Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Prestações Leon 2.0TDI 170cvs VS Leon I 1.9TDI 150cvs

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    seat

    olha que o de 150cv bebe oleo que não é brincadeira.mas ta tudo relacionado com o pe direito.se ando na descontra não preciso de me preocupar com o oleo se me estico um bocado na A.E então todas as semanas tenho que repor.em media gasto um litro de oleo entre revisoes(15000km).aquilo que dizem de cada um defender o seu e verdade mas so se aplica nos forums porque das pessoas que eu conheço nenhuma tem problemas em admitir que o meu e mais rapido.os deles tambem dão 10 a 0 em muitas outras coisas em relação ao fr150.as grandes qualidades do fr150 são as boas performances com um baixo consumo e relativo baixo upkeep(nunca paguei mais de 230euros por revisão com excepção da dos 90000km) cumps

    Comentário


      #62
      audi

      como contras tem a insonarização, os interiores, ruidos parasitas, o conforto e a estabilidade(sendo verdade que apos ter trocado a suspensao por uma KW ficou muito boa mas o conforto foi ainda mais penalizado).Costumo tambem conduzir um a3 s-line 140cv e realmente e um carro no geral muito melhor apenas um bocado mais lento.

      Comentário


        #63
        O meu é de 130 e nunca notei consumo de óleo...não percebo isso.
        Sei que a marca refere isso, de maneira oficial mas reparo na vareta do óleo e passado 15000Km está no mesmo ponto o indicador...lol

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por pdeadpool Ver Post
          desculpa la mas o leon de 150cv não tem nada a ver com com 2.0 de 140.eu sei porque costumo conduzir os dois. e ja agora ate pelos numeros que apresentas existe uma grande diferença. mais 10km de ponta menos tempo dos 0 aos 100.tens que perguntar ao teu amigo se não tem o medidor de massa estragado porque não e possivel andarem os dois o mesmo.ate te digo mais tenho um colega com um de 170 repro e e o meu tambem no mesmo sitio e o meu anda mais(e ainda por um bocado).a unica diferença e que o meu tem um kit KW.
          cumps
          Desculpa lá mas dos 0-100 0,2 seg é muito??? Para mais peso e menos 10cv???

          E ao fim de um kilometro de arranque (o que é mesmo muito, aí já vão a mais de 150km/h), a diferença é de menos de um segundo o que aquela velocidade, se traduz em menos de um carro de diferença.

          Achas mesmo que as diferenças são significativas? Achas mesmo que isso se nota na estrada? Nem em pista se notam praticamente nada quanto mais na estrada normal.

          Quanto à Vmax, não é propriamente um factor importante (na minha opinião), até porque depende principalmente da caixa.

          Nunca disse que o LeonII 140cv é mais rapido que o LeonI150cv, apenas que é ela por ela e não se nota nada de especial.

          É tal como o Fernas disse.

          Vruum, no A3 e Golf as performançes deste 2.0140cv são bem diferentes... Para pior. Nem parece o mesmo motor:
          http://www.zeperfs.com/duel1330-1138.htm

          Não confundam o 2.0 140cv montado num A3 com o montado no LeonII, é esquesito, estranho mesmo pois é o mesmo motor no mesmo chassis mas a caixa com relações diferentes no Leon faz mesmo milagres... Tenho varios testes de varias revistas que provam isso, Alias, já à algum tempo coloquei no forum um topico sobre isso.

          Cumps

          Comentário


            #65
            toda a gente sabe que os fr do modelo 1 têm todos mais cavalos que o anunciado. lolol
            só não sei porque é que o novo também não traz alguns escondidos, sinto-me lesado.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
              Acho que é muito simples, o Leon I tinha 150cv e mais 20 não declarados e menos peso
              VrummVrumm, as tuas dúvidas resumem-se todas a este Post...

              Efectivamente o Leon 1 pesa menos que o actual, logo com um sistema de travagem ligeiramente inferior, consegue travar igual ou melhor que o actual Leon...

              Depois é os cavalos escondidos... O 1.9TDI de 150cv é uma bomba com mais cavalos e isso ficou demonstrado nos vários testes de banco que passaram no forum antigo...

              Eu lembro-me que quando saiu o primeiro 2.0TDI de 140cv, foram feitos vários testes com o 1.9TDI de 150cv, e este último, FUMAVA completamente do 2.0...

              Agora em relação ao 2.0TDI de 170cv, já não acredito muito...
              O de 1.9 de 150cv pode ser mais explosivo nos arranques ou recuperações, mas no geral o de 170cv deve ser superior.. Digo deve porque não tenho ouvido falar muito dele...


              A minha opinião pessoal é que o FR de 170CV é efectivamente uma excelente compra, vai em frente.

              Comentário


                #67
                golf

                apesar de ter a certeza que o fr150 e bem mais rapido do que o de 140cv e na pior das hipoteses tão rapido como o de 170(pela minha experiência) penso tambem que por 35000 não encontras um carro com tão boa performance.fui ver no outro dia um golf gt 5portas a diesel (e verdade que tinha caixa dsg que é cerca de 2000euros) e pediram me 44000.um bocado exagerado não acham?'

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por pdeadpool Ver Post
                  apesar de ter a certeza que o fr150 e bem mais rapido do que o de 140cv e na pior das hipoteses tão rapido como o de 170(pela minha experiência) penso tambem que por 35000 não encontras um carro com tão boa performance.fui ver no outro dia um golf gt 5portas a diesel (e verdade que tinha caixa dsg que é cerca de 2000euros) e pediram me 44000.um bocado exagerado não acham?'
                  É um bocado... Mas bem negociado isso vinha por aí a baixo.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por pdeadpool Ver Post
                    olha que o de 150cv bebe oleo que não é brincadeira.mas ta tudo relacionado com o pe direito.se ando na descontra não preciso de me preocupar com o oleo se me estico um bocado na A.E então todas as semanas tenho que repor.em media gasto um litro de oleo entre revisoes(15000km).
                    cumps
                    em principio em qualquer carro que vás a conduzir se fores sempre na esgalha nao terás que te preocupar em nao por óleo...

                    o meu nao gasta óleo entre as revisoes, ambora por precauçao ponha sempre 1 bocadinho quando faltam poucos milhares de kms prá próxima e verifique o nível frequentemente.

                    Comentário


                      #70
                      tens que estar sempre atento ao nivel do oleo.eu como tenho o carro reprogramado então ainda mais cuidado tenho que ter.o vendedor disse que tinha um gt de serviço preto de 2007 com 3000km tambem com dsg que fazia por 39000.ja e melhorzito mas a verdade e que realmente o leon e bastante mais barato.ja arranjas de serviço por 32000(sem dsg claro).

                      Comentário


                        #71
                        Os 2.0 140cv tem 152cv reais n é? digo isso pk vi numa folha de um banco de potencia num a3! alguem sabe a verdade?
                        Cump

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Vitor Dias Ver Post
                          Os 2.0 140cv tem 152cv reais n é? digo isso pk vi numa folha de um banco de potencia num a3! alguem sabe a verdade?
                          Cump
                          Não tem exactamente isso, mas os valores costumam rondar os 150/155 cv sim

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                            Não tem exactamente isso, mas os valores costumam rondar os 150/155 cv sim
                            O meu pai tem uma a4 2.0tdi 140cv, porquê que não "põem no papel" a verdade?? e a Golf V 1.9tdi 105cv? tmb tem mais?

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X