Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Procura do Saxo Cup; Quando houver dados concretos serão expostos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Killer_one Ver Post
    Em motas de injecção?
    Dynojet power commander .

    Comentário


      Originalmente Colocado por Killer_one Ver Post
      Passar de 507cv para 650 cv num carro atmosferico so com repro??!!

      E alem do mais nao vejo nada de anormal em o M6 ultrapassa-las porque essas motas de origem, dao no maximo e isto falando em velocidades reais cerca de 285/290 kmh. E ja agora não tem 170 cv á roda, mas sim potencia/motor e sobem para cerca de 180cv com o efeito do ram air.

      Esse M6 de que tanto se fala so foi á vilauto tirar o limitador.
      298 declarados pela marca (limitadas) , mas passam dos 300 reais.

      Um M6 de origem, ultrapassá-las .

      Esse tal M6 é da minha zona e não tiraram só o limitador .

      Têm 170 cv á roda, o efeito ram-air só é "activado" a 280km/hr(quando produz o maior efeito) e as japonesas, são medidas á cambota e não á roda, daí dar os 180/190, mas se for á roda, é os 170cv, isto para a minha ZX-10R, se for o caso da CBR 1000 RR(ronda os 155cv).

      Comentário


        Originalmente Colocado por 16v Ver Post
        Já tive oportunidade de agradecer por MP o facto de se ter lembrado.

        Mas acabei por adiar o Cup.

        Comprei um AX GT para 2º carro

        Mantenho o meu Saxo ( que está novo ) para o dia-a-dia e fico com o GT para os fins de semana.

        Tentei vender o meu Saxo e o máximo que consegui foram 3.000 €



        Para um Saxo 1.1i Exclusive de 2002 com 78.000 Km ...

        Mas o Natal ainda vem longe, e eu não ofereço o meu carro a ninguém.


        Os Citroën desvalorizam estupidamente, mas se um Cup de 1996 se vê a vender por 5.000 e 6.000 € como é que o meu Saxo vale metade ?

        Cup é outra loiça mas não deixa de ser Citroën ... E é um Saxo!


        Enfim ...

        Mas o Cup há-de vir !

        Talvez no mesmo contexto em que se enquadra o actual AX GT ( 2º carro ).
        Quando chegar altura, de comprar mesmo o cup, já não vais encontrar nada de jeito(penso eu).

        Comentário


          Originalmente Colocado por 16v Ver Post
          Já tive oportunidade de agradecer por MP o facto de se ter lembrado.

          Mas acabei por adiar o Cup.

          Comprei um AX GT para 2º carro

          Mantenho o meu Saxo ( que está novo ) para o dia-a-dia e fico com o GT para os fins de semana.

          Tentei vender o meu Saxo e o máximo que consegui foram 3.000 €



          Para um Saxo 1.1i Exclusive de 2002 com 78.000 Km ...

          Mas o Natal ainda vem longe, e eu não ofereço o meu carro a ninguém.



          Os Citroën desvalorizam estupidamente, mas se um Cup de 1996 se vê a vender por 5.000 e 6.000 € como é que o meu Saxo vale metade ?

          Cup é outra loiça mas não deixa de ser Citroën ... E é um Saxo!


          Enfim ...

          Mas o Cup há-de vir !

          Talvez no mesmo contexto em que se enquadra o actual AX GT ( 2º carro ).
          ...n deste 3000€ por um Punto GT...e agora queixas te q ng te da mais do q isso pelo teu Saxo 1.1? Tens noção da oferta do mercado de usados, para achares q o teu carro esta a ser mal avaliado? O teu problema sabes qual é?
          Não sabes o que queres... tu queres o teu Saxo 1.1 e queres ao msmo tempo um Saxo Cup em excelente estado q te venha cair nas mãos a preço da china...quando sabes mto bem q isso é praticamente impossivel...
          Ja te vi quase a concretizar varios negocios... nunca queres arriscar em nada...e la esta... pensas q tas a ganhar... n tas... pq se o Saxo Cup é msmo o teu sonho...esse esta a distanciar se cada vez mais... e se achas q poupaste agora dinheiro em arriscar comprar um Saxo Cup...enganaste te...ja q o dinheiro q tas a perde, é a da acentuada desvalorização do teu carro... portanto o AX GT esta a ser um rebuçadito no meio disto tudo.
          Bem ve bem realmente o q pretendes, ja houve aqui montes de pessoal a ajudar te, sempre a levar o teu topico em consideração, mas no final so tens desiludido, pq quem quer mesmo n desiste nem se conforma sempre desta forma...

          Cumps

          Comentário


            e fotos do ax não há??

            Comentário


              GT-JTD, tudo o que tu disseste é verdade. E agradeço a dedicação e a ajuda que todos têm dado neste tópico.

              Mas, há novidades!

              Decidi que vou por o meu Saxo à venda, num excelente Concessionário/Stand de Automóveis.

              Vou passar a andar com o AX GT (que por norma só andava aos fins de semana). Depois de vender o Saxo, procuro um Cup. Mas sem me precipitar... porque é complicado comprar gato por lebre.

              Depois, quando tiver o Cup, em princípio também será para vender o AX GT. Vamos ver se depois também encontro um dono exemplar para ele.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X