Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de carro-melhor diesel fins de 80 principio anos 90

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por jdpcsm Ver Post
    O citroen 1.4D dizem que não presta, queima muitas juntas da cabeça...dziem que o motro 1.5d da citroen é melhor.

    É que não vejo nenhum toyota a venda...
    o motor 1.5d é o melhor, claro. o meu sobrinho tem um com 320 000 de 96 e recentemente arranjou-o todinho. a embraiagem só aos 300 mil deu o berro, de resto mete gasóleo, faz as revisoes e toca a andar por esse país fora, sobretudo norte e centro.

    prá semana mais uma viagem de guimaraes a castelo branco. nao é rápido, mas é económico e fiável q.b.

    Comentário


      #92
      Tenho um conhecido que tem para venda um Fiesta comercial de 96, cor de frigorífico. Se achares que te pode interessar, manda pm que eu depois logo te coloco em contacto com ele!

      Não sei o que pede por ele, mas não deve fugir desses valores, digo eu!

      Comentário


        #93
        Acho que o difícil não é a escolha é encontrar alguns desses modelos e com menos de 300.000kms.

        Comentário


          #94
          O melhor motor é, sem duvida, o 1.9D Renault!
          Consumos, fiabilidade, prestações, etc!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
            O melhor motor é, sem duvida, o 1.9D Renault!
            Consumos, fiabilidade, prestações, etc!
            O 1905 cc da Peugeot é mais resistente... conheço bem mais Peugeot do que Renault com kilometragem extensa... o meu ainda é um menino... 297.000 Km... e muitos para rolar

            Comentário


              #96
              Não ainda não comprei, mas preciso de comprar.
              Telefonei numa quinta para ir ver o carro num sabado, na sexta ligou-me o homem a dizer que tinha vendido...ao menos este telefonou, mas mesmo assim, acho que não foi muito correcto.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por JC Ver Post
                Uma listinha para ajudar na escolha (diesel de 84 a 94)


                Toyota VI 1.8 D
                Toyota VII 2.0 D

                etc, etc. Foram anos ricos em diesel...

                VI e VII ké isso? E9 E10 ? tal x

                Comentário


                  #98
                  escolhe um 205 xad...

                  Eu de todos os que vi aqui neste tópico não hesitava e escolhia um 205 xad...!!!!
                  Comprei um este ano para a minha namorada, era de 12/92 e custou mil euros !!! até agora é só meter gasóleo!
                  Claro que arranjar 1 que esteja como novo é dificil, mas arranja-se fácil 1 que esteja jeitoso, aqui pela zona norte ve-se muitos à venda jeitosinhos e a preços da chuva.
                  O que comprei vinha com pneus novos, bateria e correias novas incluindo a de distribuição, contava com 220 mil km, tvz mais uns quantos!!! eheheh, tá todo de origem excepto ter jantes especiais e suspenção rebaixada. Naquele tempo era uma máquina e hoje muito bom para dar umas curvas sem gastar muitos euros...e dar 1000€ por 1 não é caro, dps pode-se da-lo para abate em troca de novo dão mais do que isso!!! eheheheheh

                  Comentário


                    #99
                    Os melhores diesel dessa época eram os Mercedes-Benz. Pena serem mais caros face a outras propostas...
                    Editado pela última vez por Arturval; 25 June 2007, 14:42.

                    Comentário


                      pois é assim, se eu tivesse mais abonado comprava um 190d. Como não posso, um 205 era bem vindo, mas por aqui não é muito facil encontrar e a bom preço. O ultimo que vi, para ficar como deve ser ainda tinha que gastar uns 600 EUR o carro todo amolgado, todo lixado e o gajo ainda pediu 1200 EUR??????????? cada um pede o que quer, isso tb é verdade, mas so compra quem quer...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por jdpcsm Ver Post
                        pois é assim, se eu tivesse mais abonado comprava um 190d. Como não posso, um 205 era bem vindo, mas por aqui não é muito facil encontrar e a bom preço. O ultimo que vi, para ficar como deve ser ainda tinha que gastar uns 600 EUR o carro todo amolgado, todo lixado e o gajo ainda pediu 1200 EUR??????????? cada um pede o que quer, isso tb é verdade, mas so compra quem quer...
                        Keres um 205 xad entao tens de vir ao Norte buscar um...eheehe!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por taunus Ver Post
                          O 1905 cc da Peugeot é mais resistente... conheço bem mais Peugeot do que Renault com kilometragem extensa... o meu ainda é um menino... 297.000 Km... e muitos para rolar
                          Pois........ é verdade, mas o motor do 205 aqui referido, não é o 1905cc, mas sim o 1769cc; embora também seja bastante fiavél (não o conheço tão bem como o 1.9D)!
                          Como "adoro" o 205, se fôr um 1.9D, seria a minha escolha!!!

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X