Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Boas...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Fiabilidade da Renault.. Concordo com os anteriores posts, podes dar uma vista de olhos, mas vais constatar que as opiniões são muito negativas por aqui.. De qualquer maneira, dessas duas hipóteses prefiro a Megane

    Agora também concordo que só um filho não implica uma break, eu também tenho uma que passou os seus 2 primeiros anos num polo 1.0 de 99 e num Polo 1.2 de 03, mas agora anda confortavelmente num Civic (se o mazda é o ET das estradas, o Civic é o ovni ) e se tivesse mais um filho, o espaço seria mais que suficiente

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
      Em primeiro lugar deixa-me dizer que não percebo porque é um 1º filho implica uma break. As breaks só têm interesse real em mudanças, já que não podes andar com carga acima da linha de cabeça dos passageiros por razões de segurança…

      No ano passado tb tive um filho e contra muitas opiniões compramos um sedan: mazda 3 CS. Fartei-me de ouvir que deveria ter comprado uma caripana…

      Vim a provar a mim mesmo que não me faz falta nenhuma, faço viagens regulares e nunca me faltou espaço.

      O motor é igual ao do pug 307 com 110 CV e só tenho a dezer bem dele.

      O carro, o tal Mazda 3 (aka ET das estradas) , é simplesmente espantoso em termos estéticos. No meio de dezenas de astras, meganes ou 307, ter um mazda 3 é reconfortante é uma carro que dá gosto olhar para ele ( sim porque um carro não é um eletrodoméstico ou é?, é que se é pq é não compras um kia 1.6 com 115CV? por 19000€).

      Em termos de condução e agradabilidade a bordo está a anos luz do peugeot 307, que curiosamente guiei há 3 semanas. O 307 parece ter o interior de um pickup…

      Eleanor: faz-te um favor a ti próprio: experimenta tb o Mazda 3 e o Focus.
      Boas,

      Obrigada pelo conselho e irei considerar a mazda, a focus ja experimentei e nao me agradou...

      Relativamente a trocar de carro, visto ter um 206 de 3 portas e complicado colocar tudo no carro, opcao de carrinha, porque necessito de espaço para as constantes deslocações!

      Mazda que eu gosto e a mazda 5 SW

      Comentário


        #33
        eu também acho a Focus interessante!!!

        Comentário


          #34
          Aqui no forum ou se diz muito bem ou muito mal da fiabilidade da renault, por isso...

          nem me vou dar ao trabalho de descrever a minha experiencia (positiva ) em relação á fiabilidade dos 2 que já tive (um deles está cá agora e durante muitos anos vai permanecer...) porque cada carro é diferente...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
            Aqui no forum ou se diz muito bem ou muito mal da fiabilidade da renault, por isso...

            nem me vou dar ao trabalho de descrever a minha experiencia (positiva ) em relação á fiabilidade dos 2 que já tive (um deles está cá agora e durante muitos anos vai permanecer...) porque cada carro é diferente...
            Que carro tens? Promenores podes adiantar?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Eleanor Ver Post
              Que carro tens? Promenores podes adiantar?
              É um Clio III 1.2, e antes tive uma Express 1.2

              Aqui está ele: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=23324&page=7

              A Express foi para abate na compra do Clio porque já não tinha valor comercial. Já para os ultimos km nas nossas mãos teve um problema na junta, mas que se fosse resolvido a carrinha estava nova Veio para nós com 80 000 km e foi-se embora com 170 000 km, +-

              O Clio está com 31500 km e até agora levou uma embraiagem nova por defeito de fabrico (estes controlos de qualidade...). Foi tudo assumido pela Renault

              De resto, não teve mais nenhum problema até hoje Nem electrónico nem mecânico

              Portanto, o meu balanço é positivo, uma vez que em 121500 km apenas deram 2 probs

              Comentário


                #37
                se quiseres tambem te conto histórias mesmo más da renault quer a nivel de assitência quer de carros.

                Comentário


                  #38
                  Esta associação - 1º filho necessidade de carrinha é curiosa.

                  Eu tenho duas filhas e nunca tive uma carrinha e nunca senti falta

                  Comentário


                    #39
                    Curiosamente sou casado e não tenho filhos, mas mesmo assim optamos por uma carrinha, tanto leva o pouco como o muito! Achámos que tinha mais versatilidade e espaço para pernas no lugar traseiro e não nos enganámos. Já agora também dá muito jeito para trazer carradas de produtos horticulas e lenha da casa da sogra!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                      se quiseres tambem te conto histórias mesmo más da renault quer a nivel de assitência quer de carros.

                      Claro que quero...

                      Aqui na minha empresa ja tive uma...

                      Um colega meu tem uma espace que depois de ir a revisao, avariaram os 4 injectores ao mesmo tempo... Foram perto de 1500€ em reparação...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                        Esta associação - 1º filho necessidade de carrinha é curiosa.

                        Eu tenho duas filhas e nunca tive uma carrinha e nunca senti falta
                        Boas,

                        Agradeco a tua opiniao, mas acaba por ser um carro que reune todo o que eu preciso no momento.

                        Espaço no lugar dos ocupantes, espaço de bagageira...

                        Julgo que mesmo com ou sem filho iria para uma carrinha!

                        E o que pretendo adquirir, por isso estou a pedir opinioes a nivel destas duas opcoes, nao a nivel de se devo comprar carro ou carrinha ou jipe...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                          Curiosamente sou casado e não tenho filhos, mas mesmo assim optamos por uma carrinha, tanto leva o pouco como o muito! Achámos que tinha mais versatilidade e espaço para pernas no lugar traseiro e não nos enganámos. Já agora também dá muito jeito para trazer carradas de produtos horticulas e lenha da casa da sogra!
                          Uma Pick-up ainda é mais versátil, permite ir a sitios a que as vulgares carrinhas não conseguem, tem mais capacidade de carga de produtos horticulas e quase não paga IA

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Eleanor Ver Post
                            Boas,

                            Agradeco a tua opiniao, mas acaba por ser um carro que reune todo o que eu preciso no momento.

                            Espaço no lugar dos ocupantes, espaço de bagageira...

                            Julgo que mesmo com ou sem filho iria para uma carrinha!

                            E o que pretendo adquirir, por isso estou a pedir opinioes a nivel destas duas opcoes, nao a nivel de se devo comprar carro ou carrinha ou jipe...
                            Eu respeito essa opinião, conheço vários casos assim. Mas não quiz deixar de dar o meu testemunho. Nunca tive um porta-bagagens de mais de 370 lts e sempre chegou bem.

                            Dos dois carros em questão gosto mais do Peugeot

                            Comentário


                              #44
                              eu prefiro a peugeot , ainda por cima nessa versão

                              Comentário


                                #45
                                Já pensaste na Xsara Picasso ?

                                Deve estar a preços sem concorrência...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                  Uma Pick-up ainda é mais versátil, permite ir a sitios a que as vulgares carrinhas não conseguem, tem mais capacidade de carga de produtos horticulas e quase não paga IA
                                  Pick-up!

                                  Boa ideia...

                                  Problema consumos... Mas uma navara e uma navara

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post
                                    Já pensaste na Xsara Picasso ?

                                    Deve estar a preços sem concorrência...
                                    Sinceramente, acho a nova picasso um pouco estranha e ja nao estamos a falar de SW estamos a falar de um monovolume... para isso entrava no mercado do scenic's

                                    Comentário


                                      #48
                                      Eu acho que tanto a Megane como a 307 ficaram feias após o restyiling... que raio, as marcas hoje em dia já têm carros bem bonitos, mas com a saga de querer estar sempre a mudar, acabam por cair no ridículo, e alteram os carros cedo de mais, e ainda por cima ficam feios.... foi o que aconteceu nestes casos.

                                      Ainda assim, prefiro a Mégane. E os 85cv chegam perfeitamente.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Cavalino Rampante Ver Post
                                        E os 85cv chegam perfeitamente.

                                        Completamente de acordo!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Uma pergunta...porque estas a comparar uma Break com uma SW ?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Eleanor Ver Post
                                            Completamente de acordo!
                                            ou não!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Eleanor Ver Post
                                              Sinceramente, acho a nova picasso um pouco estranha e ja nao estamos a falar de SW estamos a falar de um monovolume... para isso entrava no mercado do scenic's
                                              Eu mencionei esta:




                                              Preços a começarem nos 26.000 € para as versões com o motor 1.6 HDi 92 cv.

                                              Espeço é coisa que não falta, sendo mais modular que a 307 SW. E o espaço para bagagens é igualmente bom.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Eleanor Ver Post
                                                Completamente de acordo!
                                                85CV?

                                                Eu não concordo. Podendo ter mais ao mesmo preço e sabendo que em usado o de 85 valerá bastante menos...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Eu dessas duas preferia, de longe, a Peugeot. Conheço ambas razoavelmente bem, já andei em ambas.

                                                  Na minha opinião a 307 é mais espaçosa, é mais carro, mais moderna, mais cuidada, mais tudo...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Cavalino Rampante Ver Post
                                                    Ainda assim, prefiro a Mégane. E os 85cv chegam perfeitamente.
                                                    Chiça... eu andei num Megane de 5 portas com os 80 (?) e aquela coisa arrastava-se, faço ideia na carrinha.

                                                    Eu 80 cv tenho no Punto e acho simplesmente "satisfatórios". E não estou habituado a conduzir grandes máquinas...

                                                    Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post
                                                    Eu mencionei esta:




                                                    Preços a começarem nos 26.000 € para as versões com o motor 1.6 HDi 92 cv.

                                                    Espeço é coisa que não falta, sendo mais modular que a 307 SW. E o espaço para bagagens é igualmente bom.
                                                    E se calhar ainda está em vigor a campanha de -5.000€.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                      Uma pergunta...porque estas a comparar uma Break com uma SW ?
                                                      São neste momento, as duas que tenho interesse...

                                                      Ja analisei tmb a astra caravan e ford focus SW

                                                      Acho que respondi a questao

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Gosto mais da Renault, mas confesso que (depois de já ter tido Renault e ter jurado para nunca mais e) antendedo ao que se lê por aqui, jamais compraria.

                                                        Dessas duas ia de certeza para a Peugeot.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                          Gosto mais da Renault, mas confesso que (depois de já ter tido Renault e ter jurado para nunca mais e) antendedo ao que se lê por aqui, jamais compraria.

                                                          Dessas duas ia de certeza para a Peugeot.
                                                          mais um que não pode ver renault!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                            mais um que não pode ver renault!
                                                            Poder pode...mas longe...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                              Poder pode...mas longe...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X