Originalmente Colocado por Romao
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Comprei um Renault... comecem o bombardeamento
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Originalmente Colocado por Mig80 Ver PostPois é comprei um cliozito para as minhas voltitas, os anti-Renault que começem o "linchamento"
a Toda Toderosa Mercedes, Toyota, (excluo BMW e Honda porque como marcas esta é a 2º epoca, e a Maclaren é posse da DaimlerBenz) há quantos anos andam lá?, a Renault que fabrica o teu Clio, é uma das empresas mais Hi-Tec do mundo.
fica bem amigo.
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Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post
http://www.autohoje.com/novos.aspx?mo=a32c3ae3
E já tive no configurador da Renault e tb não tem...
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Originalmente Colocado por 330i Ver Postamigo, os Anti-Renault, que olhem para os resultados da Renault F1, quantas marcas, eu digo MARCAS, não fornecedores de motores, conseguiram chegar á F1 (á excepçao da Ferrari) e em 5 epocas ganhar 2 Campeonatos consecutivos???
Agora se a Renault QUER fazer bons automóveis, isso já é outra história...
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Originalmente Colocado por whereagles Ver PostQue a Renault consegue fazer bons automóveis ninguém duvida (como dizes, a F1 prova-o).
Agora se a Renault QUER fazer bons automóveis, isso já é outra história...
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Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver PostDiz, que é para eu ver se não fico tão mal com a bela média de 9,4 l/100 km...
Quanto ao carro, a minha irmã tem um Clio II 1.2 60cv. Não é nada de especial, dá para safar, em termos de fiabilidade tem tido os seus problemas.
2 amigos meus têm também Clio II com o 1.2 60cv, têm alguns problemas com maus contactos. Por causa disso, um colega meu teve um acidente grave e o airbag nem disparou. Felizmente não lhe aconteceu nada.Editado pela última vez por Karma; 16 February 2007, 23:15.
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Originalmente Colocado por Karma Ver PostIsso é a média normal para um 1.2.
Fora da cidade sim, faz bons consumos
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Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver PostSim, tendo em conta que é quase td cidade, que leva alguns apertos e que em algumas situações nem chega a aquecer, considero normal...mas ficava mais contente se ele fizesse á volta de 8,5 l/100 km, por exemplo.
Fora da cidade sim, faz bons consumos
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[Picanço mode ON]
Há dois ou três anos atrás fiz vários comparativos com um Clio destes e tenho más memórias do Yaris TS vs Clio 1.4 16v no que se refere a prestações (picanços )
O Yaris ganha em tudo (arranque & reprise) mas.....perde na veloc. ponta
Quando o meu corta a 5ª, o caneco do Clio continua, continua e tende a fugir (nas descidas).
O Yaris corta aos 202 km/h reais
[Picanço mode OFF]
Os únicos casos de "problemas" que presenciei neste modelo foram os airbags. Abrem por tudo e por nada...dasssss. Obviamente que me refiro a situações fora da normal utilização quotidiana.
Numa subida à serra da Lousã, o Clio passou com a roda frontal numa valeta e o sensor accionou, disparando desta forma o airbag do lateral.
Mais tarde, num Track Day em kartodromo, o carro passou por cima de uma das raias e desta vez foi o arbag do passageiro que abriu...
Acho que tinha os sensores muito sensiveis
De resto, só tenho boas impressões do Clio em questão
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Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver PostDiz, que é para eu ver se não fico tão mal com a bela média de 9,4 l/100 km...
O meu em cidade o máximo que bebeu foi 7,7l e o normal é 7l +-.
Em estrada o mínimo foi de 5,7l (e acredito que faz menos).
E em auto-estrada em 5ª sempre a fundo já bebeu 11,4l
Ou seja consumos para todos os gostos.
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T Sport Também já tive um comparativo com um megane coupé mkI que devia ser o 1.4 em que em plano a velocidade máxima era igual á minha, a subir passava-o e a descer lá ia ele.
Esse caso dos Airbags dispararem assim só pode ser defeito desse carro em especial, pois é muito perigoso para ser feitio.
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Sabem, pára-arranca...falta de força em baixas...esforço do motor...tá td dito
Mas depois em estrada vingo-me pq o carro com muuuuuuuito jeito já fez 4,3 l/100 km, sendo que o normal, a fazer uma condução desenvolta com umas ultrapassagens e tal é entre 6 e 7. Em AE a 100/110 km/h facilmente faz 5,5/ 6 l/100 km. A 130 o consumos sobe para os 7,5 l.
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