Originalmente Colocado por carrega-lhe
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comprei um Renault... comecem o bombardeamento
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver PostVá, qual é o teu chanato e quanto pesa?
Digo que o carro pesa 1060kg e tem 102cv.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver PostNão digo a marca porque neste fórum há muitos preconceitos e as pessoas julgam os comentários das pessoas de forma parcial, de acordo com o carro que essa pessoa conduz.
Digo que o carro pesa 1060kg e tem 102cv.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mig80 Ver PostNão me ofereçi para ser linchado, apenas quando abri o tópico a dizer que tinha comprado um Renault pensei que chovessem criticas à Renault (como é habito) e sobretudo á minha decisão
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver PostMas a questão não é andar mais ou não: duas décadas e gasta menos que um 1.2 moderno? Qualquer coisa não bate certo.
Além de que estes 9,4 l/100 km correspondem a cidade, mas com percursos de 2 km de cada vez...e pára-arranca...
Ah, isto nem a 1.2 chega
Comentário
-
Originalmente Colocado por Karma Ver PostIsso é a média normal para um 1.2.
Quanto ao carro, a minha irmã tem um Clio II 1.2 60cv. Não é nada de especial, dá para safar, em termos de fiabilidade tem tido os seus problemas.
2 amigos meus têm também Clio II com o 1.2 60cv, têm alguns problemas com maus contactos. Por causa disso, um colega meu teve um acidente grave e o airbag nem disparou. Felizmente não lhe aconteceu nada.
mas agora os renaults vem cheios de estrelas,e mesmo se o airbag não disparar deve ter uma luz qualquer que avisa o condutor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por CM Ver PostPois... o Clio III já pesadote.
O meu em cidade o máximo que bebeu foi 7,7l e o normal é 7l +-.
Em estrada o mínimo foi de 5,7l (e acredito que faz menos).
E em auto-estrada em 5ª sempre a fundo já bebeu 11,4l
Ou seja consumos para todos os gostos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Postque perigo!
mas agora os renaults vem cheios de estrelas,e mesmo se o airbag não disparar deve ter uma luz qualquer que avisa o condutor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Karma Ver PostAcho que tinha uma luz qualquer que se ligou durante uns tempos mas depois apagou-se. Penso que é um problema normal dos Clios, um mau contacto qualquer na zona do banco do condutor. Os meus 2 amigos que têm Clio têm esse problema.
Comentário
-
Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver PostEm estrada já consegui menos, em cidade nunca consegui menos de 8 e em Ae a fundo é provável que faça isso mas do que me recordo é de, com média de 150 km/h, fazer 8,5 l/100 km
Já agora, qual a velocidade máx do teu??
O meu a descer chega aos 195 e em plano 180/185
Comentário
-
Originalmente Colocado por CM Ver Post
Já agora, qual a velocidade máx do teu??
O meu a descer chega aos 195 e em plano 180/185
O meu em recta (plana ) dá 180 km/h e a descer o máximo que deu ainda foi 190 km/h ás 6000 rotações certas...ou seja, pra já é o máximo
Comentário
-
Originalmente Colocado por Karma Ver PostAcho que tinha uma luz qualquer que se ligou durante uns tempos mas depois apagou-se. Penso que é um problema normal dos Clios, um mau contacto qualquer na zona do banco do condutor. Os meus 2 amigos que têm Clio têm esse problema.
Não só com Clios, e muito menos só com Renaults. Já ouvi casos desses em várias marcas.
O meu Clio teve esse problema, mas foi resolvido, e nunca mais voltou a acender a luz do airbag.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário