Originalmente Colocado por Bernie
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
civic tye r(2001) vs civic type r (2007)vs integra type r
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Postlevo no próximo,como é que se mete palmas?
Quanto à revista, desta estar, por acaso na sexta tive de ir à Pneuvita ali no Cacém (não sei porquê mas os pneus da Avensis à frente já estavam com os ombros comidos ...principalmente o da direita, rotunda powa e estava lá a AH da semana, aproveitei o tempo para ler tudinho
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nightlord_CTR Ver PostTens o smile das palmas do lado direito quando carregas em responder. A questão é que tens de activar no teu perfil o editor mais avançado...algo como Editor WYSIWYG
Quanto à revista, desta estar, por acaso na sexta tive de ir à Pneuvita ali no Cacém (não sei porquê mas os pneus da Avensis à frente já estavam com os ombros comidos ...principalmente o da direita, rotunda powa e estava lá a AH da semana, aproveitei o tempo para ler tudinho
Comentário
-
Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Postentregam-me a auto hoje na rtp hoje e na capa não vejo nada de especial,de repente depois de folhear algumas páginas fico com os olhos em bico:comparativo brutal(titulo)!!!
ora o integra venceu no plano dinâmico como era de esperar,de notar que o novo type r foi o mais lento na medição dos 0-100(7.5) e que é o que têm mais peso,mas em relação ao anterior os ganhos são nas lentas reacções,presumo eu que seja nas retomas de trajectorias,sendo o novo masi "dócil" de domar,neste comparativo foi dito que os integras só foram feitos 4000 exemplares em todo o mundo,não sabia!
ah,o teste foi no autótrodomo do estoril!
autor:pedro silva(motor press)
4.000 exemplares em todo o mundo? Não pode ser!
Quando o carro foi lançado na Europa (e aqui em Portugal) a Honda disse a produção do Integra Type-R estava limitada a "apenas" 20.000 unidades, mas posteriormente a produção foi alargada dada o enorme êxito comercial dessa versão.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Paulo Raposo Ver Post4.000 exemplares em todo o mundo? Não pode ser!
Quando o carro foi lançado na Europa (e aqui em Portugal) a Honda disse a produção do Integra Type-R estava limitada a "apenas" 20.000 unidades, mas posteriormente a produção foi alargada dada o enorme êxito comercial dessa versão.
Comentário
-
http://auto.gznet.com/2005/2005-9-27...7805001299.jpgeste é demais,220cv,o motor é o mesmo do accord novo,certo?
este integra têm o mesmo chassis do integra dos anos 90(do teste em questão)?
Comentário
-
Quanto às medições do anterior CTR, de facto a Supermotores fazia 6.4 dos 0-100 e a AutoMagazine/AutoHoje faziam 7.1.
Julgo que pode haver deferenças em parte devido às calibragens das máquinas que cronometram.
De qualquer forma as medições da Supermotores sempre foram muito optimistas.
O CTR de fábrica declarava 6.8 inicialmente e 6.6 depois do restyling que sofreu a meio da sua vida, que julgo incluiu algumas alterações ligeiras no motor e suspensões no caso do CTR.
É natural que o novo não seja tão rápido, tem a mesma potência e mais peso.
Comentário
-
Dois videos desse dia do teste, um do EP3 outro do FN2 a passarem no mesmo local.
http://www.youtube.com/watch?v=HB6bAvwkNHk
http://www.youtube.com/watch?v=6p4hrp_uRV4
Os pneus a sofrerem um bom bocado mais no FN2.
Comentário
-
http://www.rsportscars.com/foto/06/i...r01_04_800.jpg
esta versão é a mais bonita,só é vendida no japão?e nos eua?na europa é que não certo?
Comentário
-
Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Posthttp://www.rsportscars.com/foto/06/i...r01_04_800.jpg
esta versão é a mais bonita,só é vendida no japão?e nos eua?na europa é que não certo?
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário