Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Pior Condutor de Sempre...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lol em setubal não sabia. hehe

    Comentário


      Ontem no intervalo do jogo vi esse programa.
      Há lá uma mulher que levou o tempo todo a gemer:D Fiquei na duvida se aquilo era um programa de condução ou de contabilização de orgasmos :D [:P] :D
      Tenho pena do marido...


      Gostei do comentário da Elisabete Jacinto ao rabiló:
      "olha, é o companheiro que lhe põe as mudanças" :D Então isso não se viu logo?!? Marcha atrás é com ele :D



      Também vi um sr. baixinho, sem pescoço e careca, que conduz a meias com o pendura!
      Já lhe arranjavam uma almofadinha.... :D





      Agora a sério, nunca pensei que fosse possivel alguém assim ter a carta de condução.
      Fiquei chocado e com medo, muito medo [xx(]

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por 3com

        Agora a sério, nunca pensei que fosse possivel alguém assim ter a carta de condução.
        Fiquei chocado e com medo, muito medo [xx(]
        Também eu fiquei parvo de ver aquilo

        Não sei se os piores são aqueles que não têm capacidade conduzir, que stressam, que têm falta clara de experiência e ensino da condução...se aqueles (1 ou 2 que lá vi...1 deles aquele que não conseguia meter MA no Corsa [}]) que foram para ali, e portanto assim devem ser no dia-a-dia armados em campeões lá da terrinha [8][8]

        Passei o programa a pensar se ria se chorava com aquele triste espectaculo. Mas às vezes era dificil não rir [}]

        Comentário


          Esse que não conseguia meter a MA no Corsa da-me ideia que foi lá armado em sabichão e grande condutor em alta velocidade...

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por Mota_R

            este vitor telles tem pinta de gay[|)]
            Vocês, se virem o sr. Vítor, não apitem…o gajo assusta-se e ainda vai para cima de vocês[}]!

            Aquele tal que anda muito em excesso de velocidade e que já mandou alguns carros para a sucata…epa, o gajo é mesmo nervoso:D! Então, a estacionar, o pobre Escord, sofreu e a caixa de velocidades do Corsa, coitada! O gajo a tentar meter o recuo com as duas mãos!...[}]

            De facto, este programa, por um lado dá para rir, mas por outro, faz-nos reflectir sobre alguns condutores que andam nas "belas" estradas tugas…

            Comentário


              E estes são só os que deram a cara, andam aí muitos encobertos.

              Comentário


                ninguem arranja o video do gajo do bigode a estacionar à bruta? hehehehe

                Comentário


                  Isto não é mais do q uma adaptação de um programa inglês do Channel Five q era o Britain's worst driver.

                  Penso q é um programa de 2002 (pelo menos qd lá estive em 2002 eles davam este programa). Outros países entretanto já compraram os direitos, como por exemplo o Canadá.

                  No UK já existe uma versão "Celebrity" deste programa.

                  Não é só nas nossas estradas q há azelhas encartados.

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por CaRaMeLo

                    Esse que não conseguia meter a MA no Corsa da-me ideia que foi lá armado em sabichão e grande condutor em alta velocidade...
                    Ir...foi. Mas só fez figuras tristes [}][}][}]

                    Comentário


                      Ninguém disponibiliza torrents deste "show"?
                      Obrigado

                      Tigra

                      Comentário


                        oh meus amigos por amor de deus voces devem se estar a passar uma coisa é dizer mal do programa e dakilo que os concorrentes fazem,outra é falar mal dos concorrentes...tenham juizo e parem de postar cenas idiotas e sem sentido pk os dois concorrentes visados em diversos posts parecem ser pessoas espectaculares e sem nada a esconder e o nigga como alguem aki lhe chamou "Madi Monteiro" segundo ouvi dizer ate tem um filho por isso dai a chamar-lhe gay...

                        Comentário


                          Eu acho é que eles deviam retirar/tapar as marcas das viaturas usadas no programa, neste ultimo episodio, quando os concorrentes andavam num opel corsa, viram.se gregos para colocar a marcha atras, quase partiam a manete das mudanças, só martelada.... [xx(]

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por katapapa

                            oh meus amigos por amor de deus voces devem se estar a passar uma coisa é dizer mal do programa e dakilo que os concorrentes fazem,outra é falar mal dos concorrentes...tenham juizo e parem de postar cenas idiotas e sem sentido pk os dois concorrentes visados em diversos posts parecem ser pessoas espectaculares e sem nada a esconder e o nigga como alguem aki lhe chamou "Madi Monteiro" segundo ouvi dizer ate tem um filho por isso dai a chamar-lhe gay...
                            Eu não digo mal do programa. Até tem os seus pontos positivos se nos alertar e fazer pensar sobre a qualidade dos pessoal que tem carta de condução (onde como é óbvio me incluo).

                            O programa apenas aproveita o facto destas pessoas estarem dispostas a fazerem figuras tristes em tv, e o facto de dar muita audiência o mesmo. Vidé o Big Brother e quejandos!!!

                            O que critico é por um lado os que não têm a minima noção sobre condução, apesar de terem carta de condução -> assustador

                            E critico aquelas aves raras (pouco raras nas nossas estradas [}]) que vão para ali armados em campeões...ainda fazem figuras mais tristes.

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por _robie_

                              Eu acho é que eles deviam retirar/tapar as marcas das viaturas usadas no programa, neste ultimo episodio, quando os concorrentes andavam num opel corsa, viram.se gregos para colocar a marcha atras, quase partiam a manete das mudanças, só martelada.... [xx(]
                              Pode dar jeito numa ou noutra situação, mas até acho que acaba por ser pouco relevante. Um qualquer outro carro, mesmo que não apareça na TV pode estar sujeito a estes ou outros maus tratos ;)

                              Esse é o problema dos carros em 2ª mão, é que há com cada um... [8)]

                              A mim essa cena meteu-me especial impressão, parecia que o home estava possuído [}][}][}] Tive pena do carro que não merecia [}][}][}]

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

                                citação:Originalmente colocada por _robie_

                                Eu acho é que eles deviam retirar/tapar as marcas das viaturas usadas no programa, neste ultimo episodio, quando os concorrentes andavam num opel corsa, viram.se gregos para colocar a marcha atras, quase partiam a manete das mudanças, só martelada.... [xx(]
                                Pode dar jeito numa ou noutra situação, mas até acho que acaba por ser pouco relevante. Um qualquer outro carro, mesmo que não apareça na TV pode estar sujeito a estes ou outros maus tratos ;)

                                Esse é o problema dos carros em 2ª mão, é que há com cada um... [8)]

                                A mim essa cena meteu-me especial impressão, parecia que o home estava possuído [}][}][}] Tive pena do carro que não merecia [}][}][}]
                                Exacto, o quis dizer é que passa uma má publicidade cá para fora, e o velho do bigode, como sempre a armar.se em chico esperto...[8]

                                Comentário


                                  Ainda dizem que metade das cartas sao compradas... tenho duvidas se nao serao mais.[}][}][}][}][}]

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por dio

                                    Aqui ficam os videos em links ed2k em Lançamento - 16kbps upload ;)
                                    No DonkeyServer No2

                                    Episodio 1 - Inclui comercias 123Mb

                                    Episodio 2 - Parte 1 64Mb

                                    Episodio 2 - Parte 2 81Mb

                                    cumps,
                                    [dio]

                                    E o episódio 3 arranjas?

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por _robie_

                                      citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

                                      citação:Originalmente colocada por _robie_

                                      Eu acho é que eles deviam retirar/tapar as marcas das viaturas usadas no programa, neste ultimo episodio, quando os concorrentes andavam num opel corsa, viram.se gregos para colocar a marcha atras, quase partiam a manete das mudanças, só martelada.... [xx(]
                                      Pode dar jeito numa ou noutra situação, mas até acho que acaba por ser pouco relevante. Um qualquer outro carro, mesmo que não apareça na TV pode estar sujeito a estes ou outros maus tratos ;)

                                      Esse é o problema dos carros em 2ª mão, é que há com cada um... [8)]

                                      A mim essa cena meteu-me especial impressão, parecia que o home estava possuído [}][}][}] Tive pena do carro que não merecia [}][}][}]
                                      Exacto, o quis dizer é que passa uma má publicidade cá para fora, e o velho do bigode, como sempre a armar.se em chico esperto...[8]
                                      salvo erro a marcha atras daquele corsa tem uma patilha se esta não não tiver precionada ela não entra.

                                      Comentário


                                        Alguem pode arranjar o episodio 3...Please

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por LM

                                          E estes são só os que deram a cara, andam aí muitos encobertos.

                                          Se me dessem carta branca para resolver este flagelo,mandava duma vez só 40%,para casa sem carta e estou a ser simpático.Um condutor que não consiga deslocar o veiculo para a retaguarda numa distância de 60mts,devia tirar a carta outra vez,e já estou a falar dos outros 60%.

                                          PS:uma risca branca pintada no eixo da via.

                                          Comentário


                                            vai começar...

                                            não vai dar para ver na página da SIC, por causa do MUNDIAL[xx(]

                                            mas aqui fica o aviso;)



                                            Comentário


                                              Ainda bem que este programa é emitido em prime-time...

                                              Aí vão 3 e ainda n vi nenhum, apesar de repetirem vezes sem conta a pub durante a semana.

                                              Comentário


                                                estive há bocado a ver o fim deste programa e é de morrer a rir... e ao mesmo tempo altamente assustador!

                                                Entao o prémio é dar um carro ao gajo?!?!?!? para ele se meter na estrada a fazer m€rd@!?!??!

                                                Daavam-lhe mas é um ano de viagens de táxi pagas.... era mais seguro pra todos!

                                                Comentário


                                                  Aquela alentejana que grita é demais ... felizmente algumas daquelas pessoas já nem sequer conduzem [}] neste 3º episódio o melhor foi mesmo as perguntas ... "qual o limite máximo de alcolémia permitido por lei? ... é 3 ... ou 4 ... já n me lembro, é à volta desses numeros que aparecem na tv" :D

                                                  Comentário


                                                    a essa hora nunca da para eu ver..ninguem tem conmhecimento se ha links directos,sem ser emules??

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por gilmour

                                                      Aquela alentejana que grita é demais ... felizmente algumas daquelas pessoas já nem sequer conduzem [}] neste 3º episódio o melhor foi mesmo as perguntas ... "qual o limite máximo de alcolémia permitido por lei? ... é 3 ... ou 4 ... já n me lembro, é à volta desses numeros que aparecem na tv" :D
                                                      qual a velocidade mínima em AE?

                                                      ahnnnnmmm 60-90-120... depende da situação, mas é 60-90-120



                                                      [}][}][}][}]

                                                      Comentário


                                                        Vi isto hoje pela 1ª vez.
                                                        Fenomenal!!!!

                                                        Comentário


                                                          Realmente dar carta a essas pessoas devia ser crime, o que o pessoal das escolas de conducao faz por dinheiro.

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por pipiland

                                                            Realmente dar carta a essas pessoas devia ser crime, o que o pessoal das escolas de conducao faz por dinheiro.
                                                            As escolas de condução não fazem exames, quem faz é a DGV e quanto muito a APEC...



                                                            Eu se fosse uma autoridade em Portugal ia tirar a carta às pessoas que participam naquele programa, mas quando digo tirar era tirar mesmo! Obriga-las a tirarem a carta de novo, se não conseguissem azar, melhor para nós!

                                                            Já agora, porque carga de água é que os concorrentes ganham carros??? Alguém me explica?[8]

                                                            Comentário


                                                              Epá vi ontem....medo muito medo, entre gajas que gritam e tiram as mãos do volante fiquei deveras chocado com algumas coisas, nomeadamente,

                                                              - Uma senhora que começa a gritar com qualquer coisa.
                                                              - Uma senhora que NÃO SABE POR MUDANÇAS!!![:0] , aliás fiquei abismado com a conversa do marido da senhora, vais sempre a direito e passas a abrir pelo meio dos carros[:0], como é que uma pessoa que nem uma mudança sabe por vai gerir tempos para passar entre veiculos!?
                                                              - Uma outra que vá-la até dá uns toques mas precisa de mais práctica e menos medo.
                                                              - Pessoal que não sabe o que é um sinal de SENTIDO PROIBIDO!!!
                                                              - Pessoal que não sabe os limites de velocidade.
                                                              - Uma rapariga que andava com o carro aos soluços, aliás, muitos nem passaram da 1ª - 2ª (os que lá chegaram)
                                                              - Dois idiotas um preto e um branco que até sabem conduzir normalmente mas estes não deviam ter a carta porque são precisamente dois paspalhos que pensam que sabem brincar com carros...exemplo de um slide atabalhoado que lá vi.
                                                              - As duas pitas com ar de f... me like i care, desconheço quem lhe terá ensinado a puxar travão de mão para parar o carro...



                                                              Eu tinha vergonha de ser instrutor destas pessoas, aliás, medo e vergonha, como é possivel ouvir desculpas de "tirei a carta á muitos anos" para não saber a sinalização BÁSICA.

                                                              Jesus, o programa dá para rir e chorar simultâneamente, agora é que eu percebo como é que certas pessoas tem certas atitudes, e não é só na estrada.[xx(]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X