Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Automóveis Americanos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Che da Vara Ver Post
    Eu gosto é das banheiras "coupe" antigas que existem nos states !!!! Tipo Isto...

    1970 LTD coupe

    1970 LTD Brougham
    Eu é mais disto:

    Comentário


      #32
      na na na carro a sério era este!



      Comentário


        #33
        no USA existem leis rigidas contra impactos de baixa velocidade (por isso os parachoques grandes, nao um gosto local), e em alguns estados como na California leis bem mais rigidas de emissao de gases comparado a europa, por isso menor potencia... e por isso alguns fabricantes tem problema para vender carros a diesel la...

        aqui no brasil por exemplo, temos alguns bmws e mercedes feitas para o mercado norte americana e algumas para o alemão, voce nota na hora o maior parachoque e potencia menor (isso entre o mesmo modelo de carro), alem é claro do velocimetro em mph...

        Comentário


          #34
          Luzes laterais de presença:

          Trás




          Frente



          São iguais na Europa e na América os faróis e para choques.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por MAzdaNIAx Ver Post
            quem aqui não gosta de um Mustang?

            MAZDA RULEZ
            Eu ! ... mais feio que a feisse

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Kerosin Ver Post
              Enormes, gastadores, ineficazes, mal construídos.

              Por isto abomino carros americanos, salvo raríssimas excepções.
              Mesma opinião.

              Mas o mais engraçado, é que neste fórum, muitos criticam um Dacia Logan por não ter qualquer tipo de interesse em relação aos outros carros. Mas o Logan pode ter interiores modestos, motores banais , mau comportamento e má qualidade de construção, mas é BARATO , e nem todas as pessoas querem um utilitário ao nível de um 207. Mas criticam o Logan por tudo e por nada.

              Mas já não criticam uma banheira americana que só serve para gastar gasolina. A desculpa que dão é : "Não podemos exigir muito dos automóveis americanos, pois os carros de lá são baratos "

              Ora porra, e um Dacia também não é barato ?

              Isto foi apenas um exemplo.

              Comentário


                #37
                Hoje li um artigo numa revista, em que dizia que o hummer ia ser produzido fora dos EUA, e que ia ser alterado exteriormente para ser homologado segundo as regras internacionais. Pensei que como ele já é vendido cá, já obedecia essas regras.

                Comentário


                  #38
                  shelby gt 500 ou um barracuda ;)

                  Comentário


                    #39
                    os americanos sao carros a serio , mas e verdade, digam-me um carro que nos anos 70 europeu tinha um motor 5.5l V8 SuperCharger com perto de 500cv ou 300cv e que era o carro do povo(tou a falar do Ford Mustang), mas e verdade, nos nesse tempo tinham-nos o carocha com 50cv ou o mini com 30cv, eles tinha 300cv, ta bem que carros com aquela potencia toda e so dava o mais potente o Shelby GT500 so dava perto dos 230km/h(devido a estupidez de porem caixas curtas com muita força e so 4 velocidades) eu sei que akilo la nos states e so rectas, mas mesmo assim o carro mais vulgar la e um V6 com 2.2l a gasolina com perto de 220cv, ca e o Fiat Punto com 55cv, e nao tou a despersar a europa mas o americanos sabe construir um carro(o motor vá, de resto pronto, e mau)

                    cumps

                    Comentário


                      #40
                      Lembrem-se que tudo na Europa é pequeno e racional, incluído vias e distâncias, ao contrário dos EUA!

                      Comentário


                        #41
                        Eu só sei q me babo todos os dias quando passo por elas.
                        É a irmã da 300C.

                        [img=http://img442.imageshack.us/img442/3272/maggalwallpaper2largelc9.th.jpg]
                        [img=http://img165.imageshack.us/img165/695/24532955fullhb8.th.jpg]
                        [img=http://img165.imageshack.us/img165/9355/srt8um4.th.jpg]

                        Granda motor e interiores pessimos.

                        [img=http://img442.imageshack.us/img442/7428/20099347eks8.th.jpg]
                        [img=http://img248.imageshack.us/img248/738/dashbz0.th.jpg]

                        De resto a uns camaros e Mustang's que tb chamam a minha atenção, de resto è picup's e grandes/feios monovomumes pra transportarem os 3 a 4 filhos q é quase regra em todas as familias dos camones.

                        Comentário


                          #42
                          Sempre achei muita piada a estes carros...

                          http://www.caradisiac.com/media/imag...scalade-1b.jpg
                          http://www.nicecarsforwomen.com/Linc...ator_small.jpg

                          Comentário


                            #43
                            Eles são feios, azeiteiros, grandes, ineficazes e bêbados.... além disso, são todos iguais...

                            Mas totalmente diferentes dos europeus... gostava de experimentar uma banheira dessas... e um muscle também...


                            O Mustang parece mt bonito nas fotos, mas vi um cota num Mustang GT aqui no Porto, talvez por ser cinzento, mas parecia uma autêntica cagada... não parecia melhor que sei lá... um Daewoo ou Hyundai, mas dos anitgos...

                            Comentário


                              #44
                              Os muscle cars são completamente irracionais mas... Que som! Que música!

                              Comentário


                                #45
                                Para mim viaturas Americanas é isto






                                Comentário


                                  #46
                                  Tirando o Ford GT...

                                  Só resiste o Mustang original...

                                  Comentário


                                    #47
                                    por acaso a algum tempo vi um documentario sobre esta questão ,mas incluia os japoneses, e a conclusão que eles chegaram é que os automoveis produtos das 3 culturas distintas são espelhos delas mesmo.

                                    na europa a industria nasceu apartir da pequena fabrica artesanal por curisos apaixonados pela maquina automovel ,juntamente com a menor quantidade de ferro e petroleo disponivel e a um nicho clientela aristocratica abastada com gosto de fazer corridas automoveis a somar a uma geografia mais "fechada", deram resultado a automoveis mais pequenos e dinamicos,com soluções avançadas e muito eficientes e mais requintados.

                                    na america a necessidade de fornecer o crescente mercado levou a industria a
                                    fabricar produtos olhando mais a quantidade que a qualidade, juntamente com
                                    a abundancia de ferro e petroleo fazer os carros grandes e potentes não era obstaculo. a geografia mais aberta com grandes km para fazer o conforto era importante portante quanto maiores e potentes melhor.

                                    no japão do pós guerra foram os ingleses que estiveram a ajudar os japoneses na industria automovel por isso os carro são mais parecidos com os europeus,mas um factor importante contribuio para a destinção dos mesmos, para o trabalhador japones a peça qual ele foi responsavel avariar era visto como um falhanço pessoal e esta pequena caracteristica a juntar a qualidade tecnologica dos engenheiros japoneses resultaram carro muito bem fabricados com motores avançados muito fiavies e eficientes, o senão é que tanta atensão a fiabilidade a estetica ficava para 2plano.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por RPM Ver Post
                                      Os muscle cars são completamente irracionais mas... Que som! Que música!

                                      É isso mesmo. Adoro essa época. De meados de 60 até 73. Com a crise do petroleo de 73/74 o Muscle Cars morreram.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                        O mercado Norte Americano é influenciado por diversos factores.

                                        Preferem carros grandes e baratos. Um Mustang lá custa o mesmo preço de um Focus aqui... Portanto dá para ver qual é o estado da arte da indústria. Os sistemas de suspensão são de baixo custo, os motores e caixas velocidade idem e por aí fora.

                                        Há outras coisas que influenciam, algumas leis estatais e outras federais. O caso dos faróis resulta de uma lei que obrigava todos os carros a ter o mesmo tipo de farol, que em caso de avaria ou de inutilização se pudesse comprar em qualquer sítio e a custos baixos.

                                        Claro que aqui a malta afecta parte substancial do rendimento ao carrinho, lá não é bem assim.

                                        O que provoca deformações na interpretação do que é o mercado Norte Americano. Sempre presentes neste fórum...

                                        Eu partilho completamete desta opinião.

                                        Creio que possuem as mesmas condições poara desenvolver produtos tão bons como os Europeus simplesmente a envolvente é bastante diferente o que leva a uma redefinição de conceito de automovel cada vez que se atravessa o ocenao em ambos os sentidos.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
                                          Pois, eu parece-me que com o Eos acontece-lhe o contrário. Numa reportagem que eu li numa revista, ele sofre muitas mudanças em relação ao europeu (e claro também é construído na autoeuropa) mas tem de cumprir as normas norte-americanas. Até pneu suplente leva, coisa que os de cá não tem.
                                          "...Até pneu suplente leva, coisa que os de cá não tem"

                                          Quem lhe forneceu/onde leu tal informação não sabe o que diz.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Continuo sem perceber onde está a graça dos muscle-cars....

                                            Se não fosse o som deles, o que teriam de interessante ? (se é que têm alguma coisa de interessante..)

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por FGO Ver Post
                                              "...Até pneu suplente leva, coisa que os de cá não tem"

                                              Quem lhe forneceu/onde leu tal informação não sabe o que diz.
                                              neste momento não sei onde está essa revista, nem me lembro de que mês é. Mas tenho-a comigo de certeza. Se a encontra vou procurar essa informção porque penso que não estou a dizer asneira. No entanto quem escreveu o artigo podia estar errado. Já agora neste momento os VW trazem pneu suplente? É que a acrescer a isso que eu li, estava na ideia que eles neste momento os vw traziam só uma bomba para encher o pneu me caso de furo (coisa que eu acho um bocado estranha).

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
                                                neste momento não sei onde está essa revista, nem me lembro de que mês é. Mas tenho-a comigo de certeza. Se a encontra vou procurar essa informção porque penso que não estou a dizer asneira. No entanto quem escreveu o artigo podia estar errado. Já agora neste momento os VW trazem pneu suplente? É que a acrescer a isso que eu li, estava na ideia que eles neste momento os vw traziam só uma bomba para encher o pneu me caso de furo (coisa que eu acho um bocado estranha).
                                                Claro que trazem pneu suplente, de um saltinho a um stand e verifique por si mesmo. Essa da bomba (compressor) é uma opção.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Não morro de amores

                                                  Mas aqui fica o meu contributo.
                                                  Ficheiros anexados

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                    uno más
                                                    yeah me too !!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                                      É isso mesmo. Adoro essa época. De meados de 60 até 73. Com a crise do petroleo de 73/74 o Muscle Cars morreram.
                                                      O Chevrolet Impala 67 da série Supernatural.



                                                      Se o som real do carro for como na série... Bem, sem palavras.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        digam o que disserem mas osclássicos americanos desportivos...american muscle têm um lugarzinho na minha garagem! Plymouth Barracuda, Dodge Charger; Shelby GT five hundred....brutais.....isto para não falar no meu favorito de todos que é uma mistura de ingles com americano: AC Cobra 427....

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Ajudem pf

                                                          Originalmente Colocado por jorge1gomes1 Ver Post
                                                          Mas aqui fica o meu contributo.
                                                          Como se põe as fotos visiveis????

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por FGO Ver Post
                                                            Claro que trazem pneu suplente, de um saltinho a um stand e verifique por si mesmo. Essa da bomba (compressor) é uma opção.
                                                            encontrei isto num forum sobre o Eos: "There are no plans to offer these through Volkswagen accessories program in North America. The biggest reason for this is placement of the "tool kit: in the North American spec Eos'. While European Eos have no spare tire and a mobility kit stowed under the trunk mat, the North American cars have a spare tire under the trunk mat and the tools place in a carrier on top of the mat. This negates the possibility of fitting two of these special suitcases into a North American Eos without getting creative and relocating the tools."

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Hoje vi um Pontiac trans Sport de 94 com matricula de importado rectangular. A Pontiac vendeu na Europa? Faço esta questão porque causa do local para a matricula ser rectangular e não quadrado como nos carros vendidos nos EUA.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X