Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A3 - S3 com 300 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Antes do surgimento do novo Golf VII em 2012, e após o lançamento da versão SUV compacto – o Q3, surgirá a próxima geração do A3 com a cersão 3 portas, logo seguida pela apresentação da carroçaria Sportback (6 meses depois) e mais tarde pelo descapotável (no ano seguinte). Entretanto, uma carroçaria limusina ligeiramente maior também poderá viar a surgir.
    A marca de Ingolstadt garante um aumento na qualidade geral de construção, em especial no interior onde surgirá a unidade multimédia com selector rotativo adoptado no A8, bem como conexões USB, i-Pod e MP3, além de muitas outras tecnologias de ponta da marca dos anéis.

    Sofrerá um pequeno aumento na largura e mais substancial no comprimento e distância entre eixos.
    A sua plataforma modular (partilhada com o Golf) poderá albergar tanto motorizações híbridas, como gás natural ou combustíveis fósseis.

    Mais renders em 3 carroçarias para aguçar o apetite, agora que já falta pouco para a apresentação oficial:
    A3.jpg




    Limusina:


    Comentário


      #92
      BLADE

      Bem aparecido Sejas

      Fazias falta ao Fórum

      Comentário


        #93
        para quando a apresentação oficial?

        Comentário


          #94
          Ainda vai sair o a1 de 5 portas antes de sair o novo a3.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
            Ainda vai sair o a1 de 5 portas antes de sair o novo a3.
            Vai sair é uma enorme canibalização por parte da marca. Não sei onde eles encontram mercado para 2 ou 3 carroçarias do mesmo modelo e com tamanhos tão semelhantes uns com os outros. Se eu já achava estranho haver um A5 (5 portas) entre um A4 e um A6, assim como um A7 entre um A6 e um A8, o A3 com essa carroçaria de Sedan ainda rouba os clientes do A4

            E o A1 de 5 portas, não me parece que vá ter algum impacto significativo.

            Será que eles estão a tentar ocupar todos os números disponíveis? Para quando o A9 e o A10? E não se podem esquecer de reavivar o A2 também

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
              Vai sair é uma enorme canibalização por parte da marca. Não sei onde eles encontram mercado para 2 ou 3 carroçarias do mesmo modelo e com tamanhos tão semelhantes uns com os outros. Se eu já achava estranho haver um A5 (5 portas) entre um A4 e um A6, assim como um A7 entre um A6 e um A8, o A3 com essa carroçaria de Sedan ainda rouba os clientes do A4

              E o A1 de 5 portas, não me parece que vá ter algum impacto significativo.

              Será que eles estão a tentar ocupar todos os números disponíveis? Para quando o A9 e o A10? E não se podem esquecer de reavivar o A2 também
              Quanto ao A3 tirar compradores ao A4, ainda concordo.

              Agora, em relação aos Sportback (A5 e A7), acho que estas carroçarias não canibalizam as vendas dos respectivos A4 e A6. São tipo o que uma Avant é para um sedan. Não tira clientes ao sedan, apenas há mais possibilidade de escolha.

              Quanto ao A1 5p, acho que vai ter algum impacto.

              Comentário


                #97
                O Audi A3, vai ter uma versão sedan? Para mim é surpreendente...e sim se for verdade é bem provável que roube clientes ao A4.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                  O Audi A3, vai ter uma versão sedan? Para mim é surpreendente...e sim se for verdade é bem provável que roube clientes ao A4.
                  O VW Jetta rouba clientes ao VW Passat?

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                    O VW Jetta rouba clientes ao VW Passat?
                    por acaso ultimamente tenho visto mais Jettas com matriculas **-I*-** e **-J*-** do que Passat's, mas isso já é um caso de "olhómetro" e muito particular.
                    Mas se o novo A3 sedan for pouco mais que um A4 em ponto mais pequeno, bom equipamento e a um "bom" preço face ao A4, porque não?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                      por acaso ultimamente tenho visto mais Jettas com matriculas **-I*-** e **-J*-** do que Passat's, mas isso já é um caso de "olhómetro" e muito particular.
                      Mas se o novo A3 sedan for pouco mais que um A4 em ponto mais pequeno, bom equipamento e a um "bom" preço face ao A4, porque não?
                      Porque são dois carros dirigidos a clientes-alvo diferentes. O A4 rouba clientes ao A6? O A6 rouba clientes ao A8? Pior do que haver a remota possibilidade de um modelo roubar clientes a outro modelo superior é não ter modelo para oferecer. Ninguém que pense comprar um A4 vai escolher um A3. Assim como quem pode comprar um Passat não pensa em levar um Jetta.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                        Porque são dois carros dirigidos a clientes-alvo diferentes. O A4 rouba clientes ao A6? O A6 rouba clientes ao A8? Pior do que haver a remota possibilidade de um modelo roubar clientes a outro modelo superior é não ter modelo para oferecer. Ninguém que pense comprar um A4 vai escolher um A3. Assim como quem pode comprar um Passat não pensa em levar um Jetta.
                        mas o A4 até hoje nunca teve esse "problema" e sempre esteve "desafogado" nesse aspecto, irás ver que assim que o A3 sedan for lançado, muitas das vendas do A4 irão ser canibalizadas. Isto porque alguns potenciais clientes do A4 até hoje teriam que fazer um "esforço financeiro" para comprar um A4, assim que surgir o A3 4p, certamente irão optar por esse, que será (em principio) mais acessível a esses potenciais clientes. Logo de quaisquer das formas irá sempre "roubar" clientes ao A4.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                          Ninguém que pense comprar um A4 vai escolher um A3. Assim como quem pode comprar um Passat não pensa em levar um Jetta.
                          Não Olhe que sim...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                            O VW Jetta rouba clientes ao VW Passat?
                            Rouba pois. E no meu prédio tenho um exemplo disso. Um vizinho meu tinha um Passat de 2002. Em 2006 trocou-o por um Jetta (ainda andou a ver Passats mas...) e agora trocou o Jetta por um A4 TDIe.

                            Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                            Porque são dois carros dirigidos a clientes-alvo diferentes. O A4 rouba clientes ao A6? O A6 rouba clientes ao A8? Pior do que haver a remota possibilidade de um modelo roubar clientes a outro modelo superior é não ter modelo para oferecer. Ninguém que pense comprar um A4 vai escolher um A3. Assim como quem pode comprar um Passat não pensa em levar um Jetta.
                            Claro que rouba. Não te podes esquecer que os carros têm vindo a aumentar de tamanhos todos os anos... O Jetta nem é o melhor exemplo para roubar clientes. Mas, conheço muita gente que comprava Passat's no passado e agora compram Golf's carrinhas porque já tem o espaço e os extras que precisam com uma price tag masi atraente. Um A3 no passado era pequeno, agora já é grandinho. E o mesmo se passa com os restantes modelos, são todos bastante semelhantes (excepção feita ao A8 pela sua carroçaria em aluminio e suspensão XPTO). E na Audi já não há tanto a questão de ser de um determinado é segmento, se é um Audi é um Audi e ponto final.

                            Comentário


                              Parece mesmo que poderemos vir a ter a nova geração em frankfurt.
                              Acho que o período de cerca de 9 anos com 2 facelifts do actual modelo faz auspiciar um upgrade muito visível para a próxima geração.
                              Também aqui se pode confirmar aquilo que eu já dizia à cerca de 1 ano - vai sair uma carroçaria berlina do modelo.
                              Aí vai uma tradução que fiz à pressa (é uma violência logo de manhã!).

                              Audi A3 concept para Genebra


                              A Audi lançou estes primeiros esboços de um concept berlina do A3 de 2,5 litros turbo de cinco cilindros e 408cv, que vai fazer a sua estreia mundial na próxima semana no Salão do Automóvel de Genebra.
                              O novo quatro portas, cuja existência foi revelada pela Autocar no ano passado, previa uma quarta variante de uma terceira geração do A3 que as fontes de Ingolstadt confirmaram fará parte da linha de saída em 2012. Da gama também farão parte os sucessores do mesmo estilo dos populares 3 portas hatchback , Sportback de cinco portas e cabriolet de duas portas.

                              Concebido nos mesmos moldes para o recente Volkswagen Jetta da casa-mãe e descrito como um sucessor espiritual do Audi 80 original , a nova variante A3 está sendo vista como forma de impulsionar as vendas da Audi em mercados como América do Norte, China e Rússia, onde carroçarias berlina são tradicionalmente favorecidas em detrimento de hatchbacks.
                              "Nós olhamos a situação com muito cuidado e chegámos à conclusão de que uma pequena berlina, posicionada abaixo do A4 tem o potencial de aumentar significativamente a penetração de vendas em vários mercados", disse uma fonte oficial da Audi à Autocar.
                              Com base na mais recente linguagem da Audi - visto nos A8 e A6 mais recentes - o concept do A3 berlina recebe da construtora alemã a proeminente grelha de seis cantos, single-frame, junto com os faróis angulares com complexos gráficos interiores LED . O seu corpo tenso possui uma elaborada linha de cintura elevada e relativamente pequnas janelas, bem como uma linha de tejadilho inclinado e luzees horizontais que são semelhantes em estilo às aplicadas no A7.

                              Com 4.440 milímetros de comprimento, o novo concept A3 é 188 milímetros menor do que o Jetta e 260 milímetros mais curto que a berlina Audi A4, que se prolonga até 4700 milímetros. A versão de produção do próximo novo quatro portas está prevista para manter as mesmas dimensões.

                              Assim como revelar o estilo esbelto da próxima berlina A3, o mais recente concept da Audi também fornece os melhores indícios da nova plataforma da Volkswagen - MQB - da casa-mãe . Desenvolvida para substituir a estrutura PQ36 existente, a MQB está programada para fornecer a base para uma ampla gama modelos de tracção dianteira, o primeiro dos quais será a 3ª geração do A3.

                              A motorizar o mais recente concept da Audi está o mesmo turbo de 2.5 litros em linha de cinco cilindros utilizado no Quattro concept que a empresa revelou no último ano do Salão do Automóvel de Paris. Com 408cv de potência, indica para uma versão berlina do RS3 de segunda geração que deve sair para se juntar à gama Audi em 2015.
                              Greg Kable
                              autocar



                              Editado pela última vez por BLADERUNNER; 21 February 2011, 06:53.

                              Comentário


                                A versão sedan deixa-me de pé atrás, não pelo desenho, mas pelo formato da carroçaria associado à sigla A3, contudo estou curioso para ver os sketches da versão hatchback.

                                Comentário


                                  O limousine está bonito, mas não estou a ver a Audi lançar logo uma versão dessas para não correr o risco de canibalizar a A4. Mais depressa lança um coupé para rivalizar com o do 1-series.

                                  Comentário


                                    Este sedan tem como destino mercados como o americano, que comem mais facilmente esta tipologia que o clássico hatchback europeu.

                                    Duvido que se venda, pelo menos inicialmente, nos principais mercados europeus.
                                    APesar de consideravelmente mais compacto que o A4, acredito que fosse capaz de dar uma dentada generosa nas suas vendas.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                      Este sedan tem como destino mercados como o americano, que comem mais facilmente esta tipologia que o clássico hatchback europeu.

                                      Duvido que se venda, pelo menos inicialmente, nos principais mercados europeus.
                                      APesar de consideravelmente mais compacto que o A4, acredito que fosse capaz de dar uma dentada generosa nas suas vendas.
                                      Já não basta o Jetta que agora vem um A3 Sedan!!!

                                      Comentário


                                        Eu acho que o A3 limo era dispensável devido a que certamente irá canibalizar um bom bocado as vendas do A4...

                                        De resto, já é mais que tempo de termos um novo A3!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
                                          Eu acho que o A3 limo era dispensável devido a que certamente irá canibalizar um bom bocado as vendas do A4...

                                          De resto, já é mais que tempo de termos um novo A3!
                                          Se for como as versões 3/5 portas, uma boa parte vai para o A3 limo por não poder ir para o A4.
                                          Não estou a ver o cliente habitual de um A4 ir para um A3 limo.
                                          Mas isso também não é novidade.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                                            Já não basta o Jetta que agora vem um A3 Sedan!!!
                                            mas o Jetta americano anda a combater com corollas e civics, e mesmo quando comparado com o europeu, é um carro bem mais simples. Nada de eixo multilink traseiro, nada de materiais "fofinhos". O Jetta americano é como se fosse o Octavia na europa. Posicionado um pouco abaixo dos modelos europeus VW correspondentes.

                                            Este A3 ficará posicionado mais acima do ponto de vista comercial. Será mais caro, com mais equipamento, com mais atenção à qualidade (pelo menos aparente).

                                            Não serão produtos concorrentes apesar da tipologia virtualmente idêntica

                                            Como já disse, o A3 sedan provavelmente nem será comercializado nos principais mercados europeus. EUA, CHina, Russia são os mercados que interessam à AUdi com esta variante.

                                            Comentário


                                              Audi A3 hatchback estará esta manhã em Genebra

                                              Este Audi A3 concept estará amanhã no stand da Audi em Genebra para ser apresentado.
                                              O precursor do novo Audi A3.
                                              A versão de três portas sai por volta de Abril do próximo ano e é seguida por um Sportback e uma berlina, conversível ou A3 na Europa, não é certo.




                                              audiblog

                                              Comentário


                                                Aí está ele!!!






                                                O que dizem?

                                                Comentário


                                                  Acho que está dentro daquilo a que a Audi nos habitua: pouco ou nada ousado, discreto e... elegante, não surpreende, não apaixona, mas consegue ser muito agradável à vista.

                                                  Comentário





                                                    Pelo que nos tem acostumado a marca, aposto que vai sair este.
                                                    Editado pela última vez por ARMIC; 28 February 2011, 21:23.

                                                    Comentário


                                                      Mim gosta!

                                                      A traseira deve ser a melhor conseguida de sempre desde que impuseram a single frame.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                                                        Ainda vai sair o a1 de 5 portas antes de sair o novo a3.


                                                        ...A1 de 5 portas cruzes , credo ... não havia necessidade

                                                        Comentário


                                                          A frente do novo A6 devia ter sido assim....

                                                          Comentário


                                                            Epá, até há comentários que se podem fazer em relação ao protótipo do A3 Sedan

                                                            1. Espero que a mega-grelha seja reduzida, nomeadamente a nível da largura...que coisa aberrante!
                                                            2. Traseira bonita se mantiver o formato dos faróis. Aliás, o formato dos faróis dianteiros também está muito bem conseguido na minha opinião!
                                                            3. Pena o tablier ir puxar ao A1. Algo downgrade...

                                                            No mercado europeu este A3 Sedan será perigoso para o A4, lá isso será.

                                                            A versão de 4p do Golf que mais se aproximou em qualidade de apresentação do Passat equivalente da altura foi o Bora e o resultado não foi famoso.

                                                            O Jetta está sucessivamente a afastar-se do Passat (bastante evidente nesta nova geração), exactamente porque é necessário fazê-lo para ter algum espaço.

                                                            Olhando para este A3 Sedan, temos um autêntico A4 em redução, particularmente a nível de perfil a proximidade é perigosa. Ok, tudo bem que aquele perfil é mantido ipsis verbis pelo A8 e novo A6, mas pronto...
                                                            Editado pela última vez por Andre; 28 February 2011, 22:18.

                                                            Comentário


                                                              Achei os farolins dos A6 e A8 um bocado ao lado... Gosto muito mais desta solução.

                                                              EDIT: e, apesar da grelha continuar uns tamanhos acima do que devia, finalmente livraram-se daqueles plásticos a imitar entradas de ar que só serviam para enfeitar. Espero que se mantenha na versão final.
                                                              Editado pela última vez por TILT; 28 February 2011, 22:33.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X