Mas o que tem mesmo piada, é quando se chateiam começam sempre a tratar-se por você, é limpinho. Será que isso vem nas regras?[}][}]
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Maserati 3200 GT vs BMW M3
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
citação:Originalmente colocada por Lukin
O M3.
A nível de condução desportiva, é outra loiça.
Já para não falar que o Maserati consome mais que um Ferrari F430.
ahahahaha esta ganhou todas as outras!
Situação num stand
comprador " Ouça lá...este modena quanto bebe?"
vendedor " Uns 20...."
comprador " o quê? ....ah isso não é nada economico não quero"
....."ouça, e aquela maisérati ali ?bebe quanto?"
vendedor " aquele...uns 16 por ai"
comprador......"xiça.....isso é muito..., eu quero gastar assim uns 150/200.000€ mas não posso estar depois a encher o deposito de 2 em 2 dias pá...., arranje-me mas é um m3"
[}][}][}]
Comentário
-
IMHO, são ligas diferentes.
Pessoalmente não vou muito a bola com este M3 (apesar de reconhecer que é uma maquina fantastica), mas (IMHO) não é da do 3200GT.
Se fosse um M Coupe, ou um Z4 M Coupe, seria mais apropriado.
Entre estes 2, Maserati all the way.
Just my 0,02$.
Nota :
Mais uma coisa, ha vida para alem da fiabilidade e de ser "só meter gasolina"...
Mas para quem valoriza tanto a dita fiabilidade o M3 E46 está muiiiito longe de ser uma boa escolha [}][}][}]
Ja la vão 0,04$:D
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por 1alfista
citação:Originalmente colocada por Lukin
A nível de condução desportiva, é outra loiça.
A própria Maserati tinha noção que o 3200GT não era "aquela máquina" e lançou o GranSport, isso sim, uma verdadeira máquina desportiva.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Lukin
citação:Originalmente colocada por 1alfista
citação:Originalmente colocada por Lukin
A nível de condução desportiva, é outra loiça.
A própria Maserati tinha noção que o 3200GT não era "aquela máquina" e lançou o GranSport, isso sim, uma verdadeira máquina desportiva.
BTW, o Gransport é derivado do 4200 e não do 3200.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
citação:Originalmente colocada por Lukin
O M3.
A nível de condução desportiva, é outra loiça.
Já para não falar que o Maserati consome mais que um Ferrari F430.
ahahahaha esta ganhou todas as outras!
Situação num stand
comprador " Ouça lá...este modena quanto bebe?"
vendedor " Uns 20...."
comprador " o quê? ....ah isso não é nada economico não quero"
....."ouça, e aquela maisérati ali ?bebe quanto?"
vendedor " aquele...uns 16 por ai"
comprador......"xiça.....isso é muito..., eu quero gastar assim uns 150/200.000€ mas não posso estar depois a encher o deposito de 2 em 2 dias pá...., arranje-me mas é um m3"
[}][}][}]
Aliás, como agora este modelo já não existe em novo, a única maneira de o obter é usado. Por 30000€ mais impostos já trazes um da Alemanha. E por isso, convém informar as pessoas que é um carro que consome muitíssimo.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por 1alfista
citação:Originalmente colocada por Lukin
citação:Originalmente colocada por 1alfista
citação:Originalmente colocada por Lukin
A nível de condução desportiva, é outra loiça.
A própria Maserati tinha noção que o 3200GT não era "aquela máquina" e lançou o GranSport, isso sim, uma verdadeira máquina desportiva.
BTW, o Gransport é derivado do 4200 e não do 3200.
Mas em pista o M3 normal chega para o 3200GT.
E penso que nem sequer irás comparar o Gransport ao CSL...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Lukin
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
citação:Originalmente colocada por Lukin
O M3.
A nível de condução desportiva, é outra loiça.
Já para não falar que o Maserati consome mais que um Ferrari F430.
ahahahaha esta ganhou todas as outras!
Situação num stand
comprador " Ouça lá...este modena quanto bebe?"
vendedor " Uns 20...."
comprador " o quê? ....ah isso não é nada economico não quero"
....."ouça, e aquela maisérati ali ?bebe quanto?"
vendedor " aquele...uns 16 por ai"
comprador......"xiça.....isso é muito..., eu quero gastar assim uns 150/200.000€ mas não posso estar depois a encher o deposito de 2 em 2 dias pá...., arranje-me mas é um m3"
[}][}][}]
Aliás, como agora este modelo já não existe em novo, a única maneira de o obter é usado. Por 30000€ mais impostos já trazes um da Alemanha. E por isso, convém informar as pessoas que é um carro que consome muitíssimo.
é porque está a fazer alguma coisa mal (talvez a própria compra do carro não?:D)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Lukin
Sim...
Mas em pista o M3 normal chega para o 3200GT.
E penso que nem sequer irás comparar o Gransport ao CSL...
Obviamente não vou comparar o CSL ao Gransport, são coisas muito diferentes.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
Oh lukin, se alguém que vá comprar um Maserati , ou um M3 andar preocupado com os consumos do seu carro..........
é porque está a fazer alguma coisa mal (talvez a própria compra do carro não?:D)
Não tive o trabalho de fazer contas, mas por alto, por 45000€ tens um Maserati 3200GT nas tuas mãos.
Não é preciso ser-se milionário para se dispor dessa quantia. É o que custa um Golf Gti ou um 320d.
Mas depois apresenta consumos ao nível dum Ferrari F430...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por 1alfista
citação:Originalmente colocada por Lukin
Sim...
Mas em pista o M3 normal chega para o 3200GT.
E penso que nem sequer irás comparar o Gransport ao CSL...
Obviamente não vou comparar o CSL ao Gransport, são coisas muito diferentes.
Não creio que pelos mesmos motivos que a Maserati fez o GranSport.
O M3 é um desportivo médio. O M3 CSL é "O" BMW desportivo.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Lukin
Sim, a BMW também fez o M3 CSL...
Não creio que pelos mesmos motivos que a Maserati fez o GranSport.
O M3 é um desportivo médio. O M3 CSL é "O" BMW desportivo.
E pensava eu que era fanatico :D
BTW, o BMW M3 CSL não é um desportivo.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por 1alfista
citação:Originalmente colocada por Lukin
Sim, a BMW também fez o M3 CSL...
Não creio que pelos mesmos motivos que a Maserati fez o GranSport.
O M3 é um desportivo médio. O M3 CSL é "O" BMW desportivo.
E pensava eu que era fanatico :D
BTW, o BMW M3 CSL não é um desportivo.
Quanto ao CSL, não o vejo como uma mera evolução do M3.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Lukin
A Maserati inicialmente lançou o modelo para ter um carro polivalente entre luxo/requinte e desportividade. Mais tarde lançou o Gransport que focalizava mais a vertente desportiva.
citação:Quanto ao CSL, não o vejo como uma mera evolução do M3.
BTW, AFYI, o 4200GT foi testado em pista com o 645I (Ja está mais ao nivel do Maserati...), o Maserati foi 3s mais rapido por volta...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por jcpr
citação:Originalmente colocada por 1alfista
BTW, o BMW M3 CSL não é um desportivo.
Mas lê-se por aqui cada coisa, que não me consigo conter :D
Comentário
-
Ó 1alfista, fica lá com a taça...
Porra, só constatei que o M3 é mais rápido em pista que o 3200GT.
E não disse que o BMW era melhor, mas que simplesmente era mais direccionado para a condução puramente desportiva que o Maserati, que por seu turno é um carro superior em requinte.
Cada um deles é aquilo que as marcas queriam que fosse, e não somente o que "conseguiram" fazer.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Lukin
Ó 1alfista, fica lá com a taça...
Porra, só constatei que o M3 é mais rápido em pista que o 3200GT.
E não disse que o BMW era melhor, mas que simplesmente era mais direccionado para a condução puramente desportiva que o Maserati, que por seu turno é um carro superior em requinte.
Cada um deles é aquilo que as marcas queriam que fosse, e não somente o que "conseguiram" fazer.
Se colocasses a fonte, talvez fosse mais util para a discussão que te contradizeres em cada post...
E eu discordo que o BMW seja mais direccionado para a condução que o Maserati.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por 1alfista
citação:Originalmente colocada por Lukin
Ó 1alfista, fica lá com a taça...
Porra, só constatei que o M3 é mais rápido em pista que o 3200GT.
E não disse que o BMW era melhor, mas que simplesmente era mais direccionado para a condução puramente desportiva que o Maserati, que por seu turno é um carro superior em requinte.
Cada um deles é aquilo que as marcas queriam que fosse, e não somente o que "conseguiram" fazer.
Se colocasses a fonte, talvez fosse mais util para a discussão que te contradizeres em cada post...
E eu discordo que o BMW seja mais direccionado para a condução que o Maserati.
citação:Originalmente colocada por Lukin
Mas em pista o M3 normal chega para o 3200GT.
Comentário
-
Escrever, escreveste, mas não passa a ser um facto por tu o escreveres... Percebes ? [8)]
So mais duas coisas, ja vi que não conheces minimamente o 3200GT/4200GT, a outra é por exemplo o 130i "apanha na boca" de tudo quanto é concorrente em pista, e não é por isso que é mais ou menos virado para a condução que os outros.
Comentário
-
Sempre fui "colado" na estética do 3200GT,mas a verdade é que dinamicamente sempre foi unanimemente considerado como algo desapontante face aos concorrentes. Para além disso os Maseratis excluindo o GranSport sempre tiveram uma postura demasiado GT,sendo o M3 vincadamente diferente,além do mais o 3200GT n foi feito para combater este alemão,mas sim o Porsche 911...
Claro que a Maserati desde o 3200GT tem evoluído imenso,tendo tido uma boa evolução para o 4200GT e uma ainda melhor com o Gransport. E Claro nestas evoluções passamos a ser presenteados com 1 V8 atmosférico de origem Ferrari,o q só por si chegaria para lhe dar a vitória...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por 1alfista
Escrever, escreveste, mas não passa a ser um facto por tu o escreveres... Percebes ? [8)]
So mais duas coisas, ja vi que não conheces minimamente o 3200GT/4200GT, a outra é por exemplo o 130i "apanha na boca" de tudo quanto é concorrente em pista, e não é por isso que é mais ou menos virado para a condução que os outros.
http://www.bimmerfest.com/forums/sho...d.php?t=180575
Podes ver aí os tempos do 3200GT, do GranSport, do M3 e do CSL...
E podes ver ainda que o 130i está acima de muito boa gente.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Lukin
citação:Originalmente colocada por 1alfista
Escrever, escreveste, mas não passa a ser um facto por tu o escreveres... Percebes ? [8)]
So mais duas coisas, ja vi que não conheces minimamente o 3200GT/4200GT, a outra é por exemplo o 130i "apanha na boca" de tudo quanto é concorrente em pista, e não é por isso que é mais ou menos virado para a condução que os outros.
http://www.bimmerfest.com/forums/sho...d.php?t=180575
Podes ver aí os tempos do 3200GT, do GranSport, do M3 e do CSL...
E podes ver ainda que o 130i está acima de muito boa gente.
Cada um da o valor que quiser a isso.
EDIT: E para que fique claro acredito que o M3 seja mais rapido que o 3200GT em pista. Mas tambem não fico espantado se for o contrario.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por c r a s h
Bem, como já disseram, o 3200 Gt nunca teve na dinâmica um dos seus pontos fortes.
O 4200 e principalmente o GranSport estão um degrau acima.
O 4200 sei que é muito bom.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário