Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda escolha de Maserati

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Mont

    Só falta agora a visita á Lamborghini e á Bugatti

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
      Mont

      Só falta agora a visita á Lamborghini e á Bugatti
      Será maid dificil.
      Sendo duas marcas históricas e concorrentes directos da Ferrari, são sem dúvidas marcas fascinantes mas, Eu fico-me pelo perímetro de 14 kms do centro de Modena, isto é, apanho as duas do meu coração Ferrari e Maserati.

      Mont

      Comentário


        #63
        Meu amigo,

        Ando em pulgas...devemos estar tao perto do fim....

        Comentário


          #64
          alistair-shamal-04a.jpg

          Comentário


            #65


            alistair-shamal-12.jpg

            Comentário


              #66
              Mais fotos...

              Por aqui se vêem as diferenças entre Ghibli e Shamal.
              O 2.24v é também magnífico e é meu também.
              O Ghibli para restauro é do nosso amigo "Docj".
              O mais claro é de um amigo e cliente.
              O Mondial é da casa..
              Ficheiros anexados

              Comentário


                #67
                mais...
                Ficheiros anexados

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Docj Ver Post
                  Meu amigo,

                  Ando em pulgas...devemos estar tao perto do fim....
                  Já vi que andas a ver o site do Enrico e o ebay.
                  Esse Shamal é estupendo, está á venda e pertence ao meu amigo Alistair da Isle of Man.

                  Tá quase... tá.

                  abraço

                  Comentário


                    #69
                    deleted
                    Editado pela última vez por ; 08 February 2007, 23:34.

                    Comentário


                      #70
                      ... Palavras para quê?!!

                      Comentário


                        #71
                        Eu também prefiro o Shamal!

                        Mont, antes de mais, bemvindo ao forum!
                        Muito porreiro o relato e as fotos da viagem!
                        Já estive nesse stand da Ferrari/Maserati em Cannes!

                        O teu Shamal

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                          Eu também prefiro o Shamal!

                          Mont, antes de mais, bemvindo ao forum!
                          Muito porreiro o relato e as fotos da viagem!
                          Já estive nesse stand da Ferrari/Maserati em Cannes!

                          O teu Shamal
                          Grazie!!

                          Abraço

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Mont Ver Post
                            Será maid dificil.
                            Sendo duas marcas históricas e concorrentes directos da Ferrari, são sem dúvidas marcas fascinantes mas, Eu fico-me pelo perímetro de 14 kms do centro de Modena, isto é, apanho as duas do meu coração Ferrari e Maserati.

                            Mont
                            Pode ser que um dia eu arranje uma "cunha" para as visitas.
                            Quero ver se um dia programo algumas visitas aos santuarios.

                            Comentário


                              #74
                              Fiquei contente por perceber neste tópico que há quem dê aos magnificos maseratis um uso tão nobre como viajar e que eles se portam à altura nomeadamente no que a conforto e consumos diz respeito.

                              Já tive o previlégio de conduzir um Maserati (creio que era o 420 si) com um motor 2.0 Biturbo e creio que 6 cilindros, tinha cerca de 220 cv e era um carro "familiar" com dimensões "contidas" mas muitissimo requintado de interiores e com uma belissima sonoridade.

                              Lembro-me em particular que a 1ª se engrenava para trás e assim sucessivamente e de puxar uma 2ª a fundo a subir a Av. EUA e de na altura ter sido claramente o carro mais rápido em que tinha andado.

                              São carros cheios de personalidade

                              Comentário


                                #75
                                Visto o tópico, telefonei a um amigo meu que por acaso tem o dele à venda.

                                É um Maserati 222, preto, único no país, modelo comemorativo (não sei do quê..), 105 exemplares.

                                Ele facilita na venda.
                                Mais infos, PM.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Mont Ver Post
                                  Mais fotos...

                                  Por aqui se vêem as diferenças entre Ghibli e Shamal.
                                  O 2.24v é também magnífico e é meu também.
                                  O Ghibli para restauro é do nosso amigo "Docj".
                                  O mais claro é de um amigo e cliente.
                                  O Mondial é da casa..



                                  Mas que grande sortudo!

                                  deixo aqui um pic:
                                  Editado pela última vez por bakaneiro; 09 February 2007, 12:04.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                    Pode ser que um dia eu arranje uma "cunha" para as visitas.
                                    Quero ver se um dia programo algumas visitas aos santuarios.
                                    Sería muito bom...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por TIFFOSI Ver Post
                                      Visto o tópico, telefonei a um amigo meu que por acaso tem o dele à venda.

                                      É um Maserati 222, preto, único no país, modelo comemorativo (não sei do quê..), 105 exemplares.

                                      Ele facilita na venda.
                                      Mais infos, PM.
                                      È um Maserati com motor de 3 válvulas por cilindro como tal alguns cuidados extra na aquisição...
                                      Não deixa de ser Nobre mas os motores 4v são mais performantes, o diferencial é Ranger, etc... Os valores de mercado são completamente diferentes entre 3V e 4V.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                        Fiquei contente por perceber neste tópico que há quem dê aos magnificos maseratis um uso tão nobre como viajar e que eles se portam à altura nomeadamente no que a conforto e consumos diz respeito.

                                        Já tive o previlégio de conduzir um Maserati (creio que era o 420 si) com um motor 2.0 Biturbo e creio que 6 cilindros, tinha cerca de 220 cv e era um carro "familiar" com dimensões "contidas" mas muitissimo requintado de interiores e com uma belissima sonoridade.

                                        Lembro-me em particular que a 1ª se engrenava para trás e assim sucessivamente e de puxar uma 2ª a fundo a subir a Av. EUA e de na altura ter sido claramente o carro mais rápido em que tinha andado.

                                        São carros cheios de personalidade
                                        Ora aí está um Maserati que marca... o 420 Si foi o mais vendido em Portugal entre 88 e 89. Várias dezenas. Como tal foi o primeiro Maserati de muita gente, também foi o meu primeiro...
                                        Não como possuidor mas como passageiro e condutor ocasional.
                                        Apartir dali nunca mais fui o mesmo.
                                        Mais tarde entrei no mundo Maserati pela mão de um 4.24V e, nunca mais saí.
                                        O motor é um 2 litros 6C 18V com 220cv e diferencial Sensitork. Caprichoso.


                                        Mont

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Mont Ver Post
                                          Ora aí está um Maserati que marca... o 420 Si foi o mais vendido em Portugal entre 88 e 89. Várias dezenas. Como tal foi o primeiro Maserati de muita gente, também foi o meu primeiro...
                                          Não como possuidor mas como passageiro e condutor ocasional.
                                          Apartir dali nunca mais fui o mesmo.
                                          Mais tarde entrei no mundo Maserati pela mão de um 4.24V e, nunca mais saí.
                                          O motor é um 2 litros 6C 18V com 220cv e diferencial Sensitork. Caprichoso.


                                          Mont
                                          Quando tiver algum tempo livre, passe aqui: http://forum.autohoje.com/showthread...light=maserati Estamos a precisar de conhecedores profundos da marca

                                          Comentário


                                            #81
                                            Mont - Uma questão de quem sabe pouco sobre maseratis.

                                            Um carro como o shamal dá para fazer velocidades de cruzeiro de 200/220 ou torna-se muito barulhento ? e a andar a estes ritmos por ex. a fazer Lisboa-Algarve faz que consumos ? é um carro sereno a alta velocidade ?

                                            Comentário


                                              #82
                                              É uma honra ler as palavras do colega Mont

                                              O seu conhecimento sobre esta marca espanta-me!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                Mont - Uma questão de quem sabe pouco sobre maseratis.

                                                Um carro como o shamal dá para fazer velocidades de cruzeiro de 200/220 ou torna-se muito barulhento ? e a andar a estes ritmos por ex. a fazer Lisboa-Algarve faz que consumos ? é um carro sereno a alta velocidade ?
                                                Pois é, ao contrário do que se pode pensar um Maserati é um desportivo muito confortável.
                                                No caso do Shamal a suspensão Koni de amortecimento controlado os bancos envolventes e desportivos e o sistema "silent travel" que forra literalmente o habitáculo de espuma por baixo da pele fazem-no muito confortável e pouco ruidoso.
                                                Só se ouve o silvo dos 2 turbos IHI. Por outro lado o som que sai das 4 saidas é rouco e nobre. Até 98 só 5% do interior tem alguma parte em plástico, como tal não há rúidos parasitas.
                                                O consumo varia com o pisar. Podem ser 20L a 250 kph como podem ser 12 a 120 kph.
                                                Sempre são 8 cilindros, 3200 cc, 32V, 2 turbos, 326 cvs e 270 kph!!
                                                A serenidade a alta velocidade não existe, isto é, vamos tão absorvidos que não dá para adjectivar. No entanto vamos muito seguros e sem reacções bruscas.
                                                Atenção, para usares desta forma um Maserati, tudo tem que estar em condição TOP, nada pode estar negligênciado.

                                                São fantásticos.

                                                Cada vez que viajo para fora, faço estiradas de 600 kms de seguida, com um depósito (80L) a 100kph de média.

                                                Mont

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                                  É uma honra ler as palavras do colega Mont

                                                  O seu conhecimento sobre esta marca espanta-me!
                                                  Obrigado. E é tudo verdade!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Então MiguelMM, já se decidiu?

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Desculpem só reponder agora mas tive uns problemas em aceder, com a pass e outras pequenas coisas, ainda estou um pouco confuso, não sei mas prefiro importar de Italia, aqui pedem balurdios, e não encntro assim nenhum bom negocio, a dias um vendia-me um 222 impecavel, com pouco mais de 30.000km, 1 dono e pedia 16.000€, acho que assim compro no estrangeiro o que acham?
                                                      Obrigado pela atenção,
                                                      Miguel Monteiro

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Mont importas-te de me dizer qual a cotação de um Shamal? como são bastante raros presumo que a venda de um carro destes seja sempre a um valor superior ao valor de mercado...mas mesmo assim gostava de ter uma ideia.
                                                        Desde já, muito obrigado!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          ele que deixe os maseratis e compre um nsx,poupa em tudo e fica servido prá vida,lol!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            carlos pinto o Honda NSX é um carro fantástico...talvez melhor do que o user está interessado no entanto....e referindo-me ao Shamal é outra fruta!

                                                            depois há outra coisa o NSX é consideravelmente mais caro do que o Maser que o user está interessado.

                                                            O Shamal é uma história á parte, a meu ver claro!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                                              carlos pinto o Honda NSX é um carro fantástico...talvez melhor do que o user está interessado no entanto....e referindo-me ao Shamal é outra fruta!

                                                              depois há outra coisa o NSX é consideravelmente mais caro do que o Maser que o user está interessado.

                                                              O Shamal é uma história á parte, a meu ver claro!
                                                              desculpa,mas não li o preço que estava disposto a dar,mas um super desportivo italiano normalmente é mais caro que um japonÊs!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X