Antes do surgimento do novo Golf VII em 2012, e após o lançamento da versão SUV compacto – o Q3, surgirá a próxima geração do A3 com a cersão 3 portas, logo seguida pela apresentação da carroçaria Sportback (6 meses depois) e mais tarde pelo descapotável (no ano seguinte). Entretanto, uma carroçaria limusina ligeiramente maior também poderá viar a surgir.
A marca de Ingolstadt garante um aumento na qualidade geral de construção, em especial no interior onde surgirá a unidade multimédia com selector rotativo adoptado no A8, bem como conexões USB, i-Pod e MP3, além de muitas outras tecnologias de ponta da marca dos anéis.
Sofrerá um pequeno aumento na largura e mais substancial no comprimento e distância entre eixos.
A sua plataforma modular (partilhada com o Golf) poderá albergar tanto motorizações híbridas, como gás natural ou combustíveis fósseis.
Mais renders em 3 carroçarias para aguçar o apetite, agora que já falta pouco para a apresentação oficial:
A3.jpg
Limusina:
A marca de Ingolstadt garante um aumento na qualidade geral de construção, em especial no interior onde surgirá a unidade multimédia com selector rotativo adoptado no A8, bem como conexões USB, i-Pod e MP3, além de muitas outras tecnologias de ponta da marca dos anéis.
Sofrerá um pequeno aumento na largura e mais substancial no comprimento e distância entre eixos.
A sua plataforma modular (partilhada com o Golf) poderá albergar tanto motorizações híbridas, como gás natural ou combustíveis fósseis.
Mais renders em 3 carroçarias para aguçar o apetite, agora que já falta pouco para a apresentação oficial:
A3.jpg
Limusina:
Comentário