Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o Carro Mais Potente que já Conduziram?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
    O mais potente que conduzi foi o Renault Megane RS, de 250cv, no Estoril (como imensa gente aqui ). Foi uma boa iniciativa da Renault Portugal. Abaixo desse só o Clio III RS de 200cv e um Laguna Coupe de 180.

    Tive a oportunidade de estacionar um 335i e um 740i, já não é mau

    No entanto, a potência não é tudo. A máquina mais rápida que já conduzi foi provavelmente um kartcross montado pela SEMOG com um motor Suzuki GSX....e o raio do bicho andava nas horas. Era impressionante a forma como subia de velocidade.
    É um bichinho brutal!! Não tanto quanto o Crawler mais abaixo, mas não deixa de ser brutal!
    E no mato então upa upa, pena o que vi ser apenas FWD perde muita tracção devido ás RPM's, no entanto já vi outro mais sofisticado, Rage 1300 e aí sim, pneus de rally e tracção ás 4 isto nos buggys...
    Quanto ao tópico, ainda estou fraquinho, o mais potente foi/é a Avensis de 116cv, mas calma ainda não fiz 1 ano de carta prevejo conduzir umas quantas "máquinas" durante os próximos tempos
    Á pendura foi um TT 1.8T, não sei os cavalos ao certo, penso que 180 a 200cv
    Uma bem menos potente mas bem mais engraçada a minha moto4, 28/30cv mas é outra coisa

    Comentário


      Nissan GTR preparado pela Nismo... no AIA.
      Cerca de 600 cv... e tenho fotos e filme para a "prova"

      Comentário


        DAF XF com 480 Cavalos....

        Comentário


          Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
          DAF XF com 480 Cavalos....
          Sempre tive curiosidade em saber como "isso" anda só com a cabine...

          O que dizes?

          Comentário


            Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
            Sempre tive curiosidade em saber como "isso" anda só com a cabine...

            O que dizes?
            Só patina por duas coisas: por tudo e por nada
            Neste caso fico a perder por 20cvs, Volvo FH 460

            Comentário


              Mercedes E 320 cdi 225cv
              BMW 525tds 150cv

              e também já estacionei um BMW 740d (255cv) e um Mercedes S 400cdi (250cv)

              Comentário


                Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                DAF XF com 480 Cavalos....
                Ah nesse caso, Renault Magnun 4xxcv(não sei ao certo)
                Logo a seguir Komatsu HM350 390cv
                E mais umas quantas máquinas(estas sim, são maquinas) de construção.

                Comentário


                  A gasolina, skoda felicia 1.3.

                  A gasóleo toyota dyna 150, 2.5 cilindrada.

                  Comentário


                    O mais potente que conduzi foi um 335d com cerca de 320cv... é do meu primo que tem um stand e costuma ter umas máquinas engraçadas

                    Comentário


                      Depois só tenho experiências todas relativamente curtas sempre 15-20 km, Polo GTI, Grande Punto Abarth Essesse, Alfa MiTo Quadrifolio Verde, tudo carros muito divertidos... no dia a dia o mais potente que conduzo tem 122cv é o Golf Tsi cá de casa...

                      Comentário


                        Volvo S80 T5

                        Comentário


                          Audi TTS

                          Comentário


                            Alfa GTV V6 TB - 206CV'S!

                            Comentário


                              BMW 850i » 300cv....

                              Comentário


                                Range Rover Classic 3.9 v8 (de 190 cv) ponta nem foi muita, aquilo é para o mato, não é para as picardias

                                Comentário


                                  Sinto-me um fraco em dizer que foi um Mercedes 190d... 6 meses de carta, conduzi até ao momento cerca de 10 carros.

                                  Comentário


                                    Carros em que pude explorar toda a potência.

                                    Mais potente diesel: Bmw 320CD E46 com reprogramação e outros "mimos" - Não sei quanto estará a debitar, mas talvez entre 180cv a 200cv ;
                                    Mais potente gasolina: Seat Ibiza 6J2 Cupra 1.4 TSI 180cv DSG7.

                                    Ambientava-me bem a qualquer um deles, mas o Bmw foi uma experiência interessante, adorei o carro.

                                    Comentário


                                      Mais potente ?
                                      Evo X, bela maquina, e curva muito muito bem, ainda fiz alguns KM.
                                      Conduzi também um Leon FR com +250cv mas fiquei com vergonha de tanto fumo.

                                      Comentário


                                        Ferrari F430, nunca mais vou esquecer aquele momento em que calquei o acelerador em 2º e fiquei sem fôlego ao mesmo tempo que tinha o V8 nas minhas costas a gritar.

                                        Comentário


                                          Um Leon 1.9 tdi com a bela da repro 220 cv ~

                                          Comentário


                                            Ferrari FF V12 660cv
                                            Ferrari 458 Spider V8 570cv

                                            Comentário


                                              BMW 640d e X5 40d ambos com 313 cv

                                              Comentário


                                                Honda Civic 1.6 VTi com 160cv.

                                                Comentário


                                                  Mercedes CLS 320cdi 224 cv
                                                  Porsche Cayenne 3.2 V6 250cv

                                                  Comentário


                                                    Não é o mais potente, mas foi um carro potente que conduzi recentemente, e adorei, 530d de ultima geração.

                                                    Simplesmente genial!

                                                    Comentário


                                                      Carros mais "potentes" que conduzi só me recordo de 4 carros
                                                      Audi S3 1.8T 225cv original
                                                      Seat Leon 1.9TDI 150cv/210cv com invenções.
                                                      Peugeot 106 GTI 120cv/150cv com invenções.
                                                      Fiat Punto GT 130cv/190cv com invenções.

                                                      Comentário


                                                        Peugeot 405 2.0 SRi 125 cv
                                                        Fiat Bravo 1.9 MJet 150 cv

                                                        Comentário


                                                          Bmw 335d com julgo eu 282 cavalos.

                                                          Era carrito que não me importava de ter

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                                                            2.0 TDI 170cv (PD) montado numa VW Passat.
                                                            Ui, entretanto já cravei as unhas em alguns bem jeitosos...

                                                            Destaco o novo SEAT Leon Cupra DSG, com 280cv.

                                                            Comentário


                                                              Ferrari Califórnia em Maranello com direito a filmagem

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X