Originalmente Colocado por 1alfista
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Opçoes a gasoleo 80mil€
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por 1alfista Ver PostSe a dinamica for importante (prestações e handling) o 335d não tem grande concorrencia. (talvez o unico que se possa meter ao barulho seja o A4 3.0).
Parece-me que ha uma preferencia por alemães, por isso os meus favoritos são os 2 que referi.
Um que gosto, mas que não tem um motor tão performante, é o 159 2.4.
Também é significativamente mais barato (e bonito ).
Boas compras.
Comentário
-
Com a descrição q foi feita, acho mesmo q o 335d ñ tem concorrência...
Se bem q, na minha opinião, o série 5 seja bem + bonito, tudo depende do orçamento, ñ acredito q o 535d fique por - de 80 mil €
Volto a falar no C6, mas é mesmo carro para outras idades...
O S80 ñ está já em fim de vida? Há tantos anos q existe, já cansa...
Pode sp chegar aos 100mil€ e comprar 1 Cadillac STS
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lukin Ver PostFalando, obviamente, relativamente à proposta mais sugerida, o 335d.
E depois de conduzires um 335d, conduzires um C6 será um tédio.
O tipo de cliente do segmento do C6 não é o mesmo do que procura algo no segmento do série 3, e como tal não vale a pena estar a fazer comparações.
Vale sim com o série 5, e a meu ver o C6 não fica a dever nada aos rivais do seu segmento, exceptuando na lista de motorizações disponíveis.
E não acho que o C6 seja para o velho de 60 anos. Acho sim que é o carro admirado pelo verdadeiro apreciador de automóveis, determinado e que sabe aquilo que quer, não se deixando ir em modas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Posterrr, sendo o novo CLASSE C um carro com um comportamento mais vocacionado para a desportividade que o anterior e sendo RWD, que parece estar a um bom nivel mesmo não sendo melhor que o BMW, não será melhor que o A4?
Comentário
-
Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Posterrr, sendo o novo CLASSE C um carro com um comportamento mais vocacionado para a desportividade que o anterior e sendo RWD, que parece estar a um bom nivel mesmo não sendo melhor que o BMW, não será melhor que o A4?
Comentário
-
Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver PostCom a descrição q foi feita, acho mesmo q o 335d ñ tem concorrência...
Se bem q, na minha opinião, o série 5 seja bem + bonito, tudo depende do orçamento, ñ acredito q o 535d fique por - de 80 mil €
Volto a falar no C6, mas é mesmo carro para outras idades...
O S80 ñ está já em fim de vida? Há tantos anos q existe, já cansa...
Pode sp chegar aos 100mil€ e comprar 1 Cadillac STS
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rui Gonçalves Ver PostSe a questao for relativo as prestaçoes dessa lista, entao ja esta escolhido o carro, 335d
Mas como decerto nao será, o que digo sempre é que o interessado vá vêr e andar/conduzir os carros! Sempre!
E conduzir um C6 nunca é um tédio
Acho que o C6 é um carro para outra faixa etária. E está vocacionado precisamente para responder às necessidades desse tipo de cliente-alvo.
A pessoa em questão tem 35 anos...e pelas motorizações que já equacionou, parece ter algum "sangue na guelra".
Comentário
-
Originalmente Colocado por margalhau Ver PostTudo depende daquilo que cada pessoa privilegia.
O tipo de cliente do segmento do C6 não é o mesmo do que procura algo no segmento do série 3, e como tal não vale a pena estar a fazer comparações.
Vale sim com o série 5, e a meu ver o C6 não fica a dever nada aos rivais do seu segmento, exceptuando na lista de motorizações disponíveis.
E não acho que o C6 seja para o velho de 60 anos. Acho sim que é o carro admirado pelo verdadeiro apreciador de automóveis, determinado e que sabe aquilo que quer, não se deixando ir em modas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lukin Ver PostNão é só pela condução...
Acho que o C6 é um carro para outra faixa etária. E está vocacionado precisamente para responder às necessidades desse tipo de cliente-alvo.
A pessoa em questão tem 35 anos...e pelas motorizações que já equacionou, parece ter algum "sangue na guelra".
Comentário
-
Originalmente Colocado por Docj Ver PostOs alemaes nao sao obrigatorios nem sao predominantes nessa garagem simplesmente como carro do dia a dia nao tem desiludido....
Numa compra deste genero, os alemães têm as melhores soluções.
Se metesse ottos, pelo meio, ou se o preço fosse muito importante, talvez mudasse um pouco as coisas.
Tirando os alemães são muito poucos os que têm motores diesel tão grandes.
Por isso mantenho A4, ou 3er, são os que mais gosto.
Se desse para fazer do genero, o que não fosse gasto no carro, até aos ~80.000, aí preferiria algo do genero 159 JTD mais AR SZ
back to reality.
Comentário
-
Originalmente Colocado por AMGfan Ver PostDocj, dá para o GS450h?
mas realmente carro fantastico hibrido mas enorme, o problema é que tirando o serie 5 que até pesa menos no aspecto essa classe de veiculos puxa para uma clientela de outra idade a par com um E ou um S80...
Comentário
-
Originalmente Colocado por 1alfista Ver PostEu percebo
Numa compra deste genero, os alemães têm as melhores soluções.
Se metesse ottos, pelo meio, ou se o preço fosse muito importante, talvez mudasse um pouco as coisas.
Tirando os alemães são muito poucos os que têm motores diesel tão grandes.
Por isso mantenho A4, ou 3er, são os que mais gosto.
Se desse para fazer do genero, o que não fosse gasto no carro, até aos ~80.000, aí preferiria algo do genero 159 JTD mais AR SZ
back to reality.
Comentário
-
Como já aí se falou: S80 D5 full-extras (na casa dos 72.000 euros).
Mas se ele limitar-se aos carros aqui apresentados: 335d Touring recheada de extras, como a do RCE (embora tenha custado bem mais que 80.000 euros).
De qualquer modo, qualquer que um que ele pegue nesta faixa de preço estará bem servido!
Comentário
-
Originalmente Colocado por margalhau Ver PostPegando aqui numa foto que roubei a um membro aqui do fórum:
Como é que é possível alguém achar este carro um tédio???
Comentário
-
Originalmente Colocado por margalhau Ver PostPegando aqui numa foto que roubei a um membro aqui do fórum:
Como é que é possível alguém achar este carro um tédio???
Mas o binómio tédio/diversão só é verdadeiramente serparado num único sítio: atrás do volante.
Comentário
-
Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver PostCom a descrição q foi feita, acho mesmo q o 335d ñ tem concorrência...
Se bem q, na minha opinião, o série 5 seja bem + bonito, tudo depende do orçamento, ñ acredito q o 535d fique por - de 80 mil €
Volto a falar no C6, mas é mesmo carro para outras idades...
O S80 ñ está já em fim de vida? Há tantos anos q existe, já cansa...
Pode sp chegar aos 100mil€ e comprar 1 Cadillac STS
Comentário
-
Originalmente Colocado por Docj Ver PostO C6 é um Icone nunca sera um tedio apesar de quanto a mim ter merecido um motor com M grande....(mesmo assim estaria de fora mas pelo menos seria uma maquina a 100%)
Será sempre um carro para um mercado muito restrito, o que até certo ponto é pena.
Comentário
-
Originalmente Colocado por margalhau Ver PostO C6 só não tem direito a um motor com um M grande porque infelizmente não tem um mercado suficientemente grande que permita fazer esse investimento por parte da marca.
Será sempre um carro para um mercado muito restrito, o que até certo ponto é pena.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Docj Ver Postpoderiam ter feito um acordo para utilizar os V8's da Jaguar afinal partilham os 2,7d....
É ridiculo mas actualmente cada vez se verifica uma maior procura por motorizações diesel mesmo nos segmentos de topo.
Não é por acaso que a BMW tem o actual 535d que é a versão light e a gasoleo do M5.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário