eu nunca gostei do SLR, agora descapotável ainda pior. tem uma frente muito comprida. parede um porta-contentores.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
McLaren SLR terá versão descapotável
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
confirma-se. sempre vão lança-lo.
Já não é a primeira vez que leio em testes ao SLR, em que acabam por recomendar o seu irmão SL65 AMG, isto para quem não gosta do f599 (globalmente muito melhor e a quase metade do preço. uma pechincha!!!)
E agora ao olhar para essa versão roadster, como é que alguém escolhe isso em deterimento disto?
0410_h1+2005_Mercedes_Benz_SL65_AMG+Front_Passenger_Side_View.jpg
No mundo real, a diferença de performance é praticamente nula, é muito mais barato, e ao que parece, em condução (ligação homem-máquina) superioriza-se ao suposto "supercar", além de que em usabilidade bate-o o SLR aos pontos.
SLR só mesmo para coleccionador. Um motor e performances daquelas mereciam melhor corpo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por c r a s h Ver Postconfirma-se. sempre vão lança-lo.
Já não é a primeira vez que leio em testes ao SLR, em que acabam por recomendar o seu irmão SL65 AMG, isto para quem não gosta do f599 (globalmente muito melhor e a quase metade do preço. uma pechincha!!!)
E agora ao olhar para essa versão roadster, como é que alguém escolhe isso em deterimento disto?
[ATTACH]5369[/ATTACH]
No mundo real, a diferença de performance é praticamente nula, é muito mais barato, e ao que parece, em condução (ligação homem-máquina) superioriza-se ao suposto "supercar", além de que em usabilidade bate-o o SLR aos pontos.
SLR só mesmo para coleccionador. Um motor e performances daquelas mereciam melhor corpo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por c r a s h Ver Postconfirma-se. sempre vão lança-lo.
Já não é a primeira vez que leio em testes ao SLR, em que acabam por recomendar o seu irmão SL65 AMG, isto para quem não gosta do f599 (globalmente muito melhor e a quase metade do preço. uma pechincha!!!)
E agora ao olhar para essa versão roadster, como é que alguém escolhe isso em deterimento disto?
[ATTACH]5369[/ATTACH]
No mundo real, a diferença de performance é praticamente nula, é muito mais barato, e ao que parece, em condução (ligação homem-máquina) superioriza-se ao suposto "supercar", além de que em usabilidade bate-o o SLR aos pontos.
SLR só mesmo para coleccionador. Um motor e performances daquelas mereciam melhor corpo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bernie Ver PostEu já vi os dois e ao ler o teu texto só digo: Não sabes do que falas.
Se conseguiste "ver" o contrário através simples observação dos 2 carros para poderes dizer que ele não sabe o que diz, baseado no que viste, parabéns pela visão abençoada. Devias ser contratado para testar carros através deste método... olha só a gasolina que não se poupava
Comentário
-
deleted
-
Ora bem....
Specifications of 2003 Mercedes-Benz SLR McLaren
Kerb weight 1768 kg
Manufacturer Mercedes-Benz TypeV-8
in 90.0° vee SOHC
24 valves total
3 valves per cylinder
Displacement 5439 cc
Max. output 625.6 PS (617.0 bhp) (460.1 kW)
@6500 rpm
Max. torque 780.0 Nm (575 lbft) (79.5 kgm)
@3250 rpm
0-100km/h 3.80s
0-Quarter-mile 11.60s @ 126.80 mph
Price: ~500.000€
Specifications of 2006 Mercedes-Benz SL 65 AMG
Kerb weight 2120 kg
Manufacturer Mercedes-Benz Type V-12
in 60.0° vee
Wet sumped SOHC
36 valves total
3 valves per cylinder
Displacement 5980 cc
Max. output 612.4 PS (604.0 bhp) (450.4 kW)
@4800 rpm
Max. torque 1000.0 Nm (738 lbft) (102 kgm)
@2000 rpm
0-100km/h 4.20s
Price: ~275.000€
Venham 2 SL65 pra mim...
Comentário
-
Originalmente Colocado por jts Ver PostNão sei em que é que "ver" os 2 carros pode contradizer algum destes argumentos que ele diz que leu em testes: "a diferença de performance é praticamente nula, é muito mais barato, e ao que parece, em condução (ligação homem-máquina) superioriza-se ao suposto "supercar", além de que em usabilidade bate-o o SLR aos pontos".
Se conseguiste "ver" o contrário através simples observação dos 2 carros para poderes dizer que ele não sabe o que diz, baseado no que viste, parabéns pela visão abençoada. Devias ser contratado para testar carros através deste método... olha só a gasolina que não se poupava
Entao ve e depois diz qualquer coisa.
Caso não saibas a questão visual importa e muito neste genero de carros e logo ai é SLR all the way....Editado pela última vez por Bernie; 04 May 2007, 19:26.
Comentário
-
antes d cairem todos em cima, não sou eu que digo.
esses ditos jornalistas que testam estas abençoadas máquinas é que o dizem.
a opinião geral é esta... SLR: grande motor, grandes performances, conportamento eficaz
mas, e há sempre um mas... travões não moduláveis, direcção sem feeling, e outros pormenores que chateiam num carro deste preço, como o interior um pouco vulgar e barato para um carro deste valor. nesse aspecto o SL é muito melhor.
Dentro deste tipo de carros, todos recomendam o F599, que é superior em praticamente tudo e custa praticamente metade. Pra quem não vai á bola com ferrari, aconselham o SL65, que acaba por ser no global, uma melhor proposta, apesar da exclusividade ser menor.
E eu também já vi os 2. Já tive oportunidade de ver um SLR a abrir as goelas e é realmente intimidante e pujante.
Mas não é o "look" de um carro que o faz melhor que o outro. Se fosse apenas o look, um Gallardo humilharia um SLR, palavra de designer.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bernie Ver PostJá viste os tempos em pista de cada um?
Entao ve e depois diz qualquer coisa.
Caso não saibas a questão visual importa e muito neste genero de carros e logo ai é SLR all the way....
mas, infelizmente, não pelos bons motivos
Comentário
-
Originalmente Colocado por c r a s h Ver PostE eu também já vi os 2. Já tive oportunidade de ver um SLR a abrir as goelas e é realmente intimidante e pujante.
Mas não é o "look" de um carro que o faz melhor que o outro. Se fosse apenas o look, um Gallardo humilharia um SLR, palavra de designer.
Não acho nada de especial o Gallardo foi uma desilução demasiado "pequeno".
Mas é uma questão de gosto.
Comentário
-
uma palavra para defini-lo (na minh opiniao): excelencia!
plo contrario axo o interior bem requintado! muito melhor q o do Viper, ferrari, murcielago, etc! (ate é 1 pco parecido com o do SL) quanto a design exterior.... apaixonante! fikei de queixo caido quando o vi pla 1ªvez numa revista! motor, é aquele PEQUENO monstro q se conhece.... o unico handicap é msm o preco.... mas o q é bom, paga-se!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bernie Ver PostPor esse andar o Serie5 não vendia metade do que vende se estás na área do design sabes bem porque.
Não acho nada de especial o Gallardo foi uma desilução demasiado "pequeno".
Mas é uma questão de gosto.
não me alongo mais, se não começamos a sair do tema do tópico.
discussão sobre estética pode continuar em tópicos mais apropriados.
Comentário
-
Originalmente Colocado por c r a s h Ver Postmas estás a pôr o teu gosto pessoal na análise objectiva do styling que eu costumo fazer de um carro. é certo que no final cai na opinião subjectiva do gosto pessoal, mas acredita, o Gallardo, objectivamente, tem um desenho muito mais coeso e harmonioso que o SLR apenas sonhará ter. Não cai em soluções decorativistas fáceis e de justificações manhosas, como ligação à F1 para justificar um nariz à lá macaco narigudo.
não me alongo mais, se não começamos a sair do tema do tópico.
discussão sobre estética pode continuar em tópicos mais apropriados.
O politicamente correcto a nivel de Design e a numero de vendas de automoveis não estão assim tão ligadas quanto isso.
De qualquer maneira é muito off-topic.Editado pela última vez por Bernie; 04 May 2007, 20:02.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Filas Ver PostA minha opinião é que, para aquilo que custa, o SLR deveria ofercer mais.
Acho que o seu design deferia ser mais vanguardista.
Um abraço, by Filas
E com um bocado de pshop num instante fica igual ao SL..
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bernie Ver PostNão te vi foi a justificar a questão do Serie5 que vem deitar por terra as tuas ideias sobre design.....
O politicamente correcto a nivel de Design e a numero de vendas de automoveis não estão assim tão ligadas quanto isso.
De qualquer maneira é muito off-topic.
falar de um SLR e meter "vendas" ao barulho?
Comentário
-
Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver PostExactamente como eu penso... onde estão os 250.000€ ?
E com um bocado de pshop num instante fica igual ao SL..
Deixo aqui este video talvez de para perceber:
http://www.youtube.com/watch?v=KlG2yjwwfm0
Comentário
-
Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Postmais um provavel de ir calhar as maos desastradas da Paris Hilton... (sim, se ela gosta de 1 SLR, o cabrio é 2 x melhor!)
esperemos é q nao seja como o "antigo" Bentley GT dela:
... realmente... por um carrao destes na mao de quem nao tem tarelo nenhum pa 1 makina destas...
Na brincadeira...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bernie Ver PostChassis em carbono assim para comecar.....
Deixo aqui este video talvez de para perceber:
http://www.youtube.com/watch?v=KlG2yjwwfm0
logo a começar nao te esqueças que é o SL55 que está ali...
pq com o 65 nao ha tanta diferença de CV..
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário