Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clio III 1.2 (onde está o motor?)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por king tdi Ver Post
    o motor é assim tão paqueno para ainda não o terem encontrado...

    Sabes como é, é um 1.1...

    Comentário


      O que ele precisa é disto!:

      Comentário


        Encontrei o motor do CLIOtoris III!!!!









        Comentário


          Nop, é este:





          Bem que podiam ter metido a protecção plástica do anterior

          Comentário


            naaaaaaaaaaaa
            o outro é mais potente

            Comentário


              Originalmente Colocado por king tdi Ver Post
              naaaaaaaaaaaa
              o outro é mais potente
              Repara bem no meu...o meu é que é potente

              Comentário


                Pensei que o compartimento do motor do CLio 3 fosse maior...um 1.2 e pouco sobra?

                Agora já sei porque o 2.0 não tem os cavalos todos!

                Não tem espaço!!

                Tiveram que ficar de fora!


                LOL!!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por luisg Ver Post
                  Pensei que o compartimento do motor do CLio 3 fosse maior...um 1.2 e pouco sobra?

                  Agora já sei porque o 2.0 não tem os cavalos todos!

                  Não tem espaço!!

                  Tiveram que ficar de fora!


                  LOL!!
                  É apertadinho, sim...digamos que é tudo ao molho

                  O 2.0 tem os cv todos sim... Isto segundo, entre outros, o teste da Autopista, que é espanhola

                  Mas não deixa de ter sido bem metida

                  Comentário


                    Tendo em conta que este Clio é maior que o anterior o compartimento do motor parece mais pequeno...estou habituado ao meu com um 1.6 e n de espaço!..cabe lá um 2.2 na boa!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por luisg Ver Post
                      Tendo em conta que este Clio é maior que o anterior o compartimento do motor parece mais pequeno...estou habituado ao meu com um 1.6 e n de espaço!..cabe lá um 2.2 na boa!
                      Se o teu é o que estou a pensar, é normal porque o próprio perfil do carro é diferente. E tb tens de ver que actualmente há mais preocupações com a segurança, o que deve levar a reforços que ocupam espaço

                      Comentário


                        E ainda bem que é assim!

                        A segurança acima de tudo!

                        Pena que nós é que pagamos as horas a mais nos mecanicos por terem de tirar n de tampas e desmontar n de peças para chegar a determinado local para efectuar trabalhos simples...

                        Comentário


                          O motor?

                          Acho que está à frente, não é? Abrindo o capot, acho que fica aí nessa zona...



                          Bom, agora a sério, milagres não há, 75CV, pouco cilindrada, e muito peso... Já se sabe como é.

                          No entanto, acho que o carro cumpre bem o que lhe é exigido, claro que não é um motor virado à performance, mas cumpre a sua função.

                          Estas coisas são bastante relativas, se uma pessoa estiver habituada a um carro bastante rápido, vai achar estes blocos menos potentes, umas arrastadeiras, assim como alguém habituado às antigas arrastadeiras de 50 ou 60 CV vai achar estes motores bastante bons.

                          Uma amiga minha depois de andar com o meu Astra 1.7 DTI, ao outro dia, na net fez este comentário:

                          Maria João diz:
                          mas olha...sabes que mais?
                          Maria João diz:
                          o teu carro anda k f0de lol
                          Está habituada a um Golf II 1.6 D (acho que é 1.6 D), claro que achou que o meu andava muito... isto para dizer que estas coisas são relativas.

                          Comentário


                            LOL!!!

                            Essa tua amiga se andasse no meu....ui ui ui!!
                            N dizia que anda que f***e mas sim anda que até faz orgias!

                            Poe-na num STi...!!..só para ver o que ela diz!!lol!

                            Pois....um golf 1600d "fumadoiro a carvão"!!

                            Agora a sério, é mesmo essa cena do que é habitual o ppl a andar, no meu caso tenho um com 125cv e pesa 1000kg e por mim deveria ter pelo menos 200cv...claro que quando ando noutros menos potentes ou mais pesados noto muito a diferença e não gosto.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por luisg Ver Post
                              LOL!!!

                              Essa tua amiga se andasse no meu....ui ui ui!!
                              N dizia que anda que f***e mas sim anda que até faz orgias!

                              Poe-na num STi...!!..só para ver o que ela diz!!lol!

                              Pois....um golf 1600d "fumadoiro a carvão"!!

                              Agora a sério, é mesmo essa cena do que é habitual o ppl a andar, no meu caso tenho um com 125cv e pesa 1000kg e por mim deveria ter pelo menos 200cv...claro que quando ando noutros menos potentes ou mais pesados noto muito a diferença e não gosto.



                              Foi o que eu lhe disse "não digas isso a ninguem que é uma vergonha! O meu carro tem apenas 75CV e ainda por cima pesa 1300 Kg!" Mas mesmo assim ela acha que anda muito.

                              Vou coloca-la no Vectra...

                              Lá está, estas coisas são relativas...

                              Comentário


                                Sim é verdade, tb me lembro de uma tipa á n de anos ir comigo e com a minha namorada para Lx e já a tinha houvido dizer que o Astra (anterior) 1400 "andava para o mundial" (ela tinha um corsa A 1200 todo podre) pois durante a viagem nunca mais falou no dito Astra....

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
                                  O motor?

                                  Acho que está à frente, não é? Abrindo o capot, acho que fica aí nessa zona...



                                  Bom, agora a sério, milagres não há, 75CV, pouco cilindrada, e muito peso... Já se sabe como é.

                                  No entanto, acho que o carro cumpre bem o que lhe é exigido, claro que não é um motor virado à performance, mas cumpre a sua função.

                                  Estas coisas são bastante relativas, se uma pessoa estiver habituada a um carro bastante rápido, vai achar estes blocos menos potentes, umas arrastadeiras, assim como alguém habituado às antigas arrastadeiras de 50 ou 60 CV vai achar estes motores bastante bons.

                                  Uma amiga minha depois de andar com o meu Astra 1.7 DTI, ao outro dia, na net fez este comentário:



                                  Está habituada a um Golf II 1.6 D (acho que é 1.6 D), claro que achou que o meu andava muito... isto para dizer que estas coisas são relativas.
                                  Essa é a razão de cá em cada acharmos que chega.

                                  O meu pai tá habituado a conduzir a traineira , um Fiesta 1.1 de 50 cv e uma Express 1.2 de 55 cv

                                  Comentário


                                    Claro que isto das potência é muito relativo, eu como praticamente só conduzo o meu carro que tem 75 cv até acho que o carro anda bem, para mim serve-me perfeitamente, quando ando no Ibiza 1.4 TDI do meu cunhado em comparação com o meu acho-o um foguete e é sabido que esse motor também não tens grandes performances, lá está, depende do que a pessoa está habituada a conduzir.

                                    Obviamente que quem está habituado a conduzir um carro potente, pega num 1.2 e diz mal do carro por todos os cantos, mas quem só está habituado aquilo acha o carro com bom andamento.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por luisg Ver Post
                                      Tendo em conta que este Clio é maior que o anterior o compartimento do motor parece mais pequeno...estou habituado ao meu com um 1.6 e n de espaço!..cabe lá um 2.2 na boa!
                                      realmente também já tinha pensado nisso, mas acho que isso se deve ao para-choques abranger uma grande parte da frente o que faz com que ao abrir o capot só se veja o motor e pouco mais...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
                                        realmente também já tinha pensado nisso, mas acho que isso se deve ao para-choques abranger uma grande parte da frente o que faz com que ao abrir o capot só se veja o motor e pouco mais...
                                        Lá está, e isso tb tem a ver com a tal parte dos reforços em prol da segurança

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                          Lá está, e isso tb tem a ver com a tal parte dos reforços em prol da segurança
                                          o pior é que provavelmente em caso de avaria é mais tempo em mão de obra que as pessoas têm de pagar para desmontar/montar aquelas porras todas.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
                                            o pior é que provavelmente em caso de avaria é mais tempo em mão de obra que as pessoas têm de pagar para desmontar/montar aquelas porras todas.
                                            Pois...quando a embraiagem do meu pifou (devido a um prob na mola, no pedal ) foram 6 horas para tirá-la fora...

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X