Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a vossa opinião sobre o 207 CC?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
    o carro é feio.

    Reparem: nos vidros das portas existe o triângulo fixo à frente, sinal de desenho tremendamente errado.

    Os carros dantes tinham esses triângulos porque não sabiam fazer "todo" o vidro descer. Evoluiram e até houve modelos que ora dantes tinham os triângulos acabaram com eles.

    Estão de volta, pelos vistos, o que só denota que estamos, neste campo a andar para trás. Espelho a meio da porta? Conheço carros assim mas têm 25 anos.

    Para além disto, não há linha de capot. Se não sabem de que estou a falar, ignorem este comentário e continuem a apreciar carros à vossa maneira, dando lucros extraordinários a marcas que andam a gozar com princípios fundamentais de desenho automóvel.

    O Esperto já chegou agoara falat o Chico. Tu és o designer chefe da alfa portanto?

    Comentário


      #62
      É muito fácil dizer "é bonito", "que lindo", "quero um".

      É muito fácil dizer "é feio", "que horror", "detesto.

      Agora dizer o porquê de se achar bonito, e o porquê de se achar feio, com argumentos concretos, isso sim é difícil... e pelos vistos não é bem-vindo neste forum.

      Disclaimer: Eu não mencionei o meu gosto pessoal, porque os gostos não se discutem, e estes não interessam para um fórum de discussão (porque... os gostos não se discutem).

      Quem quiser está à vontade para apresentar contra-argumentos inteligentes sobre a estética deste automóvel, para fomentar uma discussão saudável e sem comentários infantis (e a roçar no insulto barato) como alguns que eu li aqui. Comentários esses, aliás, que não questionaram sequer a validade do meu ponto de vista sobre (e apenas sobre) a porta do carro, e a linha de capot, que não existe.

      Fico então a aguardar os tais contra-argumentos inteligentes. Por favor não se ofendam. Obrigado.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
        É muito fácil dizer "é bonito", "que lindo", "quero um".

        É muito fácil dizer "é feio", "que horror", "detesto.

        Agora dizer o porquê de se achar bonito, e o porquê de se achar feio, com argumentos concretos, isso sim é difícil... e pelos vistos não é bem-vindo neste forum.

        Disclaimer: Eu não mencionei o meu gosto pessoal, porque os gostos não se discutem, e estes não interessam para um fórum de discussão (porque... os gostos não se discutem).

        Quem quiser está à vontade para apresentar contra-argumentos inteligentes sobre a estética deste automóvel, para fomentar uma discussão saudável e sem comentários infantis (e a roçar no insulto barato) como alguns que eu li aqui. Comentários esses, aliás, que não questionaram sequer a validade do meu ponto de vista sobre (e apenas sobre) a porta do carro, e a linha de capot, que não existe.

        Fico então a aguardar os tais contra-argumentos inteligentes. Por favor não se ofendam. Obrigado.
        Não tens que te desculpar, tu tens o teu gosto, e se calhar outros idiotas que so querem insultar, ficam mt ofendidos porque algumas pessoas não gostam do carro dos papas deles, ou os carros deles, ou os carros dos sonhos deles... cada um gosta do que gosta. Não sou fã da peugeot e menos ainda desse 207cc. Prefiro o 206 cm ja disse, ou ate o 307cc. Argumentos inteligentes pra dizer que aquele carro é bonito? duvido...

        Comentário


          #64
          Eu não sou designer

          não sei termos técnicos portanto não posso discutir com ninguém

          mas digo-te por exemplo, que o fiat multipla tinha muitos aspectos de design interessantes e até podem ser mais avançados que o 207 cc, no entanto é feio! ou tu achas o carro bonito porque tem aquela linha entre o capot e o para brisas que proporciona boa visibilidade?

          o 207 cc pode ser um erro completo de design, mas estéticamente é agradavel, e a grande maioria gosta

          outra coisa que tenho reparado é que estás a trocar design com estética

          falta-lhe linha de capot? é designnão é estética

          Comentário


            #65
            Aquele vidro ali tem razao de ser, basta verem que o espelho vai pegar mais a frente como nos carros mais antigos e uma das razoes é que basta nos sentarmos ao volante que damos logo conta que aquilo serve para ver por tras do espelho ou seja num 206 o espelho e o ****r cobrem muito espaço de visibilidade e neste caso onde no 206 estava tapado aqui vemos perfeitamente a estrada.

            Desde quando é que existem regras no design??? os melhores nao sao os que seguem a regra mas sim os que fazem excepçao a regra...e originais.

            Porque linha de capot? porque ser como sempre foi? querem os carros com o capon comprido e os ****res a pegar em cima dos ocupantes? depois sofram um acidente e vejam onde vai bater a vossa cabeça e se o carro tem a mesma rigides que desta forma mais horizontal.

            Outra coisa é que muitas vezes gostamos de ter uma possiçao mais baixa para a frente mas depois o parapeito da janela fica muito alto dificultando a visao em estacionamentos e mudanças de direcçao e basta verem que de uma maneira racional isso é conseguido e mais uma vez basta sentar la o cu.

            Quantas vezes temos que nos esticar para ver o lancil do passeio??? porque a lateral é muito alta? e tb n da para ver quando olhamos na direcçao do espelho porque esta la o espelho a tapar?

            Podemos inventar tudo e ser originais desde que no negocio funcione e nao tenha erros de ergonomia e neste caso nao existem erros de ergonomia alias bem pelo contrario e vejam o video onde explicam o design do 207 e o porque de certos recursos. So existem limites para uma mente fechada e preconceituosa.

            É preciso é haver coerencia e nao veja falta de coerencia ali, so estao a criticar aquilo que marca o design deste carro e a diferença sobre outros.
            Editado pela última vez por Cagi; 20 March 2007, 22:54.

            Comentário


              #66
              Muitos cabrios utilizam aquele pequeno vidro triangular porque assim conseguem aumentar ligeiramente a rigidez estrutural na zona do parabrisas.

              Espelhos a meio das portas? O que não faltam são exemplos desses hoje em dia e actualmente é imagem de marca na Peugeot. Basta ver o 207, 307, 407 etc.
              Outras marcas tb os têm






              Comentário


                #67
                é um classico

                Este carro será para recordar na história automóvel.

                é certo que o 307 cc e o 407 cc são bonitos mas este enfim é bonito e mais acessível e de certa forma mais jovem.


                A peugeout tem os cabrios mais bonitos pelo menos para mim.
                A renault por exº pegou no megane e fez um cabrio tão sem sal, sem carisma, provido de personalidade tudo ao contrário deste pequeno leãozinho que bate aos pontos o megane cc por exº

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por xiapadai Ver Post
                  Este carro será para recordar na história automóvel.

                  é certo que o 307 cc e o 407 cc são bonitos mas este enfim é bonito e mais acessível e de certa forma mais jovem.


                  A peugeout tem os cabrios mais bonitos pelo menos para mim.
                  A renault por exº pegou no megane e fez um cabrio tão sem sal, sem carisma, provido de personalidade tudo ao contrário deste pequeno leãozinho que bate aos pontos o megane cc por exº
                  407CC?

                  Comentário


                    #69
                    OLA..

                    Tava aqui de passagem e deparei-me com este topico..

                    Realmente o carro ta lindo!! minha mulher que tinha o seat leon na cabeça, qd viu esse adorou..dai foram 3 dias de namoro, ponderando as vantagens de um e desvantagens de outros...

                    levando em consideracao o valor da retoma e o valor do desconto..optamos pelo 207 cc com esp que foi oferta..

                    posso dizer que o valor do carro com esp era 27697 euros..com o desconto da peugeot, a menina ficou em 26.000 euros

                    6 feira ja esta aqui em casa!!!! depois posto as fotos e vou dizendo sobre o carro!!!

                    Apesar de eu preferir a versao sport pelos extras que tem e custar cerca de 28500 euros, minha mulher nao quis esperar e como o carro é pra ela...enfim..que venha esse!!


                    cumpts

                    Comentário


                      #70
                      ops...esqueci de comentar uma coisa..

                      realmente os bancos de tras sao mto apertados, mas isso porque a bagageira é mto boa....e para caber o vidro traseiro la dentro teve mesmo que ser assim..

                      agr, uma crianca cabe bem na parte de tras..fizemos o teste com uma menina de 5 anos que la estava com os pais a ver o carro...pedimos a menina emprestada..

                      depois levamos cadeira de bebe de 3 anos e fica bem...

                      agr adultos.....esquecam...só em viagens mto curtas mesmo....

                      abraço

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por ARAGON Ver Post
                        ops...esqueci de comentar uma coisa..

                        realmente os bancos de tras sao mto apertados, mas isso porque a bagageira é mto boa....e para caber o vidro traseiro la dentro teve mesmo que ser assim..

                        agr, uma crianca cabe bem na parte de tras..fizemos o teste com uma menina de 5 anos que la estava com os pais a ver o carro...pedimos a menina emprestada..

                        depois levamos cadeira de bebe de 3 anos e fica bem...

                        agr adultos.....esquecam...só em viagens mto curtas mesmo....

                        abraço

                        Uma frase que se pode aplicar bem é "adultos é até começarem a doer as costas". Sim porque para mim o principal problema é a inclinação das costas. Se ao menos eles tivessem inclinado as costas um pouco à custa da bagageira...

                        Comentário


                          #72
                          Vi ontém um!preto\Diesel| não achei nada de especial!muito similar ao 206 CC!só a frente é um pouco mais longa para meter aqueles farões enormeeessss|!

                          Comentário


                            #73
                            ARAGON, os meus parabéns por estares numa situação onde possas decidir a compra de um carro em apenas 3 dias! Divirtam-se com o carrito!

                            Comentário


                              #74
                              Acho bem porreiro!

                              Tive na peg a ver, interior em branco tá fixe

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                Acho bem porreiro!

                                Tive na peg a ver, interior em branco tá fixe

                                viste um 207 com o interior branco?

                                Comentário


                                  #76
                                  Fui dar uma vista de olhos a um na Auto Real, mas o stand já tinha fechado!

                                  Gostei do que vi! No fim se semana volto a passar lá!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Eu tambem nao acho nada de especial. Para quem produziu o 206cc estava a espera de melhor. No entanto deve ser um excelente produto. Agora estecticamente nao gosto muito.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                      Fui dar uma vista de olhos a um na Auto Real, mas o stand já tinha fechado!

                                      Gostei do que vi! No fim se semana volto a passar lá!
                                      Vou estar domingo de manhã, se quizeres me fazer uma visita

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                        Vou estar domingo de manhã, se quizeres me fazer uma visita
                                        Só devo ter disponibilidade no Sábado. Tudo depende do dia de amanhã. Se der no domingo mando-te um toque!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                          Só devo ter disponibilidade no Sábado. Tudo depende do dia de amanhã. Se der no domingo mando-te um toque!
                                          Então vai á Marina de Oeiras a partir desta noite Vamos la ter dois carros

                                          Comentário


                                            #81
                                            Obrigado, Jarod....

                                            Ao fim da tarde vamos busca-lo...

                                            2f ja coloco aqui algumas opinioes sobre o 207 cc

                                            abraço

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                              viste um 207 com o interior branco?
                                              Vi!
                                              Na Motorex em Évora vi apenas cá de fora! mas tinha o interior branco ou cinza claro!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                Vi!
                                                Na Motorex em Évora vi apenas cá de fora! mas tinha o interior branco ou cinza claro!
                                                Motorex que tem sede em Portalegre!

                                                São conhecidos pelo bom profissionalismo!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                  Então vai á Marina de Oeiras a partir desta noite Vamos la ter dois carros
                                                  Os carros vão estar eem exposição até quando?

                                                  Obrigado pela dica!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                                    Motorex que tem sede em Portalegre!

                                                    São conhecidos pelo bom profissionalismo!
                                                    Realmente os funcionarios da peugeot são muito profissionais! Tirando o peugeot Sales tou a brincar

                                                    Eles cá em évora até podem ser profissionais, mas os carros são bem carotes! Bem mais carotes que no configurador online!

                                                    Peugeot Sales, tava lá uma 307 break (não SW) 1.6 HDI 90cv Executive apenas com pintura metalizada e extansão de garantia, quando olho pro preço 27.XXX Fonix caiu-me tudo Por esse preço quase se saca uma de 110... Peg Sales, diz-me o que achas do preço? Se tá caro ou na média?

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Isso já deve ter as despesas de legalização!

                                                      A extensão da garantia não é de todo barata! Já vi várias a esse preço! Não me espanta muito. Mas julgo serem SWs, não me recordo...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                                        Isso já deve ter as despesas de legalização!

                                                        A extensão da garantia não é de todo barata! Já vi várias a esse preço! Não me espanta muito. Mas julgo serem SWs, não me recordo...
                                                        Sim mas esta era ou é 5 lugares sem tecto panoramico ou seja é uma break normal

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                          Realmente os funcionarios da peugeot são muito profissionais! Tirando o peugeot Sales tou a brincar

                                                          Eles cá em évora até podem ser profissionais, mas os carros são bem carotes! Bem mais carotes que no configurador online!

                                                          Peugeot Sales, tava lá uma 307 break (não SW) 1.6 HDI 90cv Executive apenas com pintura metalizada e extansão de garantia, quando olho pro preço 27.XXX Fonix caiu-me tudo Por esse preço quase se saca uma de 110... Peg Sales, diz-me o que achas do preço? Se tá caro ou na média?
                                                          É o preço de tabela delas...o carro têm muito equipamento, o preço reflete-se.O preço dos configuradores é sempre sem Pm e sem despesas de averbamento, legalização e transporte...mas isso é comum a todas as marcas...o diferencial, ate porque se regem umas pelas outras, é igual praticamente.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Eu adorei o carro!! sem ser cc ja acho giro, mas assim acho mesmo muito giro! e pelo que sei, 1.6HDI ja é um motor muito bom! as nossas estradas não são pra correr mesmo... mesmo havendo quem queira claro! lol

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                              Então vai á Marina de Oeiras a partir desta noite Vamos la ter dois carros
                                                              Vão lá estar no domingo? É que a maria quer ir aos pasteis de Belém e davamos lá um salto! Estou curioso!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X