Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ferrari 599 Fiorano - Filme

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por ferrarino giallo

    citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

    citação:Originalmente colocada por paulinhuu

    citação:Originalmente colocada por Darth Vader

    Ainda dizem que a ferrari está ao nivel de uma marca que eu ca sei,santa ignorancia!
    FERRARI È FERRARI
    Quem fala assim não é gago car*lho !!

    É assim mesmo [8D]
    E revela assim toda a sua ignoracia acerca dos metodos de construção das outras marcas.
    Este video do 599 é pouco mais que o peça publicitaria para impressionar pessoas menos informadas acerca do que é construir um carro, muitos dos cuidados que ali são apresentados como uma coisa do outro mundo são coisas vulgares em todas as marcas um motor é uma peça de precisão tenha 4 ou 12 cilindros, só que nas marcas que necesssitam produções elevadas essas tarefas são feitas por robots que são muito mais rapidos.

    A nivel da marca que o Darth Vader lá sabe, tenho a dizer que na Porsche o motores também são montados manualmente por um mecanico de principio a fim, que todos os motores são rodados num banco de ensaio ao regime maximo durante varios minutos para ver se tudo está em ordem antes de ser montado no carro, todo o motor que debite menos 3% da potencia esperada é rejeitado, que todas as peças a sair da fundição são marcadas com 3 cores diferentes consoantes os seus desvios e um motor é montado com peças todas da mesma cor para que as folgas sejam iguais em todo o motor. Um Porsche demora 2 dias e meio a ser pintado, o sistema de pintura e Anti-corrosão da Porsche sempre foram do mais evoluidos que se pode encontrar, existem carrocerias abandonadas ao tempo no exterior da fabrica desde 1974 e continuam sem ferrugem, na epoca que a Ferrari era tinta em cima da chama a Porsche já se preocupava com as ferrugens.
    Agora a Porsche não se preocupa é com paneleirices que só aumentam o preço final e não acrescentam nada a performance, como dizia um director da Porsche a uns tempos numa entrevista " a Porsche e Ferrari teem clientes alvo diferentes, o cliente Ferrari preocupa-se com o que o carro mostra valer e os nossos clientes preocupam-se com o que o carro realmente vale".

    Quanto ao video em si encontrei algumas coisas engraçadas, que são apresentadas como unicos na industria automovel:

    - A ridicula e insistente comparação entre um F1 e o 599, mas a Ferrari vive disso mesmo de mito e lendas, o Enzo era um pessimo gestor mas um fabuloso contador de historias por isso é conseguia vender carros tão maus a preço tão elevado.
    - A aerodinamica do 599, como se fosse algo de novo.
    - A super secreta liga de aluminio dos motores, devem ter descoberto a polvora, é desses mitos que eles vivem.
    - Chassi e carroceria em aluminio, será que o nome Audi lhes diz alguma coisa.
    - O sistema anti-corrosão que é apresentado como o mais evoluido do mundo, afinal nada de novo nada que qualquer marca generalista não faça até porque teem muito mais preocupações com corrosão já que os paineis da correceria são em ferro, que é muito mais susceptivel de enferrujar que o aluminio.
    - Arvores na fabrica por causa da humidade, bem me parecia que eles produziam charutos em vez de carros ou então carros que são charutos, as tantas a toyota que não "abaria" tem uma floresta Amazonica dentro de portas.
    - O equilibrio da cambota, qualquer cambota tem que estar precisamente equilibrada senão o motor não vai funcionar em condições seja qual for o motor, parte-se tudo.
    - O 599 tem motor a frente e caixa atras, até utilizam as ivenções da Porsche e tudo, quando falta a capacidade tecnica nada melhor que copiar que realmente percebe do assunto.
    - Outra fantastica novidade, os amortecedores são todos a oleo, só do 599 são diferentes, será que nunca ouviram falar de amortecedores a gas.
    - Outra coisa que apresentam com toda a pompa é o a maquina de corte do couro computurizada de corte por lazer que já existe na industria textil a mais de 20 anos encontra-se com facilidade nas firmas texteis portuguesas.
    - A comparação entra instrumentação do 599 e um volante de F1 é para rir.
    - Para quem apregoa aos sete ventos que o Ferrari são o mais purista que se pode encontarar este já vem cheio de ajudas electronicas.


    Nunca vi tanta PROPAGANDA anti-Ferrari num só post ,ainda por cima cheia de meias verdades ou mentiras completas .... isto de certeza ke deve ter lugar no livro do Guiness.
    E argumentação para desmascarar as tais mentiras também vinha acalhar.

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

      A nivel mecanico não recordo de nem Porsche que fosse problematico.
      Bem, nem vale a pena continuar-se mais esta discussão...com este argumento enfim...
      Cada um fica na sua e ninguém se chateia.;)

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por DaNieL77

        citação:como dizia um director da Porsche a uns tempos numa entrevista " a Porsche e Ferrari teem clientes alvo diferentes, o cliente Ferrari preocupa-se com o que o carro mostra valer e os nossos clientes preocupam-se com o que o carro realmente vale".
        Querias que o director da Porsche dissesse o quê? Que a Ferrari era melhor?! Concerteza se perguntarem ao da Ferrari ele também irá puxar a brasa à sua sardinha.

        Se até tinhas alguma razão quando disseste que o video é, em parte uma peça publicitária, logo a perdeste com comentários deste tipo:

        citação:A ridicula e insistente comparação entre um F1 e o 599, mas a Ferrari vive disso mesmo de mito e lendas, o Enzo era um pessimo gestor mas um fabuloso contador de historias por isso é conseguia vender carros tão maus a preço tão elevado.
        citação:
        bem me parecia que eles produziam charutos em vez de carros ou então carros que são charutos,
        Se calhar é melhor ires para lá ensinar-lhes a fazer carros...já que percebes tanto da poda...
        Eu já ouvi varias vezes as pessoas ligadas a Ferrari a falar do assunto e o que eles dissem sempre que o cliente da Ferrari gosta é da pureza das linhas, do mito e coisas do genero o que só dá razão ao que disse o homem da Porsche.

        Um 599 e um F1 além das jantes redondas e da cor dos pneus não estou assim a ver mais nada de cumum com um F1.

        Quanto a historia dos charutos, foi uma provocação mais ou menos gratuita, desde a FIAT comprou a Ferrari a qualidade foi evoluindo, hoje não se pode dizer que sejam maus produtos não estão é assim acima dos outros todos como muita gente quer fazer crer




        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Speedy

          citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

          A nivel mecanico não recordo de nem Porsche que fosse problematico.
          Bem, nem vale a pena continuar-se mais esta discussão...com este argumento enfim...
          Cada um fica na sua e ninguém se chateia.;)
          Nem a minha intenção é me a zangar com quem quer que seja, mas sempre me podia avivar a memoria, porque só mandar "bujardas" para o ar não chega.

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa


            Nem a minha intenção é me a zangar com quem quer que seja, mas sempre me podia avivar a memoria, porque só mandar "bujardas" para o ar não chega.
            Esra serve para ti não? Tu foste o único gajo a pôr tudo em causa, não?
            Não te lembras de um motor Porsche que não tenha tido problemas? Mas tu és omnipresente? O que sabes tu sobre isso? Queres ver que o que dizes é que é verdade não? Tens muita piada tens....[8)]

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Speedy

              citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa


              Nem a minha intenção é me a zangar com quem quer que seja, mas sempre me podia avivar a memoria, porque só mandar "bujardas" para o ar não chega.
              Esra serve para ti não? Tu foste o único gajo a pôr tudo em causa, não?
              Não te lembras de um motor Porsche que não tenha tido problemas? Mas tu és omnipresente? O que sabes tu sobre isso? Queres ver que o que dizes é que é verdade não? Tens muita piada tens....[8)]
              Então vamos lá ver se começamos a falar a mesma lingua:
              1º - Eu só disse que se tu poes em causa o controlo de qualidade da Porsche, me das o direito de fazer o mesmo em relação a Ferrari.
              2º - Motores com problemas existem em todas as marcas ainda está para ser inventado o carro que nunca tenha problemas, problemas esporadicos acontecem agora modelos problematicos e outra coisa.
              3º Falas-te em casos problematicos, ou seja um carro que avarie muito e seja pouco fiavel e eu que me lembre a Porsche nunca teve um modelo que fosse problematico, todos os modeloas da Porsche sempre tiveram mecanicas bastante resistentes.

              Eu não sou nem tenho intenções de me tornar dono da verdade agora quando discordo de algo custumo apresentar as razões que me levam a tal ponto de vista, como já disse mandar "bujardas" para o ar não chega há que fundamentar.

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
                [/quote]

                E revela assim toda a sua ignoracia acerca dos metodos de construção das outras marcas.
                Este video do 599 é pouco mais que o peça publicitaria para impressionar pessoas menos informadas acerca do que é construir um carro, muitos dos cuidados que ali são apresentados como uma coisa do outro mundo são coisas vulgares em todas as marcas um motor é uma peça de precisão tenha 4 ou 12 cilindros, só que nas marcas que necesssitam produções elevadas essas tarefas são feitas por robots que são muito mais rapidos.

                A nivel da marca que o Darth Vader lá sabe, tenho a dizer que na Porsche o motores também são montados manualmente por um mecanico de principio a fim, que todos os motores são rodados num banco de ensaio ao regime maximo durante varios minutos para ver se tudo está em ordem antes de ser montado no carro, todo o motor que debite menos 3% da potencia esperada é rejeitado, que todas as peças a sair da fundição são marcadas com 3 cores diferentes consoantes os seus desvios e um motor é montado com peças todas da mesma cor para que as folgas sejam iguais em todo o motor. Um Porsche demora 2 dias e meio a ser pintado, o sistema de pintura e Anti-corrosão da Porsche sempre foram do mais evoluidos que se pode encontrar, existem carrocerias abandonadas ao tempo no exterior da fabrica desde 1974 e continuam sem ferrugem, na epoca que a Ferrari era tinta em cima da chama a Porsche já se preocupava com as ferrugens.
                Agora a Porsche não se preocupa é com paneleirices que só aumentam o preço final e não acrescentam nada a performance, como dizia um director da Porsche a uns tempos numa entrevista " a Porsche e Ferrari teem clientes alvo diferentes, o cliente Ferrari preocupa-se com o que o carro mostra valer e os nossos clientes preocupam-se com o que o carro realmente vale".

                Quanto ao video em si encontrei algumas coisas engraçadas, que são apresentadas como unicos na industria automovel:

                - A ridicula e insistente comparação entre um F1 e o 599, mas a Ferrari vive disso mesmo de mito e lendas, o Enzo era um pessimo gestor mas um fabuloso contador de historias por isso é conseguia vender carros tão maus a preço tão elevado.
                - A aerodinamica do 599, como se fosse algo de novo.
                - A super secreta liga de aluminio dos motores, devem ter descoberto a polvora, é desses mitos que eles vivem.
                - Chassi e carroceria em aluminio, será que o nome Audi lhes diz alguma coisa.
                - O sistema anti-corrosão que é apresentado como o mais evoluido do mundo, afinal nada de novo nada que qualquer marca generalista não faça até porque teem muito mais preocupações com corrosão já que os paineis da correceria são em ferro, que é muito mais susceptivel de enferrujar que o aluminio.
                - Arvores na fabrica por causa da humidade, bem me parecia que eles produziam charutos em vez de carros ou então carros que são charutos, as tantas a toyota que não "abaria" tem uma floresta Amazonica dentro de portas.
                - O equilibrio da cambota, qualquer cambota tem que estar precisamente equilibrada senão o motor não vai funcionar em condições seja qual for o motor, parte-se tudo.
                - O 599 tem motor a frente e caixa atras, até utilizam as ivenções da Porsche e tudo, quando falta a capacidade tecnica nada melhor que copiar que realmente percebe do assunto.
                - Outra fantastica novidade, os amortecedores são todos a oleo, só do 599 são diferentes, será que nunca ouviram falar de amortecedores a gas.
                - Outra coisa que apresentam com toda a pompa é o a maquina de corte do couro computurizada de corte por lazer que já existe na industria textil a mais de 20 anos encontra-se com facilidade nas firmas texteis portuguesas.
                - A comparação entra instrumentação do 599 e um volante de F1 é para rir.
                - Para quem apregoa aos sete ventos que o Ferrari são o mais purista que se pode encontarar este já vem cheio de ajudas electronicas.
                [/quote]

                Acho muito bem que goste da Porsche e de outras marcas (eu também) mas o que é que tem contra a Ferrari ?

                É que este seu post não passa de deitar abaixo, claro que a Ferrari tem pontos em comum com outras marcas.
                Quem vir este seu post quase pode afirmar que os Ferrari não são nade de especial, afinal têm 4 rodas e motor, como todos os outros.

                Sr. Manuel Barbosa, pode gostar ou não da Ferrari, Porsche, ou que marca(s) quiser, mas esta argumentação é infantil.

                Comentário


                  #38
                  citação:O 599 tem motor a frente e caixa atras, até utilizam as ivenções da Porsche e tudo, quando falta a capacidade tecnica nada melhor que copiar que realmente percebe do assunto.
                  Ora diga lá quando é que a porsche inventou este sistema?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                    Tenho a versão completa. 700Mb com melhor resolução! Excelente video!
                    Tens que colocar isso online po pessoal...

                    Comentário


                      #40
                      Podem encontrar o ficheiro na loja mininova.

                      Comentário


                        #41
                        estou a ver que sou novato neste topico!
                        9 'mesitos' de carta

                        cumps

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Manuel Barbosa
                          Eu não sou nem tenho intenções de me tornar dono da verdade agora quando discordo de algo custumo apresentar as razões que me levam a tal ponto de vista, como já disse mandar "bujardas" para o ar não chega há que fundamentar.
                          mas tu fundamentaste alguma coisa?!
                          o que fizeste foi unica e exclusivamente mandar burjardas.
                          Editado pela última vez por AF147; 07 February 2007, 10:24.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                            mas tu fundamentaste alguma coisa?!
                            o que fizeste foi unica e exclusivamente mandar burjardas.
                            o manuel barbosa tem uma raiva á ferrari,que não percebo!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Obi-Wan Ver Post
                              estou a ver que sou novato neste topico!
                              9 'mesitos' de carta

                              cumps
                              desculpem la! isto veio aqui parar nao sei pq!
                              looooooooooooooool

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                o manuel barbosa tem uma raiva á ferrari,que não percebo!
                                se calhar foi alguma má expeiencia!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                  o manuel barbosa tem uma raiva á ferrari,que não percebo!
                                  Eu acho que ele n tem raiva à Ferrari, mas sim aos iluminados que dizem "A Ferrari é um mito, nenhuma outra marca se pode comparar à Ferrari...blabla" e baboseiras dessas

                                  Comentário


                                    #47
                                    Tb podem ver o video completo em:
                                    http://socalspeedzone.com/pages/ferrarifactory.html

                                    Download Link:
                                    http://www.socalspeedzone.com/videos...i_factory.divx
                                    (120mb)

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por bimm€r Ver Post
                                      Eu acho que ele n tem raiva à Ferrari, mas sim aos iluminados que dizem "A Ferrari é um mito, nenhuma outra marca se pode comparar à Ferrari...blabla" e baboseiras dessas
                                      explica-me em que sentido é uma baboseira dizer que a ferrari é um mito?
                                      já que tu pareces ser tão instruido na matéria certamente não terás dificuldade em explicar o porque das tuas afirmações,não é?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                        explica-me em que sentido é uma baboseira dizer que a ferrari é um mito?
                                        já que tu pareces ser tão instruido na matéria certamente não terás dificuldade em explicar o porque das tuas afirmações,não é?
                                        É um mito? Pois é.. mas também a Porsche, Lamborghini, Aston e etc o são.

                                        A baboseira é que para vocês só a Ferrari é que tem esse estatuto e mais nenhuma marca se pode chegar aos pés desta
                                        E estavam para aí a apoiar-se nesse filme como se fosse alguma coisa de mto especial...

                                        Comentário


                                          #50
                                          e é! muito!
                                          não só pelos metodos de construção, mas sim pelo que se constroi!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por bimm€r Ver Post
                                            É um mito? Pois é.. mas também a Porsche, Lamborghini, Aston e etc o são.

                                            A baboseira é que para vocês só a Ferrari é que tem esse estatuto e mais nenhuma marca se pode chegar aos pés desta
                                            E estavam para aí a apoiar-se nesse filme como se fosse alguma coisa de mto especial...
                                            A ferrari não é mito na medida em que,um ferrari é a mistura de altas performances com classe e charme,coisa que os outros que falas-te perdem em algum item que eu mencionei.
                                            Acredita que nenhuma marca chega aos pés da ferrari,e porque?Porque a ferrari tem mistica,e estas coisas não se vêm mas sentem-se,quando vires um f430 ao vivo e ouvires aquele trabalhar até ficas arrepiado,não querendo dizer mal da porsche,mas o 911 turbo parece uma fritadeira a trabalhar á beira de um f430.O lambo é mt bom,os aston são mt giros e com mt classe,mas em andamento perdem mt.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                              A ferrari não é mito na medida em que,um ferrari é a mistura de altas performances com classe e charme,coisa que os outros que falas-te perdem em algum item que eu mencionei.
                                              Acredita que nenhuma marca chega aos pés da ferrari,e porque?Porque a ferrari tem mistica,e estas coisas não se vêm mas sentem-se,quando vires um f430 ao vivo e ouvires aquele trabalhar até ficas arrepiado,não querendo dizer mal da porsche,mas o 911 turbo parece uma fritadeira a trabalhar á beira de um f430.O lambo é mt bom,os aston são mt giros e com mt classe,mas em andamento perdem mt.
                                              São opiniões... eu antes também achava isso.. até que vi um Murciélago e um Modena lado a lado...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por bimm€r Ver Post
                                                São opiniões... eu antes também achava isso.. até que vi um Murciélago e um Modena lado a lado...
                                                mau era!
                                                Então o modena é para ser comparado com o gallardo!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por bimm€r Ver Post
                                                  São opiniões... eu antes também achava isso.. até que vi um Murciélago e um Modena lado a lado...
                                                  grave seria se o Murcielago perdesse! até lá, nada de novo

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    A Ferrari tem, isso sim, uma máquina de marketing que mais nenhuma marca tem.

                                                    Aliás, boa parte dos lucros da Ferrari provém da venda de produtos relacionados com marketing, e nem tanto dos carros vendidos.

                                                    Isso dá-lhe uma vantagem evidente para com as outras marcas. No entanto, também estas têm vindo a tentar publicitar mais as suas marcas. Vide a Aston nos filmes do 007 James Bond ou a Posche no Cars.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
                                                      A Ferrari tem, isso sim, uma máquina de marketing que mais nenhuma marca tem.

                                                      Aliás, boa parte dos lucros da Ferrari provém da venda de produtos relacionados com marketing, e nem tanto dos carros vendidos.

                                                      Isso dá-lhe uma vantagem evidente para com as outras marcas. No entanto, também estas têm vindo a tentar publicitar mais as suas marcas. Vide a Aston nos filmes do 007 James Bond ou a Posche no Cars.
                                                      as outras só não fazem markting por não querem ou não sabem!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                        A ferrari não é mito na medida em que,um ferrari é a mistura de altas performances com classe e charme,coisa que os outros que falas-te perdem em algum item que eu mencionei.
                                                        Acredita que nenhuma marca chega aos pés da ferrari,e porque?Porque a ferrari tem mistica,e estas coisas não se vêm mas sentem-se,quando vires um f430 ao vivo e ouvires aquele trabalhar até ficas arrepiado,não querendo dizer mal da porsche,mas o 911 turbo parece uma fritadeira a trabalhar á beira de um f430.O lambo é mt bom,os aston são mt giros e com mt classe,mas em andamento perdem mt.
                                                        A mistica da ferrari vinha do facto de os carros cliente serem iguais ao de corrida,o que já há muito(mesmo muito) não acontece.Enzo quando criou a Scuderia Ferrari só queria uma coisa sucesso desportivo,não queria saber do conforto,dá segurança ou ate da economia dos seus modelos.

                                                        Em andamentos os Lambo perdem muito???? Só se for um Miura....

                                                        Os Lamborghini quer custem alguns ouvir são até agora os verdadeiros supercarros,tirando claro o Gallardo que é um carro com diferentes intenções.
                                                        O novo LP640 é um exemplo disso,é um verdadeiro Touro.E eu pessoalmente gosto mais dos Pagani como supercarros.

                                                        E já agora quem me dera ter uma fritadeira Porsche...mas há gostos e gostos,o som de um Porsche turbo é abafado pelo turbo,alem do facto de ter só 6 cilindros e o outro 8,o que muda em muito a acustica.O som de um gt3 seria o melhor termo de comparação,este sim respira competição pura e dura.E sem falar do som imbativel do Carrera GT...mas isso já é outra conversa.


                                                        Cumps,

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
                                                          A mistica da ferrari vinha do facto de os carros cliente serem iguais ao de corrida,o que já há muito(mesmo muito) não acontece.Enzo quando criou a Scuderia Ferrari só queria uma coisa sucesso desportivo,não queria saber do conforto,dá segurança ou ate da economia dos seus modelos.

                                                          Em andamentos os Lambo perdem muito???? Só se for um Miura....

                                                          Os Lamborghini quer custem alguns ouvir são até agora os verdadeiros supercarros,tirando claro o Gallardo que é um carro com diferentes intenções.
                                                          O novo LP640 é um exemplo disso,é um verdadeiro Touro.E eu pessoalmente gosto mais dos Pagani como supercarros.

                                                          E já agora quem me dera ter uma fritadeira Porsche...mas há gostos e gostos,o som de um Porsche turbo é abafado pelo turbo,alem do facto de ter só 6 cilindros e o outro 8,o que muda em muito a acustica.O som de um gt3 seria o melhor termo de comparação,este sim respira competição pura e dura.E sem falar do som imbativel do Carrera GT...mas isso já é outra conversa.


                                                          Cumps,
                                                          onde é que eu digo que os lambos perdem??
                                                          eu não me importava de ter um porsche,mas entre ferrari e porsche de longe ferrari.
                                                          som imbativel???
                                                          só se for para ti!Ouve um fxx,e compara com um posche equivalente....ups não tens!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                            onde é que eu digo que os lambos perdem??
                                                            eu não me importava de ter um porsche,mas entre ferrari e porsche de longe ferrari.
                                                            som imbativel???
                                                            só se for para ti!Ouve um fxx,e compara com um posche equivalente....ups não tens!
                                                            Oh pá estas baralhado,um FXX não é road legal,portanto não podes comparar.Porque não comparas-te com um Enzo,não me digas que o som não é digno de registo? Eu acho que até é um lindo som.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
                                                              Oh pá estas baralhado,um FXX não é road legal,portanto não podes comparar.Porque não comparas-te com um Enzo,não me digas que o som não é digno de registo? Eu acho que até é um lindo som.
                                                              Eu comparo com o que quiser a ferrari fica sempre a frente!
                                                              o enzo chega e sobre para o carrera gt e não é o f60 o verdadeiro super-carro.
                                                              Só fiz aquela comparação para tu veres que a porsche acaba onde a ferrari quase começa,o topo do 911 é mais fraco que o ferraro base

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X