Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A3 - S3 com 300 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    não vai sair assim, esse design é demasiado outside the box para o grupo vag

    Comentário


      Para quando uma frente diferente?
      Vistos pelo retrovisor são todos iguais.

      Comentário


        Originalmente Colocado por GPL Ver Post
        Para quando uma frente diferente?
        Vistos pelo retrovisor são todos iguais.
        Para quando um comentário diferente?

        Comentário


          Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
          Para quando um comentário diferente?
          Para quando lançarem algo minimamente diferente, talvez
          E eu até tenho um A3 (dos primeiros). Esperava sinceramente que o modelo fosse bem melhor explorado ao longo destes anos todos, mas é autêntico copy-paste.

          Comentário


            Comparação com o A6 que começa a ser comercializado este mês. Agradam-me mais estas novas frentes dos Audi - mais agressivas, com uma grelha mais dinâmica e anfular, assim como os farõis que estão com mais alma e agressivos, abandonando a forma rectangular antiquada que já cansava.

            Comentário


              Ao vivo e cores de Genebra:

              Geneva 2011: Audi A3 sedan concept opens the show in style

              As promised, Audi trotted out its A3 sedan concept at the Geneva Motor Show, and it's a lovely bit of compact, Teutonic hotness. A ton of carbon fiber bits and pieces litter the shapely sheetmetal, all enclosing a very Germanic four-seat interior.

              Naturally, we're just as interested in the five-cylinder engine that uses turbocharging and FSI to pump out 408 horsepower. Peak torque measures 368 pound feet, and all that power is available between 1,600 and 5,300 rpm. Audi claims its A3 concept can hit 62 mph in 4.1 seconds and is electronically governed to a top speed of 155 mph. Impressively fuel mileage is estimated at 25.85 U.S. miles per gallon.

              A seven-speed dual clutch gearbox handles shifting duties, and naturally, is naturally sent to all four wheels via Quattro all-wheel-drive. We're rather intrigued by the 20-inch wheels that are molded from carbon fiber and aluminum, which should save weight in the most crucial area.












              Foto-galeria:http://www.autoblog.com/photos/audi-a3-sedan-concept-geneva-2011/full/#3927514

              Comentário


                A ideia de um Audi A3 sedan de 4 lugares parece-me bem apetecível.

                Comentário


                  agora venham as imagens com jantes de 16 e sem kits

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                    A ideia de um Audi A3 sedan de 4 lugares parece-me bem apetecível.
                    Será que não irá "canibalizar" um pouco o Audi A4?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Gimenez Ver Post
                      Será que não irá "canibalizar" um pouco o Audi A4?

                      Lá agora

                      Mas pronto querem vender a todo o custo. Já têm os números todos do A1 ao A8, e dentro destes temos várias opções disponíveis em cada modelo Qq dia ainda vem um A9 e um A10

                      Mais canibalismo que este é impossível.

                      Tou a ver que a quantidade de vendas é superior à taxa de canibalismo dentro da marca. Já dentro do grupo eles são os lideres e os outros que se mantenham de bola baixa.

                      Ainda assim, a Skoda já se começa a destacar na relação preço/qualidade e aqui é que está a compra inteligente para o consumidor e são cada vez mais os compradores desta última marca.

                      Comentário


                        Nunca pensei que o A3 sedan fosse realidade. Não gosto do conceito... Eles lá sabem...

                        No entanto um sedan com 408 cv parece-me mto bem! Gosto da frente e da traseira, o interior é que não está à altura da marca.. Parece-me um xuning manhoso daqueles programas do Discovery...

                        Ainda assim, a Skoda já se começa a destacar na relação preço/qualidade e aqui é que está a compra inteligente para o consumidor e são cada vez mais os compradores desta última marca.
                        Este argumento (carro barato c/ alguma qualidade = inteligente) é que me mata...

                        É só Einsteins de Cruzes e Skodas!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Gimenez Ver Post
                          Será que não irá "canibalizar" um pouco o Audi A4?
                          Sinceramente?

                          Não o creio, mas aviso já que não vou à bola com o actual A4 (regrediu no design em relação ao b6/b7).

                          Creio que a Audi com este A3 sedan vai andar à procura de jovens famílias, e de um pai jovem que procure um carro com "estilo", sedan, vá. Ou mesmo um jovem que goste deste formato de carroçarias, mas não quer um carro maior. Como eu.

                          Associo o A4 ao cliente que já vai mais descansado da vida (quarentão). Aquele tipo de cliente que tem um objectivo definido e não quer "descer".

                          E se se mantiver fiel ao concept no que toca aos 4lugares... Muito menos.

                          Agora espero sentado para não lixarem aquela traseira, que está no ponto.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                            Este argumento (carro barato c/ alguma qualidade = inteligente) é que me mata...

                            É só Einsteins de Cruzes e Skodas!
                            O dinheiro é de quem o ganha. E quem o ganha sabe onde e no que quer gastar.

                            Nada bate isto.

                            Comentário


                              Não gostei das primeiras imagens que apareceram, mas estas últimas fotos do sedan estão muito boas.
                              Sem dúvida que fazia um esforçozito financeiro para o comprar, está brutal!

                              Comentário


                                Para quê a preocupação com a canibalização do A4?
                                Principal destino deste sedan será para servir de acesso ao "universo" Audi nos mercados americano e chinês, onde os sedan são o prato favorito.

                                Da mesma forma que o A4 não canibaliza o A6, porque é que o A3 iria canibalizar o A4?
                                30cm mais curto ou algo assim do género certamente fará mossa na disponibilização de espaço, pelo que falar de canibalização não faz muito sentido

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                  Para quê a preocupação com a canibalização do A4?
                                  Principal destino deste sedan será para servir de acesso ao "universo" Audi nos mercados americano e chinês, onde os sedan são o prato favorito.

                                  Da mesma forma que o A4 não canibaliza o A6, porque é que o A3 iria canibalizar o A4?
                                  30cm mais curto ou algo assim do género certamente fará mossa na disponibilização de espaço, pelo que falar de canibalização não faz muito sentido
                                  Exactamente.

                                  Comentário


                                    A ideia é boa...e...mais importante q isso...inaugura um segmento ;)

                                    Comentário


                                      Duma coisa penso que não irei ter dúvidas: a ver pelas imagens que têm surgido, o A3 irá bater claramente o Série 1. A BMW tem-se saído mais ou menos bem com o estilo conservador que adoptou nos modelos maiores, só que nos mais pequenos destinados a um público predominantemente jovem, a imagem tradicional, convencional com pouco arrojo, não pega.

                                      Quanto à Audi que nos habituou a um certo conservadorismo, penso que deste vez irá levar a melhor.

                                      E, já agora, que tal um hatchback?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                                        A ideia é boa...e...mais importante q isso...inaugura um segmento ;)
                                        huh..? WV jetta... assim só para dar o 1º exemplo que me vem à cabeça

                                        Comentário


                                          Gosto bastante desta nova abordagem da Audi ao conceito A3.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                            huh..? WV jetta... assim só para dar o 1º exemplo que me vem à cabeça
                                            Fluence, S40 (???), Octavia, Focus 4p, Corolla 4p,...

                                            Comentário


                                              O único equivalente para este A3 Sedan é o S40

                                              Diga-se que parece que a BMW vai ripostar com um 1 SC, criando uma nova derivação a partir dos substitutos do subprojecto Coupé/Cabrio da nova geração do 1, que poderão autonomizar-se face ao 1, como o 6 está para o 5 (algo do género do que se ponderou para os actuais E92 e E93, que chegaram a ser pensados para serem "4" e não 3 Coupé e CC).

                                              Mas isto só lá para 2013/4.
                                              Editado pela última vez por Andre; 01 March 2011, 19:05.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                O único equivalente para este A3 Sedan é o S40

                                                Diga-se que parece que a BMW vai ripostar com um 1 SC, criando uma nova derivação a partir dos substitutos do subprojecto Coupé/Cabrio da nova geração do 1.

                                                Mas isto só lá para 2013/4.
                                                Equivalente até poderá ser o único mas o JRodrigues falou em segmento.

                                                Comentário


                                                  Se sair assim... . Mas duvido, os retrovisores de certeza que mudam e o interior também não me parece que assim continue (este por más razões ).

                                                  Quanto à canibalização do A4, pode ocorrer em alguns casos, mas acho que não irá notar-se muito. E esses casos serão os das pessoas que continuam a gostar só de sedans e para isso na gama Audi têm de, no mínimo, ir para o A4. Se o A3 convencer em termos de espaço, porque não?

                                                  A Audi está a demorar a revelar o modelo final, mas acho que vai sair um bom produto.

                                                  Btw, tinha lido no Verão que era neste A3 que ia sair o 2.0 TDI bi-turbo com 204cv . Será?

                                                  Comentário


                                                    se sair assim acho que vai vender muito bem

                                                    a unica coisa menos boa a meu ver é que andam a fazer varias versões e isso acaba por ir roubar vendas aos irmãos

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                                                      Se sair assim... . Mas duvido, os retrovisores de certeza que mudam e o interior também não me parece que assim continue (este por más razões ).

                                                      Quanto à canibalização do A4, pode ocorrer em alguns casos, mas acho que não irá notar-se muito. E esses casos serão os das pessoas que continuam a gostar só de sedans e para isso na gama Audi têm de, no mínimo, ir para o A4. Se o A3 convencer em termos de espaço, porque não?

                                                      A Audi está a demorar a revelar o modelo final, mas acho que vai sair um bom produto.

                                                      Btw, tinha lido no Verão que era neste A3 que ia sair o 2.0 TDI bi-turbo com 204cv . Será?

                                                      pronto tambem não vale a pena abusar

                                                      eu ouvi dizer que esse motor sai quando portugal sair da crise

                                                      Comentário


                                                        Bolas quanto mais recente a versão do A3 mais feio fica....

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                          Duma coisa penso que não irei ter dúvidas: a ver pelas imagens que têm surgido, o A3 irá bater claramente o Série 1. A BMW tem-se saído mais ou menos bem com o estilo conservador que adoptou nos modelos maiores, só que nos mais pequenos destinados a um público predominantemente jovem, a imagem tradicional, convencional com pouco arrojo, não pega.

                                                          Quanto à Audi que nos habituou a um certo conservadorismo, penso que deste vez irá levar a melhor.

                                                          E, já agora, que tal um hatchback?

                                                          [I MG]http://img705.imageshack.us/img705/3756/audia32011.jpg[/IMG]
                                                          A sair assim, com um travo a Quattro... Habemus machina!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post

                                                            E, já agora, que tal um hatchback?



                                                            Comentário


                                                              Gosto muito da forma como resolveram a traseira, é sempre difícil acertar com as proporções de um 3 volumes mas de qq que seja o ângulo nas fotos a traseira parece sempre bem integrada ... o resto é o do costume, copy paste mas bastante apelativo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X