Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Equipamento em utilitários

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Sidious Ver Post
    pois não ninguem é igual,mas felizmente o mundo é mais abrangente que o forum autohoje.
    Eu não falei no fórum. Falei mesmo em geral. Então em Portugal em geral as pessoas gostam muito de umas jantolas, de um ACzinho...

    Por exemplo em Espanha é ao contrário. Não ligam quase nada a isso.

    Comentário


      #62
      momentos, prefiro este:







      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
        Eu não falei no fórum. Falei mesmo em geral. Então em Portugal em geral as pessoas gostam muito de umas jantolas, de um ACzinho...

        Por exemplo em Espanha é ao contrário. Não ligam quase nada a isso.
        É em Espanha e França. Eu farto-me de ver clios, méganes, ibizas, c4's franceses, que não têm dinheiro ou gosto. Mas acho que é mais falta de gosto ou não gostam muito de carros e utilizam so para ferramento de trabalho ou assim. Vejo muitos carros desses, sem extras nenhuns mesmos, com muitos plasticos pretos no exterior... Uma vez vi um mégane, sem ac, sem vidros ou retrovisores eléctricos. Basicamente sem nada.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
          momentos, prefiro este:







          Eu, mesmo que tivesses posses de comprar um carro de gama superior, acho que preferia um desses recheado, a sério. Mas vês, mesmo esse não tem GPS. Ainda não vi nenhum dos novos com GPS. Se tiveres fotos de algum, meso que seja da net....

          Comentário


            #65
            Clio e Super 5 Baccara, foram o um bom exemplo de luxo em pequenos carros:

            O clio tinha:
            - Estofos em pele
            - Aplicações em madeira
            - Indicador da Temperatura no exterior
            - Espelhos eléctricos
            - Manometro do óleo
            - Alarme e comando à distância
            - Tecto de abrir eléct.
            - Ar condicionado
            - Abs (opc)
            - ....

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
              Clio e Super 5 Baccara, foram o um bom exemplo de luxo em pequenos carros:

              O clio tinha:
              - Estofos em pele
              - Aplicações em madeira
              - Indicador da Temperatura no exterior
              - Espelhos eléctricos
              - Manometro do óleo
              - Alarme e comando à distância
              - Tecto de abrir eléct.
              - Ar condicionado
              - Abs (opc)
              - ....
              Eu sei. Mas por exemplo não tinha (5p) vidros eléctricos traseiros, nem como extra, nem de série...

              Comentário


                #67
                Agora uma "mais dificil": utilitário com bancos eléctricos? E um Astra ou Mégane? Ainda não vi. Já alguém viu o tem conhecimento?

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                  Agora uma "mais dificil": utilitário com bancos eléctricos? E um Astra ou Mégane? Ainda não vi. Já alguém viu o tem conhecimento?
                  Num Golf já vi!

                  Agora num megane ou astra ainda não!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                    Num Golf já vi!

                    Agora num megane ou astra ainda não!
                    Condutor e passageiro? Com ou sem memória? Totalmente ou parcialemente eléctricos? Fotos?

                    Comentário


                      #70
                      Os utilitários tomam o rumo que todos os carros tomam, reparem:

                      No início da década de 90 (entre 94 a 2000), um carro segmento B ou C trazia:

                      - VE
                      - FC
                      - Airbag condutor e passageiro
                      - A/C alguns
                      - ABS
                      - Jantes de liga leve nem todos..


                      Actualmente, se um carro, além disto, não tiver:
                      - Jantes de liga leve
                      - Rádio com leitor de CD. Mp3 e interface USB
                      - A/C Automático
                      - Sensores de chuva, luz e estacionamento
                      - Airbags de condutor, passageiro, cortina e joelhos
                      - Botão de ligar/desligar
                      - Controlo de tracção
                      - etc...etc...etc

                      quase já nem pensamos em comprar o carro...vá já não digo os sensores de chuva e estacionamento e luz...mas pelo menos maioria da pessoas se o carro não tiver A/C já fica quase fora de hipótese...antigamente lá se queria saber...

                      Lembro-me de termos um Uno de 91 cá em casa (60S), nem VE tinha, e era uma máquina para nós na altura, hoje canta cá um Corolla 1.4 VVT-i de '03 e é um carro considerado bem equipado qb, ao qual faltam sensores de luz, chuva, estacionamento, regulação em profundidade do volante, ESP, entre outras coisas..e não tem nada a ver...os utilitários também têm seguido a tendência...as coisas mudam...as pessoas vão atrás!Cumps!

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                        Eu sei. Mas por exemplo não tinha (5p) vidros eléctricos traseiros, nem como extra, nem de série...
                        Mas tens q ver, q na altura do R5, provavelmente n havia mais nenhum carro com o seu equipamento. Era topo.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
                          Os utilitários tomam o rumo que todos os carros tomam, reparem:

                          No início da década de 90 (entre 94 a 2000), um carro segmento B ou C trazia:

                          - VE
                          - FC
                          - Airbag condutor e passageiro
                          - A/C alguns
                          - ABS
                          - Jantes de liga leve nem todos..


                          Actualmente, se um carro, além disto, não tiver:
                          - Jantes de liga leve
                          - Rádio com leitor de CD. Mp3 e interface USB
                          - A/C Automático
                          - Sensores de chuva, luz e estacionamento
                          - Airbags de condutor, passageiro, cortina e joelhos
                          - Botão de ligar/desligar
                          - Controlo de tracção
                          - etc...etc...etc

                          quase já nem pensamos em comprar o carro...vá já não digo os sensores de chuva e estacionamento e luz...mas pelo menos maioria da pessoas se o carro não tiver A/C já fica quase fora de hipótese...antigamente lá se queria saber...

                          Lembro-me de termos um Uno de 91 cá em casa (60S), nem VE tinha, e era uma máquina para nós na altura, hoje canta cá um Corolla 1.4 VVT-i de '03 e é um carro considerado bem equipado qb, ao qual faltam sensores de luz, chuva, estacionamento, regulação em profundidade do volante, ESP, entre outras coisas..e não tem nada a ver...os utilitários também têm seguido a tendência...as coisas mudam...as pessoas vão atrás!Cumps!
                          Exactamente, mas é mesmo assim, mudam-se os tem,pos, mudam-se as vontades.
                          Talvez daqui a 20 anos já todos os utilitários tragam de série bancos eléctricos, ve atrás e a frente, GPS...... (talvez esteja a exagerar)

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                            Mas tens q ver, q na altura do R5, provavelmente n havia mais nenhum carro com o seu equipamento. Era topo.
                            Sim, mas haviam carros já com VE atrás, de certeza...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                              De certeza que é! É mesmo um máximo.
                              De certeza que é de alguém que tem dinheiro, mas quer passar desapercebido.

                              Também não passa assim tão despercebido quanto isso

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Paulo Alexandre Ver Post
                                Também não passa assim tão despercebido quanto isso
                                Não? numa Ae ou assim, não passa? Só se as pessoas estiverem a cuscar o interior, o que não é normal num Clio...

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                  Não? numa Ae ou assim, não passa? Só se as pessoas estiverem a cuscar o interior, o que não é normal num Clio...
                                  Numa AE sim, mas em cidade, não muito. Eu costumo ver, aqueles que fogem ao normal.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Paulo Alexandre Ver Post
                                    Numa AE sim, mas em cidade, não muito. Eu costumo ver, aqueles que fogem ao normal.
                                    Fogem ao normal, como assim?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                      Fogem ao normal, como assim?
                                      Um Clio Initiale é um exemplo, para mim.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Paulo Alexandre Ver Post
                                        Um Clio Initiale é um exemplo, para mim.
                                        Ah, mas se não disser Initiale, passa desapercebido...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                          Ah, mas se não disser Initiale, passa desapercebido...
                                          Não...acho que o Initiale tem lava-faróis. Tem jantes diferentes.

                                          ...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                            Não...acho que o Initiale tem lava-faróis. Tem jantes diferentes.

                                            ...

                                            Não sei não. Eu já vi sem ser Initiale, com lava faróis.
                                            Agora as jantes não sei. Não reparo muito.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                              Não sei não. Eu já vi sem ser Initiale, com lava faróis.
                                              Agora as jantes não sei. Não reparo muito.
                                              Mas é por aí que tens de reparar. Um Initiale tem sempre umas jantes diferentes

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                Mas é por aí que tens de reparar. Um Initiale tem sempre umas jantes diferentes
                                                Pronto, OK!
                                                E bancos eléctricos no Clio, não?

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                  Não...acho que o Initiale tem lava-faróis. Tem jantes diferentes.

                                                  ...


                                                  Os lava faróis existem no caso do carro ter xenon, por acaso todos os clios initiale que tenho visto têm farois de xenon mas não faço ideia se é de serie ou extra

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
                                                    Os lava faróis existem no caso do carro ter xenon, por acaso todos os clios initiale que tenho visto têm farois de xenon mas não faço ideia se é de serie ou extra
                                                    Fogo, pelo preço algo diferenciado dos "outros" Clios, acho que já vem (deve ir) de série.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Eu já vi GPS num Yaris..no que normalmente conduzo

                                                      So que é com telemovel e receptor GPS...de vez em quando dá jeito...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Não vejo qual é o problema em qualquer carro ter gps desde que o mesmo faça falta , ora imaginemos um gajo que ande a distribuir qualquer coisa num carrito como por exemplo pelo algarve fora , o gps vai lhe fazer falta para as cidades que não conheçe

                                                        Mas tambem ha quem goste de ir no seu "ferrari" em A.E com o gps ligado so para o estilo sendo que neste caso faz menos falta que o gajo que anda no corsa/clio/bla bla bla ....

                                                        Cumps

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                                                          As mariquices são opcionais... Só as mete quem quer. Quanto ao caso específico do GPS, até acho que ele faz bem mais falta em cidade que em estrada (isto por experiência própria de alguém que usa o GPS do tempo dos descobrimentos, também conhecido por mapa ).
                                                          Totalmente de acordo.
                                                          Até parece que as estradas/ruas/avenidas/whatever das nossas "terrinhas" (quer sejam localidades, quer sejam cidades) são todas (bem) indicadas.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                                            Eu, mesmo que tivesses posses de comprar um carro de gama superior, acho que preferia um desses recheado, a sério. Mas vês, mesmo esse não tem GPS. Ainda não vi nenhum dos novos com GPS. Se tiveres fotos de algum, meso que seja da net....
                                                            Um casal amigo meu comprou um Peugeot 207 1.4i Sport com pack navegação (ou lá como se chama).

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                                              Um casal amigo meu comprou um Peugeot 207 1.4i Sport com pack navegação (ou lá como se chama).
                                                              Podemos depois ver fotos?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X