Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais são os campeões da desvalorização? 22 Desportivos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por DêCêIi

    citação:Originalmente colocada por Kevin Cego

    agora estou à procura de um utilitário para a maria e o clio nem o coloco como opção devido ao q referi.
    A Renault acordou (finalmente) e no futuro esse problema será radicalmente diminuido ou mesmo suprimido...
    Também a Fiat sofre desse mal. Carros às resmas vindos dos rent-a-cars inundam os mercados...

    Comentário


      #32
      Carros com brutal desvalorização, receita :
      -Fabricante italiano (preferencia Alfa Romeo, Lancia, e Maserati)
      -Motor otto "a homem" (com consumos tambem "a homem", obviamente)
      -Muita cilindrada
      -Carro pouco vendido, e pouco visto
      -Vendedor a precisar dos € com alguma urgencia, ou que não precise deles

      E está feito...


      Tambem acontece em carros franceses e alemães, com o resto dos ingredientes, mas isso não é para se dizer...

      Comentário


        #33
        Atenção que os Alfas JTD já não são NADA do que eram, eu quando estive no mercado também tive por alvo 159 JTD e pelo budget só conseguia muito antigos e com quilometragens malucas, em compensação era relativamente fácil Stilos MW também 1.9 JTD por bastante menos. Actualmente os Alfas não desvalorizam muito mais do que os concorrentes.

        Comentário


          #34
          Olha só que chatice haverem carros que desvalorizam assim tanto... :D;)

          [8D]

          Mesmo assim, acho que nada consegue bater os carros Coreanos. Mesmo nos Diesel, consegue-se bons preços!!! [:0]

          Comentário


            #35
            Volvos baratos?? Onde? Ainda este sabado vi na net um 460 de 92 por 550€, liguei para o stand hoje de manha e tinha sido vendido no sabado. No proprio dia que foi metido na net apareceu logo comprador. De resto Volvos desses de 1989 a 1500€ acham barato??? De 92 so se vem a partir de 2000€ !!! E se estao a esses preços é porque os vendem. A marca que eu mais gosto de carros a gasolina de alta cilindrada é a Volvo mas sao sobre valorizados. Depois aparecem imensos alfas a 500€ de 92 isso sim é desvalorizaçao!! Mas para quem nao gosta propriamente de alfas como eu, ve-se a rasca para comprar um carro que lhe agrade.

            Eu sou feliz quando acordar de manha e a desvalorizaçao dos Volvos for real!!!

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Braz

              Olha só que chatice haverem carros que desvalorizam assim tanto... :D;)

              [8D]

              Mesmo assim, acho que nada consegue bater os carros Coreanos. Mesmo nos Diesel, consegue-se bons preços!!! [:0]
              As Kia Carnival 3000d estão a um preço no mercado... [:0]

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por PGT_SW

                Depois aparecem imensos alfas a 500€ de 92 isso sim é desvalorizaçao!!
                Onde ? [:X] (se forem 33 1.3 não me interessam)

                citação:Eu sou feliz quando acordar de manha e a desvalorizaçao dos Volvos for real!!!
                Se pensares em quanto custava por ex. um Volvo 850 novo, e em quanto vale um de 94~96, ves que a desvalorização é real.
                Assim como nos Alfas.

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por PGT_SW

                  Volvos baratos?? Onde? Ainda este sabado vi na net um 460 de 92 por 550€, liguei para o stand hoje de manha e tinha sido vendido no sabado. No proprio dia que foi metido na net apareceu logo comprador. De resto Volvos desses de 1989 a 1500€ acham barato??? De 92 so se vem a partir de 2000€ !!! E se estao a esses preços é porque os vendem. A marca que eu mais gosto de carros a gasolina de alta cilindrada é a Volvo mas sao sobre valorizados. Depois aparecem imensos alfas a 500€ de 92 isso sim é desvalorizaçao!! Mas para quem nao gosta propriamente de alfas como eu, ve-se a rasca para comprar um carro que lhe agrade.

                  Eu sou feliz quando acordar de manha e a desvalorizaçao dos Volvos for real!!!
                  E é bem real!
                  Infelizmente eu e o meu pai perdemos um negócio de um S40 1.6 de 2002, cinza prata, com aspecto bastante bom, 100 e poucos mil kms - 5000€ por 1 dia.[xx(]

                  Lá que eles se vendem rápido, nisso não haja dúvidas.

                  O mais incrível são os Volvos 340GL / GLE, que foi um carro que marcou os anos 80, um bom carro, tem mecânica Renault 1.4 e na sua grande maioria todos abaixo dos 400€[xx(] Ora por esse preço é complicado comprar até um Renault 19, um Peugeot 309 ou outro carro desse género.

                  Comentário


                    #39
                    A desvalorização nao é sinonimo que nao sejam facilmente vendáveis , é o caso da Volvo ...

                    Fora as marcas Italianas a gasolina acho que a Volvo é a marca que mais desvaloriza. Compram-se S40 de 98 e 99 ao preço de mercedes 190 de 89 e 90 ...

                    Comentário


                      #40
                      Qt a mim Volvo e Saab talvez sejam os k+ desvalorização têem! Cpts

                      Comentário


                        #41
                        Boas!
                        Eu voto no Seat Ibiza 1.9D comercial Branco de 1998 com 200 mil Kms...[}]

                        Agora a sério, talvez o Fiat Punto.

                        Abraço

                        Comentário


                          #42
                          O Punto desvaloriza bem menos, que por exemplo, o Tempra, o Croma ou o Marea da mesma idade.

                          A Saab em geral desvaloriza menos que a Volvo, apesar de ainda assim desvalorizar bastante.;)

                          Comentário


                            #43
                            N existem marcas campeãs,mas sim modelos e motorizações...
                            Se eu disser q a maior desvalorização que alguma vez vi num stand oficial foi num BMW ...

                            Há muitos modelos a gasolina que são autênticos mitos a nível de manutenção de "Valor". E olhem que n são tão poucos quanto isso...

                            Comentário


                              #44
                              Os Saab e Lancia otto desvalorizam á parva.

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por JeTBoy

                                citação:Originalmente colocada por PGT_SW

                                Volvos baratos?? Onde? Ainda este sabado vi na net um 460 de 92 por 550€, liguei para o stand hoje de manha e tinha sido vendido no sabado. No proprio dia que foi metido na net apareceu logo comprador. De resto Volvos desses de 1989 a 1500€ acham barato??? De 92 so se vem a partir de 2000€ !!! E se estao a esses preços é porque os vendem. A marca que eu mais gosto de carros a gasolina de alta cilindrada é a Volvo mas sao sobre valorizados. Depois aparecem imensos alfas a 500€ de 92 isso sim é desvalorizaçao!! Mas para quem nao gosta propriamente de alfas como eu, ve-se a rasca para comprar um carro que lhe agrade.

                                Eu sou feliz quando acordar de manha e a desvalorizaçao dos Volvos for real!!!
                                E é bem real!
                                Infelizmente eu e o meu pai perdemos um negócio de um S40 1.6 de 2002, cinza prata, com aspecto bastante bom, 100 e poucos mil kms - 5000€ por 1 dia.[xx(]

                                Lá que eles se vendem rápido, nisso não haja dúvidas.

                                O mais incrível são os Volvos 340GL / GLE, que foi um carro que marcou os anos 80, um bom carro, tem mecânica Renault 1.4 e na sua grande maioria todos abaixo dos 400€[xx(] Ora por esse preço é complicado comprar até um Renault 19, um Peugeot 309 ou outro carro desse género.
                                Sim mas esse caso desse S40, ou estava todo esmifrado ou entao é um caso de venda ao desbarato que so muito raramente acontece, mas como sao carros a gasolina nao é tao raro assim.

                                Mas o que é verdade é que marcas como a Ford, Peugeot, Opel vendem os seus carros por valores inferiores aos da Volvo. S40's 1.6 de 1997 estao geralmente a 5000€ enquanto se encontram Vectras ou 406 pelo mesmo preço!

                                Se quizerem exemplos vejam nos Stand's virtuais, depois nao venham dizer que a Volvo desvaloriza mais que as outras

                                Como eu ja disse encontram-se frequentemente 405, vectras de 92 por 500€ enquanto Volvos da mesma altura por esse valor sao uma nulidade!!!

                                Comentário


                                  #46
                                  O que eu quero dizer é que desvalorizam bastante (ou mais) em relação ao preço que custavam em novo, mesmo comparativamente a muitas marcas generalistas

                                  Comentário


                                    #47
                                    Todos os carros têm um limite de desvalorização...
                                    Agora há que reconhecer que carros de segmento acima de C,a gasolina,com uma cilindrada genero e n sendo nenhuma versão "especial" têm realmente uma desvalorização elevada.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Os volvo desvalorizam muito e até são carros que envelhecem bem porque são robustos e não costumam ter suspensões duras.

                                      Uma das razões creio que será recorrerem muito a turbos e derem muito gastadores.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Uma coisa é certa: os Alfa Romeo estão a inverter a tendência de superdesvalorização a grande velocidade. Basta ver o caso do GT. Passam os meses e não há 1 abaixo dos 30000 euros.

                                        qual a vossa opinião? Que reservarão o 159 e Brera neste aspecto?

                                        Comentário


                                          #50
                                          rover/mg

                                          Comentário


                                            #51
                                            Desvalorização constatada: Ford Mondeo 2.0TDCI 155CV Titanium nova que esteve durante uma semana à venda em concessionario Grande Porto por 32990E! Digam lá se não era um achado...o certo é que tinham 2 e acho que só uma é que se vendeu.... Passat e Laguna rules! Nem que seja por quase mais 1500 contos...

                                            Desvalorização informada: Golf 2.0 TDI 140CV; Há cerca de 6 meses fui com um colega de trabalho fazer um test-drive a um Golf TDI 170CV, sendo que ele possuia (e ainda tem) um de 140CV. No final o vendedor da Autovia, com um ar de desalento dizia-lhe que não podia dar mto pela retoma do de 140 (e que foi lá comprado) pq era um motor que estava a dar alguns problemas como ruido exagerado, gastos de óleo, consumos altos, enfim, má retoma mesmo... saimos a rir na cara dele.
                                            Mas se vendedor da marca diz, é pq é verdade!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Qual o carro do Braz?

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                                Desvalorização informada: Golf 2.0 TDI 140CV; Há cerca de 6 meses fui com um colega de trabalho fazer um test-drive a um Golf TDI 170CV, sendo que ele possuia (e ainda tem) um de 140CV. No final o vendedor da Autovia, com um ar de desalento dizia-lhe que não podia dar mto pela retoma do de 140 (e que foi lá comprado) pq era um motor que estava a dar alguns problemas como ruido exagerado, gastos de óleo, consumos altos, enfim, má retoma mesmo... saimos a rir na cara dele.
                                                Mas se vendedor da marca diz, é pq é verdade!
                                                Sempre gostava de ver o que esse tipo diz a um cliente que lhe vá comprar um 2.0 Tdi novo! Há por ai certos vendedores que só apetece dar-lhes duas chapadas na tromba!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por SCOoOTER Ver Post
                                                  Qual o carro do Braz?
                                                  É um Alfa 166 2.5 V6

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Uma grande sucata italiana :D

                                                    Originalmente Colocado por SCOoOTER Ver Post
                                                    Qual o carro do Braz?
                                                    Um Alfa 166 2.5 V6

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                      Um Alfa 166 2.5 V6
                                                      Eu também fui "vitima do mesmo mal..."
                                                      Comprei um Peugeot 607 3.0 V6 de 12/2003 full extras, em Maio de 2006 por €18000.
                                                      Preço em novo € 60 e qualquer coisa mil!!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Prof Bitaites Ver Post
                                                        Eu também fui "vitima do mesmo mal..."
                                                        Comprei um Peugeot 607 3.0 V6 de 12/2003 full extras, em Maio de 2006 por €18000.
                                                        Preço em novo € 60 e qualquer coisa mil!!
                                                        Ora aí está mais um grande negócio

                                                        Já agora, bem vindo

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Obrigado...
                                                          Eu já era frequentador/postador no antigo fórum, só que não consegui recuperar a minha password, daí o novo registo...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Esqueceste qual o e-mail que usaste para te registar? Pode ser que o e-mail acabe por chegar, nem que seja atrasado.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Prof Bitaites Ver Post
                                                              Obrigado...
                                                              Eu já era frequentador/postador no antigo fórum, só que não consegui recuperar a minha password, daí o novo registo...
                                                              Quem eras?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X