Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para Um Fórum Melhor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    http://forum.autohoje.com/topic.asp?...0&whichpage=14

    Para q é q servem os moderadores???

    Comentário


      Começo a pensar, muito seriamente, se não valeria a pena avisar o membro TheLarch para o facto de existirem outras opiniões para além daquelas que são emitidas pela sua pessoa.

      A título pessoal, evito entrar em tópicos onde noto que há pessoas que irão, de forma sistemática, atropelar as opiniões de outras pessoas, nem que seja pelo simples prazer de essas pessoas se evidenciarem (ao mesmo tempo que os demais são menosprezados).

      Por conseguinte, o meu pedido ia no sentido de os moderadores tomarem alguma atenção a essas pessoas, com especial relevo para o TheLarch.

      Comentário


        Aqui eu descubro coisas fantásticas: que os "jipes" também têm motor! Se não fosse alguns membros tão cientes das suas opiniões, nunca teria dado por isso! ;)

        :D

        Comentário


          Um camião Mack a gasolina é um desportivo, o meu post não foi desmentido.

          Comentário


            tou a ver que não tarda também vão banir o the larch [8)] pelos vistos não é bom aqui ter opinião divergente da maioria. [8)]

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por Nmda

              tou a ver que não tarda também vão banir o the larch [8)] pelos vistos não é bom aqui ter opinião divergente da maioria. [8)]
              Lê bem aquilo q ele escreve antes de dizeres coisas como esta[8][8]

              Comentário


                diz muito mais coisas uteis que outras pessoas que só lá estão com bocas pessoais, e etc.

                Eu tenho estado a acompanhar o "foclore" que se gerou no topico do "LÁ ESTÃO ELES COM A MANIA DOS DIESEL! JÁ CHATEIA!! " e do "mito rwd".

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por Nmda

                  diz muito mais coisas uteis que outras pessoas que só lá estão com bocas pessoais, e etc.

                  Eu tenho estado a acompanhar o "foclore" que se gerou no topico do "LÁ ESTÃO ELES COM A MANIA DOS DIESEL! JÁ CHATEIA!! " e do "mito rwd".
                  Estás a falar para mim...
                  N m parece...
                  Eu participei no âmbito do tema do tópico e qd tava a chegar a esse ponto retirei-me.

                  Comentário


                    CAros mods ...


                    para quando as assinaturas?

                    (espero k desta vez haja uma resposta, da ultima vez k pedi kk coisa aqui nem resposta teve[|)])

                    Comentário


                      NMDA,

                      Desculpa, mas, a mim parece-me que certas pessoas esticam a corda até ver quando rebenta. Depois os Moderadores e Administradores é que são maus...

                      Um pouco mais de modéstia e mais educação, nunca fez mal a ninguém.;)

                      Comentário


                        Por um forum melhor...

                        No dia em que descobri o forum, vi-o como mais um local para discutir algo que amo, os carros, tal como faço com amigos, discutir
                        carros é algo que me dá prazer, permitindo, ainda aprender bastantes coisas.
                        Curiosamente no forum cada vez isto se faz menos, sendo que a maior parte daqueles que me parecem realmente apaixonados por carros,
                        estão cada vez mais distantes do mesmo.
                        Eu compreendo que este forum tem um dono, e não é dos seus user's, se por um lado isto poderia ser uma coisa boa, não me parece
                        que seja.
                        O maior problema deste form passa um pouco pela sua dimensão, o que faz com que existam todo o tipo de user's muitos sem
                        um minimo de educação e respeito pelos restantes. Veem-se atitudes que me custam a aceitar.
                        Indo a algumas situações concretas, se me parece que ha algo que estraga muito o forum, são os "grupinhos" que por aí andam "underground".
                        Como ja disse na altura, discordei da forma como o SHB foi banido, não tanto pelo conteudo, mas pela forma.
                        Tambem não concordo com a forma como o Cesar foi expulso, seja pela forma seja pelo conteudo da mesma.
                        Como denominador comum, estas expulsões têm o Arodrigues, cuja participação, utilidade no forum é nula. É administrador e por isso tem poder para o fazer,
                        esta no direito dele. No entanto moralmente acho completamente reprovavel, uma vez que os dois user's foram banidos apenas porque não fizeram "amen" ao Arodrigues.
                        Ja agora vou quero dar uma achega a questão dos moderadores, acho que a vocação do Bolide para moderador é nula, e não me parece que seja o unico com esta opinião,
                        uma vez que ja vi mais user que subscrevem o que digo, o Bolide cria mais problemas que os que resolve.
                        Ao JoelSousa, sendo que nada de pessoal me move contra ti, e falando apenas do que conheço (que são as tuas intervenções no forum), vou deixar apenas a minha opinião.
                        Por mais que uma vez demonstraste faltas de caracter e personalidade que tenho dificuldade em entender, andas sempre em jogadas por fora do forum, não percebo bem com que objectivo.
                        Foste varias vezes hipocrita e cinico, em variadas situações, não te importas de recorrer a golpes sujos para tentar prejudicar alguem, e sinceramente não consigo perceber porquê, nem
                        para quê...
                        A titulo de exemplo, o teu post neste topico a dizer que sabes fazer "log out", quando quase toda a gente sabe que continuas a participar/incendiar com o teu "exerctito" de clones.
                        Quanto ao facto que tanto gostas de repetir que tens/fizeste muitos amigos no forum, espero que não descubras da pior maneira o que são realmente amigos.


                        Uma palavra ainda para aqueles que considero serem exemplos de participação no forum, como o CL, o MMC, o Zizo, o Vrummm, o Vlopes seja pelo conteudo das suas participações quer pela
                        forma como o fazem, julgo que são belos exemplos de como se deve estar. (possivelmente estou a esquecer mais membros).

                        Comentário


                          o césar foi expulso?? alguém me explica porquê??

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

                            CAros mods ...


                            para quando as assinaturas?

                            (espero k desta vez haja uma resposta, da ultima vez k pedi kk coisa aqui nem resposta teve[|)])
                            vais logo perguntar a quem nao te pode ajudar [}]

                            começa o post assim: "Caros admins" ;)

                            Comentário


                              para mim acho k o forum ja está muito bem organizado

                              parabens forum

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Rasec

                                o césar foi expulso?? alguém me explica porquê??
                                Deixou se saber conduzir como um piloto, por isso já não fazia cá falta nenhuma!!

                                [}][}][}][}][}][}]

                                ;)

                                Comentário




                                  CAros Administradores ...


                                  para quando as assinaturas?

                                  (espero k desta vez haja uma resposta, da ultima vez k pedi kk coisa aqui nem resposta teve[|)])


                                  já tá editado mob

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por Motora

                                    NMDA,

                                    Desculpa, mas, a mim parece-me que certas pessoas esticam a corda até ver quando rebenta. Depois os Moderadores e Administradores é que são maus...

                                    Um pouco mais de modéstia e mais educação, nunca fez mal a ninguém.;)
                                    Subscrevo inteiramente, apesar de ser Natal!;)

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por Braz

                                      citação:Originalmente colocada por Rasec

                                      o césar foi expulso?? alguém me explica porquê??
                                      Deixou se saber conduzir como um piloto, por isso já não fazia cá falta nenhuma!!

                                      [}][}][}][}][}][}]

                                      ;)
                                      não deixa de ser a tua opinião... eu acho que faz! Afinal aprendi mais de mecânica a ler os posts dele do que de qualquer outra pessoa aqui no forum... e a verdade, é que o problem dele era responder à letra aos ataques que lhe faziam, raramente era ele que os começava...

                                      mas já que a censura está na moda...

                                      Comentário


                                        alguem que diga ao armando q tamos em novembro, acho q ele saltou um mês :D:D:D

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por Rasec

                                          citação:Originalmente colocada por Braz

                                          citação:Originalmente colocada por Rasec

                                          o césar foi expulso?? alguém me explica porquê??
                                          Deixou se saber conduzir como um piloto, por isso já não fazia cá falta nenhuma!!

                                          [}][}][}][}][}][}]

                                          ;)
                                          não deixa de ser a tua opinião... eu acho que faz! Afinal aprendi mais de mecânica a ler os posts dele do que de qualquer outra pessoa aqui no forum... e a verdade, é que o problem dele era responder à letra aos ataques que lhe faziam, raramente era ele que os começava...

                                          mas já que a censura está na moda...
                                          concordo contigo [^]

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por 1alfista

                                            Ao JoelSousa, sendo que nada de pessoal me move contra ti, e falando apenas do que conheço (que são as tuas intervenções no forum), vou deixar apenas a minha opinião.
                                            Por mais que uma vez demonstraste faltas de caracter e personalidade que tenho dificuldade em entender, andas sempre em jogadas por fora do forum, não percebo bem com que objectivo.
                                            Foste varias vezes hipocrita e cinico, em variadas situações, não te importas de recorrer a golpes sujos para tentar prejudicar alguem, e sinceramente não consigo perceber porquê, nem
                                            para quê...
                                            A titulo de exemplo, o teu post neste topico a dizer que sabes fazer "log out", quando quase toda a gente sabe que continuas a participar/incendiar com o teu "exerctito" de clones.
                                            Quanto ao facto que tanto gostas de repetir que tens/fizeste muitos amigos no forum, espero que não descubras da pior maneira o que são realmente amigos.
                                            Uma vez que falas directamente de mim, decidi fazer login para te responder. Em público, e sem nenhum clone, uma vez que te dirigiste a mim nas mesmas condições.

                                            É assim, eu não tenho nada a ver com as expulsões do fórum do SHB e do César, e digo-o, porque não fui eu que os bani. E eles não foram banidos por me insultarem, porque eu também os insultei. Agora uma coisa é certa, eu parto para o insulto e provocação como resposta, e não de uma forma gratuita. E quem me conhece sabe bem como eu funciono nestas coisas: Se é a bem, um amigo a sério, se é a mal, fujam porque não há limite. Quer-me parecer que não sabes de toda a dimensão das histórias que referes. Eu insultei o SHB após umas boas dezenas de posts em calão, com insultos dissimulados porque eu não como toda a palha que me dão. A partir do momento em que os insultos passam a ser concretos, eu respondi na mesma moeda. Se bem te lembras, quando eu insultei o SHB, a vermelho, letras grandes, antes tinha sido insultada a minha família e a minha agora ex-namorada. provocações houve sempre de parte a parte, a corda partiu pelo lado dele, mas a razão para ele ser banido foi ter ainda insultado o Alexandre Rodrigues.
                                            A história do César tem contornos semelhantes: Farto de tanta arrogancia e presunção, má criação na forma como se dirigia a toda a gente, sempre a mandar os outros aprender a conduzir, aprender a ler, e por aí fora, até á constante treta sobre as mega capacidades do seu carro e as mini capacidades de tudo o que é renault. entra-se no clima da provocação mutua até ao dia em q ele refere a minha mãe. A seguir, SHB v2.0...
                                            Mais uma vez eu não bani coisissima nenhuma, simplesmente o César insultou também o Alexandre Rodrigues, e foi banido.

                                            Deixem-me cá no meu cantinho com o meu odio de estimação por carros italianos, que eu não chateio ninguém. Agora se caem para o meu lado eu respondo á letra. Em relação aos meus amigos, não tens nada a ver com quem são, ou que papel têm nisto tudo. Ás vezes são eles que evitam que as coisas sejam ainda mais extremas, ao aconselharem-me mais calma, e para n levar as coisas tão a peito. Agora clans para banir pessoas? Eh pá, nem penses...

                                            Quanto aos meus clones, não são assim tantos no activo. Aliás, é um de cada vez, de acordo com o momento do fórum. essa do exército...

                                            Nada me move contra ti, 1alfista, agora choca-me que tomes partido por quem anda aqui a destabilizar o fórum. Se estás de boa fé, mantém-te neutro, porque de santo eu tb n tenho nada, nem quero que estejas do meu lado. E por saber a percentagem de culpa que também tenho em algumas situações me retirei da participação regular aqui, sendo este post uma excepção que quero evitar repetir.

                                            Já agora agradecia que me dissesses quem é o exército de clones que continua a incendiar o forum, porque nas últimas semanas só coloquei 9 ou 10 posts, sempre com o mesmo clone... que já nem existe.

                                            Comentário


                                              Sai uma salva de palmas para o 1alfista! [^][^][^][^][^]

                                              Comentário


                                                1alfista:

                                                Está muito boa a tua participação e estaria melhor se conhecesses o que realmente se passa/passou.

                                                Comentário


                                                  E, muito sinceramente, não sei porque é que rebatizei este espaço de "Para Um Fórum Melhor".

                                                  BURRO! É o que eu sou, por ter acreditado que, pouco a pouco, poderia fazer com que muitas pessoas (não todas, mas demasiadas para o meu gosto) perdessem aquela horrível mania de ser colocarem em bicos de pés agora que estão num espaço onde todos podem ler o que escrevem - e onde, infelizmente, se dá importância a muito do que se escreve aqui.

                                                  Mudei o nome do espaço, como quem não quer nada, mas ficou tudo na mesma. Ninguém quer um Fórum melhor - todos (bem, nem todos...) querem exaltar os seus enormes egos. No fundo, convenço-me que poucos gostam realmente de automóveis - gostam, isso sim, dos seus egos. Os automóveis são apenas uma extenção de egos.

                                                  Há demasiadas pessoas que se preocupam apenas consigo mesmas.

                                                  E isso cansa-me profundamente...

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por VLopes

                                                    E, muito sinceramente, não sei porque é que rebatizei este espaço de "Para Um Fórum Melhor".

                                                    BURRO! É o que eu sou, por ter acreditado que, pouco a pouco, poderia fazer com que muitas pessoas (não todas, mas demasiadas para o meu gosto) perdessem aquela horrível mania de ser colocarem em bicos de pés agora que estão num espaço onde todos podem ler o que escrevem - e onde, infelizmente, se dá importância a muito do que se escreve aqui.

                                                    Mudei o nome do espaço, como quem não quer nada, mas ficou tudo na mesma. Ninguém quer um Fórum melhor - todos (bem, nem todos...) querem exaltar os seus enormes egos. No fundo, convenço-me que poucos gostam realmente de automóveis - gostam, isso sim, dos seus egos. Os automóveis são apenas uma extenção de egos.

                                                    Há demasiadas pessoas que se preocupam apenas consigo mesmas.

                                                    E isso cansa-me profundamente...
                                                    e quando levam isto muito a peito..... então não há nada a fazer[|)][|)][|)][|)]

                                                    Comentário


                                                      Eu não sou o membro mais participitativo, mas vou-te dizer do que gosto: gosto de carros, sim, mas esses estão na rua; a verdadeira razão para gostar do fórum é de falar de carro com pessoas que partilham o mesmo interesse, e que não conhecemos de mais lado nenhum.

                                                      Cada vez que um membro, daqueles com quem nem falamos muito, mas até gostamos de ler as suas opiniões (mesmo que não concordemos com elas) é banido, sem retorno, é como se da morte de alguém ligeiramente conhecido se tratasse. É uma fatalidade que muitas vezes parece decidida de ânimo leve, por influência de terceiros.

                                                      E é ao ver um SHB banido, um César (!!) banido (cujas expulsões têm um denominador comum) que cada vez mais perco a vontade de participar no fórum.

                                                      Ou por outras coisas. Já viram como anda a secção do tuning? Aquele ambiente? http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=30215 - isto é o degredo, e não vejo ninguém a fazer nada quanto a isso. Não vos parece uma situação insustentavel? Provavelmente tudo começou quando foi convidado para moderar aquele subforum um utilizador que de tuning percebe tanto como o Dias da Cunha de futebol. Para não falar de questão de carácter pessoal, minimos exigiveis para um cargo do género, cujo histórico no próprio fórum deveria minar qualquer possibilidade para exercê-lo. Quando tinham excelente matéria prima no fórum, com excelentes conhecimentos do assunto e perfil adequado: SérgioRZ a encabeçar a lista, mas também o próprio César, testenick, Carlos Maldonado, DL/CL, 3com etc etc...

                                                      Desculpem o desabafo, eu normalmente guardo para mim o que tenho para dizer, para poder ter no fórum a participação mais amigavel possível (só num digam mal do meu Puerto), mas já que participo cada vez menos, achei por bem dizer o que pensava. E mesmo assim não disse tudo.

                                                      Comentário


                                                        Estou aqui há muito pouco tempo, e é com tristeza que assisto a estas situações sempre desagradáveis. Tento fugir delas, porque a mim não me dizem respeito, mas é muito aborrecido ver tópicos em que participaria com interesse completamente desvirtuados do seu conceito inicial, muitas vezes servindo de palco a intermináveis provocações.

                                                        A moderação não é um trabalho fácil, nunca se agrada a todos, mas parece-me nítido que o user The Larch estragou 2 tópicos interessantes com a sua atitude.

                                                        Comentário


                                                          Calma VLopes, vamos pensar que "amanhã" o forum vai estar melhor que "hoje". Ao longo da vida do forum este teve altos e baixos.. ja teve muito bom (quando não era frequentado por todos os que aqui caem de paraquedas..) mas tambem ja teve pior do que o que está..

                                                          A ver se o pessoal abre o espirito para a epoca que agora está a chegar, tá a chegar o Natal, deixem-se de merdices, e ja agoras porque não, dêem o vosso contributo para a FLOR DO TAMEGA!

                                                          Abraços a todos e vamos manter este forum no lugar mais alto do podium dos foruns de Portugal!


                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por Romao

                                                            Calma VLopes, vamos pensar que "amanhã" o forum vai estar melhor que "hoje". Ao longo da vida do forum este teve altos e baixos.. ja teve muito bom (quando não era frequentado por todos os que aqui caem de paraquedas..) mas tambem ja teve pior do que o que está..

                                                            A ver se o pessoal abre o espirito para a epoca que agora está a chegar, tá a chegar o Natal, deixem-se de merdices, e ja agoras porque não, dêem o vosso contributo para a FLOR DO TAMEGA!

                                                            Abraços a todos e vamos manter este forum no lugar mais alto do podium dos foruns de Portugal!


                                                            [^][^][^][^]

                                                            Comentário


                                                              Citando outro user, pessoal..... GET A LIFE... e o mundo lá fora é tão bonito ehehe, se querem ser ouvidos escrevam um livro...

                                                              1 abraço

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X