Boas
Estas mesmo com azar com o carro. Cups existem muitos e não penses que só por estares mexidos são menos carros que os de origem. Normamente o ppl anda sempre em cima deles com revisões e afinações. Agora não compares um saxo com um punto. Não tem nada a ver. E só para ficar registado um cup de origem dá 235/240 ao corte de 5º 7500rpm. Obviamente que não sao reais. Quem já mediu por Gps mediu 225/226km/h. Punto GT pode andar bem mas não hipotese de origem com o Cup. A nivel de construção a diferença é muita. Electronica mais problemas para o punto que para o saxo. Motor o do Cup aguenta muito mais km e muita mais "porrada" que um motor de um Gt. Espera pela oportunidade que ha de aparecer. Pesquisa que vais encontrar muitos em boas condições. Só para teres uma ideia quando comprei o meu vinha com o motor todo babado de oleo com a caixa a arranhar de 2º para 3º e com mais umas tretas. Quando estive para comprar tb tive medo mas disseram-me que era normal os motores estarem babados. Já o tenho a 2 anos e não estou arrependido. Problemas de motor nem ve-los.
Boa sorte.
Ps: Consumos de um cup já alterado (Linha e Admissao) 8, 9 litros em cidade. 6.5 7 litros em autoestrada em velocidade constante.
Estas mesmo com azar com o carro. Cups existem muitos e não penses que só por estares mexidos são menos carros que os de origem. Normamente o ppl anda sempre em cima deles com revisões e afinações. Agora não compares um saxo com um punto. Não tem nada a ver. E só para ficar registado um cup de origem dá 235/240 ao corte de 5º 7500rpm. Obviamente que não sao reais. Quem já mediu por Gps mediu 225/226km/h. Punto GT pode andar bem mas não hipotese de origem com o Cup. A nivel de construção a diferença é muita. Electronica mais problemas para o punto que para o saxo. Motor o do Cup aguenta muito mais km e muita mais "porrada" que um motor de um Gt. Espera pela oportunidade que ha de aparecer. Pesquisa que vais encontrar muitos em boas condições. Só para teres uma ideia quando comprei o meu vinha com o motor todo babado de oleo com a caixa a arranhar de 2º para 3º e com mais umas tretas. Quando estive para comprar tb tive medo mas disseram-me que era normal os motores estarem babados. Já o tenho a 2 anos e não estou arrependido. Problemas de motor nem ve-los.
Boa sorte.
Ps: Consumos de um cup já alterado (Linha e Admissao) 8, 9 litros em cidade. 6.5 7 litros em autoestrada em velocidade constante.
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