Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quanto puderá valer uma 159 SW 2.4JTDm 06/2006

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Paulo Oliveira Ver Post
    Cotação != Preço mercado
    Com um PVP de 55.000€

    Este carro com 1 ano e 20 mil kms este carro valerá no mercado 33.000€, talvez 35.000€. Cerca de +-60% do seu valor.
    E é preciso que haja quem dê este valor por um usado.
    (primeiro ano, é assim!)
    Então vê os que estão à venda, vi um que desvalorizou €3.000 e foi o único que encontrei à venda, pediam €52.000 e era a SW 2.4 Jtdm

    Sabes porque é que só vale 9800 Euros? Já viste que tem o interior Audi, isso desvaloriza o carro!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
      Esse GT vale pouco porque devido a ter tablier AUDI desvalorizou...
      Foste mais rápido do que eu!

      Comentário


        #93
        esse stand virutal é cada pontapé na atmosfera!

        Alfa 159 1.9 JTD 140cv de Janeiro de 2004!! LOL

        cá para mim esses anuncios manhosos são colocados por pessoal daqui para depois poderem vir para aqui dizer "há e tal, olha que Alfa tão barato. não vale nada"
        Editado pela última vez por AF147; 03 April 2007, 14:28.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
          esse stand virutal é cada pontapé na atmosfera!

          Alfa 159 1.9 JTD 140cv de Janeiro de 2004!! LOL

          cá para mim, esses anuncios manhosos são coloados por pessoal daqui para depois vir para aqui dizer "há e tal, olha que Alfa tão barato. não vale nada"

          Comentário


            #95
            Realmente esses interiores!!
            Já vale mais!os VW são Premium!! e tem status!!
            ....
            Grande argolada....

            Bem....eu sei que há malucos para tudo!!! mas dai a colocar anuncios no standvirtual e ainda por cima mal feitos.....já é perseguição ARfans!!lol!!

            Na boa ppl Alfista!!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por luisg Ver Post

              Bem....eu sei que há malucos para tudo!!! mas dai a colocar anuncios no standvirtual e ainda por cima mal feitos.....já é perseguição ARfans!!lol!!

              Na boa ppl Alfista!!

              Comentário


                #97
                OT: eu acho que há ppl aqui que devia ser chamado para os departamentos de marketing de alguns fabricantes de automóveis, é que a maneira como defendem a dama (e ainda bem) de certeza que iam fazer milagres nas vendas. As marcas não olham para isto, que vergonha, estão-se a perder verdadeiros talentos hehe.

                PS: e não é só a AR, mas os seguidores desta "religião" são de facto fieis!!! LOL

                Comentário


                  #98
                  Fieis!
                  Mais fieis que os seguidores da Al Qaeda!!!
                  Mais fanaticos que os suicidas bombistas!!

                  LOL!!

                  Comentário


                    #99
                    Creio que será razoavel pedir 38/40.000 por esta carrinha em particular, mas acho que talvez não seja muito facil de vender.

                    Para o feliz co-proprietário (Dio) já que não se digna a fazer um DB (e eu compreendo):

                    Já agora com quantos km é que vai ?

                    Já foi necessário acrescentar óleo ?

                    Já teve algum precalço ?

                    Já fez alguma revisão ?

                    Quanto é que costuma gastar ?

                    Já deu 250 km/h ?

                    Comentário


                      Está agora com +-18.000km, com medias a rondar os 9L/100km, aos 17.000 o CB informava que faltava um "pitoco" no nivel de oleo, acrescentei 0.5L.

                      Aos 10.000 foi fazer um chek-up à GTA... informaram que estava tudo bem.
                      Precalços... nada, só para os que a tentam acompanhar...
                      Quanto à velocidade maxima... ainda não deu 250km/h... menos um bocadito

                      Quanto ao DB... é como já te disse... um dia que me de na cabeça, faço um DB conjunto.

                      cumps,
                      [dio]

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por dio Ver Post
                        Está agora com +-18.000km, com medias a rondar os 9L/100km, aos 17.000 o CB informava que faltava um "pitoco" no nivel de oleo, acrescentei 0.5L.

                        Aos 10.000 foi fazer um chek-up à GTA... informaram que estava tudo bem.
                        Precalços... nada, só para os que a tentam acompanhar...
                        Quanto à velocidade maxima... ainda não deu 250km/h... menos um bocadito

                        Quanto ao DB... é como já te disse... um dia que me de na cabeça, faço um DB conjunto.

                        cumps,
                        [dio]
                        Aqui parecias o RCE

                        Obrigado pela resposta, prezo que esteja tudo a correr bem, gosto particularmente do teu carro.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X