Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo FORD B-MAX

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    deleted

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por - Ver Post
      Estás mesmo a par do que se passa na marca (relativamente à divisão Ford Europe)...
      Conta com essa conta, a Opel (grupo GM) Europa já pediu ajuda ao governo Alemão e levou uma nega.

      http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Econ...ent_id=1042307

      Comentário


        #63
        Até está bem engraçado.Eu gosto

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Henriques J. Ver Post
          Conta com essa conta, a Opel (grupo GM) Europa já pediu ajuda ao governo Alemão e levou uma nega.

          http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Econ...ent_id=1042307
          Não sei como está a Opel, mas a Ford Europa tem tido lucros.

          Comentário


            #65
            Não me parece nada mal.
            A traseira é que devia ser revista, principalmente o óculo que quase não tem tamanho.

            Comentário


              #66
              Para mim não passa de um "Fiesta Plus"......

              Comentário


                #67
                Falam de motores 1.0 Turbo 90 e 110cv

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                  Não sei como está a Opel, mas a Ford Europa tem tido lucros.
                  A Opel está muito mal, saiu do Top 10 no mercado de origem...

                  Comentário


                    #69
                    Só para avisar que (supostamente), este modelo foi cancelado.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por ks34 Ver Post

                      É uma pena... gosto do aspecto!

                      Comentário


                        #71
                        O B-MAX não foi cancelado....ainda a semana passada se andou a falar nele por lá. Será para substituir o Fusion.

                        Comentário


                          #72
                          Está bonito, assim como a generalidade dos modelos Ford a venda em Portugal

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                            O B-MAX não foi cancelado....ainda a semana passada se andou a falar nele por lá. Será para substituir o Fusion.
                            O modelo está engraçado.


                            PS: Já viste a minha mensagem?

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                              O B-MAX não foi cancelado....ainda a semana passada se andou a falar nele por lá. Será para substituir o Fusion.
                              Por isso disse supostamente.

                              Houve um user de um forum estrangeiro que disse que lhe disseram no emprego que a B-max tinha sido cancelada, e que a data de lançamento para a nova transit tinha sido adiada por 15 meses.

                              Já agora,foste a frança ver os novos modelos a semana passada?

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                Por isso disse supostamente.

                                Houve um user de um forum estrangeiro que disse que lhe disseram no emprego que a B-max tinha sido cancelada, e que a data de lançamento para a nova transit tinha sido adiada por 15 meses.

                                Já agora,foste a frança ver os novos modelos a semana passada?
                                Nope De qualquer modo tambem me disseram que o B-MAX nada tinha haver com estas fotos que apareceram na net.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                  O modelo está engraçado.


                                  PS: Já viste a minha mensagem?
                                  Qual mensagem ?

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                    Qual mensagem ?
                                    Realmente fiquei com a noção de ter-te enviado a msg. É um dos efeitos do que me aconteceu, afectou-me a memória curta. Vou enviar-te.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                      Nope De qualquer modo tambem me disseram que o B-MAX nada tinha haver com estas fotos que apareceram na net.
                                      Foi pena.

                                      Pelo que li, foi mostrada a nova C-max de 5 e 7 lugares, sendo que a de 7 tem portas deslizantes.
                                      Quando for apresentado depois vê-se.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                        Realmente fiquei com a noção de ter-te enviado a msg. É um dos efeitos do que me aconteceu, afectou-me a memória curta. Vou enviar-te.
                                        Já confirmei. Enviei-te no dia 27. Enviei-te outra, já recebeste?

                                        Boa noite para todos.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                          De qualquer modo tambem me disseram que o B-MAX nada tinha haver com estas fotos que apareceram na net.
                                          Como aqueles peugeots completamente diferentes?

                                          Comentário


                                            #81
                                            Aí está ele!
                                            Ford B-Max
                                            El Ford B-MAX es un monovolumen de cinco puertas y cinco plazas que llegará al mercado a finales de 2011 o principios de 2012. Es el monovolumen más pequeño de Ford, por detrás del C-MAX.

                                            La plataforma es la misma que la del Fiesta. El B-MAX mide 4,06 metros de longitud. Son 11 centímetros más que el Fiesta y 32 centímetros menos que el C-MAX. La altura del B-MAX (1,59 metros) es 11 centímetros mayor que en el Fiesta. Según Ford, esto permite que haya más espacio para los ocupantes.
                                            No tiene montante de la carrocería entre los asientos delanteros y traseros y las puertas posteriores se abren deslizándose hacia atrás mediante unos rieles. Cuando se abren la puertas delantera y trasera, hay un espacio de más de 1,5 metros de anchura para poder acceder al habitáculo, según Ford.
                                            El respaldo de la segunda fila de asientos se puede abatir para incrementar la capacidad de carga. Queda un fondo plano con el piso del maletero. Si se abate el respaldo del asiento del acompañante delantero, hay espacio para transportar objetos de hasta 2,35 metros de longitud.

                                            La ausencia de montante de la carrocería entre ambas filas de asientos supone que los cinturones de seguridad para el conductor y el acompañante delantero vayan integrados en la estructura de los asientos, a la altura del hombro. Para que no suponga una merma en seguridad, la estructura de las puertas ha sido reforzada con respecto a unas convencionales —con acero al Boro de resistencia ultra alta—.
                                            El B-MAX puede llevar llantas de hasta 18 pulgadas y freno de estacionamiento eléctrico.
                                            El diseño del habitáculo recuerda al del Focus. En el salpicadero hay una pantalla táctil de seis pulgadas
                                            Habrá diferentes versiones de la nueva gama de motores de gasolina «EcoBoost» de Ford, como uno de tres cilindros y 1,0 litros con un sistema de parada y arranque automático («Ford Auto-Start-Stop») en las detenciones. Este motor también estará disponible más adelante en el C-MAX y Grand C-MAX. También llevará los 1.6 y 2.0 EcoBoost, además de diversos motores Diesel (TDCi).
                                            El B-MAX será el quinto monovolumen de Ford en Europa junto al C-MAX, el Grand C-MAX, el S-MAX y el Galaxy. Hasta finales de 2010 estuvo disponible el Fusion, un monovolumen de 4,01 metros derivado del Fiesta de 2002 (más información).
                                            km77






                                            Ao vivo:






                                            Ford unveils B-Max baby MPV

                                            Ford is aiming squarely at Vauxhall’s latest Meriva with this baby MPV, called B-Max and given its public debut as a production-ready concept at this week’s Geneva motor show.
                                            The new model takes several styling cues from the Iosis Max, a concept revealed at the same event two years ago. In particular, it has adopted the show car’s radical door treatment, which does away with the B-pillar and features a neatly integrated sliding door on each side.
                                            See the official pics of the Ford B-Max plus pics from the show
                                            The concept shares a platform with the Fiesta. At just over four metres long, it’s 11cm longer than the five-door Fiesta but 32cm shorter than the latest C-Max. Ford claims the sliding doors and pillarless format give the car a 1.5-metre-wide aperture to ease access to the cabin — and that the opening is about twice as wide as those of “competitors with alternative door concepts”, a clear reference to the Meriva’s Flexdoor system.
                                            The B-Max’s styling draws on Ford’s existing large MPV, the S-Max, but adopts new features from the firm’s developing ‘kinetic’ design language. That translates into a new chrome-edged interpretation of Ford’s trapezoidal grille, a smaller lower grille finished in gloss black, headlamps that are closer to the C-Max’s than the Fiesta’s and prominent wheel arch blisters.
                                            The rails for the doors are neatly integrated under the leading edge of the rear lights. The concept has a full-length glass roof, which is likely to be a cost option on the production car.
                                            The production B-Max is also the first vehicle to be linked to Ford’s smallest Ecoboost motor yet. The 1.0-litre, three-cylinder unit, previewed by the Start concept revealed at last year’s Beijing motor show, features turbocharging and variable cam timing. It also features stop-start as standard. Ford claims the unit delivers “significant reductions in fuel consumption and CO2 emissions” but has not released any detailed specs or figures.
                                            The cabin looks production ready, with a fascia that builds on the designs of the Fiesta and new Focus. It has a 6in touchscreen display, but retains Ford’s mobile phone-inspired controls.
                                            The seating arrangement is relatively straightforward, with a 60/40 split rear seat. But the front passenger seat folds to allow loads of up to 2.35 metres in length — the tallest box currently sold by Ikea.
                                            No production details have been announced. But the 1.0-litre Ecoboost motor will be built at Craiova in Romania, and Ford has stated that the same plant is being lined up for a new small car that’s not the Ka or Fiesta.
                                            John McIlroy
                                            autocar
                                            Editado pela última vez por BLADERUNNER; 28 February 2011, 19:53. Razão: acrescento de texto em espanhol

                                            Comentário


                                              #82
                                              Sem pilar B? Não me cheira...
                                              Se saír assim, vou querer ver os testes de impacto lateral do EuroNCAP...









                                              É que não foi por acaso que à Meriva de produção foi adicionado o pilar B em relação ao Concept... (aparte da conveniência de abertura individual)...

                                              The Opel Meriva Concept takes flexibility to new heights with its innovative FlexDoors system, which consists of rear-hinged rear doors that swing open toward the back of the car. As the B-pillars have been purposely retained for passive security reasons, the Meriva Concept's front and rear doors can also be opened independently of each other.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Mais imagens do interior:





                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por MAXLD Ver Post
                                                  Sem pilar B? Não me cheira...
                                                  Se saír assim, vou querer ver os testes de impacto lateral do EuroNCAP...









                                                  É que não foi por acaso que à Meriva de produção foi adicionado o pilar B em relação ao Concept... (aparte da conveniência de abertura individual)...
                                                  Mas isto é ainda um concept, certo? O modelo de produção terá pilar central, decerto.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    ASTON B-MAX



                                                    Até parece aqueles shops a gozar em que misturam divérsas partes de carros


                                                    ...e parece que a coisa não para aqui, será que pagaram royalties à Aston Martin ?

                                                    Editado pela última vez por ARMIC; 28 February 2011, 17:23.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                      MINI S-MAX

                                                      Parece mais uma mini C-Max:



                                                      Com as portas de correr da Grand C-Max:

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Só tinha visto as primeiras imgs, entre tanto editei, sorry

                                                        O certo é que não se conseguiu repetir o fabuloso design do S-MAX, tanto o C como este B são versões atarracadas do 1º, pena.
                                                        Editado pela última vez por ARMIC; 28 February 2011, 17:09.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          A primeira imagem causa-me estranheza...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            pessoal onde estao os puxadores das portas? parece-me muito boa ideia, mas como falamos, estou curioso para ver os crash tests. Cumprimentos

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              e pa , voces e os comentarios de 1 centimo ,

                                                              Isto e um CONCEPT e parece qe ha muito s que nao sabem o que quer isso dizer !

                                                              Logico que quando sair tera o pilar b , e os puxadores das portas , uma jantes mais pequenas , ect , ect

                                                              Eu gosto , confesso que a unica coisa que faria neste carro era manter a grelha frontal como a do fiesta e dos c-max ect , nao seria necessariamente voltar atras antes uma imagem de marca ...
                                                              Editado pela última vez por tunedpuma; 28 February 2011, 17:48.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X