Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor 1.5D PSA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por edununo Ver Post
    Pode ser pelo retentor da cambota. É frequente nos 1.5d até 97/98.
    O meu teve esse problema mas não pingava. Apenas bababa e ficava algo sujo mas não o suficiente para pingar. Se fosse a ti ia ver isso rápido. Se for o problema do retentor, pode rebentar a correia de distribuição, devido ao oleo.
    Exacto. O meu era de 1998 e quando mudei o kit de distribuição aos 90 mil mudei tambem o retentor da cambota (e da árvore de cames) pois não pingava mas já se notava um repasso de óleo.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por edununo Ver Post
      Pode ser pelo retentor da cambota. É frequente nos 1.5d até 97/98.
      O meu teve esse problema mas não pingava. Apenas bababa e ficava algo sujo mas não o suficiente para pingar. Se fosse a ti ia ver isso rápido. Se for o problema do retentor, pode rebentar a correia de distribuição, devido ao oleo.

      Mas a correia de distribuição levou uma nova á 1000km,e isso do retentor é caro?

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por paulo56 Ver Post
        Mas a correia de distribuição levou uma nova á 1000km,e isso do retentor é caro?
        O retentor é barato (hoje em dia talvez 20€ no máximo), mas para o mudar tem que se tirar a correia de distribuição. Se o mecânico mudou a correia e deixou o retentor a verter foi uma burrada tremenda.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
          O retentor é barato (hoje em dia talvez 20€ no máximo), mas para o mudar tem que se tirar a correia de distribuição. Se o mecânico mudou a correia e deixou o retentor a verter foi uma burrada tremenda.

          Pois, por isso julgo não ser daí,mas nunca se sabe,vou ter de ver isso,é que me suja o chao todo,e na inspeção não passa,se o mecânico me disser que é do retentor vou-lhe perguntar se não viu logo que mudou a correia de distribuição...

          Obrigado

          Comentário


            #65
            O zx nao sei mas o saxo posso confirmar que ate economico claro esta que ser economico e sinonimo de ser moderado com o pe.

            Costumo fazer a volta de 1050 a 1150 com um deposito em circuito misto mas com o ponteiro do conta quilometros raramente a passar os 110 km/h que equivale a uma 5ª a 3000rpm,acima desta rotacao e quando o motor começa a aumentar o consumo.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X