Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedro Silva na Autohoje

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    As pessoas pensam que as revistas existem para agradar cada um de nós. Mas a verdade é que as revistas existem para agradar as massas e portugal é um pais pequeno e com pouco dinheiro. Para comprar a revista todas as semanas ou carros com regularidade.

    Para que ter uma revista espetacular que fala isto e aquilo que 10 gajos querem ler e fecha 6 meses depois?

    Comentário


      #62
      Bladerunner, acho que estás a confundir "ter" ou "gostar de premium" com arrogância, cagança ou estupidez. Se em muitos casos pode ser assim, também não se pode generelizar!

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
        (...)Se tenho um Alfa, torno-me alfista, se tenho um BM torno-me germânico. Se tens um premium és um arrogante (mas eu até gostaria de ter) se tens um generalista és um borra-botas (mas o teu carro até é quase tão bom como o meu e bem mais barato). E não é preciso ir muito longe para constatar isso.
        São esterótipos que vingam e aos quais muitas pessoas se agarram. Mas tocaste bem nos pontos «gostar» e «ter», porque é mesmo nesses pontos que queria tocar. Eu gosto de premiuns e não os tenho, mas não é por isso que faço campanha contra eles. Também sei ver inúmeras virtudes nos generalistas, tanto que são os que tenho cá em casa por opção.
        Só é pena que muita gente não pense assim... e bem vemos aqui no fórum.
        O que sucede é que as revistas só existem se venderem, pelo que têm de dar aquilo que o público quer.
        Não gosto de novelas, não ligo a concursos nem a futebol. Porém, a TV portuguesa está cheia disso, porque é o que o povo gosta (é ver a TVI que passou a ser líder de audiências quando se apercebeu disso). Já dizia o outro "Se não consegues vencê-los, junta-te a eles". Deveriam ser as revistas a moldar o público, porque quem trabalha nelas é que é especialista e tem conhecimento de causa acima da média. Mas não é assim que a coisa funciona porque o mundo é gerido pelo dinheiro. Contudo, também são os jornalistas das revistas da especialidade quem tem a responsabilidade de, aos poucos, irem transformando a sociedade.
        Editado pela última vez por BLADERUNNER; 02 August 2011, 15:12. Razão: ortografia

        Comentário


          #64
          Acho que não percebi bem qual o "problema" com as escrita deste jornalista, mas o que me deixou mesmo surpreendido foi ter referido "a faixa da esquerda...". Este pormenor é que podia ter sido evitado.

          Comentário


            #65
            Os ensaios que mais gosto de ler na Ah são os do Pedro Silva , tal como na Evo também gosto dos ensaios do Chris Harris , conseguem transmitir muito bem a sensação de guiar determinado automovel .

            Comentário


              #66
              Comprei há pouco a AH e estive a ler o teste ao 1M. Soube a pouco
              Faltam algumas peripécias que o Pedro poderia ter feito no meio do trânsito

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X