Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o Carro Mais Potente que já Conduziram?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Porsche 911 (996): 300cv.

    Comentário


      M2 competition..405 cv

      Comentário


        Ja estive sentado num ferrari e deixei-o descair um bocadinho. Isso conta?

        Comentário


          Cadillac Escalade 6.2 V8 400cv (de 2008 nacional)...bela máquina...mas guloso como tudo!

          Comentário


            Fonix é tudo gente acima dos 500cv aqui, arre, mas são camionistas de camiões V8 ou quê ?

            Neste tópico so ambientalistas ficam do meu lado, dado que me fico pelos 3 motores mais porentes onde já andei, que são de 136cv .

            Assim eu não aturo os ambientalistas, xupem !!

            EDIT : agora anda por aqui na minha zona um Golf V R32 com volante à direita....ainda vou gamar o carro só pa vir cá postar

            Comentário


              Originalmente Colocado por fancyO Ver Post
              Ja estive sentado num ferrari e deixei-o descair um bocadinho. Isso conta?
              Fodxxte a pintura?

              Comentário


                Originalmente Colocado por Superc Ver Post
                Fodxxte a pintura?
                Nada disso, la no bairro não temos muros

                Comentário


                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                  Fonix é tudo gente acima dos 500cv aqui, arre, mas são camionistas de camiões V8 ou quê ?

                  Neste tópico so ambientalistas ficam do meu lado, dado que me fico pelos 3 motores mais porentes onde já andei, que são de 136cv .

                  Assim eu não aturo os ambientalistas, xupem !!

                  EDIT : agora anda por aqui na minha zona um Golf V R32 com volante à direita....ainda vou gamar o carro só pa vir cá postar
                  Eu não sou ambientalista e fico do teu lado.

                  Assim de repente não me lembro de ter conduzido nada com mais de 200cv.

                  Comentário


                    Peugeot 208 GTi by Peugeot Sport com 208cv

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por andrepereira Ver Post
                      Peugeot 208 GTi by Peugeot Sport com 208cv
                      E que tal é o motor? No dia a dia o carro é muito rijo?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                        M2 competition..405 cv
                        410 [emoji35]

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                          E que tal é o motor? No dia a dia o carro é muito rijo?
                          Foi só um mero test drive de uns 45min... Mas deu para perceber que o carro tem um comportamento fantástico e o motor é incrível, puxa que é uma coisa parva. Em termos de rigidez da suspensão, pareceu-me totalmente tolerável no dia-a-dia. Aliás, dias antes tinha conduzido o Ford Fiesta ST Mk7 e este é bem mais rijo que o Peugeot

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                            410 [emoji35]
                            https://www.bmw.pt/pt/all-models/m-s...mpetition.html

                            Em Portugal tem asterisco com anotação sujeito a confirmação oficial...

                            Mas sendo alemão será sempre para ter mais que o declarado!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                              410 [emoji35]
                              Tinha ideia que era 410 cv, mas fui ao google e tinha-me aparecido 405 cv.

                              I stand corrected

                              Comentário


                                Só 405 cv ? fonix nem pensar. Depois se eu quiser ultrapassar vejo-me grego. 410cv isso sim já dá na boa

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                  Só 405 cv ? fonix nem pensar. Depois se eu quiser ultrapassar vejo-me grego. 410cv isso sim já dá na boa
                                  Finalmente alguém que me compreenda.
                                  Obrigado!

                                  Comentário


                                    Hehehehhe

                                    Já agora mesmo como pendura o máximo onde andei foi num C6 V6 HDI de 208cv portanto mesmo que o tivesse conduzido, continuaria envergonhado neste topico

                                    Comentário


                                      Nunca conduzi nada mais potente do que o 1º carro que conduzi depois de tirar a carta: Audi A4 1.9 TDi de 2002, trajecto Irun (Espanha) - Póvoa de Varzim... foi a minha primeira viagem...

                                      Comentário


                                        Ao volante: 911 997 carrera S, mitsubishi evo VIII com uns pózinhos, bmw m3 e46, audi rs4 v8, entre outros na casa dos 200cv (integra type R, Civic Type R, Mégane RS, golf gti, mini cooper S, mini GP, etc).

                                        Ao lado: Audi R8, Lamborguini Murcielago, BMW M6 V10, Porsche 911 997 turbo.

                                        Como todos gosto de dar uma voltinha numa boa máquina, mas normalmente prescindo de conduzir, prefiro que seja o dono a mostrar o que aquilo vale.

                                        Comentário


                                          Ferrari F430 f1 - 490 cv. Isto foi numa das experiências do A Vida é Bela, no Autódromo do Estoril. Aceleração e travagem demoníacas, comparando com tudo o que já tinha conduzido até então...

                                          Comentário


                                            Peugeot 3008 200cv [emoji16]

                                            Comentário


                                              Aston Martin DB9 450cv

                                              Comentário


                                                Estou "bloqueado" nos 250 cv de uma V70 T5, alguma alma caridosa que me ajude a desbloquear isto?

                                                Comentário


                                                  Ao volante, os principais que me lembre da larga dezena de automóveis que já conduzi;

                                                  - MB SLR Mclaren (626cvs)
                                                  - Bmw M5 F90 (600cvs)
                                                  - 458 Italia (570cvs)
                                                  - 997.2 Turbo S (530cvs)
                                                  - Giulia Quadrifoglio (510cvs)
                                                  - M4 CP (450cvs)
                                                  - RS4 Avant B9 (450cvs)
                                                  - Mustang V8 5.0 (450cvs)
                                                  - Z8 (400cvs)
                                                  - I-Pace (400cvs)
                                                  - Panamera GTS/ Cayman GTS/ 991.2 S/ Macan Turbo/996 4S
                                                  - EVO 8 com bastante pozinho também (400 cvs)
                                                  - Audi S5 com + de 400cvs
                                                  - 335d com + de 400cvs
                                                  - A45 (381cvs)
                                                  - Bmw Z4 M40i (340cvs)
                                                  - Bmw Z1
                                                  - Alfa Romeo 4C
                                                  - M3 e46
                                                  - M3 e30
                                                  - E46 330i Individual
                                                  - 2002 Turbo
                                                  - 635 CSI
                                                  - Integrale 16V
                                                  - Impreza STI
                                                  - Mini JCW/ JCW GP2/ JCW 50th Anniversary
                                                  - MB G400
                                                  - Toda a geração Megane RS
                                                  - Clio RS Trophy
                                                  - Astra OPC Phase 2
                                                  - i30N
                                                  - Golf GTI’s
                                                  Entre outros mais e menos antigos onde a potência não é o mais relevante, como Opel GT, Triumph Spitfire, Smart Crossblade, AR Sprint Veloce, etc

                                                  No banco do lado já andei numas coisinhas engraçadas também; Huracán Performante, Speciale, M5 F10 com bastantes pozinhos (+700 cvs), GTR’s, 991.2 GT3, C63 S Edition1 coupe, Focus RS500, etc.

                                                  Comentário


                                                    Já conduzi talvez carros com mais potência... mas há 2 ou 3 que me ficam na memória!

                                                    Um 159 JTDm 16v no circuito do Estoril, com ordem para andar do piloto que estava sentado ao lado!

                                                    Os outros eram Mercedes ou Audis...

                                                    Já disse do 159? Fonix... c'um cara..ças! Filho da pu... caralh... ças de carro...

                                                    Os outros também eram bons... mas o 159?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                                      Porsche 911 Turbo S 996 (450cv) Cx. Automatica
                                                      BMW M3 (03) (343cv)
                                                      BMW M3 (92) (320cv)
                                                      Porsche Boxter S (265cv)

                                                      Foram os mais potentes.
                                                      na casa dos 200-250cv, acho que já não consigo enumerar todos!!
                                                      Não mudou muito... o mais potente continua a ser o 996... mas abaixo já conduzi uma serie deles na casa dos 300cv...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                                                        Ao volante, os principais que me lembre da larga dezena de automóveis que já conduzi;

                                                        (...)
                                                        Entre outros mais e menos antigos onde a potência não é o mais relevante, como Opel GT, Triumph Spitfire, Smart Crossblade, AR Sprint Veloce, etc

                                                        No banco do lado já andei numas coisinhas engraçadas também; Huracán Performante, Speciale, M5 F10 com bastantes pozinhos (+700 cvs), GTR’s, 991.2 GT3, C63 S Edition1 coupe, Focus RS500, etc.
                                                        Fazes o quê na vida, mesmo?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                          Fazes o quê na vida, mesmo?
                                                          Pode ser o mesmo André Vieira, jornalista que foi também redactor, director em várias revistas nacionais dedicadas aos automóveis, fazendo críticas com as quais muitos de nós nunca concordamos, sobretudo se for a dizer mal da nossa marca...

                                                          Péra aí! Posso estar equivocado!

                                                          Como é que se chamava o gajo-mor da Turbo? Não era o André Vieira?


                                                          Pá... mas não referiste o 159... Arranja lá um Giulia a gasolina e organiza umas horitas no Estoril...
                                                          Editado pela última vez por CL; 30 September 2019, 17:44.

                                                          Comentário


                                                            Isto não muda há séculos.

                                                            Salvo erro mantêm-se: conduzir Leon Cupra 5F DSG (280cv).

                                                            à pendura Nissan GT-R de 2009 com 485cv, o primeiro modelo.


                                                            Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                                                            Ao volante, os principais que me lembre da larga dezena de automóveis que já conduzi;

                                                            - MB SLR Mclaren (626cvs)
                                                            (...)
                                                            - Golf GTI’s
                                                            Entre outros mais e menos antigos onde a potência não é o mais relevante, como Opel GT, Triumph Spitfire, Smart Crossblade, AR Sprint Veloce, etc

                                                            No banco do lado já andei numas coisinhas engraçadas também; Huracán Performante, Speciale, M5 F10 com bastantes pozinhos (+700 cvs), GTR’s, 991.2 GT3, C63 S Edition1 coupe, Focus RS500, etc.
                                                            À conta do hobbie já conseguiste concretizar ínumeros sonhos presumo eu.

                                                            Inveja... saudável atenção


                                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                            Fazes o quê na vida, mesmo?
                                                            Youtuber a part-time

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                                                              Ao volante, os principais que me lembre da larga dezena de automóveis que já conduzi;

                                                              - MB SLR Mclaren (626cvs)
                                                              - Bmw M5 F90 (600cvs)
                                                              - 458 Italia (570cvs)
                                                              - 997.2 Turbo S (530cvs)
                                                              - Giulia Quadrifoglio (510cvs)
                                                              - M4 CP (450cvs)
                                                              - RS4 Avant B9 (450cvs)
                                                              - Mustang V8 5.0 (450cvs)
                                                              - Z8 (400cvs)
                                                              - I-Pace (400cvs)
                                                              - Panamera GTS/ Cayman GTS/ 991.2 S/ Macan Turbo/996 4S
                                                              - EVO 8 com bastante pozinho também (400 cvs)
                                                              - Audi S5 com + de 400cvs
                                                              - 335d com + de 400cvs
                                                              - A45 (381cvs)
                                                              - Bmw Z4 M40i (340cvs)
                                                              - Bmw Z1
                                                              - Alfa Romeo 4C
                                                              - M3 e46
                                                              - M3 e30
                                                              - E46 330i Individual
                                                              - 2002 Turbo
                                                              - 635 CSI
                                                              - Integrale 16V
                                                              - Impreza STI
                                                              - Mini JCW/ JCW GP2/ JCW 50th Anniversary
                                                              - MB G400
                                                              - Toda a geração Megane RS
                                                              - Clio RS Trophy
                                                              - Astra OPC Phase 2
                                                              - i30N
                                                              - Golf GTI’s
                                                              Entre outros mais e menos antigos onde a potência não é o mais relevante, como Opel GT, Triumph Spitfire, Smart Crossblade, AR Sprint Veloce, etc

                                                              No banco do lado já andei numas coisinhas engraçadas também; Huracán Performante, Speciale, M5 F10 com bastantes pozinhos (+700 cvs), GTR’s, 991.2 GT3, C63 S Edition1 coupe, Focus RS500, etc.

                                                              2002 turbo?? Há alguma raridade dessas em Portugal?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X