Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprei um 206 de 98 1.1 XR c/ AC.. Que me dizem?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por waxo Ver Post
    A minha namorada á 1 mes vendeu o 206 dela

    1.1
    AC
    Agosto 2000
    65.000kms

    3750€

    Perante isto nao posso dizer que tenhas feito bom negocio.

    cumps
    Dcpa!
    Mas foi de retoma, tinhas pressa?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por waxo Ver Post
      A minha namorada á 1 mes vendeu o 206 dela

      1.1
      AC
      Agosto 2000
      65.000kms

      3750€

      Perante isto nao posso dizer que tenhas feito bom negocio.

      cumps
      Bem.. por esse preço e pela cotação de usados do momento, pior que o meu "mau negócio" foi o da tua namorada.. :O Isso foi barato demais mesmo!!! Que sorte para quem o comprou. ;)

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Edge Ver Post
        Sério A do meu nunca ficou a trabalhar depois de desligar o carro. Isso é mais coisa do 407
        Yap, acontece sim que há coisa de um mês reparei nisso novamente, fui até Sintra e depois de o estacionar, lá ficou a ventoínha a trabalhar imenso tempo
        Presumo que seja por, mesmo tirando a chave e desligando o carro, não cortar totalmente a corrente e por isso a ventoinha continua a trabalhar.

        Em relação a escapes, o meu já levou um silenciador traseiro, mas é devido ao facto do carro só andar praticamente ao fim-de-semana (trabalho no centro de Lx). E como o silenciador está ligeiramente inclinado, é normal acumular os liquidos de condensação, quando o carro não trabalha durante mt tempo e o escape não está mt quente, o que provoca a corrosão.
        De resto, ignição, motor de arranque, continua mt bom, aliás só me recordo de 1 vez o carro não ter logo pegado à 1ª vez q dei à chave.

        Cumps

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por m_pereira Ver Post
          Yap, acontece sim que há coisa de um mês reparei nisso novamente, fui até Sintra e depois de o estacionar, lá ficou a ventoínha a trabalhar imenso tempo
          Presumo que seja por, mesmo tirando a chave e desligando o carro, não cortar totalmente a corrente e por isso a ventoinha continua a trabalhar.

          O meu já é multiplexado, se calhar é por isso q já não fica a ventoinha a trabalhar depois de desligado.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Edge Ver Post
            O meu já é multiplexado, se calhar é por isso q já não fica a ventoinha a trabalhar depois de desligado.
            É capaz, a electrónica já é diferente e podem ter feito alterações nesse sentido. E até faz sentido que deixe de trabalhar, pois com o carro totalmente desligado, não interessa estar a arrefecer o motor, até pq está a gastar bateria...

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por diogoperas Ver Post
              Digam-me o que acham que tem de bom, de mau.. que problemas costuma dar... etc

              O Carro é de 98, tem 97.000km, parece em perfeito estado. Nada a apontar a não ser um pequenissima irregularidade nas rotaçoes quando parado, mas mesmo pequena ;)

              Amanha meto umas fotozitas como voçes gostam..
              O meu sogro tem um mas é de 2002, 1.1l xt 5p s/ac.Já andei com ele e realmente é um bocado pastelão e se carregar mais no pedal é guloso,mas de resto é porreiro,é comfortavel e ruídos da última vez que andei nele ainda não tinha,mas ainda não tem 40mkm...
              Já levou uma bateria e uma panela porque anda pouco, os pneus ainda são os de origem...fora isso é meter gasolina e tá a andar,nunca deu xatices.
              cumps

              Comentário


                #67
                esse 206 é apenas e só um carro bonito, quando andei a procura de carro nem considerei a hipotese da compra de um... só se fosse o 1.4 e mesmo assim...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Oddie Ver Post
                  esse 206 é apenas e só um carro bonito, quando andei a procura de carro nem considerei a hipotese da compra de um... só se fosse o 1.4 e mesmo assim...
                  Mas tirando o motor e ruídos parasitas face ao Clio II que é o que tens, não perde muito, o 206 ou quase nada... ou nada...

                  Comentário


                    #69
                    Fiz negocio com um 206 1.4 HDI(o I é em verde, significa alguma coisa???)....c/ 65000 mil km,
                    com revisões feitas na marca, ar condicionado, airbags de passageiro e laterais, abs, jantes 14´, pneus goodyear gt3 (devem ser fraquinhos).

                    Vou pagar 11 000 €....

                    Ah.... é de Outubro de 2003, portanto já é pós-restyling

                    o que acham??
                    Editado pela última vez por djugah; 20 February 2007, 10:43.

                    Comentário


                      #70
                      O I a verde creio que é para destinguir os 1.4 HDI dos 2.0 HDI e posteriormente dos 1.6 HDI. Portanto, o teu é mesmo um 1.4 HDI

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                        Mas tirando o motor e ruídos parasitas face ao Clio II que é o que tens, não perde muito, o 206 ou quase nada... ou nada...

                        dizes tu, tem melhor relação motor/caixa a caixa é curta permitindo umas acelarações muito bom para um 1.2 e mesmo sendo curta o meu ja tocou 180km/h em recta, a curvar não há pai, em termos de consumos nem se fala equipamento e qualidade materiais estava aqui o dia inteiro

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por djugah Ver Post
                          Fiz negocio com um 206 1.4 HDI(o I é em verde, significa alguma coisa???)....c/ 65000 mil km,
                          com revisões feitas na marca, ar condicionado, airbags de passageiro e laterais, abs, jantes 14´, pneus goodyear gt3 (devem ser fraquinhos).

                          Vou pagar 11 000 €....

                          Ah.... é de Outubro de 2003, portanto já é pós-restyling

                          o que acham??
                          fazes negócio e nem sabes o que significa o I?
                          eu não tenho que achar nada,se gostas do carro e está bem estimado,compra.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Oddie Ver Post
                            dizes tu, tem melhor relação motor/caixa a caixa é curta permitindo umas acelarações muito bom para um 1.2 e mesmo sendo curta o meu ja tocou 180km/h em recta, a curvar não há pai, em termos de consumos nem se fala equipamento e qualidade materiais estava aqui o dia inteiro
                            Foi o que eu disse

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                              fazes negócio e nem sabes o que significa o I?
                              eu não tenho que achar nada,se gostas do carro e está bem estimado,compra.

                              deves estar "bem" disposto....creio que este forum é para todos obtermos opiniões sobre o que quer que seja desta area.... se queres dar opinião dás...não és obrigado!

                              se és um entendido na matéria, não deverias guardar isso apenas para ti!!!


                              obrigado e tem um bom dia

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por djugah Ver Post
                                deves estar "bem" disposto....creio que este forum é para todos obtermos opiniões sobre o que quer que seja desta area.... se queres dar opinião dás...não és obrigado!

                                se és um entendido na matéria, não deverias guardar isso apenas para ti!!!


                                obrigado e tem um bom dia
                                estou bem,obrigado.E tu?
                                antes de se comprar um carro temos que o estudar mt bem,se depois do teu estudo o carro te agradou,força compra.

                                Comentário


                                  #76
                                  estou bem tb, obg

                                  então lamento.... talvez não me tenha expressado mt bem....
                                  ainda não concretizei a compra...estou a estudar os ultimos pormenores...e até agora agradou-me bastante...só queria perceber o que aquilo significava, pois não encontrei qualquer info sobre tal...

                                  obrigado

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X