Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pub VW TSI humilha concorrência? (Foto)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
    tem a ver com o criador de quem, a VW criou o GTi, o TDI e o FSI, tal como karl benz criou a mercedes, henry ford criou a ford, armand peugeot criou a peugeot, e adolf hitler criou a vw,

    ninguem tira o facto da vw ter inventado muita tecnologia,

    porém convém relembrar que antes da vw existir, a mercedes, a ford e a peugeot já faziam carros

    e que foram 3 marcas criadas por homens que merecem todo o nosso respeito

    daí, a vw podia ter um bocadinho de mais senso quando tenta humilhar outras marcas
    O que dizes não faz nenhum sentido, nem tem qualquer interesse para o topico.
    Nem essa colagem de Hitler a VW de "hoje" faz qualquer sentido!
    Todas as marcas alemães foram ajudadas pelo regime de Hitler, assim como as italianas por mossulini, and so on...

    Comentário


      #92
      Um pouco OT deixo-vos o exemplo duma publicidade enganosa:

      Há uns anos a minha mãe encomendou 30 tupperwares.
      A publicidade dizia 30 peças por 70€ ou 60€...não me recordo.
      Recebemos 15 peças em casa...porquê?

      Simples...30 peças = 15 peças e 15 tampas

      Ou seja, essa publicidade da VW é apenas publicidade...não levem as coisas tanto a peito e não comprem tupperwares por encomenda...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
        E pior... a publicidade da subaru é falsa... ou mentirosa... porque a subaru nao teve nenhum motor do ano...
        Olha olha... Já tava irritado, e agora fiquei mais

        Comentário


          #94
          Ó Rodrigues...eu já tava a estranhar tares a demorar tanto tempo pá...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
            Olha olha... Já tava irritado, e agora fiquei mais

            Motor do ano é o V10 da BMW! :P
            Isso é uma simples divisãozita!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
              Ó Rodrigues...eu já tava a estranhar tares a demorar tanto tempo pá...
              Aqui estou eu, pronto pró que der e vier

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                Motor do ano é o V10 da BMW! :P
                Isso é uma simples divisãozita!
                O que tu queres sei eu... E é um boxer 2.5 Turbo..

                Comentário


                  #98
                  Vamos ser sinceros... quer se goste ou não, está genial!

                  E reparem que o anuncio foi direccionado para um publico alvo que perceba minimamente do mercado automóvel actual (maioritariamente masculino... o que se calhar se enquadra muito com o comprador tipo de um vw), porque nem toda a gente sabe as siglas todas de cor... muito menos as conseguía descortinar assim trocadas.

                  De facto se há área onde a vw aposta forte, o marketing é sem dúvida uma delas.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                    ainda bem q alguem consegue axar graça. e ainda por cima se soubesse um bocadinho de historia n punham o henry ford nesse papel de inocente, metiam no com uma suastica no braço tb.
                    Chama-se a isso sentido de humor, eu não sou fanático como vocês

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                      informa te sobre o senhor Ford antes de dizer certas coisas.
                      eu sei

                      mesmo assim nao era nada comparado ao hitler, no entanto, revolucionou não só a industria automovel, como toda a industria, e se hoje existem TFI's é (indirectamente) por causa dele

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                        eu sei

                        mesmo assim nao era nada comparado ao hitler, no entanto, revolucionou não só a industria automovel, como toda a industria, e se hoje existem TFI's é (indirectamente) por causa dele
                        tudo bem mas o hitler tb revolucionou mta coisa na alemanha mas isso n apaga a monstruosidade q ele fez. So axo mal tar a dizer q o henry ford foi um grande homem quando na verdade ele era um assumido apoiante do regime nazi e das suas ideias.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                          GTC e GTS ;)
                          Não, CGT do Colt e a outra sinceramente não reconheço o lettering... deve ser oriental.

                          Comentário


                            Quando a Honda juntar uma mecânica tipo S2000 (atmosférico 120cv / litro)a um TGV...a concorrência ficará doente.
                            Quando lhe acrecentar tb um compressor...ficam moribundos.
                            Quando em cima disto lhe aplicar uma injecção directa....morrem todos mesmo!!!!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por - Ver Post
                              O Civic 1.8 tem 170cv?

                              Estava convencido que tinha 140cv...mas é tudo a mesma coisa né?
                              O Civic 1.8 VTEC tinha 169cv, com o motor B18C4, equipava por exemplo o Civic 5 portas e a Aerodeck.
                              E ainda tinhas a versão de 200 hp @ 8100 rpm, no 1.8 que equipava o Integra.
                              Claro que este último é praticamente um motor de competição que só funciona lá em cima, não se pode comparar ao tipo de utilização de um TSI.

                              O meu pai teve um Punto GT em 94, das primeiras unidades, e também não era um motor redondo. Era um motor fantástico na forma como puxava, ainda por cima aliado ao relativamente baixo peso do Punto, mas funcionava bem apenas acima de certa rotação, era muito pontudo.

                              Nunca conduzi um TSI, mas pelos dados que me têm chegado às mãos, e pela utilização conjunta de Compressor e Turbo, suponho que é um motor bastante redondo e de utilização semelhante a um Otto de maior cilindrada atmosférico.
                              Lá nisso a VW teve o mérito de fazer renascer a glória dos pequenos motores a gasolina performantes e quem sabe, começar a marcar pontos e ganhar terreno aos diesel.
                              Por mim, se tivesse de optar entre TSI e TDI dentro da mesma gama de valores, sem dúvida que seria um TSI all the way.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                O Civic 1.8 VTEC tinha 169cv, com o motor B18C4, equipava por exemplo o Civic 5 portas e a Aerodeck.
                                E ainda tinhas a versão de 200 hp @ 8100 rpm, no 1.8 que equipava o Integra.
                                Claro que este último é praticamente um motor de competição que só funciona lá em cima, não se pode comparar ao tipo de utilização de um TSI.

                                O meu pai teve um Punto GT em 94, das primeiras unidades, e também não era um motor redondo. Era um motor fantástico na forma como puxava, ainda por cima aliado ao relativamente baixo peso do Punto, mas funcionava bem apenas acima de certa rotação, era muito pontudo.

                                Nunca conduzi um TSI, mas pelos dados que me têm chegado às mãos, e pela utilização conjunta de Compressor e Turbo, suponho que é um motor bastante redondo e de utilização semelhante a um Otto de maior cilindrada atmosférico.
                                Lá nisso a VW teve o mérito de fazer renascer a glória dos pequenos motores a gasolina performantes e quem sabe, começar a marcar pontos e ganhar terreno aos diesel.
                                Por mim, se tivesse de optar entre TSI e TDI dentro da mesma gama de valores, sem dúvida que seria um TSI all the way.

                                Concordo, apesar de que esta potência num 1.4 não ser nenhum feito, a forma como ela é utilizada é sim um novo começo.........

                                quanto ao resto, são gostos....eu ainda não experimentei o TFSI portanto, não sei se é bom ou não...

                                já ouvi dizer que é linear, e que o compressor quase anula o turbo lag, e que o próprio turbo a partir das 3500 quando começa a trabalhar, mostra vigor e um barulho viciante! ...

                                Os motores honda(vti,ITR), ou o do Punto GT.......são motores "desportivos" puros.....quase! numa utilização do dia a dia, quase não tiramos o rendimento deles....porque é um rendimento pensado em performances quase de competição (quase...perto do redline)...enquanto que os TFSI permitem retirar o rendimento do carro em faixas de rotação agradaveis ........



                                eu prefiro os pontudos , agressivos, puros e duros..............

                                mas há quem não prefira! (e ainda bem.........mais mercado pra mim)

                                Comentário


                                  engraçado foi terem saltado a parte de tecnologia common-rail e a de injecção directa (comum) a gasolina .
                                  common-rail já é usada desde 1997, eles começaram a usar quando?
                                  a injecção directa a gasolina já era usada pelo menos pela Alfa (jts), Mitsubishi (GDI). o FSI apareceu quando?



                                  Editado pela última vez por AF147; 09 February 2007, 07:56.

                                  Comentário


                                    Tb reparei na pub... enganosa!
                                    Não tivesse existido o Fiat Croma TDI em 1987!
                                    Mas isso toda a gente já sabe!!!

                                    cumps,
                                    [dio]

                                    Comentário


                                      resumindo, um anuncio às siglas, aquelas coisas que ostentam o status, porque pelo produto em si, tadinhos

                                      adequa-se à realidade do target

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                        Tb reparei na pub... enganosa!
                                        Não tivesse existido o Fiat Croma TDI em 1987!
                                        Mas isso toda a gente já sabe!!!

                                        cumps,
                                        [dio]
                                        iiiiiii! pois é! o Croma Tdi! nem me lembrei desse!

                                        que tristeza! como diz o ditado, perderam um boa oportunidade de ficar calados!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por jmpub Ver Post
                                          E o Punto GT já 1994 que tinha um motor 1.372cc de 136CV !!!!
                                          Grande coisa... A Renault em 1984 tirava 160 cv de um 1.4 com árvore de cames lateral e totalmente realizado em ferro fundido... E a caburador.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                                            iiiiiii! pois é! o Croma Tdi! nem me lembrei desse!

                                            que tristeza! como diz o ditado, perderam um boa oportunidade de ficar calados!

                                            O Croma foi lançado em 1989 com o motor 1.9 diesel que estreava duas novidades mundiais para um ligeiro de passageiros:

                                            - injecção directa;

                                            - turbo de geometria variável.


                                            E o raio da sigla é e era Td.id!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                                              engraçado foi terem saltado a parte de tecnologia common-rail e a de injecção directa (comum) a gasolina .
                                              common-rail já é usada desde 1997, eles começaram a usar quando?
                                              a injecção directa a gasolina já era usada pelo menos pela Alfa (jts), Mitsubishi (GDI). o FSI apareceu quando?



                                              Apareceu bem depois de 1999 quando a Renault estreou o 2.0 ide, tornando-se assim o 1º construtor Europeu a utilizar tal tecnologia.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post
                                                O Croma foi lançado em 1989 com o motor 1.9 diesel que estreava duas novidades mundiais para um ligeiro de passageiros:

                                                - injecção directa;

                                                - turbo de geometria variável.


                                                E o raio da sigla é e era Td.id!
                                                deixa lá isso.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por WildChild Ver Post

                                                  ninguem tira o facto da vw ter inventado muita tecnologia,
                                                  Não ?

                                                  Eu ainda estou por saber o que é que a VW inventou...

                                                  O que se vê constantemente é a VW a aplicar soluções estreadas noutros...

                                                  Ah! E se alguém quiser deixar aí uma listinha com as ditas invenções.

                                                  A única coisa que eles souberam fazer foi inventar uma sigla, a GTI.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post
                                                    Apareceu bem depois de 1999 quando a Renault estreou o 2.0 ide, tornando-se assim o 1º construtor Europeu a utilizar tal tecnologia.

                                                    boa!

                                                    agora era uma marca fazer publiciade a desmentir.
                                                    Editado pela última vez por AF147; 09 February 2007, 08:41.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post
                                                      O Croma foi lançado em 1989 com o motor 1.9 diesel que estreava duas novidades mundiais para um ligeiro de passageiros:

                                                      - injecção directa;

                                                      - turbo de geometria variável.


                                                      E o raio da sigla é e era Td.id!
                                                      Tens a certeza do que dizes???
                                                      Então a Fiat chamou-lhe TDI, há ainda unidades a circular que dizem TDI, é só procurar por ai e ver, mas no entanto to dizes que não, que é Td.id???

                                                      Já agora, já o disse aqui... a Alfa tinha no ano de 1951 um 1.5 com dois compressores (o TSI é que é novidade) com.... 420cv!!!

                                                      cumps,
                                                      [dio]

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                                                        deixa lá isso.
                                                        Vocês têem de ser exactos, senão ninguém vos leva a sério...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                                          Tens a certeza do que dizes???
                                                          Então a Fiat chamou-lhe TDI, há ainda unidades a circular que dizem TDI, é só procurar por ai e ver, mas no entanto to dizes que não, que é Td.id???

                                                          Já agora, já o disse aqui... a Alfa tinha no ano de 1951 um 1.5 com dois compressores (o TSI é que é novidade) com.... 420cv!!!

                                                          cumps,
                                                          [dio]
                                                          TDI era a versão 2.5. A 1.9 é e era a Td.id .

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post
                                                            Não ?

                                                            Eu ainda estou por saber o que é que a VW inventou...

                                                            O que se vê constantemente é a VW a aplicar soluções estreadas noutros...

                                                            Ah! E se alguém quiser deixar aí uma listinha com as ditas invenções.

                                                            A única coisa que eles souberam fazer foi inventar uma sigla, a GTI.
                                                            só mesmo a sigla.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post
                                                              Vocês têem de ser exactos, senão ninguém vos leva a sério...
                                                              o que está aqui em causa é a tecnologia e não as siglas.
                                                              ou então não!
                                                              Editado pela última vez por AF147; 09 February 2007, 08:38.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X