Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Corsa GTC 1.3 90cv...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
    Andei a ver carros, e com o mesmo equipamento não encontras nada no mesmo segmento ou no segmento superior por 18.500eur.

    Pode-se encontrar igual preço no mesmo segmento, mas sem muito equipamento.

    Como é que a Opel ia vender um Corsa ao mesmo preço de um Astra? Não pode.
    1º Eu não disse que o Astra custava o mesmo que o Corsa;

    2º Não estão em causa os 18.500€ que pagaste por o GPunto mas sim os 19100€ que o cramalhete vai pagar pelo Corsa já com o valor do abate e com desconto;

    3º Vê quanto custa o Corsa 1.3 CDTI e vê quanto custa o Corolla 1.4 D-4D, sabendo que o Corolla é de um segmento superior e trás mais equipamento de serie que os carros de gama inferior, juntalhe o valor do abate e um desconto tambem, faz as contas e vê que o preço é +/- o mesmo.

    Só não vê quem não quer vêr. Agora se me disseres que ele prefero o Corsa aos outros isso já é outra conversa.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por - Ver Post
      Destacar por aparencias que não dizem respeito à realidade inves das reais aptidões...

      Está provado que os vendedores da Opel conhecem bem o seu target com estas promoções de "oferecer jantes 17"...
      Uma coisa não tem nada a ver com a outra, porque várias marcas tem modelos desportivos com motores de baixa cilindrada, porque a intenção é construir um automóvel com consumos baixos. Exemplo Opel Astra 1.3 CDTI.

      Comentário


        #63
        O vendedor alerta logo para o que tem em stock..é preciso ter cuidado com isso. Se queres mesmo trocar as jantes pelo Xenon, troca! Se ele começar com muito paleio que vai demorar semanas e mais não sei quê, se quiser antes as jantes já levas o carro no mesmo dia bla bla..é ameaçar que se assim for, vai a outro lado ou até a outra marca.

        Normalmente nota-se uma diferença enorme nos prazos de entrega, afinal já não vai demorar assim tanto eheh. Enfim.

        Comentário


          #64
          Outra duvida!

          O rádio CD30 mp3 têm alguma entrada de som stereo, para ligar um ipod por exemplo?

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por cramalhete Ver Post
            Outra duvida!

            O rádio CD30 mp3 têm alguma entrada de som stereo, para ligar um ipod por exemplo?
            Coloquei essa mesma pergunta num outro tópico, ao que me responderam que não. Limita-se a um leitor de ficheiros em MP3.
            Já agora, se ainda não deste uma vista de olhos, passa nesta thread.

            Comentário


              #66
              Li que no novo restyling do astra já vai trazer entrada de som para ipod no CD30 mp3, por isso penso que o rádio deverá estar preparado para uma entrada de som, para ligar uma caixa de cd's etc. Não está é a ser utilizada!

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por cramalhete Ver Post
                Li que no novo restyling do astra já vai trazer entrada de som para ipod no CD30 mp3, por isso penso que o rádio deverá estar preparado para uma entrada de som, para ligar uma caixa de cd's etc. Não está é a ser utilizada!
                Pois... Não sei, nunca nenhum me passou pelas mãos. É questão de tentar saber junto da Opel.
                Por acaso é coisa que, a meu ver, dá muito jeito.

                Comentário


                  #68
                  Então para quem tem um ipod de 30GB quase cheio!

                  Comentário


                    #69
                    Qual é o valor do abate?

                    Que equipamento tem o Corsa?

                    Queria saber isso para ver quanto custa o Corsa a mais que o GPunto.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X