Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Automóveis Americanos
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
no USA existem leis rigidas contra impactos de baixa velocidade (por isso os parachoques grandes, nao um gosto local), e em alguns estados como na California leis bem mais rigidas de emissao de gases comparado a europa, por isso menor potencia... e por isso alguns fabricantes tem problema para vender carros a diesel la...
aqui no brasil por exemplo, temos alguns bmws e mercedes feitas para o mercado norte americana e algumas para o alemão, voce nota na hora o maior parachoque e potencia menor (isso entre o mesmo modelo de carro), alem é claro do velocimetro em mph...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Kerosin Ver PostEnormes, gastadores, ineficazes, mal construídos.
Por isto abomino carros americanos, salvo raríssimas excepções.
Mas o mais engraçado, é que neste fórum, muitos criticam um Dacia Logan por não ter qualquer tipo de interesse em relação aos outros carros. Mas o Logan pode ter interiores modestos, motores banais , mau comportamento e má qualidade de construção, mas é BARATO , e nem todas as pessoas querem um utilitário ao nível de um 207. Mas criticam o Logan por tudo e por nada.
Mas já não criticam uma banheira americana que só serve para gastar gasolina. A desculpa que dão é : "Não podemos exigir muito dos automóveis americanos, pois os carros de lá são baratos "
Ora porra, e um Dacia também não é barato ?
Isto foi apenas um exemplo.
Comentário
-
os americanos sao carros a serio , mas e verdade, digam-me um carro que nos anos 70 europeu tinha um motor 5.5l V8 SuperCharger com perto de 500cv ou 300cv e que era o carro do povo(tou a falar do Ford Mustang), mas e verdade, nos nesse tempo tinham-nos o carocha com 50cv ou o mini com 30cv, eles tinha 300cv, ta bem que carros com aquela potencia toda e so dava o mais potente o Shelby GT500 so dava perto dos 230km/h(devido a estupidez de porem caixas curtas com muita força e so 4 velocidades) eu sei que akilo la nos states e so rectas, mas mesmo assim o carro mais vulgar la e um V6 com 2.2l a gasolina com perto de 220cv, ca e o Fiat Punto com 55cv, e nao tou a despersar a europa mas o americanos sabe construir um carro(o motor vá, de resto pronto, e mau)
cumps
Comentário
-
Eu só sei q me babo todos os dias quando passo por elas.
É a irmã da 300C.
[img=http://img442.imageshack.us/img442/3272/maggalwallpaper2largelc9.th.jpg]
[img=http://img165.imageshack.us/img165/695/24532955fullhb8.th.jpg]
[img=http://img165.imageshack.us/img165/9355/srt8um4.th.jpg]
Granda motor e interiores pessimos.
[img=http://img442.imageshack.us/img442/7428/20099347eks8.th.jpg]
[img=http://img248.imageshack.us/img248/738/dashbz0.th.jpg]
De resto a uns camaros e Mustang's que tb chamam a minha atenção, de resto è picup's e grandes/feios monovomumes pra transportarem os 3 a 4 filhos q é quase regra em todas as familias dos camones.
Comentário
-
Sempre achei muita piada a estes carros...
http://www.caradisiac.com/media/imag...scalade-1b.jpg
http://www.nicecarsforwomen.com/Linc...ator_small.jpg
Comentário
-
Eles são feios, azeiteiros, grandes, ineficazes e bêbados.... além disso, são todos iguais...
Mas totalmente diferentes dos europeus... gostava de experimentar uma banheira dessas... e um muscle também...
O Mustang parece mt bonito nas fotos, mas vi um cota num Mustang GT aqui no Porto, talvez por ser cinzento, mas parecia uma autêntica cagada... não parecia melhor que sei lá... um Daewoo ou Hyundai, mas dos anitgos...
Comentário
-
por acaso a algum tempo vi um documentario sobre esta questão ,mas incluia os japoneses, e a conclusão que eles chegaram é que os automoveis produtos das 3 culturas distintas são espelhos delas mesmo.
na europa a industria nasceu apartir da pequena fabrica artesanal por curisos apaixonados pela maquina automovel ,juntamente com a menor quantidade de ferro e petroleo disponivel e a um nicho clientela aristocratica abastada com gosto de fazer corridas automoveis a somar a uma geografia mais "fechada", deram resultado a automoveis mais pequenos e dinamicos,com soluções avançadas e muito eficientes e mais requintados.
na america a necessidade de fornecer o crescente mercado levou a industria a
fabricar produtos olhando mais a quantidade que a qualidade, juntamente com
a abundancia de ferro e petroleo fazer os carros grandes e potentes não era obstaculo. a geografia mais aberta com grandes km para fazer o conforto era importante portante quanto maiores e potentes melhor.
no japão do pós guerra foram os ingleses que estiveram a ajudar os japoneses na industria automovel por isso os carro são mais parecidos com os europeus,mas um factor importante contribuio para a destinção dos mesmos, para o trabalhador japones a peça qual ele foi responsavel avariar era visto como um falhanço pessoal e esta pequena caracteristica a juntar a qualidade tecnologica dos engenheiros japoneses resultaram carro muito bem fabricados com motores avançados muito fiavies e eficientes, o senão é que tanta atensão a fiabilidade a estetica ficava para 2plano.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Carlos.L Ver PostO mercado Norte Americano é influenciado por diversos factores.
Preferem carros grandes e baratos. Um Mustang lá custa o mesmo preço de um Focus aqui... Portanto dá para ver qual é o estado da arte da indústria. Os sistemas de suspensão são de baixo custo, os motores e caixas velocidade idem e por aí fora.
Há outras coisas que influenciam, algumas leis estatais e outras federais. O caso dos faróis resulta de uma lei que obrigava todos os carros a ter o mesmo tipo de farol, que em caso de avaria ou de inutilização se pudesse comprar em qualquer sítio e a custos baixos.
Claro que aqui a malta afecta parte substancial do rendimento ao carrinho, lá não é bem assim.
O que provoca deformações na interpretação do que é o mercado Norte Americano. Sempre presentes neste fórum...
Eu partilho completamete desta opinião.
Creio que possuem as mesmas condições poara desenvolver produtos tão bons como os Europeus simplesmente a envolvente é bastante diferente o que leva a uma redefinição de conceito de automovel cada vez que se atravessa o ocenao em ambos os sentidos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver PostPois, eu parece-me que com o Eos acontece-lhe o contrário. Numa reportagem que eu li numa revista, ele sofre muitas mudanças em relação ao europeu (e claro também é construído na autoeuropa) mas tem de cumprir as normas norte-americanas. Até pneu suplente leva, coisa que os de cá não tem.
Quem lhe forneceu/onde leu tal informação não sabe o que diz.
Comentário
-
Originalmente Colocado por FGO Ver Post"...Até pneu suplente leva, coisa que os de cá não tem"
Quem lhe forneceu/onde leu tal informação não sabe o que diz.
Comentário
-
Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Postneste momento não sei onde está essa revista, nem me lembro de que mês é. Mas tenho-a comigo de certeza. Se a encontra vou procurar essa informção porque penso que não estou a dizer asneira. No entanto quem escreveu o artigo podia estar errado. Já agora neste momento os VW trazem pneu suplente? É que a acrescer a isso que eu li, estava na ideia que eles neste momento os vw traziam só uma bomba para encher o pneu me caso de furo (coisa que eu acho um bocado estranha).
Comentário
-
digam o que disserem mas osclássicos americanos desportivos...american muscle têm um lugarzinho na minha garagem! Plymouth Barracuda, Dodge Charger; Shelby GT five hundred....brutais.....isto para não falar no meu favorito de todos que é uma mistura de ingles com americano: AC Cobra 427....
Comentário
-
Originalmente Colocado por FGO Ver PostClaro que trazem pneu suplente, de um saltinho a um stand e verifique por si mesmo. Essa da bomba (compressor) é uma opção.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário