Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 2.0 TwinTurbo Diesel...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por mike11 Ver Post
    A Renault já tem um motor 2.0 DCI commom-rail com 205 cv há mais de meio ano. Pena que não é comercializado em Portugal. Foi inclusivamente apresentado no concept car Renault ondelius (senão estou em erro).
    Não sei se reparaste, mas o tópico é de 2007.

    Quanto a esse motor da Renault, nunca passou do concept Ondelios para a produção.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
      Estas confundido, estas te a referir ao 2.0 T de 205cv.

      Um motor 2L de 200cv biturbo e diesel deve ter as suas particularidades visto a BMW apenas usa-lo no Serie 1 ao fim deste tempo todo.

      Existem sempre problemas associados a este tipo de motores bastante puxados, nos motores a gasolina passa-se o mesmo e em carros bastante mais pesados poderia ser o seu fim.
      Não não estou enganado, é mesmo o 2.0 DCI. Sei o que estou a dizer, o facto é que muita gente reage como tu, desconhecem a existencia desse motor. Antes da Renault lançar o 2.0dci de 180 cv, eu ja ía avisando que esse motor ja rolava, e as pessoas ficavam incredulas e diziam que andava a sonhar, e o facto é que ainda a BMW não tinha o de 177 e ja era comprovado o que tinha dito.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
        Não sei se reparaste, mas o tópico é de 2007.

        Quanto a esse motor da Renault, nunca passou do concept Ondelios para a produção.
        Espera mais alguns meses e já conversamos em termos oficiais. Neste momento já rolam muitos por aí, mas camuflados, nomeadamente em França, segundo fontes internas.

        Comentário


          Originalmente Colocado por mike11 Ver Post
          Espera mais alguns meses e já conversamos em termos oficiais. Neste momento já rolam muitos por aí, mas camuflados, nomeadamente em França, segundo fontes internas.
          Convenhamos que uma coisa é um motor em comercialização, outra, bem distinta, é um motor em desenvolvimento.

          A Opel também apresentou um 1.9Cdti de 212cv há muitos, muitos anos. Nunca viu a luz do dia.

          Já o 2.0d de 204cv da BMW é comercializado há 2 anos.

          Comentário


            Originalmente Colocado por mike11 Ver Post
            Espera mais alguns meses e já conversamos em termos oficiais. Neste momento já rolam muitos por aí, mas camuflados, nomeadamente em França, segundo fontes internas.
            A BMW já o tem na estrada e para o publico a algum tempo.

            Em prototipo, como a Renault, provavelmente, já terá um com mais de 205cv, por isso melhor que o da Renault.

            Motores que andam em testes não contam para nada.

            Comentário


              Isso se sair fiável vai ser uma aposta muito interessante.

              Comentário


                se saí-se fiável já cá estava fora

                Comentário


                  Originalmente Colocado por mike11 Ver Post
                  Espera mais alguns meses e já conversamos em termos oficiais. Neste momento já rolam muitos por aí, mas camuflados, nomeadamente em França, segundo fontes internas.


                  Esse motor sai antes ou depois do VW 2.0L diesel biturbo?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                    Estas confundido, estas te a referir ao 2.0 T de 205cv.

                    Um motor 2L de 200cv biturbo e diesel deve ter as suas particularidades visto a BMW apenas usa-lo no Serie 1 ao fim deste tempo todo.

                    Existem sempre problemas associados a este tipo de motores bastante puxados, nos motores a gasolina passa-se o mesmo e em carros bastante mais pesados poderia ser o seu fim.
                    Acho que o problema deve ser o facto de o 23d ter mais cavalos que o 25d, mesmo sendo motor com tamanho diferente. Se reparares no Série 1 não existe o 125d. Idem para o X1, onde vai ser comercializado o 23d.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X