Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NISMO R34 GT-R Z-tune - O Fim deste Super Godzilla!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Audax Ver Post
    Sim tens razão nisso mas eu li os posts todos, só que não liguei muito a esses, aí é que foi o meu erro reconheço

    mas os primeiros comentários não foram nesse sentido, nem era disso que se estava a falar, por isso é que fiz esse reparo pois a discussão deveria ser sobre este GTR estar de partida e depois sobre ser um ícone japonês, não é para mim o melhor carro do mundo (para mim nem dá para defenir só um).

    Sendo assim peço desculpa pelo mal entendido,

    Abraço!
    Na boa.

    Abrc

    Comentário


      #62
      Cool

      Comentário


        #63
        Lindo...
        simplesmente o carro de sonho da "playstation generation"

        um dos meus maiores desgostos é o facto de não ser comercializado em toda a Europa!! e não devo ser o unico...
        e pensar que um R32 está ao alcance do comum mortal

        Comentário


          #64
          O R35 já virá para a Europa.;)

          Comentário


            #65
            cuidado com a mine´s

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
              O R35 já virá para a Europa.;)

              a serio? muito bom, mas o carro deve ser muito caro

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
                a serio? muito bom, mas o carro deve ser muito caro
                Vamos ver.
                Penso que terá um preço competitivo face à concorrência.

                Comentário


                  #68
                  O R34 é uma referência entre os desportivos japoneses (e não só).

                  Gosto muito da estéctica musculada do R34. Para mim, o mais bonito de todos os Skyline (prefiro o R34 ao R33). Só de olhar para ele fica-se logo com a sensação que ali temos máquina. Imponente, musculado, agressivo.

                  Concordo com a classificação de "ícone dos desportivos japoneses".

                  O carro do vídeo (preparado pela Mine's) está fantástico. Grande preparação. E "tirou" 4 segundos ao tempo do Supra o que, num circuito que é feito em pouco mais de 1 minuto, é extraordinário.

                  A forma como o motor "come" rotações é alucinante. E o comportamento também impressiona. Neste particular também gostei muito de ver o Supra (aquele "drifting" no gancho está espectacular).

                  Sem dúvida, o R34 é um "mito".

                  Vai deixar muitas saudades...

                  Comentário


                    #69
                    Pode ser a última edição do R34, mas é um carro que para mim é à "Prova do Futuro"!!!!!!

                    O Inferno em forma de carro!!! É sem dúvida o meu carro preferido, com 280cv ficava pouco atrás de um 911 com 480cv, agora com 500cv a história é outra!
                    Este NISMO é capaz de fazer frente a um Gallardo, sem problemas!!!!!!

                    É um carro que mereçe sem dúvida sem recordado como um dos melhores!!!!!!! Se não como o melhor!!!!!

                    Para mim não há carro melhor, e acho que este carro não devia acabar aqui, tem muito potencial!!!! ISTO NÃO É O FIM, É O ÍNICIO!!!!!!!

                    Comentário


                      #70
                      O R34 é para mim, O Skyline. Eu não vejo como é possível acrescentar algo à estética daquele carro. É uma coisa intemporal. É impossível fazer outro Skyline, a fasquia está já no máximo. A Nissan também o sabe, e retirou do R35 o nome Skyline, embora o R35 seja já um míto. Para mim, o R34 deve figurar na história como o melhor automóvel jamais feito. Um R34 GTR em igualdade de potência, e com algum peso a menos, dá cabo de qualquer Lamborgini ou Ferrari que se lhe atravesse no caminho.... E todos os Audi, Mercedes e BMW podem ir morrer longe... ( e com o motor partido de certeza) .

                      Se o Diabo subisse à terra, andaria de R34 GTR .... e Deus de 911 Turbo, de certeza absoluta, LOL.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por jattamasso Ver Post
                        O R34 é para mim, O Skyline. Eu não vejo como é possível acrescentar algo à estética daquele carro. É uma coisa intemporal. É impossível fazer outro Skyline, a fasquia está já no máximo. A Nissan também o sabe, e retirou do R35 o nome Skyline, embora o R35 seja já um míto. Para mim, o R34 deve figurar na história como o melhor automóvel jamais feito. Um R34 GTR em igualdade de potência, e com algum peso a menos, dá cabo de qualquer Lamborgini ou Ferrari que se lhe atravesse no caminho.... E todos os Audi, Mercedes e BMW podem ir morrer longe... ( e com o motor partido de certeza) .

                        Se o Diabo subisse à terra, andaria de R34 GTR .... e Deus de 911 Turbo, de certeza absoluta, LOL.
                        E o dono de um desses irá se importar tanto com isso...

                        Comentário


                          #72
                          Lembro que o GTR tem mais de 280cv fora do Japão, e mesmo la´dentro.
                          Portanto, em termos de eprformances, é normal que seja um pouco melhor do que os rivais.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Ironhide Ver Post
                            Pode ser a última edição do R34, mas é um carro que para mim é à "Prova do Futuro"!!!!!!

                            O Inferno em forma de carro!!! É sem dúvida o meu carro preferido, com 280cv ficava pouco atrás de um 911 com 480cv, agora com 500cv a história é outra!
                            Este NISMO é capaz de fazer frente a um Gallardo, sem problemas!!!!!!

                            É um carro que mereçe sem dúvida sem recordado como um dos melhores!!!!!!! Se não como o melhor!!!!!

                            Para mim não há carro melhor, e acho que este carro não devia acabar aqui, tem muito potencial!!!! ISTO NÃO É O FIM, É O ÍNICIO!!!!!!!
                            Originalmente Colocado por jattamasso Ver Post
                            O R34 é para mim, O Skyline. Eu não vejo como é possível acrescentar algo à estética daquele carro. É uma coisa intemporal. É impossível fazer outro Skyline, a fasquia está já no máximo. A Nissan também o sabe, e retirou do R35 o nome Skyline, embora o R35 seja já um míto. Para mim, o R34 deve figurar na história como o melhor automóvel jamais feito. Um R34 GTR em igualdade de potência, e com algum peso a menos, dá cabo de qualquer Lamborgini ou Ferrari que se lhe atravesse no caminho.... E todos os Audi, Mercedes e BMW podem ir morrer longe... ( e com o motor partido de certeza) .

                            Se o Diabo subisse à terra, andaria de R34 GTR .... e Deus de 911 Turbo, de certeza absoluta, LOL.
                            Espero que saibam que o R35, como automóvel e obra da engenharia, é muito superior ao R34.
                            O que ficará para sempre na história não será o R34, nem o R33, nem o R32, mas sim o RB26DETT.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                              E o dono de um desses irá se importar tanto com isso...

                              podes crer....

                              ld

                              Comentário


                                #75
                                deleted

                                Comentário


                                  #76
                                  deleted

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por - Ver Post
                                    Os Basofes batem de longe os trolhas, dont worry!

                                    E quem dizer que o carro é esteticamente agradável ou mesmo o melhor de sempre (*cough*) precisa de começar a olhar para outros lados :X

                                    Não tirando merito à máquina, mas que é feio e bem à Fast&Furious isso acho que ninguem consegue negar, mas há mercado para tudo
                                    Ou seja, ninguém pode negar que o GTR é feio, no entanto mandas os outros olharem para os outros lados.
                                    Ok.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                      Bernie, coloco-te a seguinte pergunta:
                                      Já estiveste ao lado de um?
                                      Por acaso já sentiste e ouviste o "bafo" intenso que provém do escape?
                                      Já ouviste o motor a chegar ao seu auge, parecendo que à volta tudo estremece que aquele intenso rugido?
                                      Tens consciência que que pessoas que o conduzem ficam fascinadas com a pura adrenalina que ele dá?
                                      Não deves estar a ver bem o que é um GTR.
                                      Quanto à beleza, ele não é bonito.
                                      É mau, rude, masculino, um macho do mundo automóvel.
                                      É o Muscle Car japonês.
                                      [Offtopic]
                                      Pergunto-te:por acaso já estiveste lado a lado com um Marcos LM600?

                                      É que tudo o que descreves do motor do Skyline é insignificante comparado com o trovão que é o V8 do Marcos.E sim,tou a ver o que é um GTR...Intenso é algo relativo,comparado com aquela "Besta".E sim,houve versões de estrada deste carro.

                                      Em relação aos 6 cilindros em linha,não estou a ver rugido melhor que os miticos 6 do M3 E46.É uma melodia...
                                      [/Offtopic]

                                      Voltando ao tópico,o GTR é uma máquina fantástica,mas não vamos exagerar...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                        Então, peço desculpa ao bernie.
                                        Mesmo assim ainda não entendo bem o post dele.
                                        QUanto ao NSX ser um ícone, é preciso conhecer bem a história Skyline.
                                        Depois disso, a opinião muda concerteza.
                                        Falando um pouco "deste tema" nos States o ícone por lá, julgo ser o Viper e no entanto existem carros bem melhores e mais potentes construídos por eles...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Force Ver Post
                                          [Offtopic]
                                          Pergunto-te:por acaso já estiveste lado a lado com um Marcos LM600?

                                          É que tudo o que descreves do motor do Skyline é insignificante comparado com o trovão que é o V8 do Marcos.E sim,tou a ver o que é um GTR...Intenso é algo relativo,comparado com aquela "Besta".E sim,houve versões de estrada deste carro.

                                          Em relação aos 6 cilindros em linha,não estou a ver rugido melhor que os miticos 6 do M3 E46.É uma melodia...
                                          [/Offtopic]

                                          Voltando ao tópico,o GTR é uma máquina fantástica,mas não vamos exagerar...
                                          Nunca estive ao lado do Marcos, mas não invalida o que disse.
                                          O facto de o GTR ser uma bomba, não significa que seja o maior de todos e isto não leste no meu post.
                                          Quanto ao melhor 6 em linha, não há melhor do que o RB26.

                                          Mas já agora, acredito que o Marcos tenha um belo som, não fosse alma Rover.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Force Ver Post
                                            [Offtopic]
                                            Pergunto-te:por acaso já estiveste lado a lado com um Marcos LM600?

                                            É que tudo o que descreves do motor do Skyline é insignificante comparado com o trovão que é o V8 do Marcos.E sim,tou a ver o que é um GTR...Intenso é algo relativo,comparado com aquela "Besta".E sim,houve versões de estrada deste carro.

                                            Em relação aos 6 cilindros em linha,não estou a ver rugido melhor que os miticos 6 do M3 E46.É uma melodia...
                                            [/Offtopic]

                                            Voltando ao tópico,o GTR é uma máquina fantástica,mas não vamos exagerar...
                                            Ok, não julgues um carro pelo barulho que o motor faz, mas sim, do que é capaz!!!!!
                                            Se queres um barulho vindo dos INFERNOS, experimenta o NISMO Skyline R34 GTR Z-TUNE, pode não ser um barulho tão grande como o do Marcos LM600, mas acredita, aquele som...pareçe o INFERNO!!!!!!!!!!!!

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X