Anúncio

Collapse
No announcement yet.

QASHQAI :1.5dci - subdimensionado ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por JPR Ver Post
    Se forem para a estrada conduzir com a mesma picardia com que escrevem aqui... de facto 105 cv são capazes de serem insuficientes.

    Comentário


      #62
      Em relação ao tópico, conheço bem o motor de 100cv montado num megane break e numa scenic e não desilude.. Claro que o nissan será + pesado que a break (não sei em relação á scenic...), mas penso que o motor de 105cv com a caixa de 6 deve ser mais que suficiente para mover o nissan com celeridade, NO ALCATRÃO!

      Comentário


        #63
        E assim se desperdiçam tópicos interessantes...

        Comentário


          #64
          Aos que já experimentaram o novo Qashqai, qual a melhor proposta?
          Pode servir de ajuda aos que andam para comprar, de modo a ter uma ideia dos bons negócios que se podem fazer...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
            Queres continuar com a tua, continua. Eu sei perfeitamente que este user abusa no gosto que tem por determinada marca, mas há que saber destrinçar as situações e nesta não vejo onde está o exagero.

            Ninguem disse que o 1.2 75cv é um canhão, disse sim que, vindo de uma E2200 (pick-up pesadona, com motor 2200cc, 60cv e talhada para carregar grandes cargas), o 1.2 75cv parece um canhão!

            Qualquer pessoas que tenha passado por experiências idênticas (eu já passei), só pode concordar!

            Cumprimentos
            Bom então eu peço imensa desculpa, pelo que disse. É que só por acaso eu até posso dizer que a diferença de peso/potencia que tenho cá em casa é um bocadinho maior e eu continuo a não achar o meu carro um canhão!!!
            Mas lá está nem toda a gente partilha da mesma opinião.
            E eu devo de ser mesmo muito insensivel!!!

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
              O Thunder nao percebe que a diferenca de uma pick up pesadona de 60cv e o Clio de 75cv é grande, alguem que lhe explique uma coisa chamada relacao peso/potencia sff......
              Se calhar tenho melhor percepção do que é a relação peso/potencia do que tu... E falo por experiencia própria...

              Se quiseres exemplos do que falo tambem te dou

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por - Ver Post
                No caso dele, mal se não nota-se...os 60cv estão montados em uma PICKUP que é tudo menos leve mesmo comparada com o clio...
                Mas quem disse que mazda E2200 é uma pickup?? É um furgão! A pickup é B2500.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por VP Ver Post
                  Mas quem disse que mazda E2200 é uma pickup?? É um furgão! A pickup é B2500.
                  Não é um furgão...é uma carrinha de caixa aberta (e comprida ).

                  Comentário


                    #69
                    Fala-se de tudo menos do Qashqai.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Coquus Ver Post
                      Fala-se de tudo menos do Qashqai.
                      porque é que achas que teem numero de post's na ordem dos 7000 :P

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por dyon Ver Post
                        porque é que achas que teem numero de post's na ordem dos 7000 :P
                        Nada a ver...

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                          Não é um furgão...é uma carrinha de caixa aberta (e comprida ).

                          Pickup não é de certeza!! É igual ao furgão mas com caixa aberta, a pickup da mazda é B2500.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por VP Ver Post
                            Pickup não é de certeza!! É igual ao furgão mas com caixa aberta, a pickup da mazda é B2500.
                            Pena estar em 2º plano, mas é esta:

                            http://i87.photobucket.com/albums/k1.../HPIM3425x.jpg



                            Exacto, acho que é baseada no furgão

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Coquus Ver Post
                              Fala-se de tudo menos do Qashqai.
                              Tens toda a razão... Acho que isto merecia no mínimo a intervenção de um moderador...

                              Pretendes saber qual a versão com melhor relação equipamento/motor vs. preço?

                              Comentário


                                #75
                                Não. Gostava de saber quais as propostas recebidas pelos que já foram fazer test drive e simulação para compra.
                                Pois os valores variam entre stands e entre cidades...

                                Comentário


                                  #76
                                  Ok, entendi.

                                  A proposta que me fizeram foi ainda muito inicial e para o 2.0 dCi na NovaVaga (Estádio da Luz, Lisboa).

                                  Nissan Qashqai 2.0 dCi All-mode 4x4
                                  Versão Tekna
                                  Preço (incl. todas as despesas e pintura): €37.400

                                  Extras
                                  Estofos em pele: €1.000
                                  Navegação com câmera de estacionamento traseira: €2.200
                                  Transmissão automática: €1.500
                                  Alarme Cobra integrado: €360

                                  Foi uma abordagem tão superficial que nem deu para falar de descontos...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                    Queres continuar com a tua, continua. Eu sei perfeitamente que este user abusa no gosto que tem por determinada marca, mas há que saber destrinçar as situações e nesta não vejo onde está o exagero.

                                    Ninguem disse que o 1.2 75cv é um canhão, disse sim que, vindo de uma E2200 (pick-up pesadona, com motor 2200cc, 60cv e talhada para carregar grandes cargas), o 1.2 75cv parece um canhão!

                                    Qualquer pessoas que tenha passado por experiências idênticas (eu já passei), só pode concordar!

                                    Cumprimentos
                                    x2. Uma coisa são 60 cabalinhos montados num monstro pesadão, outra são 75 cavalos num utilitário. Acho que tem toda a razão de ser. IMHO. e voltanto ao tópico, e pelo que conheço do 1.5 DCI, acho o motor muito capaz para este "Qaskais".

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                      mas o que está em causa,é que o user carrega-lhe tem o vicio de abusar mt nas descrições do seu automovel!
                                      Ainda me tou a rir...

                                      Até podes ter razão, mas olha que não me ficas nada atrás.

                                      E ainda gostava de saber onde tá o tipo relativamente porreiro com quem eu falei (pouco) no msn...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                        Ainda me tou a rir...

                                        Até podes ter razão, mas olha que não me ficas nada atrás.

                                        E ainda gostava de saber onde tá o tipo relativamente porreiro com quem eu falei (pouco) no msn...
                                        está aqui!
                                        a unica coisa que te aponto,é o facto de elevares mt o teu carro de resto,5 estrelas.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                          é que mt vezes,por mais que uma pessoa se queira conter não dá!e o user tem o vicio de abusar,e depois faz com que outos user´s se começem a fartar.O meu tem 120 cvs e digo-te que já me anda a fartar,não acho que anda grande coisa,por isso mete-me muita confusão 75 cvs ou 60.
                                          És dos poucos que acha que eu tenho o vício de abusar, por isso enquanto forem poucos a achar tal é porque o problema não é apenas meu, mas um simples choque de ideias...

                                          Quanto aos cv, como já disseram tamos a falar de relações peso/potência muitíssimo diferentes...para ti que estás no curso em que tás julgo que deverias ter entendido isso.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                            está aqui!
                                            a unica coisa que te aponto,é o facto de elevares mt o teu carro de resto,5 estrelas.
                                            Como já disse tb lhe sei apontar defeitos.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                              está aqui!
                                              a unica coisa que te aponto,é o facto de elevares mt o teu carro de resto,5 estrelas.
                                              Menos mal.

                                              Vou-te adicionar no msn que é para evitar discussões que não levam a lado nenhum aqui...

                                              É só quereres aparecer on, ou desbloqueares-me, ou então adicionares-me outra vez
                                              Editado pela última vez por carregalhe; 26 February 2007, 23:01.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por _THUNDER_ Ver Post
                                                Bom então eu peço imensa desculpa, pelo que disse. É que só por acaso eu até posso dizer que a diferença de peso/potencia que tenho cá em casa é um bocadinho maior e eu continuo a não achar o meu carro um canhão!!!
                                                Mas lá está nem toda a gente partilha da mesma opinião.
                                                E eu devo de ser mesmo muito insensivel!!!
                                                Olha que não sabes o que estás a dizer....

                                                E denoto que é a 2º ou 3º vez que implicas comigo...e das duas vezes ficaste sem razão alguma

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                  está aqui!
                                                  a unica coisa que te aponto,é o facto de elevares mt o teu carro de resto,5 estrelas.
                                                  E porque estás a tentar rebaixar o clio? Nem todos terão possibilidades de comprar grandes carros, e aquele que consegimos comprar é de facto especial, seja ele de que segmento for. Aposto que faz mais sacrifícios quem compra um Clio do que quem compra um S320 CDI não achas?

                                                  A conversa do "é só um clio" cria muito pior ambiente do que "O meu clio é um espectáculo", estás a rebaixar o esforço financeiro de alguém que muito provavelmente não tinha posses para mais.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    deleted

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      suponho que as novas regras serviriam para travar um bocado isto...
                                                      segue report para a moderação para apagarem toda esta conversa que não tem interesse nenhum para o tópico.
                                                      se querem discutir a qualidade do clio e dos seus 75cv, abram um tópico para isso...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Este tópico aparentemente não tem interesse para alguns users, mas para outros tem. Não tarda muito fecham o tópico por vossa causa....

                                                        Mandem PM uns aos outros, ou adicionem-se no MSN para discutirem, ou então marquem um encontro e levem a fita métrica para ver quem tem a pilinha maior....

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          fechar o tópico acho ridículo, basta apagar os posts fora do contexto (incluindo este) e fica tudo ok.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Concordo plenamente... Aliás, as mensagens que têm a ver com o assunto em discussão (que, por incrível que possa parecer, é sobre o Nissan Qashqai e não sobre o Clio de 75 cv) praticamente passam despercibidas e são, na minha opinião, de grande relevância para quem possa estar a pensar em comprar este carro (a julgar pela recepção que está a ter, é bastante).

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Eu conduzi e achei o 1.5 bastante bom.Claro que não é nenhum canhão mas achei que é perfeitamente ajustado.Tanto que está encomendado :D

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X