Num acordo com a Santana Motor a Iveco venderá, a nível mundial, o TT Aníbal com a designação Massif, a excessão será o mercado brasileiro, no qual o Defender espanhol receberá a marca Fiat.
Vejam mais aqui:
http://www.iveconews.com.ar/nota.aspx?not_id=117
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A Fiat quer a todo custo ingressar no segmento dos 4x4, basta lembrar-mos de um conceito de TT análogo ao Hummer paresentado há algum tempo (e cujo me não me recordo, infelizmnte) e o acordo fechado recentemente com a Tata para produzir um 4x4 e uma Pick-up na Argentina.
Não sei qual seria o interesse da Fiat em comercializar este modelo em outras localidades, pode ser que esteja interessada em compras governamentais. Mas aqui no Brasil os SUVs Picuk-ups e 4x4 a sério vendem muito bem, e trata-se de um momento oportuno, pois a Ford suspendeu o fabrico local do Defender, agora ele é importado da Grã-Bretanha em poucas unidades e a preços pouco accessíveis.
Uma curiosidade sobre o Santana PS-10 Aníbal aqui no Brasil:
Há alguns anos um grupo investidor português, que detém a representação da SsangYong no Brasil, anunciou o interesse de aproduzir aqui o Santana Aníbal, que chamar-se-ia Jalapão (nome de uma localidade do centro-oeste brasileiro), e trouxe unidades do modelo para expor no Salão do Automóvel de São Paulo e para serem avaliadas por jornalistas. O mercado mostrou-se muito interessado em ter a disposição um "Defender" significativamente mais barato que o original, apesar do carro espanhol trazer suspenções de feixes de mola semi-eliptica às quatro rodas e carroceria feita de aço no lugar do alumínio. Mas o projeto foi discretamente abandonado.
Vejam mais aqui:
http://www.iveconews.com.ar/nota.aspx?not_id=117
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A Fiat quer a todo custo ingressar no segmento dos 4x4, basta lembrar-mos de um conceito de TT análogo ao Hummer paresentado há algum tempo (e cujo me não me recordo, infelizmnte) e o acordo fechado recentemente com a Tata para produzir um 4x4 e uma Pick-up na Argentina.
Não sei qual seria o interesse da Fiat em comercializar este modelo em outras localidades, pode ser que esteja interessada em compras governamentais. Mas aqui no Brasil os SUVs Picuk-ups e 4x4 a sério vendem muito bem, e trata-se de um momento oportuno, pois a Ford suspendeu o fabrico local do Defender, agora ele é importado da Grã-Bretanha em poucas unidades e a preços pouco accessíveis.
Uma curiosidade sobre o Santana PS-10 Aníbal aqui no Brasil:
Há alguns anos um grupo investidor português, que detém a representação da SsangYong no Brasil, anunciou o interesse de aproduzir aqui o Santana Aníbal, que chamar-se-ia Jalapão (nome de uma localidade do centro-oeste brasileiro), e trouxe unidades do modelo para expor no Salão do Automóvel de São Paulo e para serem avaliadas por jornalistas. O mercado mostrou-se muito interessado em ter a disposição um "Defender" significativamente mais barato que o original, apesar do carro espanhol trazer suspenções de feixes de mola semi-eliptica às quatro rodas e carroceria feita de aço no lugar do alumínio. Mas o projeto foi discretamente abandonado.
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