Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Então e os parabens ao meu 207 ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Entra pq os "das outras marcas" abrem topicos a dizer que o 207 está a ser um fracasso pq nao os vêm passar na rua... LOOOOL

    Comentário


      Originalmente Colocado por Jtd_Zep Ver Post
      Isto já parece o futebol...

      Os adeptos do FCP festejam o titulo entoando cânticos que visam o SLB

      Aqui congratulam-se do facto do 207 ser o mais vendido, com...referências a outras marcas?

      ainda bem que é o mais vendido, ja se sabe que o mercado portugues não entra praticamente para essas contas...
      E outra coisa...ser muito vendido quer dizer que vai existir mais informação acerca do carro quando tivermos um problema, mesmo em fóruns...mas implica fazermos parte de um "rebanho"

      Eu pessoalmente até preferia que o Clio tivesse vendido menos...

      Comentário


        mas o 207 TRENDY 1.4 HDi 3P com AC manual e ESP custa 20.470,00 €. Penso que a maior parte dos 207's que andam na estrada serão mais estes do que o RC... nos dias que correm, em Portugal, um pequeno utilitário a diesel por este preço... é bom!
        na minha opinião, preferia que os segmentos mantivessem maior distância entre eles tanto no tamanho como no preço.
        das outras conversas do género "- a minha **** é maior qu'a tua! - ah! mas a minha da mais prazer!!! (...)" não servem de muito...

        já agora... eu gosto do 207

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X