Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Audi A3 - S3 com 300 cv
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Bodygard Ver PostSó? :S
Este carro já está no mercado desde 2003 fogo...tendo recebido umas alterações pelo meio 2007/2008 mas nada de mais. 9 anos no activo quase, santa paciência...
É a mesma coisa que o Leon, já cá devia estar fora a ser vendido...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bodygard Ver PostSó? :S
Este carro já está no mercado desde 2003 fogo...tendo recebido umas alterações pelo meio 2007/2008 mas nada de mais. 9 anos no activo quase, santa paciência...
É a mesma coisa que o Leon, já cá devia estar fora a ser vendido...
A primeira levou com a single-frame e a segunda com as DRL's em LED.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bodygard Ver PostSó? :S
Este carro já está no mercado desde 2003 fogo...tendo recebido umas alterações pelo meio 2007/2008 mas nada de mais. 9 anos no activo quase, santa paciência...
É a mesma coisa que o Leon, já cá devia estar fora a ser vendido...
Por exemplo a Volvo tinha por hábito arrastar a vida útil dos seus carros até 8 anos uma vez que assim fazia rentabilizar o enorme esforço financeiro que despende ao nível da segurança no desenvolvimento dos seus modelos.
Outras marcas, principalmente orientais e algumas europeias, têm ciclos de vida de 5/6 anos.
Temos modelos ainda com maior tempo de vida. O exemplo do Vovlo XC90 que saiu em dezembro de 2002 só deverá ser substituído entre 2013 e 2014.
O atual Passat que saiu em abril de 2005, sofreu agora um vísivel facelif, mas continua a ser o mesmo, devendo ser subsituído só em 2014.
No entanto o Golf Variant da anterior geração durou na ordem dos 3 anos, visto a carrinha ter sido lançada tardiamente e pouco tempo depois de sair o Golf VI lançaram logo a correspondente versão familiar.
Realmente o Leon está no mercado desde meados de 2004 e só será substituído em inícios de 2013 depois de apresentado no Salão de Parias 2012 em outubro (quase 9 anos de vigência, mas aqui por culpa do enorme sucesso que tem representado no mercado de vendas).
O A3 está realmente ultrapassado, e isso vê-se na configuração dos painéis das portas e no recheio estético do carro. Mas sendo um Audi, não se nota muito, todavia face à concorrência começa a ficar com um aspeto pesado e demodé.
Acho mesmo que será nas laterais que se notará maior diferença e no interior com estilo A6 mais comedido e jovial. A traseira e a frente serão as conhecidas nos modelos mais recentes, ficando a enorme expectativa de como serão as ópticas traseiras (a ver se fazem melhor do que no A6), esperando-se algo do género do crossover Q3.
Aqui ficam renders das versões 3 e 5 portas mais de acordo com as fotos espia:
Editado pela última vez por BLADERUNNER; 12 October 2011, 15:04.
Comentário
-
Seguirá a linha actual da marca, e será, muito naturalmente um 'copy paste'. Mas eu não acho isso mal, é que verdade seja dita, são todos muito iguais, mas todos são muito bonitos. Anda aí muito boa marca a diferencia-los de uma forma que ficam sem um modelo que se aproveite.
Se a Audi descobriu a formula de fabricar carros Bonitos, Elegantes e Imponentes, ainda que sejam todos cópias uns dos outros - então força! É que sinceramente não há nenhum modelo da Audi que eu não goste. Até mesmo o A7 com aquela traseira 'estranha' que incrivelmente me parece inspirada no Lamborghini Aventador, me consegue encantar e admirar.
Para mim, estão a ser mais inteligentes que os tipos da BMW, que apesar de ser uma marca que adoro, e que sei que é globalmente superior à Audi, está a 'perder a graça' a nível de estética exterior.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TubularBells Ver PostSeguirá a linha actual da marca, e será, muito naturalmente um 'copy paste'. Mas eu não acho isso mal, é que verdade seja dita, são todos muito iguais, mas todos são muito bonitos. Anda aí muito boa marca a diferencia-los de uma forma que ficam sem um modelo que se aproveite.
Se a Audi descobriu a formula de fabricar carros Bonitos, Elegantes e Imponentes, ainda que sejam todos cópias uns dos outros - então força! É que sinceramente não há nenhum modelo da Audi que eu não goste. Até mesmo o A7 com aquela traseira 'estranha' que incrivelmente me parece inspirada no Lamborghini Aventador, me consegue encantar e admirar.
Para mim, estão a ser mais inteligentes que os tipos da BMW, que apesar de ser uma marca que adoro, e que sei que é globalmente superior à Audi, está a 'perder a graça' a nível de estética exterior.
Da BMW gostei de ver as imagens do novo F30! F20 ainda não vi nenhum
Tenho curiosidade relativamente a este A3. Normalmente é o Audi de que gosto mais e o 8P foi um carro muito bom, tendo em conta que já conta com 8 anos de mercado e continua a vender!
As expectativas para este têm de ser elevadas, espero que não seja uma desilusão
Comentário
-
Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver PostSim, o 3 volumes (ou berlina) irá fazer parte da linha deste produto (em 2013).
Novo sketch apresentado pela Audi:
Ou muito me engano, ou dentro de 2 meses no máximo, teremos imagens do novo A3 (era capaz de apostar que até antes disso!)
Comentário
-
Já está decidido que o Cabriolet não será feito a partir do hatch, como na actual geração, mas antes a partir da variante sedan replicando a estratégia do S1 Cabrio partir de um 3 volumes (mas Coupé).
Portanto, daí fica fácil (veja-se barato) retirar as 2 portas do sedan e ter um verdadeiro Coupé. Não me admirava nada, pois é industrialmente o passo lógico.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver PostJá está decidido que o Cabriolet não será feito a partir do hatch, como na actual geração, mas antes a partir da variante sedan replicando a estratégia do S1 Cabrio partir de um 3 volumes (mas Coupé).
Portanto, daí fica fácil (veja-se barato) retirar as 2 portas do sedan e ter um verdadeiro Coupé. Não me admirava nada, pois é industrialmente o passo lógico.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário