Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Brutal despiste na Suiça com português com volante

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    pelo que eu sei é uma zona que para andar na ordem dos 200 é muita fruta, pois aquilo é curto. Agora há aqueles que realmente têm fé e de heróis tá o "céu" cheio...

    Mesmo assim continuo a dizer, quem é que nunca cometeu uma loucura na estrada??? São momentos em que nos sentimos confiantes que nos levam a estes desfechos...

    Por isso é que sempre me disseram: nunca "brinques" com os carros só para mostrar aos outros, pois é nessas alturas que tudo corre mal...



    Comentário


      #62
      cometer uma loucura na estrada é uma coisa, comportamento suicida numa localidade é outra.
      Se queria puxar pelo carro a serio ia para uma auto estrada com pouco movimento, e força nisso. No meio de uma localidade não tem a minima logica e não será propriamente loucura, é mais estupidez e mania de ser heroi.

      Concordo plenamente com essa de que não se deve brincar com os carros para mostrar aos outros.

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por Lostfan

        citação:Originalmente colocada por Gmigas

        [:0] Amassaram e bem o M3 eu a pensar que o pior acidente que tinha visto tinha sido o do cross fox que o GTS-M5 mostrou mas dass Se não me tivessem dito que isto era um acidente e tivessem tirado a jante eu diria que tinha sido um bocado de chapa metido ali ao acaso [xx(] e duvido que iriam a 200, 200 num M3 é como 120 num carro dito "normal" mas quem e que se lembra de ir a abrir com os seguintes factores:
        Muita chuva (dá pra ver que tinha estado a chover bem)
        Noite
        Zona de cidade
        = acidente

        Enfim... Sentimentos à familia
        PSYSTI: se calhar deve ter ido ali parar algum bocado do bmw ;)
        cumps

        Duvido muito que fossem a 200, a essa velocidade tive eu um acidente com um 525i há uns anos largos na A8 e o carro nao ficou nem de perto nem de longe pareçido com esse, se bem que depende muito do primeiro impacto mas mesmo assim duvido muito que fossem so a 200 Km/h
        não duvido da tua palavra, mas a 200 km/h um carro é fulminado se bater contra algo.

        Comentário


          #64
          As minhas condolências

          Comentário


            #65

            Deve haver aqui algum engano! A velocidade não mata!?



            Já agora, no futuro talvez os carros devessem vir equipados com sensores anti-azeiteiro e anti-basofe, que impedissem o carro de andar...

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por PsySTI



              o que o bombeiro anda ali a fazer ???[xx(]
              Buscar um corpo ou uma peça do carro?

              Comentário


                #67
                Esse M3 nao tem 5 estrelas e os que tem 5 estrelas apenas vao a 64km/h e nao contra postes nem betao!? mas sim contra barreiras deformaveis metalicas com massa equivalente ao carro. O carro para ficar assim bateu de maneira seca em alguma coisa e num meio de uma localidade é facil porque os passeios estao cheiros de postes e betao.
                Para quem teve um despiste em auto estrada isto nao da para comparar porque numa autoestrada geralmente anda-se as voltas e nunca se bate em xeio de frente ou de lado...a nao ser que apanhemos um carro parado na berma. Os piores acidentes sao sempre aqueles em que a direçao do carro vai perpendicular a face do objecto a sua frente.

                Neste momento apenas paz e encaminhamento pelas suas almas podemos pedir porque eles deviam ter pensado antes e nao deveriam ter substimado o perigo.
                Por outro lado acaba por nos trazer com os pés a terra e trazer alguma consciencia. Muitas das vezes corremos o mesmo risco.

                Comentário


                  #68
                  Nem sei como deu para o pessoal ver que era um M3... Dass

                  Comentário


                    #69
                    citação:Originalmente colocada por Mayhem

                    citação:Originalmente colocada por Karbono



                    citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

                    Se tivesse batido a 50 nimguém tinha morrido


                    se fosse a 50 não tinha batido [8)]
                    E vão 2. [|)]

                    Ainda se esgotam as bolas de cristal.
                    Ok, iam a 50, bem me parecia que aquele era o estado dos carros no fim de um crash test. Fica lá com a bicicleta, ainda bem que és o único a pensar assim.

                    Ainda bem que não "levaram" mais ninguém mas este fim também ninguém mereçe. Condolências à familia

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por 2.0sportup
                      São inconscientes e acham que a velocidade não mata.
                      "São inconscientes" - creio que ninguém discordará.

                      "acham que a velocidade não mata" - ERRADO. O excesso de velocidade para as condições de circulação é que pode matar. Raios, que estas conclusões genéricas levam sempre a exageros... um dia destes ainda começam a propôr a proibição dos carros só porque, tal como o tabaco, matam!

                      Quanto às vítimas, pagaram com a vida os riscos que tomaram. That's life! Um especial lamento pelo passageiro.

                      Comentário


                        #71
                        Não tinha visto este tópico...[:0][:0]
                        E eu a pensar que o outro tópico do outro dia, criado pelo nosso colega brasileiro, tinha sido uma brutalidade, este então....

                        Pelas fotos só dá para ver que era um BMW pelo motor e talvez por mais um resto da lateral do carro...Selvagens[8][8][8] Ao menos não mataram mais ninguém foram só eles, ainda é como o outro...pior são as famílias que estão a sofrer neste momento.[8]
                        Condolências às famílias, mas com um grau de inconsciência desse tipo o que se poderia esperar? É que não se aproveita a porra de uma peça desse carro...talvez uns parafusos? Será uma sorte encontrar um parafuso que não esteja empenado, digo eu...[xx(]

                        Comentário


                          #72
                          citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

                          Nem sei como deu para o pessoal ver que era um M3... Dass
                          Por causa de uma foto do motor.

                          Comentário


                            #73
                            têm la a sigla mas senão fosse isso não se adivinhava!poxa!conheço aquela zona tem cruzamentos e costumam haver radares!grandes doidos!é o que dar os carros jeitosos serem baratos por aquelas bandas!

                            Comentário


                              #74
                              têm la a sigla mas senão fosse isso não se adivinhava!poxa!conheço aquela zona tem cruzamentos e costumam haver radares!grandes doidos!é o que dar os carros jeitosos serem baratos por aquelas bandas!

                              Comentário


                                #75
                                O irmão de uma grande amiga minha também faleceu num acidente de automovel, em 99, na AE que liga Lausanne a Yverdon (o irmão dela tinha o pé muito pesado), ao regressar a casa um sabado a noite perdeu o controlo do seu clio williams e foi embater numas maquinas que estavam paradas na faixa de segurança.
                                Paz a alma desses rapazes, e muita coragem para a familia!

                                Comentário


                                  #76
                                  posso estar a ser estúpido, mas não consigo ter pena de gente com esse tipo de comportamento.
                                  é garantido que não vai matar ninguém, ao menos isso de positivo.
                                  lamento sim é a situação em que se encontram os familiares.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Normalmente qdo acontecem acidentes já não é à velocidade a que os carros vêm. Mas vezes diz-se o carro vinha perto dos 200, mas ainda travam ou acertam primeiro em algo que trava um pouco o carro. Neste caso o carro deve ter entrado em despiste a 200 ou mais e assim bateu contra algo que não se deformava com mta facilidade. Um acidente a 120Km/h reais (na altura do embate) contra um objecto que não se mexe ou não se deforma já desfaz um carro completamente. Então a 200 é o mesmo que o vaporizar. Acho que desse carro pouco sobrou. Resta dizer: Ainda bem que não levar mais ng com eles. E dado que morrer alguém é sempre péssimo, paz às suas almas.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X