Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Já temos o patinho feio...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por dio Ver Post
    Que maravilha o desheno da pequena!!
    Futura "Chief Designer" da Fiat!!!



    cumps,
    [dio]
    Com esta convivência com uma Multipla, espero que não venha a ser designer de carros.

    Comentário


      #92
      Finalmente! Excelente escolha! Não me canso de te dar os parabéns pela "ousadia". Uma perguntinha... É facil regular as saídas do ar condicionado da consola? Dá a impressão de estarem um pouco fora de mão.

      Um abraço!

      Comentário


        #93
        Finalmente as fotos!

        PDC mais uma vez parabéns pela aquisição do carro! O Multipla é um carro que gosto. Equiparo-o a um guarda-fatos porque espaço para arrumar não lhe falta...

        Conheço bem o anterior modelo e julguei que esta nova versão viesse com os mostradores digitais... seria de leitura mais fácil e rápida e evita que se retire os olhos da estrada!

        Adorei o desenho da tua pequena. Está tornorento!

        Agora toca a arranjar tempo para começar um Diário de Bordo... "querido diário de bordo, gosto tanto da minha multipla que já não quero andar mais de mota... isto tem tanto espaço... olha dá para meter a mota dentro juntamente com o resto das tralhas... e rumar para as férias no Algarve"

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
          Respondendo por ordem:

          A qualidade é normal, estará ao nível duma Scenic do modelo anterior. Noto desgaste na manete da caixa - talvez por isso nunca tenha gostado de manetes e de volantes em couro. Não noto grandes folgas (a tampa do porta-luvas do Punto é um exagero).

          Ruídos parasitas não existem. Não esquecer que a abundância de tecidos evita isso. O conforto das suspensões também ajuda, e nota-se bem em lombas.

          Os plásticos são tipicos Fiat, duros mas agarram-se bem e não se nota desgaste nenhum, excepto na parte de baixo das portas onde algumas patadas e marca de sapatos se notam. Nos botões têm um toque mais suave (não são moles). Parecem-me bastante resistentes.

          Ok, bons quilómetros com ele então

          Comentário


            #95
            PDCouto, vou te ser sincero.......essa multipla......apesar de ser mais uma Idea Grande do que uma verdadeira Multipla (o aranhiço da primeira série) .....é agradavél pronto

            que pa não dizer mais......

            O que importa é que tu gostes dela, que esteja em boas condições, e que a tua familia faça muitos e bons kms nela!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
              Com esta convivência com uma Multipla, espero que não venha a ser designer de carros.
              O design é fantástico, agora entendo na perfeição os prémios de design que o carro teve!

              Originalmente Colocado por Real Ver Post
              Finalmente! Excelente escolha! Não me canso de te dar os parabéns pela "ousadia". Uma perguntinha... É facil regular as saídas do ar condicionado da consola? Dá a impressão de estarem um pouco fora de mão.

              Um abraço!
              Para mim ficam ao esticar do braço, mas quem for um pouco mais pequeno ou conduzir todo atrás terá que se inclinar um pouco.


              Originalmente Colocado por CJSR Ver Post
              Finalmente as fotos!

              PDC mais uma vez parabéns pela aquisição do carro! O Multipla é um carro que gosto. Equiparo-o a um guarda-fatos porque espaço para arrumar não lhe falta...

              Conheço bem o anterior modelo e julguei que esta nova versão viesse com os mostradores digitais... seria de leitura mais fácil e rápida e evita que se retire os olhos da estrada!

              Adorei o desenho da tua pequena. Está tornorento!

              Agora toca a arranjar tempo para começar um Diário de Bordo... "querido diário de bordo, gosto tanto da minha multipla que já não quero andar mais de mota... isto tem tanto espaço... olha dá para meter a mota dentro juntamente com o resto das tralhas... e rumar para as férias no Algarve"
              Acredita que o desenho ficou demais, é que parece mesmo o carro!

              Os mostradores leêm-se bem, mas falta o comando do CB numa manete. É preciso mexer nos botões do mostrador, está pouco ergonómico.

              Também dou um doce a quem descobrir onde está a regulação eléctrica da altura dos faróis!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                ...
                Também dou um doce a quem descobrir onde está a regulação eléctrica da altura dos faróis!
                Aqui... :p

                E parabéns pela escolha...

                É uma veícula que se estranha... e depois entranha-se...

                Votos de muitos e bons quilometros...


                ;)

                Comentário


                  #98
                  Que tenhas muita sorte com ela é o que te desejo. Mas não é um modelo facil de se gostar realmente...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                    Regras do Fórum:

                    5. Não será tolerado material susceptível de ferir susceptibilidades pelo seu conteúdo.

                    Portanto, vai fechar!


                    A sério, parabéns pelo carro! Muitos e bons quilómetros com ele!

                    Comentário


                      Epá ainda não percebi se é a diesel ou zagolina, mas para esses consumos 10L...

                      Parabéns!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                        Epá ainda não percebi se é a diesel ou zagolina, mas para esses consumos 10L...

                        Parabéns!
                        JTD 115.

                        Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post


                        A sério, parabéns pelo carro! Muitos e bons quilómetros com ele!
                        Obrigado!!!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                          Nem eu!!! Estou a pensar ir à Fiat ver se está tudo ok em termos de afinação. Pago uma ligadela à máquina...

                          É relativamente normal, a do meu pai tambem andava à volta disso (talvez menos 0.5L) mas em estrada baixava um pouco mais..

                          Comentário


                            Parabens pela Multipla!! agora da me vontade de entrar numa e ver realmente como é. quanto ao exterior (da primeira geraçao) agora ate nem me "choca" muito. quanto à tua gostei bastante, principalmente do exterior. disfruta bem dela.

                            Comentário


                              parabéns pela compra e boa sorte

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                JTD 115.



                                Obrigado!!!
                                Mas 10L?

                                Comentário


                                  Muitos parabéns pela aquisição.

                                  Muitos e bons quilómetros.

                                  Como é claro, mais um a pedir fotos

                                  Comentário


                                    Consegues colocar uma foto da bagageira?
                                    Sempre tive a ideia que esse seria o calcanhar de aquiles por ser pequena, considerando a vocação familiar do carro...

                                    De resto, o interior é 100%. A estética exterior... é para quem olha por fora (não quero com isto dizer que não gosto). Tu vais lá dentro e é aí que interessa. Parabéns pela aquisição.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por João Nascimento Ver Post
                                      Consegues colocar uma foto da bagageira?
                                      Sempre tive a ideia que esse seria o calcanhar de aquiles por ser pequena, considerando a vocação familiar do carro...

                                      De resto, o interior é 100%. A estética exterior... é para quem olha por fora (não quero com isto dizer que não gosto). Tu vais lá dentro e é aí que interessa. Parabéns pela aquisição.
                                      Vou tirar. não é funda mas é muito larga.


                                      Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                                      Mas 10L?
                                      Mesmo sendo 100% citadinos... também acho muito!

                                      Ontem andei 15 kms em AE desceu logo 0,2...

                                      Comentário


                                        Parabéns
                                        por acaso "simpatizo"com o Multipla

                                        Bons km's com ela

                                        Comentário


                                          Parabéns, pode até ser estranho, mas acho o Multipla bonito!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Grilo Ver Post
                                            Parabéns, pode até ser estranho, mas acho o Multipla bonito!
                                            Não é nada estranho, estranho é que começo a descobrir que quase toda a gente a acha bonita - pelo menos à minha! E descubro também que muitos acham piada à antiga: "Aquela esquisita que havia antes é que era engraçada!"

                                            Será por simpatia?

                                            Comentário


                                              Diário de Bordo aqui:

                                              http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=25287

                                              Este tópico pode "afundar".

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X