Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Seat Ibiza/ Polo - Para Quando?[Shop do Polo na pág. 31!]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    Horrivel como todos os Seat ultimamente.

    Saudades dos tempos do Leon I

    Ao menos tem os puxadores +/- alinhados, sendo que o traseiro está a levantar voo


    E mais nao digo...
    cumps,,,

    Comentário


      No geral até gostei. mas há pormenores que estragam um pouco, os puxadores desnivelados dão a impressão de erro de fabrico :lol: . O interior não sendo nada de especial tem um aspecto bastante melhor que o Leon/Altea/etc .

      Comentário


        deleted

        Comentário


          Originalmente Colocado por - Ver Post
          Mas esses carros não são muito mais que uma copia de vários modelos/estilos...

          Uma coisa é certa se fosse um Kia ja estava tudo em extase

          Pessoalmente acho que está melhor e perdeu aquela imagem vulgar que tinha (tb fruto da imagem mais que gasta é certo).

          Ora aí está, há que desmistificar os mitos AHO, muito bem observado.

          O i30 quando saiu também era uma cópia foleira do Classe A, agora já é referência de inspiração para o Ibiza.

          Parece-me que o carro vai ser um sucesso como foi o anterior e acima de tudo é uma lufada de ar fresco na linha de design Leon/Altea/Toledo que de facto de frente pareciam todos iguais. Este Ibiza bonito ou feio vai marcar alguma diferença.

          Eu gosto, sobretudo do desenho dos interiores, e a Seat continua a deixar a concorrência a milhas no que toca ao design dos volantes.

          Comentário


            PHOTOSHOP:

            Comentário


              Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
              O i30 quando saiu também era uma cópia foleira do Classe A, agora já é referência de inspiração para o Ibiza.
              Classe A?

              Não quererás dizer S1?

              Comentário


                Originalmente Colocado por André Ver Post
                Classe A?

                Não quererás dizer S1?
                Se bem me recordo o que li por aqui foi Classe A mesmo.

                Comentário


                  Não gostei mesmo nada.
                  Não tem ponta por onde se lhe pega e o interior também me parece muito pobre.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                    Se bem me recordo o que li por aqui foi Classe A mesmo.
                    Vê por ti






                    Comentário


                      A traiseira vista de lado, faz me pensar no Qhasqai!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por André Ver Post
                        Vê por ti
                        O perfil é mais do S1 mas aquelas ópticas traseiras são o A

                        Comentário


                          Até parece, pelo comentários aqui do pessoal, que o actual Ibiza é uma obra prima na estética...

                          Digo o mesmo deste novo...metam-lhe o TDI 130cv a ver se não vende...

                          Comentário


                            my god, pelas fotos parece mesmo que assassinaram o carro. A traseira tem os grupos opticos de tamanho ridiculo, a frente perdeu toda a piada e os interiores são modernos mas banais.

                            Tenho curiosidade no entanto de ver como resultam os vincos nas laterais, com aquelas direcções diferentes.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                              O perfil é mais do S1 mas aquelas ópticas traseiras são o A
                              Concordo.

                              Os vincos do portão traseiro são decalcadinhos do S1, também, se reparares.

                              Tanto o superior, junto ao vidro (que cria ali um novo plano num novo ângulo) como o inferior (a unir os faróis).

                              Comentário


                                Ainda não há fotos do 3 portas? Esse é que interessa!

                                Comentário


                                  Gosto do exterior mas não se esqueçam que isto é o 5p. O 3p virá mais agressivo/diferente. Os 5p de qualquer marca nunca foram nenhum supra sumo em termos de beleza. Clios, Corsas, 207's, etc Nos 3p é diferente...

                                  A minha desilusão é com os interiores...que pobreza. Quer dizer, o estilo está lá mas os materiais e a "carrada" de uniões no tablier e consola central deixam antever muitos ruídos parasitas ao fim de uns tempos...
                                  E depois, voltam a insistir nos plasticos rijos no tablier como recorte ou qualquer coisa assim

                                  Comentário


                                    para aquilo que prometia o concept "bocanegra", parece que saiu um.....peido chouxo

                                    Comentário


                                      Estava à espera de mais e melhor.

                                      A Seat, para o Auto Emocion que proclama, foi demasiado...insipiente. E isso vê-se pela facilidade com que se compara a linha do carro com outros já no mercado. Digo isto porque a Seat consegue (e já o demosntrou) fazer carros com uma linguagem estética muito própria. Para mim o Leon continua magnífico!

                                      No que toca ao interior...gosto muito do painel de instrumentos. Já a consola...não me convence. Há ali demasiadas "quebras" nas linhas, logo é pouco fluída, nomeadamente na integração estética do rádio e da climatização. Mas pronto, é apenas a minha opinião, logo...subjectiva. Já o volante, gosto bastante.

                                      No geral, acho que o carro ao vivo resultará melhor do que em fotos. E o três portas terá, concerteza, uma "lateral" bem mais interessante e original que o cinco portas.

                                      Comentário


                                        este ibiza tem parecenças com o mazda 2 ou estou errado que me dizem??????? queria era ver o de tres portas!!!

                                        nao gosto mesmo nada destes espelhos penduraos parecem umas orelhas de elefante!!

                                        Comentário


                                          Por estas primeiras imagens, o carro perdeu bastante da piada do concept original, e ali pormenores em que realmente perdeu bastante.

                                          No entanto, vou esperar por fotos à luz do dia e sem tratamento para comentar mais extensivamente.
                                          Quero ver se aquelas linhas tensas na lateral distinguem-se da mesma forma como nestas fotos iniciais.

                                          O que mais me chocou foi a oferta de motores inicial...
                                          Cadê os TSI?

                                          Comentário


                                            Vocês estão a comparar o Bocanegra com este 5p. Esqueçam...
                                            Foi dito na altura pelo próprio presidente da SEAT que o 3p desportivo (aka Cupra) iria ser quase igual ao Bocanegra, 90% ou mais.
                                            Por isso não continuem a comparar o Bocanegra com este 5p. O ibiza 5p e 3p vão ter filosofias distintas, vão ser mais diferentes do que é normal. O 5p é mais versátil, mais virado para o "transporte de pessoas", da família, da mamã ir buscar o filho à cresce, faço-me entender?

                                            O 3p esse sim, é o que a "malta nova anda atrás" e esse vai ser muito parecido com o Bocanegra

                                            Comentário


                                              seja como for nao acredito que o de 3 portas consiga ser bonito , pois o carro ja e feio de nascença . aquela frente e traseira tb vao tar no 3 portas

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
                                                huummmmm...

                                                Pelo que vi nas páginas anteriores... mistura de Leon (lógico) com Hyundai i30 (?) e VW scirocco (+- lógico).

                                                Uma coisa que reparei: o aspecto da lateral, da cava das rodas... o carro parece q está feito para só levar jantes especiais! Acham possível conduzir/comprar/pôr à venda um carro com este (aparente) aparato estético ( ) montando jantes de ferro com tampões de roda?!?!
                                                Pois pelos vistos as parecenças com o I30 acabaram por se revelar! Vou dizer um grande disparate mas, o Ibiza está tão estranho que, para mim, a Seat, ao ver que o I30 iria ganhar o prémio de carrro do ano em Espanha, alterou os projectos à ultima da hora e saiu uma grande salganhada



                                                E quase que "crucificaram" a Hyundai por tentar imitar o desenho de outras marcas...

                                                Comentário


                                                  Que eu saiba o Leon é anterior ao i30 e já trazia esse triângulo por detrás da porta traseira...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                    Que eu saiba o Leon é anterior ao i30 e já trazia esse triângulo por detrás da porta traseira...


                                                    Eu sou da mesma opinião, o vidro do i30 é cópia do Leon...

                                                    No entanto a Seat pouco se esforçou para inovar, seguiu os passos da hyundai e nem se deu ao trabalho de pelo menos colocar umas jantes diferentes... Tinham de ser mesmo parecidas com as do i30...

                                                    Depois das antigas versões do ibiza terem evoluído e mostrado um ar mais apelativo e da promessa do "BOCANEGRA" eis que aparece isto...

                                                    Comentário


                                                      e antes do leon já havia muitos carros com outro vidro ali.

                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          Não é a questão de haver ou não haver vidro ali.

                                                          É o seu desenho e tamanho.

                                                          Não é por acaso que houve várias pessoas com flashes do i30 ao ver o novo Ibiza ;)

                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              Estou a gostar...estou a gostar :D

                                                              Editado pela última vez por Andre; 03 April 2008, 16:21.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X