Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual escolher 1.3 cdti 70cv ou 1.7dti 75cv?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    corsa 1.3 cdti de 10/2003

    Eu tenho um corsa 1.3 cdti de 10/2003.LH vê a tua caixa de mensagens aqui do forum,esta lá resolução deste topico.

    Comentário


      #62
      bernardino, já respondi
      fico a aguardar...

      Comentário


        #63
        Que mais se pode dizer destes dois motores?

        Comentário


          #64
          no 1.3 n sei. tenho o 1.7 DTi e vai com quase 160mil km's. o unico defeito k coloco e a sua manutencao ser muito cara. de resto cumpre bem a sua tarefa. e podia ter mais velocidade de ponta pq akilo pra chegar aos 180 e preciso esperar muito tempo! lolol

          Comentário


            #65
            A manutenção depende do concessionário. Por exemplo, a revisão dos 120 mil do meu ficou em 142 Euros. Agora está a chegar a dos 150 mil, vamos a ver o valor. Vai mudar pela 1ª vez a correia de distribuição.

            Comentário


              #66
              sim, bomba de agua entre outros componentes. as minhas revisoes nunca foram abaixo dos 200 euros. mas tbm levava sempre calcos por cada 30.mil km. so nunca percebi pq e k os de origem fizeram 60mil e os proximos foi sempre de 30 em 30 mil qd a minha conducao e sempre a mesma.
              a revisao dos 150 mil e a revisao mais cara deste motor pq tem de ser trocadas muitos componentes. eu levei um estouro pelo Natal. tao cedo n volto la!

              Comentário


                #67
                quando são os intervalos de revisão e o que leva o 1.7?
                e o 1.3?

                Comentário


                  #68
                  sei que o 1.3 já tem corrente de distribuição, parece que não, mas é menos uma despesa, embora também tenha que ser verificada, mas o custo é bem menor...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por LH Ver Post
                    quando são os intervalos de revisão e o que leva o 1.7?
                    e o 1.3?
                    sao de 30 em 30 mil (o 1.7

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por LH Ver Post
                      sei que o 1.3 já tem corrente de distribuição, parece que não, mas é menos uma despesa, embora também tenha que ser verificada, mas o custo é bem menor...

                      É verdade. E a verificação é aos 250.000kms

                      Na QuattroRuote deste mês vem um teste de 100.000kms ao GPunto 1.3 Mjet de 75cv. Tem alguns problemas como todos os carros, mas a nível de motor fazem bastantes elogios.

                      Outra coisa interessante são as medições das performances. As dos 100.000kms são melhores que as iniciais. Logo a mecanica não perdeu rendimento.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X