não vai sair assim, esse design é demasiado outside the box para o grupo vag
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Audi A3 - S3 com 300 cv
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por JRodrigues Ver PostPara quando um comentário diferente?
E eu até tenho um A3 (dos primeiros). Esperava sinceramente que o modelo fosse bem melhor explorado ao longo destes anos todos, mas é autêntico copy-paste.
Comentário
-
Ao vivo e cores de Genebra:
Geneva 2011: Audi A3 sedan concept opens the show in style
As promised, Audi trotted out its A3 sedan concept at the Geneva Motor Show, and it's a lovely bit of compact, Teutonic hotness. A ton of carbon fiber bits and pieces litter the shapely sheetmetal, all enclosing a very Germanic four-seat interior.
Naturally, we're just as interested in the five-cylinder engine that uses turbocharging and FSI to pump out 408 horsepower. Peak torque measures 368 pound feet, and all that power is available between 1,600 and 5,300 rpm. Audi claims its A3 concept can hit 62 mph in 4.1 seconds and is electronically governed to a top speed of 155 mph. Impressively fuel mileage is estimated at 25.85 U.S. miles per gallon.
A seven-speed dual clutch gearbox handles shifting duties, and naturally, is naturally sent to all four wheels via Quattro all-wheel-drive. We're rather intrigued by the 20-inch wheels that are molded from carbon fiber and aluminum, which should save weight in the most crucial area.
Foto-galeria:http://www.autoblog.com/photos/audi-a3-sedan-concept-geneva-2011/full/#3927514
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gimenez Ver PostSerá que não irá "canibalizar" um pouco o Audi A4?
Lá agora
Mas pronto querem vender a todo o custo. Já têm os números todos do A1 ao A8, e dentro destes temos várias opções disponíveis em cada modelo Qq dia ainda vem um A9 e um A10
Mais canibalismo que este é impossível.
Tou a ver que a quantidade de vendas é superior à taxa de canibalismo dentro da marca. Já dentro do grupo eles são os lideres e os outros que se mantenham de bola baixa.
Ainda assim, a Skoda já se começa a destacar na relação preço/qualidade e aqui é que está a compra inteligente para o consumidor e são cada vez mais os compradores desta última marca.
Comentário
-
Nunca pensei que o A3 sedan fosse realidade. Não gosto do conceito... Eles lá sabem...
No entanto um sedan com 408 cv parece-me mto bem! Gosto da frente e da traseira, o interior é que não está à altura da marca.. Parece-me um xuning manhoso daqueles programas do Discovery...
Ainda assim, a Skoda já se começa a destacar na relação preço/qualidade e aqui é que está a compra inteligente para o consumidor e são cada vez mais os compradores desta última marca.
É só Einsteins de Cruzes e Skodas!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gimenez Ver PostSerá que não irá "canibalizar" um pouco o Audi A4?
Não o creio, mas aviso já que não vou à bola com o actual A4 (regrediu no design em relação ao b6/b7).
Creio que a Audi com este A3 sedan vai andar à procura de jovens famílias, e de um pai jovem que procure um carro com "estilo", sedan, vá. Ou mesmo um jovem que goste deste formato de carroçarias, mas não quer um carro maior. Como eu.
Associo o A4 ao cliente que já vai mais descansado da vida (quarentão). Aquele tipo de cliente que tem um objectivo definido e não quer "descer".
E se se mantiver fiel ao concept no que toca aos 4lugares... Muito menos.
Agora espero sentado para não lixarem aquela traseira, que está no ponto.
Comentário
-
Para quê a preocupação com a canibalização do A4?
Principal destino deste sedan será para servir de acesso ao "universo" Audi nos mercados americano e chinês, onde os sedan são o prato favorito.
Da mesma forma que o A4 não canibaliza o A6, porque é que o A3 iria canibalizar o A4?
30cm mais curto ou algo assim do género certamente fará mossa na disponibilização de espaço, pelo que falar de canibalização não faz muito sentido
Comentário
-
Originalmente Colocado por crash Ver PostPara quê a preocupação com a canibalização do A4?
Principal destino deste sedan será para servir de acesso ao "universo" Audi nos mercados americano e chinês, onde os sedan são o prato favorito.
Da mesma forma que o A4 não canibaliza o A6, porque é que o A3 iria canibalizar o A4?
30cm mais curto ou algo assim do género certamente fará mossa na disponibilização de espaço, pelo que falar de canibalização não faz muito sentido
Comentário
-
Duma coisa penso que não irei ter dúvidas: a ver pelas imagens que têm surgido, o A3 irá bater claramente o Série 1. A BMW tem-se saído mais ou menos bem com o estilo conservador que adoptou nos modelos maiores, só que nos mais pequenos destinados a um público predominantemente jovem, a imagem tradicional, convencional com pouco arrojo, não pega.
Quanto à Audi que nos habituou a um certo conservadorismo, penso que deste vez irá levar a melhor.
E, já agora, que tal um hatchback?
Comentário
-
O único equivalente para este A3 Sedan é o S40
Diga-se que parece que a BMW vai ripostar com um 1 SC, criando uma nova derivação a partir dos substitutos do subprojecto Coupé/Cabrio da nova geração do 1, que poderão autonomizar-se face ao 1, como o 6 está para o 5 (algo do género do que se ponderou para os actuais E92 e E93, que chegaram a ser pensados para serem "4" e não 3 Coupé e CC).
Mas isto só lá para 2013/4.Editado pela última vez por Andre; 01 March 2011, 19:05.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver PostO único equivalente para este A3 Sedan é o S40
Diga-se que parece que a BMW vai ripostar com um 1 SC, criando uma nova derivação a partir dos substitutos do subprojecto Coupé/Cabrio da nova geração do 1.
Mas isto só lá para 2013/4.
Comentário
-
Se sair assim... . Mas duvido, os retrovisores de certeza que mudam e o interior também não me parece que assim continue (este por más razões ).
Quanto à canibalização do A4, pode ocorrer em alguns casos, mas acho que não irá notar-se muito. E esses casos serão os das pessoas que continuam a gostar só de sedans e para isso na gama Audi têm de, no mínimo, ir para o A4. Se o A3 convencer em termos de espaço, porque não?
A Audi está a demorar a revelar o modelo final, mas acho que vai sair um bom produto.
Btw, tinha lido no Verão que era neste A3 que ia sair o 2.0 TDI bi-turbo com 204cv . Será?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Turbofan Ver PostSe sair assim... . Mas duvido, os retrovisores de certeza que mudam e o interior também não me parece que assim continue (este por más razões ).
Quanto à canibalização do A4, pode ocorrer em alguns casos, mas acho que não irá notar-se muito. E esses casos serão os das pessoas que continuam a gostar só de sedans e para isso na gama Audi têm de, no mínimo, ir para o A4. Se o A3 convencer em termos de espaço, porque não?
A Audi está a demorar a revelar o modelo final, mas acho que vai sair um bom produto.
Btw, tinha lido no Verão que era neste A3 que ia sair o 2.0 TDI bi-turbo com 204cv . Será?
pronto tambem não vale a pena abusar
eu ouvi dizer que esse motor sai quando portugal sair da crise
Comentário
-
Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver PostDuma coisa penso que não irei ter dúvidas: a ver pelas imagens que têm surgido, o A3 irá bater claramente o Série 1. A BMW tem-se saído mais ou menos bem com o estilo conservador que adoptou nos modelos maiores, só que nos mais pequenos destinados a um público predominantemente jovem, a imagem tradicional, convencional com pouco arrojo, não pega.
Quanto à Audi que nos habituou a um certo conservadorismo, penso que deste vez irá levar a melhor.
E, já agora, que tal um hatchback?
[I MG]http://img705.imageshack.us/img705/3756/audia32011.jpg[/IMG]
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário