Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos clientes Renault satisteitos, e porquê

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por RAD

    citação:Originalmente colocada por RIDER

    O botão dos 4 piscas do meu Clio nunca avariou.

    Como não tenho hábito de o ter a esturbar para os outros condutores,também nunca utilizo esse botão
    Eu uso-o para assinalar situações de emergência, como engarrafamentos em vias rápidas. Assim, quem vem ao longe começa a travar mais atempadamente. ;)
    Somos 2. Felizmente o botão bloqueia ligado, portanto não desliga. Mal menor :D

    citação:Originalmente colocada por RAD
    Por acaso os 3 defeitos menores (botão dos 4 piscas que não responde à primeira, grilo falante que ao longo de 2 anos e meio andou entre o pilar B e a coluna da direcção, e portas que raramente fecham à primeira) cansam-me um bocadito.
    Portas que não fecham à primeira? Acontece-me mais frequentemente baterem com tanta força que... enfim [8][8][8][8][8][8]

    Comentário


      #32
      Renault clio 1.2 '94: copmprado com 9000km vendido com 132 mil, problemas,zero, só material de desgaste.

      Renault Express 1.6D '91 - comprada com 170 mil km, vendida com 284 mil km, problemas: levou bomba de gasoleo nova, disco de embariagem, um radiador e umas relas do motor. de resto, só material de desgaste

      Renault Laguna 1.8 RT '95, comprada com 175 mil km, agora tem 192 mil, problemas zero, só material de desgaste.

      Renault Express 1.9D '95 - comprada com 105 mil km, agora tem 201 mil, problemas: radiador novo, bomba de gasoleo, gasta oleo com fartura. de resto, só material de desgaste.

      e é por isso que prefiro a Renault, foram os carros que MENOS problemas me deram, todos eles dão problemas, mas Remault para mim foi a melhor até agora e vou em, breve adquirir uma Renault Kangoo express 1.5 dci de 85cv nova;)

      cumps;)

      Comentário


        #33
        ah! e todos acima excepto o clio levaram reparação no motor de arranque, a express 1.6 de 91 é que levou um completo novo.

        cumps

        Comentário


          #34
          Já tive um Clio Techroad 1.2 comprado novo em Maio/2001 e vendido o ano passado com 85000Km.

          Levou pneus novos com 70000Km e fazia as revisões na marca.

          Nenhum problema registado.

          A não ser quando fui lavar o carro no El Corte Inglés, pedi para lavar o motor e meteram água onde não devia...tive que ir a Renault para eles secarm correctamente o motor trocarem o o sensor "lambda"...

          Comentário


            #35
            Tenho um dCi 80 de Jan de 2004 que conta agora com 75000km... problemas dignos desse nome, 0!
            Agora, realmente o vidro do passageiro faz um bocadinho de barulho quando está meio aberto. :D

            Comentário


              #36
              Ah, e desconfio que talvez por ali haja um rolamento a começar a fazer uma zoada... Mas é fixe o carrito!

              Comentário


                #37
                Renault Clio II 1.2 60cv - comprado com 11.000km e vendido com 40.000km

                - Manipulo da porta do condutor partido, pago e montado por mim numa oficina que não uma da Renault (apre, foge! :D)

                - Bateria gasta com uns 25.000km, salvo erro. Não tinha alarme, não entendi a razão da descarga tão rápida. Liguei a um carregador e a coisa aguentou-se.

                - Ralenti algo instável pouco antes de o vender. Vendi-o assim e nunca soube o porquê do problema.

                Acho que não me estou a esquecer de nada. Foi um bom companheiro, nem ruídos parasitas tinha. Era carro para acertar niveis (nem isso, pareciam nunca mudar :D) e meter gasolina. O meu pai teve vários Renaults e houve só um que o deixou satisfeito: 4L. Os restantes deram todos problemas chatos.

                Só pedia um motor mais forte no Clio. De resto ainda o teria, se assim fosse.

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por joaopmsantos

                  Tenho um dCi 80 de Jan de 2004 que conta agora com 75000km... problemas dignos desse nome, 0!
                  Agora, realmente o vidro do passageiro faz um bocadinho de barulho quando está meio aberto. :D
                  Ahhh mas então sempre tiveste problemas.... :D

                  Comentário


                    #39

                    Ehehehe, pronto, eu confesso! :D
                    Antes deste tive um Clio 1.2 de 96. Com esse sim tive 2 problemas... um era o ralenti um pouco instável, que por vezes fazia o carro ir abaixo. Também nunca descobri exactamente a causa, mas se fosse dar uma volta em estrada e puxasse um bocado por ele passava. Se calhar era de andar muito em cidade, muitas vezes sem aquecer por completo.

                    E depois tive outro problema... então não é que o gajo não me impediu de lhe dar cabo da frente contra uma caixa de água de umas obras?? Se fosse um Toyota com certeza tinha-me desviado a trajectória!
                    [}]


                    citação:Originalmente colocada por 3com

                    citação:Originalmente colocada por joaopmsantos

                    Tenho um dCi 80 de Jan de 2004 que conta agora com 75000km... problemas dignos desse nome, 0!
                    Agora, realmente o vidro do passageiro faz um bocadinho de barulho quando está meio aberto. :D
                    Ahhh mas então sempre tiveste problemas.... :D

                    Comentário


                      #40
                      Bem.... não tarda temos o "Tópico dos clientes Renault quase satisteitos" :D[}]

                      Comentário


                        #41
                        Mas os lovers gostam, que se há-de fazer? Dizem que é a que dá menos problemas mas se calhar nunca tiveram outras marcas! :D

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

                          Dizem que é a que dá menos problemas mas se calhar nunca tiveram outras marcas! :D
                          Mortal.[}]

                          Comentário


                            #43
                            O meu avô já ha 50 anos que tem somente Renaults e continua contente.

                            Neste momento tem um Clio de 2000 com 7000kms que comprou novo, mas com 88 anos, ainda trabalha mas já não conduz.


                            O meu pai teve um Clio II ( ou III?? ) que trocou por uma carrinha Megane ao fim de dois anos apenas por necessidade.


                            Nada a apontar nem dos carros nem da Beira-Rio no Montijo .

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

                              Dizem que é a que dá menos problemas mas se calhar nunca tiveram outras marcas! :D
                              Pois. Eu confesso que desvalorizo um pouco a opinião de quem só tem carros franceses, ou só carros alemães, ou só carros japoneses.
                              Gosto muito de ouvir aqueles amigos e conhecidos que trocam frequentemente de carro e de marca, pois esses, acabam sempre por dizer que havendo umas piores que as outras, em todas encontraram problemas ou desvantagens.
                              Cá por casa em virtude de já terem passado bastantes marcas de várias nacionalidades arrisco dizer que tenho uma ideia mais ou menos global das vantagens e desvantagens de todas as marcas.
                              E mesmo no grupo de amigos tentamos todos primar pela diferença e então cada um tem uma marca diferente, o que é interessante, pois permite avaliar as diferenças entre as marcas.

                              Cumprimentos

                              Comentário


                                #45
                                Pois. Aqui em casa já houve de tudo e então temos uma percepção alargada do que cada marca oferece, as vantagens e desvantagens.

                                Comentário


                                  #46
                                  Pessoalmente nunca tive outra marca...oissivelmente porque estamos atisfeitos com a renault!

                                  Todos os carros cá de casa foram renault e ficaram muitos anos, sem problemas, sem ficar apeados!

                                  Os Ultimos forma R19, Clio, Mégane e Twingo!! Estes ultmimos três ainda cá estão e muito bem!

                                  Comentário


                                    #47
                                    :D

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

                                      Mas os lovers gostam, que se há-de fazer? Dizem que é a que dá menos problemas mas se calhar nunca tiveram outras marcas! :D
                                      Boas..
                                      Eu tenho um clio sport 1.616v e até hoje apenas levou uma mãozota da porta problema tipico dos clios 2[8][8][8]
                                      De momento ando com um problema no relantin que por vezes faz o carro ir abaixo mas como já qd ele veio para as minhas mãos assim estava meio incerto não posso afirmar que seja culpa do carro, cá para mim foi artimanha do antigo dono que também lhe tinha espetado uma cacetada do lado direito...
                                      De resto com 100mil conta apenas com uma mudança de correia de distribuição que fica cara como tudo, levou na semana passada, fui á Renault e queriam 700€para mudar...no mecânico da minha terra ainda estou á espera da conta mas deve rondar os 500€
                                      Nunca pensei pagar tanto para mudar uma correia, mas tem que levar logo bomba de agua também...
                                      De resto tenho um peugeot e um citro, e estando satisfeito com o Renault tendo outras marcas essa regra que disseste não se aplica.
                                      :D:D:D

                                      Comentário


                                        #49
                                        Viva. Tenho (ainda...) Renault Laguna break 1.6 2001 e apesar de nunca ter feito revisões na marca, acho q gastei + dinheiro nos ultimos 5 anos em extras q lhe meti q em assistencia. Oleo,agua, filtros e pneus, foi o q levou. Vai c 130000 km. Como vou ter q gastar $ em correias pq já estou a abusar da sorte, vou aproveitar p me desfazer dela, pq quero trocar de carro. Mas acreditem q às vezes até sinto q estou a ser ingrato c o carro!... [8)]

                                        Comentário


                                          #50
                                          Sou um cliente Renault satisfeito

                                          Tenho um Laguna Break 1.6 Privilege de Maio de 2001 e conta já com 79.000 km's
                                          Até agora 0 problemas.
                                          A manutenção feita até agora tem sido unicamente a mudança de óleo e filtros.

                                          Cumprts

                                          Comentário


                                            #51
                                            Epá...

                                            A pergunta é fácil...

                                            A malta lá de casa viciou-se completamente no conforto e comodidade dos Renault...

                                            Tivemos 4...

                                            O 1º, um R19 RTi de 1994 deu algumas dores de cabeça e apenas fiquei apeado uma única vez longe de casa, quando a embraiagem se foi...

                                            Para além disso, tive de substituir o alternador (mais barato na marca que na concorrência), o motor de arranque e fiquei sem travões num STOP... Andou 2 dias a 30-40 km/h... :D :D :D

                                            Até que o trocamos pelo Clio dCi que ainda possuímos.

                                            Este é até agora o Renault mais fiável de sempre cá em casa...

                                            Problemas... Os apoios dos cinto de segurança traseiros partiram-se ao mínimo toque [xx(] [xx(] [xx(], bem como a alavanca de regulação das costas do banco do condutor [xx(] [xx(] [xx(] e por último fiquei uma vez sem poder abrir a porta do condutor por dentro... :D :D :D

                                            Tirando isso, só o facto de andar com um potenciometro do acelerador pifado (mas só se manifesta acima dos 150 / 160 km/h).

                                            De resto, 5 estrelas...

                                            O 3º Renault a ir lá para casa foi um Twingo que deu umas valentes dores de cabeça ao nível dos gases de escape. Isso e uma junta de cabeça.

                                            O 4º Renault foi um Clio I 1.4. Não deu problemas, mas também só fez 7.000 km nas nossas mãos, pouco tempo portanto para dar problemas...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Clio 1.9d - 170.000Km, acho que não troquei uma unica peça sem ser por desgaste ou por toques.
                                              Gasóleo, óleo, filtros e sempre a andar !

                                              Comentário


                                                #53
                                                Megane 1.5 Dci de Outubro 05.

                                                20245 Km, 0 problemas.

                                                Reatesto de óleo (estava no 3.º nível de 6 no CB) aos 4 mil e poucos km (salvo erro). Até agora impecável.

                                                Abraço

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Renault 5 1988 - Sem problemas comprado novo
                                                  Renault 21 RS 1987 - Comprado novo, vendido sem problemas
                                                  Renault clio 1.9 d - Comprado com 40.000 KM, vendido com 90.000 sem problemas ( fazia 5000Km/mês)
                                                  Renault Meg II 1.5 100cv - Comprado novo em Jan 2005, conta com 30.000, fez revisão aos 20.000 por minha opção. Até agora uma lâmpada fundida e um barulho no volante que não é defeito é feitio...A revisão custou 180 euros com viatura de substituição!! Caro não acham?!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Renault Clio Baccara 1.4 1991 - Comprado em 04/1997 vendido em 12/1997 - 12.000km feitos, 0 Problemas (sem contar os consumos)
                                                    Renault Clio 1.9 D comercial 01/1996 - Comprado em 12/1997 vendido em 10/2004 - mais de 200.000 km feitos ao carro [motor uns 150.000(nao me lembro agora)]- problema no corte de corrente até trocar de motor...a partir da aplicação foi sempre a andar pró mecânico.
                                                    Renault 5 GTTurbo - 1987 - Comprado em 11/2004 - N/A km feitos (sinceramente nao sei) - Junta de colaça e Consumos absurdos ás vezes...problemas que lhe aponto.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Renaul trafic; 2 Renault 4L; Renault express; 2 Meganes II break; Problemas so neste ultimoi, e coisas do estilo: o vidro fazer ruido... as pastilhas dos travoes...
                                                      coisas sem importancia de maior...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Eu até agora já tive 3 Renault's:

                                                        Renault 5 - em segunda mão já não me lembro quantos anos tinha, mas tinha 150.000 km aquilo era uma grande sucata mas nunca me deu problemas de maior, acabei por vende-lo basicamente pelo mesmo preço que o comprei.

                                                        Renault Clio 1.2 RT de 92 - Comprei-o novo e ainda o tenho mas já gastei uma nota preta para o manter, tem neste momento 150.000 km.

                                                        Renault Clio 1.2 16v de 2001 - Comprei-o novo e este sim tem uma fiabilidade a toda a prova até agora operações fora do normal só a recarga do ar condicionado automático e uma bateria, tem neste momento 76.000 km.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Fica mais uma vez demonstrado que a diferença de um cliente satisfeito e de um insatisfeito [u]não está </u>na sorte que tiveram com os respectivos Renôs:D:D[}][}].

                                                          Os meus parabéns com a sinceridade;)[^].

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Verdade seja dita nunca tivemos problemas de maior com os renault lá de casa...sempre foram bons carros!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Renault 19 GTS(1.390cc com 80cv)
                                                              Comprado novo em 1991
                                                              Actualmente com 389153Km

                                                              Problemas? Devo ser daqueles sortudos(mitos).. ou dos picuinhas que cuidam dos carros



                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X