Anúncio

Collapse
No announcement yet.

QASHQAI :1.5dci - subdimensionado ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Pessoal, este tópido deve continuar a respeitar apenas e unicamente ao QASHQAI.

    Agradeço que outros comentários não sejma feitos.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Shidoshi Ver Post
      Querias dizer submotorizado...certo?

      É que não li nenhuma referência às dimensões...
      correcto ... submotorizado

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
        Desculpem a ignorância, mas o que é o teste do chapéu de praia?
        não deveria usar private jokes ... as minhas desculpas

        se o chapéu de praia não cabe na mala de um carro , então (para mim) a mala é pequena demais ... é o caso do mazda 3 .

        ps.: não , não ando de stand em stand com o referido chapéu a experimentar as malas em vez de experimentar os carros .

        Comentário


          #94
          Uma questão

          Por aqui lque leio, é consensual que o 1.5 dci é bom pro cascais. É bom mas não é um canhão.

          Vou agora começar a ficar atento aos habituais bitaites de alguns users acerca do vosso odio de estimação pelo 1.2 cdti ......

          Comentário


            #95
            Pensava que o odeio de estimacao do forum era o 1.3 cdti....

            Por acaso tambem acho piada a este novo qashqai, ja andei num clio 1.5 dci parece um bom motor para o clio mas este nao sei talvez fiquei algo submotorizado para este novo nissan mas e uma questao de de fazer um testdrive e apanhar umas subidas e coisas do genero para ver ate que ponto e preciso puxar pelo motor para o fazer subir.

            Comentário


              #96
              Epah...o carro tem um bom binário, por isso subidas nem deve ser grande problema...deve aguentar bem

              Do que o pessoal se queixa é talvez de alguma lentidão na subida de regime. não é?

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                Epah...o carro tem um bom binário, por isso subidas nem deve ser grande problema...deve aguentar bem

                Do que o pessoal se queixa é talvez de alguma lentidão na subida de regime. não é?
                Para mim o conceito de submotorizado está mais ligado a falta do forca do motor e o esforco necessario para o fazer mover um dado automovel.
                Ser lento isso para mim ja é outra questao por isso é que disse aquilo.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                  Para mim o conceito de submotorizado está mais ligado a falta do forca do motor e o esforco necessario para o fazer mover um dado automovel.
                  Ser lento isso para mim ja é outra questao por isso é que disse aquilo.
                  Sim, para mim tb

                  Daí não considerar ele submotorizado. Com 240 Nm, não me parece.

                  Tou a ser muito básico porque não é isto que conta...

                  Apenas consideraria submotorizado o 1.6 a gasolina...este não me parece

                  Comentário


                    #99
                    Não esqueçamos que o Qashqai não pesa muito mais que Mégane, Focus, Astra ou Golf. Como já foi dito aqui, se o 1.5 dCi 106 cv se porta bastante bem no Scenic então o mesmo poderá e deverá ser dito em relação a este Nissan!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por beckzitu Ver Post
                      Eu conduzi e achei o 1.5 bastante bom.Claro que não é nenhum canhão mas achei que é perfeitamente ajustado.Tanto que está encomendado :D
                      Parabéns! Boa escolha! Já agora podes avançar qual a versão e se acrescentaste algum extra? Foi em que concessionário? Arranjaste bom negócio?

                      Eu também estou verdadeiramente interessado no carro, mas acho que vou aguentar até 2008... Para já o 2.0 dCi ainda não está disponível, depois prefiro juntar o dinheiro para a maior entrada possível do que estar já a comprá-lo e a pagar juros desnecessariamente.

                      PS - Eh lá! Já sou piloto de provas de perícia! Adeus karts!

                      Comentário


                        Impressionante como estragam um tópico destes...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ppais Ver Post
                          Não é uma questão de motores renault, são praticamente todos, tanto quanto sei.
                          Pois...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por tricofaite Ver Post
                            Boas .
                            Experimentei o novo qashqai este fds e se por um lado não tenho nada a apontar ao conforto , posição de condução e estética , por outro achei o motor um pouco pastelão para a carroçaria , obrigando a recorrer à caixa para puxar por ele .

                            quem experimentou o carro ficou esta opinião ?
                            Eu experimentei o carro e não concordo com o que dizes, mas isso também depende do carro que habitualmente conduzes, certamente é com esse que fazes comparação.

                            Eu tenho em casa um Almera 1.5 dCi (82cv) e achei o Qashqai mais rápido a acelerar e a subir de regime (os 24cv a mais fazem diferença)... Agora se comparar com o outro carro aqui de casa, um Primera 1800cc 114cv, sem dúvida que o Primera lhe dá um bailhinho...

                            Na minha opinião o motor 1.5 dCi está perfeitamente adaptado ao tipo de carro que o Qashqai é.

                            Comentário


                              O que é preciso é Paz, Amor e Tranquilidade...ouçam o pulsar da terra!!!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por jcdbs Ver Post
                                Eu experimentei o carro e não concordo com o que dizes, mas isso também depende do carro que habitualmente conduzes, certamente é com esse que fazes comparação.

                                Eu tenho em casa um Almera 1.5 dCi (82cv) e achei o Qashqai mais rápido a acelerar e a subir de regime (os 24cv a mais fazem diferença)... Agora se comparar com o outro carro aqui de casa, um Primera 1800cc 114cv, sem dúvida que o Primera lhe dá um bailhinho...

                                Na minha opinião o motor 1.5 dCi está perfeitamente adaptado ao tipo de carro que o Qashqai é.
                                concordo plenamente.

                                Os valores anunciados da nissan são de 12.2 segundos dos 0 aos 100 e vel maxima de 172km/h.

                                Ora, acho que um carro com estas características não pode ser considerado lento. E óbvio que não encanta, mas chega perfeitamente para aquilo que foi concebido.

                                Só para dar uma ideia, demora apenas mais 1 segundo dos 0 - 100 do que um Golf 1.9tdi.

                                Para além disso estive a ver o carro no stand e fiquei muito impressionado.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X