Anúncio
Collapse
No announcement yet.
NISMO R34 GT-R Z-tune - O Fim deste Super Godzilla!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
O R34 é uma referência entre os desportivos japoneses (e não só).
Gosto muito da estéctica musculada do R34. Para mim, o mais bonito de todos os Skyline (prefiro o R34 ao R33). Só de olhar para ele fica-se logo com a sensação que ali temos máquina. Imponente, musculado, agressivo.
Concordo com a classificação de "ícone dos desportivos japoneses".
O carro do vídeo (preparado pela Mine's) está fantástico. Grande preparação. E "tirou" 4 segundos ao tempo do Supra o que, num circuito que é feito em pouco mais de 1 minuto, é extraordinário.
A forma como o motor "come" rotações é alucinante. E o comportamento também impressiona. Neste particular também gostei muito de ver o Supra (aquele "drifting" no gancho está espectacular).
Sem dúvida, o R34 é um "mito".
Vai deixar muitas saudades...
Comentário
-
Pode ser a última edição do R34, mas é um carro que para mim é à "Prova do Futuro"!!!!!!
O Inferno em forma de carro!!! É sem dúvida o meu carro preferido, com 280cv ficava pouco atrás de um 911 com 480cv, agora com 500cv a história é outra!
Este NISMO é capaz de fazer frente a um Gallardo, sem problemas!!!!!!
É um carro que mereçe sem dúvida sem recordado como um dos melhores!!!!!!! Se não como o melhor!!!!!
Para mim não há carro melhor, e acho que este carro não devia acabar aqui, tem muito potencial!!!! ISTO NÃO É O FIM, É O ÍNICIO!!!!!!!
Comentário
-
O R34 é para mim, O Skyline. Eu não vejo como é possível acrescentar algo à estética daquele carro. É uma coisa intemporal. É impossível fazer outro Skyline, a fasquia está já no máximo. A Nissan também o sabe, e retirou do R35 o nome Skyline, embora o R35 seja já um míto. Para mim, o R34 deve figurar na história como o melhor automóvel jamais feito. Um R34 GTR em igualdade de potência, e com algum peso a menos, dá cabo de qualquer Lamborgini ou Ferrari que se lhe atravesse no caminho.... E todos os Audi, Mercedes e BMW podem ir morrer longe... ( e com o motor partido de certeza) .
Se o Diabo subisse à terra, andaria de R34 GTR .... e Deus de 911 Turbo, de certeza absoluta, LOL.
Comentário
-
Originalmente Colocado por jattamasso Ver PostO R34 é para mim, O Skyline. Eu não vejo como é possível acrescentar algo à estética daquele carro. É uma coisa intemporal. É impossível fazer outro Skyline, a fasquia está já no máximo. A Nissan também o sabe, e retirou do R35 o nome Skyline, embora o R35 seja já um míto. Para mim, o R34 deve figurar na história como o melhor automóvel jamais feito. Um R34 GTR em igualdade de potência, e com algum peso a menos, dá cabo de qualquer Lamborgini ou Ferrari que se lhe atravesse no caminho.... E todos os Audi, Mercedes e BMW podem ir morrer longe... ( e com o motor partido de certeza) .
Se o Diabo subisse à terra, andaria de R34 GTR .... e Deus de 911 Turbo, de certeza absoluta, LOL.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ironhide Ver PostPode ser a última edição do R34, mas é um carro que para mim é à "Prova do Futuro"!!!!!!
O Inferno em forma de carro!!! É sem dúvida o meu carro preferido, com 280cv ficava pouco atrás de um 911 com 480cv, agora com 500cv a história é outra!
Este NISMO é capaz de fazer frente a um Gallardo, sem problemas!!!!!!
É um carro que mereçe sem dúvida sem recordado como um dos melhores!!!!!!! Se não como o melhor!!!!!
Para mim não há carro melhor, e acho que este carro não devia acabar aqui, tem muito potencial!!!! ISTO NÃO É O FIM, É O ÍNICIO!!!!!!!Originalmente Colocado por jattamasso Ver PostO R34 é para mim, O Skyline. Eu não vejo como é possível acrescentar algo à estética daquele carro. É uma coisa intemporal. É impossível fazer outro Skyline, a fasquia está já no máximo. A Nissan também o sabe, e retirou do R35 o nome Skyline, embora o R35 seja já um míto. Para mim, o R34 deve figurar na história como o melhor automóvel jamais feito. Um R34 GTR em igualdade de potência, e com algum peso a menos, dá cabo de qualquer Lamborgini ou Ferrari que se lhe atravesse no caminho.... E todos os Audi, Mercedes e BMW podem ir morrer longe... ( e com o motor partido de certeza) .
Se o Diabo subisse à terra, andaria de R34 GTR .... e Deus de 911 Turbo, de certeza absoluta, LOL.
O que ficará para sempre na história não será o R34, nem o R33, nem o R32, mas sim o RB26DETT.
Comentário
-
deleted
-
deleted
-
Originalmente Colocado por - Ver PostOs Basofes batem de longe os trolhas, dont worry!
E quem dizer que o carro é esteticamente agradável ou mesmo o melhor de sempre (*cough*) precisa de começar a olhar para outros lados :X
Não tirando merito à máquina, mas que é feio e bem à Fast&Furious isso acho que ninguem consegue negar, mas há mercado para tudo
Ok.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver PostBernie, coloco-te a seguinte pergunta:
Já estiveste ao lado de um?
Por acaso já sentiste e ouviste o "bafo" intenso que provém do escape?
Já ouviste o motor a chegar ao seu auge, parecendo que à volta tudo estremece que aquele intenso rugido?
Tens consciência que que pessoas que o conduzem ficam fascinadas com a pura adrenalina que ele dá?
Não deves estar a ver bem o que é um GTR.
Quanto à beleza, ele não é bonito.
É mau, rude, masculino, um macho do mundo automóvel.
É o Muscle Car japonês.
Pergunto-te:por acaso já estiveste lado a lado com um Marcos LM600?
É que tudo o que descreves do motor do Skyline é insignificante comparado com o trovão que é o V8 do Marcos.E sim,tou a ver o que é um GTR...Intenso é algo relativo,comparado com aquela "Besta".E sim,houve versões de estrada deste carro.
Em relação aos 6 cilindros em linha,não estou a ver rugido melhor que os miticos 6 do M3 E46.É uma melodia...
[/Offtopic]
Voltando ao tópico,o GTR é uma máquina fantástica,mas não vamos exagerar...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver PostEntão, peço desculpa ao bernie.
Mesmo assim ainda não entendo bem o post dele.
QUanto ao NSX ser um ícone, é preciso conhecer bem a história Skyline.
Depois disso, a opinião muda concerteza.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Force Ver Post[Offtopic]
Pergunto-te:por acaso já estiveste lado a lado com um Marcos LM600?
É que tudo o que descreves do motor do Skyline é insignificante comparado com o trovão que é o V8 do Marcos.E sim,tou a ver o que é um GTR...Intenso é algo relativo,comparado com aquela "Besta".E sim,houve versões de estrada deste carro.
Em relação aos 6 cilindros em linha,não estou a ver rugido melhor que os miticos 6 do M3 E46.É uma melodia...
[/Offtopic]
Voltando ao tópico,o GTR é uma máquina fantástica,mas não vamos exagerar...
O facto de o GTR ser uma bomba, não significa que seja o maior de todos e isto não leste no meu post.
Quanto ao melhor 6 em linha, não há melhor do que o RB26.
Mas já agora, acredito que o Marcos tenha um belo som, não fosse alma Rover.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Force Ver Post[Offtopic]
Pergunto-te:por acaso já estiveste lado a lado com um Marcos LM600?
É que tudo o que descreves do motor do Skyline é insignificante comparado com o trovão que é o V8 do Marcos.E sim,tou a ver o que é um GTR...Intenso é algo relativo,comparado com aquela "Besta".E sim,houve versões de estrada deste carro.
Em relação aos 6 cilindros em linha,não estou a ver rugido melhor que os miticos 6 do M3 E46.É uma melodia...
[/Offtopic]
Voltando ao tópico,o GTR é uma máquina fantástica,mas não vamos exagerar...
Se queres um barulho vindo dos INFERNOS, experimenta o NISMO Skyline R34 GTR Z-TUNE, pode não ser um barulho tão grande como o do Marcos LM600, mas acredita, aquele som...pareçe o INFERNO!!!!!!!!!!!!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário