Também ando a ver algumas das propostas aqui mencionadada, para o meu pai que vai trocar o seu toledo...
O A4 está engraçado (apesar de ainda não o ter experimentado), e o pvp ronda os 40 e tal mil €, mas se começarmos a colocar extras sobe muiiito rápidamente. a meu ver tem um contra, está prestes a ser substituido... O A6, por esse valor dá apenas para o tdi140, base de gama, embora já englobe uns estofod em pele por exemplo.
Da bmw, o 3 neste momento não nos atraí, pelo que resta o 5 na sua versão base a gasolio que ainda não vimos. Mas penso que seja um sério candidato ; ) Pena é ser um carro muito visto...
Também ainda não vi o 159, é um dos próximos.
Os Mercedes, o C está para sair em março, mas como a política cá de casa é de não comprar carros acabados de sair, duvido que se vá por aí o que é pena... O E além de carote, já não vai ter uma carreira muito longa, má aposta portanto.
O Accord, que ao principio era um sério candidato, está prestes a ser substituído...
O Saab estive a ver, já com a actualização para 175cv, mas acho que perdeu um pouco no interior com as alterações que sofreu. O preço está na média dos restantes...
O Avensis ainda não vi como deve de ser, mas o painel de instrumentos parece-me demasiado simplista para o segmento em questão (faz-me lembrar o do meu civic...)
A Volvo é o 8 e o 80, pelo que estão fora de batalha.
A Vw, falta ir ver o passat em pormenor, mas achamos que está um pouco desproporcional, e também é carote, embora muito bem equipado.
O Is220d, até agora está a ser a opção mais em conta. Os interiores estão espetaculares, por fora idem, está bem equipado, sendo que aqui tem de se jogar com o preço, que começa num patamar de um A4 e acaba pelos 56/57 mil.
É um carro que tem alguns pormenores engraçados, além de que, até agora foi onde fomos melhor atendidos, com grande simpatia e profissionalismo. Até um plano de manutenção programada fornecem : )
Esta é a minha opinião ; )
Cump.
O A4 está engraçado (apesar de ainda não o ter experimentado), e o pvp ronda os 40 e tal mil €, mas se começarmos a colocar extras sobe muiiito rápidamente. a meu ver tem um contra, está prestes a ser substituido... O A6, por esse valor dá apenas para o tdi140, base de gama, embora já englobe uns estofod em pele por exemplo.
Da bmw, o 3 neste momento não nos atraí, pelo que resta o 5 na sua versão base a gasolio que ainda não vimos. Mas penso que seja um sério candidato ; ) Pena é ser um carro muito visto...
Também ainda não vi o 159, é um dos próximos.
Os Mercedes, o C está para sair em março, mas como a política cá de casa é de não comprar carros acabados de sair, duvido que se vá por aí o que é pena... O E além de carote, já não vai ter uma carreira muito longa, má aposta portanto.
O Accord, que ao principio era um sério candidato, está prestes a ser substituído...
O Saab estive a ver, já com a actualização para 175cv, mas acho que perdeu um pouco no interior com as alterações que sofreu. O preço está na média dos restantes...
O Avensis ainda não vi como deve de ser, mas o painel de instrumentos parece-me demasiado simplista para o segmento em questão (faz-me lembrar o do meu civic...)
A Volvo é o 8 e o 80, pelo que estão fora de batalha.
A Vw, falta ir ver o passat em pormenor, mas achamos que está um pouco desproporcional, e também é carote, embora muito bem equipado.
O Is220d, até agora está a ser a opção mais em conta. Os interiores estão espetaculares, por fora idem, está bem equipado, sendo que aqui tem de se jogar com o preço, que começa num patamar de um A4 e acaba pelos 56/57 mil.
É um carro que tem alguns pormenores engraçados, além de que, até agora foi onde fomos melhor atendidos, com grande simpatia e profissionalismo. Até um plano de manutenção programada fornecem : )
Esta é a minha opinião ; )
Cump.
Comentário