gostava que dessem as vossas opiniões sobre as opções de primeiro carro com o intuito de o utilizar apenas em track days.....a ideia é serem carros road legal para não precisarem de reboque para irem para as corridas, e serem carros de valor não muito elevado com uma relação preço/emoção bastante elevada....digam de vossa justiça o que acham mais indicado....um tracção atrás, a meu ver, é sempre mais emocionante, para as brincadeiras de fim de semana mas também se aceitam FWD prazerosos. obrigado. Cump.
PS. aposto no mítico 75!
Mas tu não querias carros que não precisassem de reboque?
não sei qual é o stress. quer-se um carro para td's, não para ganhar o CNV!!!
O 164 é pesadão mas estável, tem um bom motor, um ronco bem bonito (o v6 tb), por isso não sei porque não será um carro interessante para TD'S
não sei qual é o stress. quer-se um carro para td's, não para ganhar o CNV!!!
O 164 é pesadão mas estável, tem um bom motor, um ronco bem bonito (o v6 tb), por isso não sei porque não será um carro interessante para TD'S
Qualquer carro é bom para TD!
Mas... se estivermos numa de ver carros baratos para TD... um FWD, pesado não entra nas contas. De certeza... ;)
não sei qual é o stress. quer-se um carro para td's, não para ganhar o CNV!!!
O 164 é pesadão mas estável, tem um bom motor, um ronco bem bonito (o v6 tb), por isso não sei porque não será um carro interessante para TD'S
Eu estava a brincar...
Eu proprio cheguei a ir ver um 164 2.0 Turbo para isso, mas era o de 4 cilindros, se fosse o V6 TB ou melhor ainda o 3.0 V6 tinha ficado com ele.
Tendo em conta que se compra uma maquina dessas por pouco dinheiro, pq não???
gostava que dessem as vossas opiniões sobre as opções de primeiro carro com o intuito de o utilizar apenas em track days...
Track Day's? Barato? Epah, qualquer carro dá para fazer TD e gozar que nem um maluco. Basta que o condutor assim o queira...
Já vi um Punto 1.2 a levar o 1º prémio para "a condução mais espectacular"...
Mas queres fazer TD onde? Em autodromos, kartodromos ou nos dois? O meu carro dá para tirar alto gozo nos kartodromos e/ou autodromos. O Bravo também deu. O Focus idem...
Se tivesse um Mini mkI curtia de igual forma...
Se é para "brincar" aos drifts, qualquer RWD serve...
Se é para condução eficaz e rapida, venha um ITR...
Qualquer carro serve o propósito do "fun" em pista. Quando fiz o Estoril à chuva, fartei-me de ver "carritos" como o meu com malta a divertir-se buésssssss. Eu tirei um gozo do crl no meu Yaris...
Os AE86 curtem à sua maneira. Os Datsun 1200 talvez de outra forma. Os S2000, CTR, ITR, Evos, Scoobis, whatever curtem também...sei lá...basta ter 4 rodas, volante e um motor
Pessoalmente não me importava nada de dar umas voltas num destes :
Qualquer carro serve para um TD... nada de historias tipo... ai... o meu carro não é potente suficiente... ai... o meu não tem pneus... TRETA! Tudo serve... quem diz isso está a mentir e não está a dizer o que realmente o incomoda por colocar um carro em pista.... seja por desgaste do mesmo, ou porque tem medo... mas inventar coisas é que não! ;)
Qualquer carro serve para um TD... nada de historias tipo... ai... o meu carro não é potente suficiente...
Aqui que ninguém nos ouve, já ouvi histórias de um certo Yaris cinza mercúrio "papar" Turbo IE's chispalhados até ao tutano, Hondas (sim todos, tipo S2000, CTR's, CRX, excepto um certo ITR com capot em carbono), E36 M3 ( ), etc, etc.
E sabes onde? Sabes? Sabes? Eu conto: No Estoril ( * )
Deu para curtir, mas se tivesse a seco, o "piloto" street racer do Yaris levava de paninho das outras maquinas mas, curtia ainda mais...mesmo ficando para último do pelotão
Comentário