Anúncio

Collapse
No announcement yet.

McLaren SLR terá versão descapotável

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    eu nunca gostei do SLR, agora descapotável ainda pior. tem uma frente muito comprida. parede um porta-contentores.

    Comentário


      #62
      prefiro o coupé....

      Comentário


        #63
        Não gostar por não gostar, prefiro essa versão descapotável, que ao menos é mais 'divertido'...

        Comentário


          #64


          LINDO!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
            eu nunca gostei do SLR, agora descapotável ainda pior. tem uma frente muito comprida. parede um porta-contentores.


            x2 nao gostei do SLR descapotavel, o unico SLR que gostei foi o novo Edition 722

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por paio pires Ver Post
              serei a unica pessoa a axar k os carros descapotaveis n têm piada nenhuma?
              não és o único de certeza! ;)

              Comentário


                #67
                confirma-se. sempre vão lança-lo.

                Já não é a primeira vez que leio em testes ao SLR, em que acabam por recomendar o seu irmão SL65 AMG, isto para quem não gosta do f599 (globalmente muito melhor e a quase metade do preço. uma pechincha!!!)

                E agora ao olhar para essa versão roadster, como é que alguém escolhe isso em deterimento disto?

                0410_h1+2005_Mercedes_Benz_SL65_AMG+Front_Passenger_Side_View.jpg

                No mundo real, a diferença de performance é praticamente nula, é muito mais barato, e ao que parece, em condução (ligação homem-máquina) superioriza-se ao suposto "supercar", além de que em usabilidade bate-o o SLR aos pontos.

                SLR só mesmo para coleccionador. Um motor e performances daquelas mereciam melhor corpo.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                  confirma-se. sempre vão lança-lo.

                  Já não é a primeira vez que leio em testes ao SLR, em que acabam por recomendar o seu irmão SL65 AMG, isto para quem não gosta do f599 (globalmente muito melhor e a quase metade do preço. uma pechincha!!!)

                  E agora ao olhar para essa versão roadster, como é que alguém escolhe isso em deterimento disto?

                  [ATTACH]5369[/ATTACH]

                  No mundo real, a diferença de performance é praticamente nula, é muito mais barato, e ao que parece, em condução (ligação homem-máquina) superioriza-se ao suposto "supercar", além de que em usabilidade bate-o o SLR aos pontos.

                  SLR só mesmo para coleccionador. Um motor e performances daquelas mereciam melhor corpo.
                  Eu já vi os dois e ao ler o teu texto só digo: Não sabes do que falas.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                    confirma-se. sempre vão lança-lo.

                    Já não é a primeira vez que leio em testes ao SLR, em que acabam por recomendar o seu irmão SL65 AMG, isto para quem não gosta do f599 (globalmente muito melhor e a quase metade do preço. uma pechincha!!!)

                    E agora ao olhar para essa versão roadster, como é que alguém escolhe isso em deterimento disto?

                    [ATTACH]5369[/ATTACH]

                    No mundo real, a diferença de performance é praticamente nula, é muito mais barato, e ao que parece, em condução (ligação homem-máquina) superioriza-se ao suposto "supercar", além de que em usabilidade bate-o o SLR aos pontos.

                    SLR só mesmo para coleccionador. Um motor e performances daquelas mereciam melhor corpo.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                      Eu já vi os dois e ao ler o teu texto só digo: Não sabes do que falas.
                      Não sei em que é que "ver" os 2 carros pode contradizer algum destes argumentos que ele diz que leu em testes: "a diferença de performance é praticamente nula, é muito mais barato, e ao que parece, em condução (ligação homem-máquina) superioriza-se ao suposto "supercar", além de que em usabilidade bate-o o SLR aos pontos".

                      Se conseguiste "ver" o contrário através simples observação dos 2 carros para poderes dizer que ele não sabe o que diz, baseado no que viste, parabéns pela visão abençoada. Devias ser contratado para testar carros através deste método... olha só a gasolina que não se poupava

                      Comentário


                        #71
                        deleted

                        Comentário


                          #72
                          Ora bem....

                          Specifications of 2003 Mercedes-Benz SLR McLaren
                          Kerb weight 1768 kg
                          Manufacturer Mercedes-Benz TypeV-8
                          in 90.0° vee SOHC
                          24 valves total
                          3 valves per cylinder
                          Displacement 5439 cc
                          Max. output 625.6 PS (617.0 bhp) (460.1 kW)
                          @6500 rpm
                          Max. torque 780.0 Nm (575 lbft) (79.5 kgm)
                          @3250 rpm
                          0-100km/h 3.80s
                          0-Quarter-mile 11.60s @ 126.80 mph
                          Price: ~500.000€


                          Specifications of 2006 Mercedes-Benz SL 65 AMG
                          Kerb weight 2120 kg
                          Manufacturer Mercedes-Benz Type V-12
                          in 60.0° vee
                          Wet sumped SOHC
                          36 valves total
                          3 valves per cylinder
                          Displacement 5980 cc
                          Max. output 612.4 PS (604.0 bhp) (450.4 kW)
                          @4800 rpm
                          Max. torque 1000.0 Nm (738 lbft) (102 kgm)
                          @2000 rpm
                          0-100km/h 4.20s
                          Price: ~275.000€


                          Venham 2 SL65 pra mim...



                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por jts Ver Post
                            Não sei em que é que "ver" os 2 carros pode contradizer algum destes argumentos que ele diz que leu em testes: "a diferença de performance é praticamente nula, é muito mais barato, e ao que parece, em condução (ligação homem-máquina) superioriza-se ao suposto "supercar", além de que em usabilidade bate-o o SLR aos pontos".

                            Se conseguiste "ver" o contrário através simples observação dos 2 carros para poderes dizer que ele não sabe o que diz, baseado no que viste, parabéns pela visão abençoada. Devias ser contratado para testar carros através deste método... olha só a gasolina que não se poupava
                            Já viste os tempos em pista de cada um?
                            Entao ve e depois diz qualquer coisa.

                            Caso não saibas a questão visual importa e muito neste genero de carros e logo ai é SLR all the way....
                            Editado pela última vez por Bernie; 04 May 2007, 19:26.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                              Já viste os tempos em pista de cada um?
                              Entao ve e depois diz qualquer coisa.

                              até 30s de diferença eu prefiro o SL65
                              nao vou perder o emprego por me atrasar 30s....

                              Comentário


                                #75
                                antes d cairem todos em cima, não sou eu que digo.
                                esses ditos jornalistas que testam estas abençoadas máquinas é que o dizem.

                                a opinião geral é esta... SLR: grande motor, grandes performances, conportamento eficaz

                                mas, e há sempre um mas... travões não moduláveis, direcção sem feeling, e outros pormenores que chateiam num carro deste preço, como o interior um pouco vulgar e barato para um carro deste valor. nesse aspecto o SL é muito melhor.

                                Dentro deste tipo de carros, todos recomendam o F599, que é superior em praticamente tudo e custa praticamente metade. Pra quem não vai á bola com ferrari, aconselham o SL65, que acaba por ser no global, uma melhor proposta, apesar da exclusividade ser menor.

                                E eu também já vi os 2. Já tive oportunidade de ver um SLR a abrir as goelas e é realmente intimidante e pujante.
                                Mas não é o "look" de um carro que o faz melhor que o outro. Se fosse apenas o look, um Gallardo humilharia um SLR, palavra de designer.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                  Já viste os tempos em pista de cada um?
                                  Entao ve e depois diz qualquer coisa.

                                  Caso não saibas a questão visual importa e muito neste genero de carros e logo ai é SLR all the way....
                                  sem duvida que o SLR causa mais impacto visual que um SL, aí concordo.
                                  mas, infelizmente, não pelos bons motivos

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                    E eu também já vi os 2. Já tive oportunidade de ver um SLR a abrir as goelas e é realmente intimidante e pujante.
                                    Mas não é o "look" de um carro que o faz melhor que o outro. Se fosse apenas o look, um Gallardo humilharia um SLR, palavra de designer.
                                    Por esse andar o Serie5 não vendia metade do que vende se estás na área do design sabes bem porque.
                                    Não acho nada de especial o Gallardo foi uma desilução demasiado "pequeno".
                                    Mas é uma questão de gosto.

                                    Comentário


                                      #78
                                      uma palavra para defini-lo (na minh opiniao): excelencia!
                                      plo contrario axo o interior bem requintado! muito melhor q o do Viper, ferrari, murcielago, etc! (ate é 1 pco parecido com o do SL) quanto a design exterior.... apaixonante! fikei de queixo caido quando o vi pla 1ªvez numa revista! motor, é aquele PEQUENO monstro q se conhece.... o unico handicap é msm o preco.... mas o q é bom, paga-se!

                                      Comentário


                                        #79
                                        mais um provavel de ir calhar as maos desastradas da Paris Hilton... (sim, se ela gosta de 1 SLR, o cabrio é 2 x melhor!)
                                        esperemos é q nao seja como o "antigo" Bentley GT dela:
                                        ... realmente... por um carrao destes na mao de quem nao tem tarelo nenhum pa 1 makina destas...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                          Por esse andar o Serie5 não vendia metade do que vende se estás na área do design sabes bem porque.
                                          Não acho nada de especial o Gallardo foi uma desilução demasiado "pequeno".
                                          Mas é uma questão de gosto.
                                          mas estás a pôr o teu gosto pessoal na análise objectiva do styling que eu costumo fazer de um carro. é certo que no final cai na opinião subjectiva do gosto pessoal, mas acredita, o Gallardo, objectivamente, tem um desenho muito mais coeso e harmonioso que o SLR apenas sonhará ter. Não cai em soluções decorativistas fáceis e de justificações manhosas, como ligação à F1 para justificar um nariz à lá macaco narigudo.

                                          não me alongo mais, se não começamos a sair do tema do tópico.
                                          discussão sobre estética pode continuar em tópicos mais apropriados.

                                          Comentário


                                            #81
                                            A minha opinião é que, para aquilo que custa, o SLR deveria ofercer mais.

                                            Acho que o seu design deferia ser mais vanguardista.

                                            Um abraço, by Filas

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                              mas estás a pôr o teu gosto pessoal na análise objectiva do styling que eu costumo fazer de um carro. é certo que no final cai na opinião subjectiva do gosto pessoal, mas acredita, o Gallardo, objectivamente, tem um desenho muito mais coeso e harmonioso que o SLR apenas sonhará ter. Não cai em soluções decorativistas fáceis e de justificações manhosas, como ligação à F1 para justificar um nariz à lá macaco narigudo.

                                              não me alongo mais, se não começamos a sair do tema do tópico.
                                              discussão sobre estética pode continuar em tópicos mais apropriados.
                                              Não te vi foi a justificar a questão do Serie5 que vem deitar por terra as tuas ideias sobre design.....
                                              O politicamente correcto a nivel de Design e a numero de vendas de automoveis não estão assim tão ligadas quanto isso.
                                              De qualquer maneira é muito off-topic.
                                              Editado pela última vez por Bernie; 04 May 2007, 20:02.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Filas Ver Post
                                                A minha opinião é que, para aquilo que custa, o SLR deveria ofercer mais.

                                                Acho que o seu design deferia ser mais vanguardista.

                                                Um abraço, by Filas
                                                Exactamente como eu penso... onde estão os 250.000€ ?
                                                E com um bocado de pshop num instante fica igual ao SL..

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                                  Não te vi foi a justificar a questão do Serie5 que vem deitar por terra as tuas ideias sobre design.....
                                                  O politicamente correcto a nivel de Design e a numero de vendas de automoveis não estão assim tão ligadas quanto isso.
                                                  De qualquer maneira é muito off-topic.

                                                  falar de um SLR e meter "vendas" ao barulho?

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                    Exactamente como eu penso... onde estão os 250.000€ ?
                                                    E com um bocado de pshop num instante fica igual ao SL..
                                                    Chassis em carbono assim para comecar.....
                                                    Deixo aqui este video talvez de para perceber:
                                                    http://www.youtube.com/watch?v=KlG2yjwwfm0

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                      falar de um SLR e meter "vendas" ao barulho?
                                                      Isso é um ponto do texto.
                                                      Aconcelhava-te a ler o resto.
                                                      Editado pela última vez por Bernie; 04 May 2007, 20:09.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                                                        mais um provavel de ir calhar as maos desastradas da Paris Hilton... (sim, se ela gosta de 1 SLR, o cabrio é 2 x melhor!)
                                                        esperemos é q nao seja como o "antigo" Bentley GT dela:
                                                        ... realmente... por um carrao destes na mao de quem nao tem tarelo nenhum pa 1 makina destas...
                                                        O que lhe punha na mão sei eu...
                                                        Na brincadeira...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                                          Chassis em carbono assim para comecar.....
                                                          Deixo aqui este video talvez de para perceber:
                                                          http://www.youtube.com/watch?v=KlG2yjwwfm0

                                                          logo a começar nao te esqueças que é o SL55 que está ali...
                                                          pq com o 65 nao ha tanta diferença de CV..

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por paio pires Ver Post
                                                            serei a unica pessoa a axar k os carros descapotaveis n têm piada nenhuma?
                                                            sim, és :P

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Verdade seja dita, apesar de achar os cabrios mais favorecidos esteticamente falando, os descapotáveis com a comum capota em lona, ainda têm alguns inconvenientes, na minha opinião.

                                                              Um abraço, by Filas

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X