è pena a traseira, porque de resto está mesmo muito lindo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
citação:Originalmente colocada por Bolide
Um carro para concorrer com o C1 e 107 deve ter materiais de primeira, já estou imaginar :D
É que essa é a tipica politica Fiat, "ahh é para o segmento do C1... Coloquem tudo do mais barato" :D
Se o carro tiver uma qualidade de construção superior ao Fortwo, já é porreiro e, provavelmente muito acima do que estás a pensar.[xx(]:D
Neste caso a Fiat poderá jogar com algo que os concorrentes não oferecem, a imagem de um carro histórico.
Comentário
-
tive a falar com um vendedor da FIAT no Porto e ele disse que o 500 vai ter preços mt abaixo do Panda, a marca quer vender este carro a rodos aproveitando a parceria com a Forda tanto este modelo como o Ka vão sair com um nivel de equipamento e materiais bastante bons para o segmento, provavelmente o Panda beneficiara em termos de espaço e de materiais num futuro restyling.
Agora preços mesmo o propulsor 1.3 mjet vai estar mt apetecivel segundo o mesmo.Suspeito que o 1.3 va andar entre os 14.000, 15.000 o panda com este motor vai para os 17-18.000 e o grande punto 18-19.000 por isso... de qq forma é m carro citadino que com o propolsor a gasolina provavelmente o starjet e com o seu peso tenha consumos porreiros e pretações razoaveis a não ser que queiram que carro tenha 5 estrelas nos testes euroncap e ai o peso de certeza que não vai ser tão baixo como isso mas dúvido...
lol
Podiam era deixar encomendar os carros que configuramos no site do 500.
isso sim carros personalizaveis. :D
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por MLK
tive a falar com um vendedor da FIAT no Porto e ele disse que o 500 vai ter preços mt abaixo do Panda, a marca quer vender este carro a rodos aproveitando a parceria com a Forda tanto este modelo como o Ka vão sair com um nivel de equipamento e materiais bastante bons para o segmento, provavelmente o Panda beneficiara em termos de espaço e de materiais num futuro restyling.
Agora preços mesmo o propulsor 1.3 mjet vai estar mt apetecivel segundo o mesmo.Suspeito que o 1.3 va andar entre os 14.000, 15.000 o panda com este motor vai para os 17-18.000 e o grande punto 18-19.000 por isso... de qq forma é m carro citadino que com o propolsor a gasolina provavelmente o starjet e com o seu peso tenha consumos porreiros e pretações razoaveis a não ser que queiram que carro tenha 5 estrelas nos testes euroncap e ai o peso de certeza que não vai ser tão baixo como isso mas dúvido...
lol
Podiam era deixar encomendar os carros que configuramos no site do 500.
isso sim carros personalizaveis. :D
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por pc
citação:Originalmente colocada por MLK
tive a falar com um vendedor da FIAT no Porto e ele disse que o 500 vai ter preços mt abaixo do Panda, a marca quer vender este carro a rodos aproveitando a parceria com a Forda tanto este modelo como o Ka vão sair com um nivel de equipamento e materiais bastante bons para o segmento, provavelmente o Panda beneficiara em termos de espaço e de materiais num futuro restyling.
Agora preços mesmo o propulsor 1.3 mjet vai estar mt apetecivel segundo o mesmo.Suspeito que o 1.3 va andar entre os 14.000, 15.000 o panda com este motor vai para os 17-18.000 e o grande punto 18-19.000 por isso... de qq forma é m carro citadino que com o propolsor a gasolina provavelmente o starjet e com o seu peso tenha consumos porreiros e pretações razoaveis a não ser que queiram que carro tenha 5 estrelas nos testes euroncap e ai o peso de certeza que não vai ser tão baixo como isso mas dúvido...
lol
Podiam era deixar encomendar os carros que configuramos no site do 500.
isso sim carros personalizaveis. :D
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por 3com
citação:Originalmente colocada por Bolide
Um carro para concorrer com o C1 e 107 deve ter materiais de primeira, já estou imaginar :D
É que essa é a tipica politica Fiat, "ahh é para o segmento do C1... Coloquem tudo do mais barato" :D
Se o carro tiver uma qualidade de construção superior ao Fortwo, já é porreiro e, provavelmente muito acima do que estás a pensar.[xx(]:D
Neste caso a Fiat poderá jogar com algo que os concorrentes não oferecem, a imagem de um carro histórico.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Neruson
citação:Originalmente colocada por 3com
citação:Originalmente colocada por Bolide
Um carro para concorrer com o C1 e 107 deve ter materiais de primeira, já estou imaginar :D
É que essa é a tipica politica Fiat, "ahh é para o segmento do C1... Coloquem tudo do mais barato" :D
Se o carro tiver uma qualidade de construção superior ao Fortwo, já é porreiro e, provavelmente muito acima do que estás a pensar.[xx(]:D
Neste caso a Fiat poderá jogar com algo que os concorrentes não oferecem, a imagem de um carro histórico.
O carro tem um aspecto tão plástico.... espero que o 500 velha melhor, pois, merece[8D]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Neruson
Sim tem um aspecto plastico é verdade, mas tem sido muito elogiado por ser robusto e resistente a barulhos parasitas, agora é só por um pouco de esponja agradavel ao toque e voilá.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por nferrari
citação:Originalmente colocada por Neruson
Sim tem um aspecto plastico é verdade, mas tem sido muito elogiado por ser robusto e resistente a barulhos parasitas, agora é só por um pouco de esponja agradavel ao toque e voilá.
Precisamente, como o teu relato também tenho ouvido alguns(um de um colega meu que tem uma Audi A4 e comprou agora um desses para a esposa e anda maravilhado com a qualidade que o carro tem em relação ao preço).
Comentário
-
O panda tem é de crescer para ficar um pouco longe deste...
fiquei desiludido com o interior experava algo mais.
o emu primeiro carro... fiat 500 abarth... [B)][B)][B)][B)]
PS: O nome "500" nao era dado porcausa da cilindrada? eu nao nasci no tempo dele. Desculpem a ignorancia. é que se for o significado do nome... puf.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário