Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda 6 - Restyling

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Já disponível para test-drive?? Esta semana tenho que ir dar uma voltinha :D

    Comentário


      Originalmente Colocado por AMR Ver Post
      Já disponível para test-drive?? Esta semana tenho que ir dar uma voltinha :D
      Nao sei como vai ser aí na Margem sul, mas em Coimbra o carro que tinham no sabado ia regressar hoje (segunda) ao importador e só mais para o final do mês é que começam a vir carros .

      Um abraço

      Comentário


        Relativamente à jogada dos 140cv acho perfeitamente normal caso venha a verificar-se, é - mais - uma forma de "contornar" a injusta fiscalidade tuga para poder oferecer um preço mais competitivo.

        Comentário


          Originalmente Colocado por guardado Ver Post
          Nao sei como vai ser aí na Margem sul, mas em Coimbra o carro que tinham no sabado ia regressar hoje (segunda) ao importador e só mais para o final do mês é que começam a vir carros .

          Um abraço
          Exacto, este em que fiz o test-drive nao era para esta concessão, foi apenas uma pre apresentação na sexta e sabado, após a qual iria voltar, penso que para lisboa, e so daqui a duas semanas é que iriam ter mais carros para test-drive e para venda para clientes mazda.

          Relativamente aos custos de manutenção durante o período de garantia, não me podes adiantar um valor médio ou qual tenha sido o valor mais alto que pagaste para manutenção?

          Cumps e obrigado
          Cumps

          Comentário


            Originalmente Colocado por robertomp Ver Post
            Exacto, este em que fiz o test-drive nao era para esta concessão, foi apenas uma pre apresentação na sexta e sabado, após a qual iria voltar, penso que para lisboa, e so daqui a duas semanas é que iriam ter mais carros para test-drive e para venda para clientes mazda.

            Relativamente aos custos de manutenção durante o período de garantia, não me podes adiantar um valor médio ou qual tenha sido o valor mais alto que pagaste para manutenção?

            Cumps e obrigado
            Cumps
            Eu nao ligo muito a isso, mas na Miatacar pago por volta dos 180€ por uma revisao, fica mais cara quando se tem de substituir o fitro de polem do AC, que embora eles mandam mudar todos os anos por vezes aquilo soprado ficava bom.

            Comentário


              Originalmente Colocado por guardado Ver Post
              Eu nao ligo muito a isso, mas na Miatacar pago por volta dos 180€ por uma revisao, fica mais cara quando se tem de substituir o fitro de polem do AC, que embora eles mandam mudar todos os anos por vezes aquilo soprado ficava bom.
              Ok, obrigado era so para ter uma ideia.

              Cumps

              Comentário


                Originalmente Colocado por guardado Ver Post
                PS: derram-me uma miniatura do modelo a escala 5*
                ora diz lá outra vez?

                Comentário


                  Então as críticas ao conforto do modelo (dureza da suspensão) não se confirmam?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                    Então as críticas ao conforto do modelo (dureza da suspensão) não se confirmam?

                    Eu por acaso quando vi jantes de 18'' com pneus 225 lembrei-me desse aspecto, nas estradas que andei nao deu para determinar a fundo, porque o piso era sempre muito bom (nacional 1), mas por aquilo por que senti nao se nota falta de conforto, notei, em relação ao medelo anterior, o ESP mais tolerante, porque deu para apertar pelo carro numa rotunda (Junto a Renault, para quem conhece), e ele deu mais um pouco de trazeira, mesmo com aqueles pneus novinhos.

                    Mas isto foi tudo num teste de 15 Min, visto haver mais pessoas a espera para dar uma voltinha.

                    Só posso dizer que quem o vê nao diz o mesmo do que se diz do Laguna III

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                      Então as críticas ao conforto do modelo (dureza da suspensão) não se confirmam?
                      Bom eu fiz questão de levar o carro para piso irregular (calçada e estrada em mau estado), e de facto verifica-se uma certa rigidez, mas que nao chega a tornar-se desconfortável, pelo menos para mim.

                      Cumps

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por paio pires Ver Post
                        desculpem lá mas não é admisível um volante daqueles em 2008...nem em 1995 quanto mais...
                        olhe querida indamissivél tá a ver


                        mas parece que o pessoal da lancia gostou ora vê o novo delta


                        se queres volantes feios vais ter de procurar um mercedes casse C

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Fred Simões Ver Post




                          Não gostei muito desses aros á volta dos farois de nevoeiro... mas pode ser que ao vivo fique melhor.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                            Não gostei muito desses aros á volta dos farois de nevoeiro... mas pode ser que ao vivo fique melhor.
                            Essa configuração é de uma versão desportiva, que tão depressa nao sairá em Portugal
                            Editado pela última vez por robertomp; 23 February 2008, 17:04.

                            Comentário


                              Esta é a versão normal:

                              Carscoop_Mazda6_23.jpg

                              Comentário


                                Carscoop_Mazda6_22.jpg

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MAzdaNIAx Ver Post
                                  ora diz lá outra vez?
                                  Eu ja tenho o meu novo 6
                                  [IMG]file:///C:/Documents%20and%20Settings/User/Ambiente%20de%20trabalho/PB180087_1.jpg[/IMG]
                                  Ficheiros anexados
                                  Editado pela última vez por guardado; 12 February 2008, 13:06.

                                  Comentário


                                    Boas pessoal, parece que finalmente há preços para o novo mazda 6. E são bastante atractivos : http://www.mazda.pt/Showroom/Mazda6/

                                    Parece, ainda, que afinal baixaram o n.º de cavalos do motor mzr-cd 2.0, de 143 para 140cv, penso que para baixarem as emissões e consequentemente o peso fiscal.

                                    mazda6.jpg


                                    Cumps

                                    Comentário


                                      Estou seriamente a ponderar comprar este carro na versao sw. Ainda so vi o 5 portas no porto mas mesmo esse tá lindo! Os estofos é que nao me parecem grande coisa. Normalmente não é perfurado o couro? Serão iguais a versao anterior? São bons?
                                      De resto ta espetacular! espero fazer um test-drive esta semana. dispensava o tecto de abrir na versao sport de resto tem tudo aquilo que procurava. e as jantes 18?
                                      estou tambem indeciso na cor.. talvez o azul com estofos beige

                                      Comentário


                                        vejo um ou dois no stand, varias vezes por dia, só me ocorre uma coisa : que carro lindo, pqp

                                        Comentário


                                          Gosto do novo 6. Ainda não tive a oportunidade de ver bem, mas à primeira vista agradou-me. Gosto do design da Mazda desde a anterior geração e esta não poderia desiludir.
                                          Em relação aos volantes, acho que é um gosto mais pessoal, pois à quem goste de uns e à quem goste de outros. E ao vivo é completamente diferente, as fotos não favorecem muito os volantes.
                                          Respeito as vossas opiniões, mas eu não gostava do volante do classe c, o de três raios, vi ao vivo e já gosto bastante.

                                          Cumps

                                          Comentário


                                            Conduzi hoje o de 4 portas Sport e gostei muito.
                                            Agora só estou à espera da SW.
                                            Aprovado!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por again Ver Post
                                              Estou seriamente a ponderar comprar este carro na versao sw. Ainda so vi o 5 portas no porto mas mesmo esse tá lindo! Os estofos é que nao me parecem grande coisa. Normalmente não é perfurado o couro? Serão iguais a versao anterior? São bons?
                                              De resto ta espetacular! espero fazer um test-drive esta semana. dispensava o tecto de abrir na versao sport de resto tem tudo aquilo que procurava. e as jantes 18?
                                              estou tambem indeciso na cor.. talvez o azul com estofos beige
                                              Os estofos tanto podem ser assim como perfurados... Penso que nao seja por aí que se possa avaliar a qualidade dos estofos... De facto, pelo preço que é a versão sport é muito atractiva......

                                              Comentário


                                                estou triste..
                                                acabei de vir do stand.. carrinhas para entrega só em junho
                                                mas a apresentacao aqui na minha terra é so amanha enquanto q em outras cidades ja foi.. será que se for ao porto virão mais cedo?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por again Ver Post
                                                  estou triste..
                                                  acabei de vir do stand.. carrinhas para entrega só em junho
                                                  mas a apresentacao aqui na minha terra é so amanha enquanto q em outras cidades ja foi.. será que se for ao porto virão mais cedo?
                                                  Duvido.

                                                  Isso terá a ver, quase de certeza, com a procura e a capacidade de produção.

                                                  E o nosso mercado não é prioritário para nenhuma marca.

                                                  Resta aguardar...

                                                  Comentário


                                                    Mazda 6 1.8 a partir de 24.866€ ? 2.0 diesel a partir de 30.000€ ? É impressão minha ou isto são grandes preços?
                                                    Editado pela última vez por AnibalPeres; 28 February 2008, 00:52.

                                                    Comentário


                                                      Eu não sou um adepto da marca, mas fico muito satisfeito ao ver esses preços porque demonstram que se pode fazer um produto com qualidade do segmento D, com um motor 2 litros diesel e um preço competitivo. Pode ser que algumas marcas não premium (renault, por ex) aprendam alguma coisa, porque andam a comer as descidas do ISV, para além dos carros serem caríssimos. Para mim, tudo o que for benéfico para uma concorrência mais séria e saudável é bem vindo.

                                                      Comentário


                                                        Fui hoje ao concessionário Mazda pedir preços concretos. O Mazda 6 2.0 diesel versão sport com pintura metalizada e já com despesas incluídas fica por 35000 e pouco. Parece-me um bom preço, não gostei foi de quanto me deram pelo meu de retoma ......


                                                        Cumps

                                                        Comentário


                                                          E para os Estados Unidos temos:




                                                          A traseira está melhor que a Europeia!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                            E para os Estados Unidos temos:




                                                            A traseira está melhor que a Europeia!
                                                            A parte da frente está mais feia, mas os faróis traseiros estão mais bonitos que a versão europeia.

                                                            Cumps

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por robertomp Ver Post
                                                              Fui hoje ao concessionário Mazda pedir preços concretos. O Mazda 6 2.0 diesel versão sport com pintura metalizada e já com despesas incluídas fica por 35000 e pouco. Parece-me um bom preço, não gostei foi de quanto me deram pelo meu de retoma ......


                                                              Cumps
                                                              Em carro ou sw?
                                                              Sabes quando têm a sw?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X