Originalmente Colocado por carrega-lhe
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Equipamento em utilitários
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
momentos
-
Originalmente Colocado por momentos Ver PostSerá que alguém pode explicar?
Se forem pesquisar vão ver que a maioria do carros que trazia lava farois ou escovas como se usava antigamente são veiculos muito vendidos em paises com neve, tipo vw, volvo, carros de tracção as quatro, subarus, escorts cosworth, etc....
Comentário
-
momentos
Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver PostOs lava faróis têm a função de descongelar a neve. O xenon não produz temperatura suficiente para descongelar como acontece com o halogenio
Se forem pesquisar vão ver que a maioria do carros que trazia lava farois ou escovas como se usava antigamente são veiculos muito vendidos em paises com neve, tipo vw, volvo, carros de tracção as quatro, subarus, escorts cosworth, etc....
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver PostOs lava faróis têm a função de descongelar a neve. O xenon não produz temperatura suficiente para descongelar como acontece com o halogenio
Se forem pesquisar vão ver que a maioria do carros que trazia lava farois ou escovas como se usava antigamente são veiculos muito vendidos em paises com neve, tipo vw, volvo, carros de tracção as quatro, subarus, escorts cosworth, etc....
A própria sujidade nos farois pode fazer com que o foco de luz seja desviado, encadeando quem vem em sentido contrário.
Como o lava-farois está indexado ao limpa para-brisas, se alguém vai com os farois ligados e liga o limpa para-brisas o sistema interpreta que se o limpa para-brisas está sujo, o farois também estão e então acciona o lava farois.
Comentário
-
Originalmente Colocado por edununo Ver PostNão só mas também.
A própria sujidade nos farois pode fazer com que o foco de luz seja desviado, encadeando quem vem em sentido contrário.
Como o lava-farois está indexado ao limpa para-brisas, se alguém vai com os farois ligados e liga o limpa para-brisas o sistema interpreta que se o limpa para-brisas está sujo, o farois também estão e então acciona o lava farois.
Comentário
-
momentos
De volta á carga, lembrei-me se não existirá nenhum carro do segmento do Clio, 207, etc.... com bancos eléctricos? Já procrei, mas nada....
Comentário
-
O Twingo é muito mais divertido de conduzir que o Clio. Especialmente os primeiros com pneus de bicicleta. Era a loucura. Andei num, era sempre a patinar mesmo sem acelerar muito
Depois pensei... isto para o dia a dia é capaz de má ideia, o divertimento ainda acaba num muro
O Clio parece 3 segmentos acima a nível de segurança e estabilidade
Comentário
-
Originalmente Colocado por Paninhos Quentes Ver PostA/C num descapotável, para mim é totalmente desnecessário.
Cruise Control, para mim é uma mariquíce.
C1 / Aygo / Matiz / etc, com sensores de estacionamento.
Comentário
-
momentos
De volta á carga, lembrei-me se não existirá nenhum carro do segmento do Clio, 207, etc.... com bancos eléctricos? Já procurei, mas nada....
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rodrigo Fernandes Ver PostNão concordo. Só ando descapotável à noite, ou mais de manhã ou ao fim da tarde, basicamente quando não está MUITO calor. Qualquer dia de Verão nas horas de maior calor ando de capota fechada com o AC bem ligado! Não troco isso por uma capota aberta. Experimenta ir ao centro de Lisboa em Julho, parado nos semáforos com os autocarros a respirarem para cima de ti, com o sol em cima a ver se não fechas a capota e ligas o AC...
Concordo plenamente. Andar de capota aberta nessas situações é um desconforto.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Paninhos Quentes Ver PostA/C num descapotável, para mim é totalmente desnecessário.
Cruise Control, para mim é uma mariquíce.
C1 / Aygo / Matiz / etc, com sensores de estacionamento.
Já o Cruise Control... Fui pra Barcelona sozinho e vou te dizer q deu jeito, descansa a perna, ficar 6 horas seguidas com o pé segurando os 150km/h é chato, o cruise control deu um jeito da porr*.
Em relação aos sensores de estacionamento... Acho que daqui a pouco ninguém vai saber estacionar sem eles... Péssimo. Da mesma maneira q acho lamentável as auto-escolas (brasileiro, n sei como se fala aqui) ensinarem com carro a diesel, as pessoas saem sem saber fazer um ponto de embreagem. Pegam um carro otto e já era... Sempre morrendo. A minha maria disse inclusive que o instrutor ensinou a tirar o pé da embreagem sem acelerar!!! Não é a toa q ela pegou meu R19 e não conseguiu por pra andar... (OFF-Topic, sorry)...
saudações!
Comentário
-
Sensores de chuva (não vá uma pessoa não dar por estar a chover ).
Sensores de luz, pode ser útil em túneis e estacionamentos subterrâneos, mas sinceramente acho que cria um comodismo tal, que as pessoas ao conduzir só se preocupam em virar o volante (o que em certos carros é possível mas depois quando conduzem outros carros sem essas mariquíces dá asneira ) quantos já não viram carros em circulação de noite com os faróis apagados??
Esta é a minha opinião,não sendo eu muito dado a mariquíces nos carros.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário