Originalmente Colocado por carrega-lhe
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Procura do Saxo Cup; Quando houver dados concretos serão expostos
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver PostSó de me lembrar de um vídeo de um velhote a tentar arrancar, sempre no red, e depois a roçar na parede da garagem...
Comentário
-
Originalmente Colocado por AF147 Ver Postà uns dias estava eu à espera da minha "sócia" e pára um velhote atrás de mim. passado um bocado começo ouvir o velho a acelerar aquilo também até ao red-line (não cheguei a perceber o que queria fazer). liguei o meu carrinho e pus-me a logo andar dali!
Comentário
-
Realmente já não vejo um Cup assim ao tempo.
Parece que o capot está um bocadinho de nada desalinhado, na volta é um preciosismo meu ou só impressão minha, se estiver isso também alinha-se num instante.
Já o ouviste a trabalhar?
Outra coisa positiva é que já o viste a circular com o antigo dono e sabes que ele andava mesmo stock. Isto porquê como deves saber, exista aquela malta dos cups e GTI's que andam com as admissões directas, escapes carvalho e afins depois quando os vendem trocam tudo, metem de origem e ainda impigem os kits azeite a algum tuning wannabe.
Comentário
-
Originalmente Colocado por 16v Ver PostEste nem rebaixado está ...
Até é estranho ver assim um Cup tão "alto" ...
Mas se ficar com ele também não o vou baixar
É para manter Stock
A unica coisa que fazia no CUP era rebaixalo um bocadinho dps era fazer km´s...
Comentário
-
Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Posttas a ver e queriaz tu comprar o chasso dum punto Gt em outubro. Eu sabia que te ias arrepender se o tivesses comprado. esse carro esta excelente troca isso antes que ele se arrenpende de te dar 5000 pelo saxo!
essa deve ser para rir!
um Punto GT ripa na rapaqueca a um Cup.
Comentário
-
Originalmente Colocado por AF147 Ver Postessa deve ser para rir!
um Punto GT ripa na rapaqueca a um Cup.
Aqui fala se de pequenos desportivos. Para mim um carro que nao tem chassi para o motor nem sequer deve ser chamado de hot hatch. Esse tipo de carros chamam-se Caixoes com Rodas.
Comentário
-
Epah mas é obvio que leva a melhor! disso nao ha duvidas! o saxo cup é um hothatch que vai ficar na historia! assim como todos os outros feitos pela PSA. Porque? Porque sao perfeitas obras de engenharia. 306GT, 106rallye, 106 GTI, Cup, 205GTI. A FIAT nunca fez um unico hothatch que chegasse aos calcanhares de um destes. Um PuntoGT so e admirado pelos fanaticos da FIAT. É uma nova geraçao do caixao turbo ie. Nao ha comparaçao possivel!Editado pela última vez por PGT_SW; 30 March 2007, 14:12.
Comentário
-
Originalmente Colocado por 16v Ver PostSaxo Cup e Punto GT full stock a direito ... acredito que o Punto seja mais forte. 0-100 Km/h praticamente a mesma coisa, mas 0-200 Km/h o Punto chega lá primeiro.
Agora se fores p'ras curvas ...
Coitadinho do GT...
E sim, já experimentei o GT Falta de tracção é uma coisa louca ...
Tudo bem que o Punto GT é um carro que é preciso ter-se umas certas mãozinhas, mas continuo na minha: com dois "pilotos" com a mesma qualidade o Saxo leva quase sempre a melhor!
agora o CUP é mais user-friendly é verdade.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PGT_SW Ver PostEpah mas é obvio que leva a melhor! disso nao ha duvidas! o saxo cup é um hothatch que vai ficar na historia! assim como todos os outros feitos pela PSA. Um PuntoGT so e admirado pelos fanaticos da FIAT. Nao ha comparaçao possivel!
deve ser isso deve.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário