Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Procura do Saxo Cup; Quando houver dados concretos serão expostos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Boas

    Estas mesmo com azar com o carro. Cups existem muitos e não penses que só por estares mexidos são menos carros que os de origem. Normamente o ppl anda sempre em cima deles com revisões e afinações. Agora não compares um saxo com um punto. Não tem nada a ver. E só para ficar registado um cup de origem dá 235/240 ao corte de 5º 7500rpm. Obviamente que não sao reais. Quem já mediu por Gps mediu 225/226km/h. Punto GT pode andar bem mas não hipotese de origem com o Cup. A nivel de construção a diferença é muita. Electronica mais problemas para o punto que para o saxo. Motor o do Cup aguenta muito mais km e muita mais "porrada" que um motor de um Gt. Espera pela oportunidade que ha de aparecer. Pesquisa que vais encontrar muitos em boas condições. Só para teres uma ideia quando comprei o meu vinha com o motor todo babado de oleo com a caixa a arranhar de 2º para 3º e com mais umas tretas. Quando estive para comprar tb tive medo mas disseram-me que era normal os motores estarem babados. Já o tenho a 2 anos e não estou arrependido. Problemas de motor nem ve-los.


    Boa sorte.

    Ps: Consumos de um cup já alterado (Linha e Admissao) 8, 9 litros em cidade. 6.5 7 litros em autoestrada em velocidade constante.

    Comentário


      http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p97699


      Tens ai uma boa opcao e é perto de ti se pensarmos que a maioria está na zona de Lisboa.

      Comentário


        ( ... )
        Editado pela última vez por 16v; 14 February 2008, 21:39.

        Comentário


          Pelo teu o melhor e venderes a particular porque já se sabe o que os stand valorizam. No máximo vendes o teu por 5000 5500. Tens de ver ao certo isso primeiro so depois é que mandas de cabeça, claro que convem veres cups e ficar com o possivel apalavrado. 6500 negociaveis e possivel baixar um pouco. Nao podes é desistir.

          Comentário


            Mais três veículos roubados...

            Uma Toyota Hiace

            Um Renault Twingo

            Uma Renault Clio



            Para mais informações visitem:
            http://veiculosroubados.do.sapo.pt

            link directo:
            http://www.freewebs.com/veiculosroubados/


            Cumprimentos,
            RF DRAGON

            Editado pela última vez por rfdragon; 11 June 2007, 03:01.

            Comentário


              Originalmente Colocado por rfdragon Ver Post
              Mais três veículos roubados...

              Uma Toyota Hiace

              Um Renault Twingo

              Uma Renault Clio


              Para mais informações visitem: http://veiculosroubados.do.sapo.pt

              link directo: http://www.freewebs.com/veiculosroubados/


              Cumprimentos,
              RF DRAGON



              Cumprimentos,
              RF DRAGON

              ???????

              Boa vontade da tua parte, mas não deves fazer isto neste tópico

              Comentário


                Porque é que não estudas 1º, tentas ganhar dinheiro, e daqui a uns anos completas o teu sonho....?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
                  ???????

                  Boa vontade da tua parte, mas não deves fazer isto neste tópico
                  Eu sei maior, mas a melhor forma de toda a gente ficar a saber deste site e da função de ajuda para o qual ele é feito, é transmitir em todos os fóruns relacionados com veículos a informação, para que todas as pessoas estejam a par que ele existe... Compreendo a tua parte e peço desculpa a toda a gente do tópico, principalmente ao 16V, mas este gatunos revoltam-me de uma maneira ... que fico cheio de pena dessa pobre gente que foi roubada, e como tal dedico-me a espalhar palavra do site, para os poder ajudar...

                  Cumprimentos

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                    Porque é que não estudas 1º, tentas ganhar dinheiro, e daqui a uns anos completas o teu sonho....?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por rfdragon Ver Post
                      Eu sei maior, mas a melhor forma de toda a gente ficar a saber deste site e da função de ajuda para o qual ele é feito, é transmitir em todos os fóruns relacionados com veículos a informação, para que todas as pessoas estejam a par que ele existe... Compreendo a tua parte e peço desculpa a toda a gente do tópico, principalmente ao 16V, mas este gatunos revoltam-me de uma maneira ... que fico cheio de pena dessa pobre gente que foi roubada, e como tal dedico-me a espalhar palavra do site, para os poder ajudar...

                      Cumprimentos
                      cria um topico so para isso, alem de divulgares melhor o assunto, escusas de estar a fazer off-topic no dos outros

                      Comentário


                        ( ... )
                        Editado pela última vez por 16v; 14 February 2008, 21:32.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por 16v Ver Post
                          Já mais gente me disse o mesmo. Mas se posso ter um carro que gosto mais, porque não?

                          Tenho é que conseguir vender o meu 1º

                          E estudo. Estou na Universidade da Beira Interior em Ciências do Desporto.

                          Agora tenho 20 anitos.

                          Com 25 ou 30 quero é um Diesel económico e tal
                          Claro!

                          Com 26/27 anos pa que quer ele um cup? Quer é um carro confortável, grande pa levar a mulher e os filhos

                          Se fosse a ti tratava de fazer negocio aí com algum stand que fizesse a troca....o mais cedo que conseguires, mas com calma.

                          Mais uma vez tiveste o pássaro na mão.....não penses nos contras...senão nunca vais ter um saxo cup

                          Boa sorte

                          Comentário


                            "Porque é que não estudas 1º, tentas ganhar dinheiro, e daqui a uns anos completas o teu sonho....?"

                            ... eu odeio essa forma de pensar, os sonhos não são eternos (pelo menos para mim), se é o meu sonho neste momento, é o que eu quero ter

                            à conta de adiar sonhos quando ele tiver o cup, por exemplo, a gasolina irá estar tão cara que será obrigado a comprar um diesel ou um otto mais economico, e acabou por não tornar o sonho realidade quando mais queria

                            segue o teu sonho, se puderes comprar agora força! os bons tempos dos otto têm os dias contados!

                            Comentário


                              http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=3724481

                              Está um bocadinho além do teu orçamento mas parece estar em bom estado. O motor tem bastante pó...o que é bom sinal.

                              Comentário


                                Realmente : " O sonho comanda a vida " , mas epá, um Saxo Cup comanda a paixão, não a vida...A vida não é só carros...

                                Comentário


                                  http://auto.sapo.pt/vehicleDetails.a...=0&so=&po=&wp=
                                  http://auto.sapo.pt/vehicleDetails.a...=0&so=&po=&wp=
                                  http://auto.sapo.pt/vehicleDetails.a...=0&so=&po=&wp=

                                  Exemplos de Origem não faltam é uma questão de veres 16v

                                  Comentário


                                    ver 16v ? é normal se ele visse 8v já seria o VTS 1.4 75cv 8v ou 1.6 8v 90cv que acho que não se vendeu cá.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por tubarão Ver Post
                                      ver 16v ? é normal se ele visse 8v já seria o VTS 1.4 75cv 8v ou 1.6 8v 90cv que acho que não se vendeu cá.
                                      O Gmigas referia-se ao user "16v" e não ao simbolo 16v que os cups têm.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por DaNieL77 Ver Post
                                        O Gmigas referia-se ao user "16v" e não ao simbolo 16v que os cups têm.
                                        Eu sei.. tava a gozar

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por hugo_senna Ver Post
                                          Claro!

                                          Com 26/27 anos pa que quer ele um cup? Quer é um carro confortável, grande pa levar a mulher e os filhos

                                          Se fosse a ti tratava de fazer negocio aí com algum stand que fizesse a troca....o mais cedo que conseguires, mas com calma.

                                          Mais uma vez tiveste o pássaro na mão.....não penses nos contras...senão nunca vais ter um saxo cup

                                          Boa sorte

                                          Oh catano - eu tenho 30 e tenho um Cup!! Isso não tem nada a ver

                                          Comentário


                                            O 1º está original?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por bralmeidapt Ver Post
                                              Oh catano - eu tenho 30 e tenho um Cup!! Isso não tem nada a ver
                                              Pois eu tenho 27 e não é por isso que tenho um carro grande até porque não penso casar nos próximos 2 anos, isso da idade não tem nada a ver, até porque hoje certamente conduzo com muita mais responsabilidade do que quando tinha 20 anos

                                              Comentário


                                                Este é vendido pela própria Citroen... Está puxado para o teu orçamento mas deve estar em bom estado!
                                                Tb tens é q gastar 1 depósito, isto fica aqui para a minha zona...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por 16v Ver Post
                                                  Não tenho € para ele ...

                                                  Neste momento, para investir, só tenho o meu Saxo 1.1i Exclusive de 2002 + 1.000 €.
                                                  Então não "invistas" se não queres ter chatisses no futuro, é que depois faltam-te os fundos para os problemas que vão aparecer e ou ficas com o carro parado ou o vendes

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                    Tb tens é q gastar 1 depósito, isto fica aqui para a minha zona...
                                                    tem é q o apanhar la, q é diferente.. como ja estou farto de dizer, a maioria dos sites de usados, principalmente os grandes(standpt, autosapo, etc) n actualiza a sua base de dados regularmente e os carros andam por la meses e meses mto dps de terem sido vendidos..

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                                      Então não "invistas" se não queres ter chatisses no futuro, é que depois faltam-te os fundos para os problemas que vão aparecer e ou ficas com o carro parado ou o vendes

                                                      Isso de dar raia até o meu pode dar ...

                                                      Não é por aí

                                                      Comentário


                                                        ( ... )
                                                        Editado pela última vez por 16v; 14 February 2008, 21:32.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por 16v Ver Post
                                                          http://auto.sapo.pt/vehicleDetails.a...&so=& po=&wp=

                                                          Vou encetar contactos com este!

                                                          É da Citro, tenho mais facilidades e inspira-me mais confiança.

                                                          O Link não abre!

                                                          Mas se for aquele que eu meti, já te arranjei dois Cups originais Tu é que os deixas escapar

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                            O Link não abre!

                                                            Mas se for aquele que eu meti, já te arranjei dois Cups originais Tu é que os deixas escapar
                                                            Da Covilhã para Barcelos tb ainda é longe...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por slowjam Ver Post
                                                              cria um topico so para isso, alem de divulgares melhor o assunto, escusas de estar a fazer off-topic no dos outros

                                                              Já fiz isso... Pena que parece que a maioria do pessoal não se interessa por esse tema...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X