Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o Carro Mais Potente que já Conduziram?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por rsk Ver Post
    a estetica é o ponto forte, e a potência está lá, disso não tenhas duvidas.

    em seguro é melhor começares a fazer simulações porque pagarás mais pela cilindrada.
    o v10 tem a electronica para poderes usa-lo em qualquer altura e condições, o que conduzi era usado no inverno sem qualquer problema.

    não ponderes muito!

    como escrevi o carro desiludiu-me porque se calhar estou formatado em relações as expectivas, ainda sou muito "old school"
    Sempre li que aquele motor é um colosso, mesmo com o peso que o E60 tem não se sente qualquer dificuldade em atingir velocidades proibitivas!
    Até tenho medo de fazer as contas, para o meu Mini pediram 2300 contra todos, para o M5 conto com 4 ou 5 mil ... É um bocado abusado.

    Acho que quando conduzir um vou mesmo avançar com a compra, é algo que todos os meses me passa pela cabeça.

    Tu estas habituado a um 964, acho que é essa a explicação.

    Comentário


      Este tópico merece de todo ser recuperado para anunciar um record de potência que não me imagino alguma vez a bater (espero que esteja enganado! ): hoje conduzi por 25 km um automóvel com... 530 CV e motor a gasolina 6.0 V12...

      Comentário


        um mercedes... e que tal?

        Comentário


          Exacto.

          Nada mau. Suavidade e silêncio a bordo, obviamente excelente resposta do motor e caixa quando solicitados, mas claro que com sensações extremamente filtradas. O peso manifesta-se bem. Do conforto esperava mais. De referir que foi Mercedes e com "S" na designação, mas não foi o S "normal".

          Comentário


            Ora respondendo ao tópico, foi um Tesla.

            Comentário


              eu ando pelos 200 kW (272 cv) do meu atual

              Comentário


                Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                Ora respondendo ao tópico, foi um Tesla.
                Tens de indicar o número mágico.

                Comentário


                  Assim de repente, julgo que terá sido uma Amarok V6 TDI, que não sei quantos cavalos tem, mas julgo que cerca de 220...

                  Comentário


                    O meu CLS 55 AMG, com 476 Cv e 700 Nm de torque.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                      O mais potente acho que foi o e250CDI Coupé.

                      Mas recentemente conduzi um ícone dos anos 80... Renault 21 Turbo. Foram 40 km feitos com muito prazer.
                      Actualizando a lista... passou-me pelas mãos uma V70 T5 de 2001

                      Bah... esta coisa de não ter amigos com grandes carros é chata...

                      Comentário


                        Ruie34, respeito pelo motor da V70.

                        Isso é fera.

                        Comentário


                          Peugeot 308 II GTi.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                            Ruie34, respeito pelo motor da V70.

                            Isso é fera.
                            Muito respeito. Nem conto as circunstâncias e as velocidades atingidas, porque senão era massacrado pela brigada da moral e bons costumes

                            No entanto gostei da suavidade com se ultrapassam os 20x10 km/h... versão de caixa auto.

                            Comentário


                              Senão me falha a memória, foi um Z4 3.0Si Coupe com 265 cv.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                Muito respeito. Nem conto as circunstâncias e as velocidades atingidas, porque senão era massacrado pela brigada da moral e bons costumes

                                No entanto gostei da suavidade com se ultrapassam os 20x10 km/h... versão de caixa auto.
                                Apesar do meu ser mais leve e manual, de certeza que essa V70 continua a ficar muito bem na fotografia.

                                A 20x10km/h o motor ainda vai a ronronar.

                                Comentário


                                  335i 4xx cv's

                                  Comentário


                                    Conduzir - 991.1 C4S PDK
                                    Pendura - SLS AMG
                                    Nos sonhos - Laferrari Aperta

                                    Comentário


                                      Bom, depois de ter conduzido um Maybach S600 o ano passado, com o seu majestoso V12 de 530 CV e 830 Nm, pensei que tinha atingido o Olimpo absoluto, mas eis que este fim-de-semana me proporcionou o privilégio de poder bater o recorde de potência. Tratou-se de 400 km feitos a conduzir um Mercedes GLS 63 AMG com o seu V8 de 585 CV e 760 Nm...

                                      Creio que não há muito a dizer quando se fala de valores destes, apesar de a carroçaria não ser obviamente a ideal para explorar tal poderio, mas fica a excelente sonoridade típica da arquitectura do motor e, ainda assim, uma capacidade de resposta bem acima daquilo a que estamos normalmente habituados.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                        Bom, depois de ter conduzido um Maybach S600 o ano passado, com o seu majestoso V12 de 530 CV e 830 Nm, pensei que tinha atingido o Olimpo absoluto, mas eis que este fim-de-semana me proporcionou o privilégio de poder bater o recorde de potência. Tratou-se de 400 km feitos a conduzir um Mercedes GLS 63 AMG com o seu V8 de 585 CV e 760 Nm...

                                        Creio que não há muito a dizer quando se fala de valores destes, apesar de a carroçaria não ser obviamente a ideal para explorar tal poderio, mas fica a excelente sonoridade típica da arquitectura do motor e, ainda assim, uma capacidade de resposta bem acima daquilo a que estamos normalmente habituados.
                                        De que ano era ? Já andei no GLS 500, que tem um V8 de 435 cv e 700 nm e mesmo sendo grande e pesado, não só anda muito bem, como se comporta muito razoavelmente.

                                        O carro mais potente que conduzi tinha 690 cv.

                                        Comentário


                                          Era de 2018 com cerca de 14.000 km. A média geral de consumos estava em 20,9, mas apenas com pouco mais de 30 km/h de velocidade média. Eu consegui fazer 13,4, que rapidamente passou para 13,9 num breve sprint entre Vila Franca e Aveiras.
                                          Editado pela última vez por LinoMarques; 29 September 2019, 17:40.

                                          Comentário


                                            Mercedes A45 AMG com uns pozinhos (+-430 cv)

                                            Diabólico, aquela potência num carro tão pequeno é impressionante. Carro do caraças

                                            Comentário


                                              Panamera Shooting Brake V8 turbo, 550 cv e 770 Nm. Fiquei impressionado.

                                              Comentário


                                                Alfa Romeo 4c

                                                Comentário


                                                  Mercedes-Benz AMG S Coupé 65.

                                                  630 cv, 1000 Nm.

                                                  Também tive a oportunidade de conduzir o E 63s e o G 63 de nova geração. Creio que ambos com 585 cv.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                                                    Mercedes-Benz AMG S Coupé 65.

                                                    630 cv, 1000 Nm.

                                                    Também tive a oportunidade de conduzir o E 63s e o G 63 de nova geração. Creio que ambos com 585 cv.
                                                    E63S tem 612cv

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                                      De que ano era ? Já andei no GLS 500, que tem um V8 de 435 cv e 700 nm e mesmo sendo grande e pesado, não só anda muito bem, como se comporta muito razoavelmente.

                                                      O carro mais potente que conduzi tinha 690 cv.
                                                      Estamos lixados, passar a barreira dos 700cv é um dos meus objectivos.

                                                      Queria que fosse com um 812SF.

                                                      Comentário


                                                        Mercedes E63S AMG 612cv

                                                        Comentário


                                                          Mercedes E63S AMG 612cv

                                                          Comentário


                                                            SLR Mclaren provavelmente. Bruto como tudo.
                                                            De resto penso que foi tudo abaixo dos 600 cvs.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                                              E63S tem 612cv
                                                              Então olha, mais uns cavalitos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X